Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara... Horrível escolha.

Angelina Jolie não tem nada a ver com a Mulher-Gato. Ela ficaria melhor como Hera Venenosa.

 

Eu acho uma ótima escolha, praticamente impossível de acontecer. Ela tem tudo a ver com a personagem... nem vou continuar, meus argumentos estão no tópico do fututo Batman 3.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sobre o "humor negro" citado no spoiler , creio que partirá do Coringa , mas quanto às piadinhas que tantos repudiam , porém que eu entendo serem fundamentais , afinal , trata-se de uma adaptação das HQ's , e as HQ's são recheadas delas , devem continuar com muita competência nas falas de Fox e nas cenas deliciosas de Bale com M.Caine . Nem "A Piada Mortal" escapa neste quesito , especialmente quando temos um Alfred para usufruir disso e , ainda mais especial , quando este Alfred é M.Caine .

 

 

  Quanto aos cortes , tenho quase certeza de que , se o filme não ficar 100% ao gosto de Nolan , teremos uma versão do diretor em DVD .
Rei do cuco2008-04-07 21:53:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até a Katie Holmes era mais bonita q essa Maggie...bola fora do pessoal q escolhe né, pq cá entre nós, existe outras atrizes interessantes q poderiam ficar no lugar da Katie.

 

Agora se cada um for citar nome de determinada atriz fica dificil pq gosto e divida todo mundo tem...

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tb acho ela legal Lewis, mas fisicamente falando ela está devendo, ela é sem sal, não tem graça nenhuma.

 

E cá entre nós, de todas as namoradinhas do Bruce nos filmes do Batman a Maggie sem duvida é a mais feinha.

 

Não dá pra sair de mãos dadas com ela num shopping não...mas dá para ir num motelzinho desde q ninguém veja... 06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

13

eu tb acho ela legal Lewis' date=' mas fisicamente falando ela está devendo, ela é sem sal, não tem graça nenhuma.
E cá entre nós, de todas as namoradinhas do Bruce nos filmes do Batman a Maggie sem duvida é a mais feinha.
Não dá pra sair de mãos dadas com ela num shopping não...mas dá para ir num motelzinho desde q ninguém veja... 06.gif06.gif [/quote']

 

Não sei porque vocês acham a moça sem graça... ela tem a  beleza dela. Claro, não é uma gostosona e tal, mas normal. Não vejo ela como essa mulher feia que "não tem nem condições de se andar de mãos dadas no shopping" 13

 

Pra mim está ok.
Lewis Lennox2008-04-08 10:55:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

A personagem rachel dowes foi baseada na personagem das hqs raquel caspian que é amiga de infancia de bruce wayne.

 

Rachel dowes não foi concebida nesta nova franquia de filmes para ser "namoradinha" do bruce, como foi a vick vale e outras, ela é uma personagem independente e tem sua própia historia com bem mais atuação, alias foi a falta desta atuação que levaram muitas críticas em cima de katie holmes que não aguentou a pressão e pediu pra sair na continuação.

 

A atriz escolhida pra viver a rachel dowes no lugar da katie(Maggie Gyllenhaal) é 800x melhor que a mesma e de qualquer outra que tenha passado em algum filme do batman em termos de interpretação, é uma atriz espetacular, o própio nolan ja havia falado que a tempos esta tendando por ela em algum filme seu.

 

E o mais legal é que a maquiagem, o jeito de mecher o rosto e o estilo de falar dela, estão parecidos com a rachel dowes da katie o que ja mostra o talento da atriz(provavelmente ela fez assim instruida pelo nolan) pra não confundir os espectadadores.

 

A beleza dela não tem nada haver com isto, esta nova franquia do batman não tem espaço pra rostinho bonito com interpretação fraca.

 

E em relação ao filme do homem de ferro e o the dark knight, eu ja falei 1000 vezes e vou falar mais uma : são dois filmes que seguem caminhos totalmente opostos :

 

- O homem de ferro será um blockbuster no estilo que a marvel vem fazendo, cheio de efeitos especiais(que as pessoas ja estão saturadas deles), explosões, cenários bonitos , carros e casas espetaculares, tecnologia e o impossível cientificamente do personagem , que faz parte da linha marvel de hqs.

 

- The dark knight segue uma linha oposta, conforme ja saiu na sinopse oficial será um filme de "drama/ação" ( /ação) porque vai ter ação, mais em si é um filme de drama mesmo, baseado no realismo e no roteiro, na interpretação de atores, uma expansão do que foi batman begins. Os efeitos especiais que existirão serão minimos e segregados(como foram em begins), as cenas de lutas serão rápidas (como foi em begins) porque o interesse é contar a história .

 

São dois caminhos opostos, me surpreenderá se the dark knight superar homem de ferro e harry poter na bilheteria, porque estes ultimos 2 são filmes de fãs e homem de ferro é o 1º filme , o batman teve 2 filmes na década de 40 , 1 na década de 60 , 4 na década de 90 , e este é o segundo dos anos 2000, é o herói que tem mais filme e begins o fez ficar vivinho no cinema.

 

Homem de ferro, harry poter serão grandes bilheteria que passarão esquecidas como qualidade de filme, ao contrário the dark knight seguirá begins como cult(grandes filmes assistidos por um publico razoavel e especifico), novos "blade runner", as cenas cortadas e a trájica morte de ledger ampliarão isto mais ainda , the dark knight será um filme eterno e terá PG13 certamente o que aumentará mais ainda isto que falei.

 

Fiquem com Deus

 
keduardo2008-04-08 11:46:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não acho a Maggie errada para o papel, apenas sem-sal, e eu sei que ela é boa atriz, mas ela tá parecendo uma tiazinha chata naquele vídeo, destas que trabalham no governo, não dá pra ser par romântico do Batman jamais.

 

E eu acho sim que estes filmes precisam sempre ter uma boa personagem feminina que tenha química com o herói, sendo vilã ou mocinha.

 

Pra mim Katie Holmes saiu não porque ela não interpretou bem, mas porque sua vida pessoal atrapalhou o lançamento do filme na época, era uma personagem que não existia, Nolan escreveu pensando em Katie, portanto ela não tinha obrigação de retratar ninguém.

 

Eu sempre dou palpites sobre as personagens femininas porque talvez este seja o meu "papel" aqui, como única garota regular destes tópicos.

 

E eu gosto da maioria das atrizes, apesar de que talvez eu preferisse outras, só não me façam engolir a Kate Bosworth como Lois Lane!

 

03

 

 

Ursa2008-04-08 12:09:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O K e sua bola de cristal voltaram com tudo.0306

 

Esse é o perigo de uma expectativa tão alta. O Hype tá tão grande que já mencionaram que o Heath ia ganhar o Oscar póstumo por sua atuação como o Coringa ( Superherohype ).

E olha que o pessoal só teve pouco mais de 2 mins. de trailer pra chegar a essa conclusão.

 

Apareça por aqui mai vezes, Ursa.01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, é isso mesmo, tô contigo...

 

 

 

Q ela é uma boa atriz, todo mundo sabe, não estou discordando de ninguém nesse aspecto, é q realmente não vejo graça na beleza dela...

 

 

 

Mas enfim, isso é um detalhe irrelevante se comparado com outro itens como roteiro, fidelidade dos personagens, etc.

 

 

 

E Lewis vc tem bom gosto meu amigo, vc sabe q ela é sem graça né???

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Eu não acho a Maggie errada para o papel' date=' apenas sem-sal, e eu sei que ela é boa atriz, mas ela tá parecendo uma tiazinha chata naquele vídeo, destas que trabalham no governo, não dá pra ser par romântico do Batman jamais.

 

E eu acho sim que estes filmes precisam sempre ter uma boa personagem feminina que tenha química com o herói, sendo vilã ou mocinha.

 

Pra mim Katie Holmes saiu não porque ela não interpretou bem, mas porque sua vida pessoal atrapalhou o lançamento do filme na época, era uma personagem que não existia, Nolan escreveu pensando em Katie, portanto ela não tinha obrigação de retratar ninguém.

 

Eu sempre dou palpites sobre as personagens femininas porque talvez este seja o meu "papel" aqui, como única garota regular destes tópicos.

 

E eu gosto da maioria das atrizes, apesar de que talvez eu preferisse outras, só não me façam engolir a Kate Bosworth como Lois Lane!

 

03

 

 

[/quote']

 

Grande Ursa, tão pegando no seu pé neh, mas tb queria o quê, a única menina aqui..rsrsr..enfim, não deixe de postar por aki..

 

Tb achava a Maggie meia sem sal, nunca fui com a cara dela até ver o filme ""Mais Estranho que a Ficção", ela manda bem lá, se puderem assistam. Mas que ela tá com cara de tia, isso tá mesmo.

 

Essa da Lois Lane e briga antiga. 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...