Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Eu não acho a Maggie errada para o papel' date=' apenas sem-sal, e eu sei que ela é boa atriz, mas ela tá parecendo uma tiazinha chata naquele vídeo, destas que trabalham no governo, não dá pra ser par romântico do Batman jamais.

 

E eu acho sim que estes filmes precisam sempre ter uma boa personagem feminina que tenha química com o herói, sendo vilã ou mocinha.

 

Pra mim Katie Holmes saiu não porque ela não interpretou bem, mas porque sua vida pessoal atrapalhou o lançamento do filme na época, era uma personagem que não existia, Nolan escreveu pensando em Katie, portanto ela não tinha obrigação de retratar ninguém.

 

Eu sempre dou palpites sobre as personagens femininas porque talvez este seja o meu "papel" aqui, como única garota regular destes tópicos.

 

E eu gosto da maioria das atrizes, apesar de que talvez eu preferisse outras, só não me façam engolir a Kate Bosworth como Lois Lane!

 

03

 

 

[/quote']

 

Grande Ursa, tão pegando no seu pé neh, mas tb queria o quê, a única menina aqui..rsrsr..enfim, não deixe de postar por aki..

 

Tb achava a Maggie meia sem sal, nunca fui com a cara dela até ver o filme ""Mais Estranho que a Ficção", ela manda bem lá, se puderem assistam. Mas que ela tá com cara de tia, isso tá mesmo.

 

Essa da Lois Lane e briga antiga. 06

 

 

 

 

Obrigada Big One por me receber tão bem, assim como outros do fórum! 3d27

 

Mas realmente tem quem pegue no meu pé, que discorda só por discordar e quando acha que tem argumento acaba caindo em contradição e confirmando exatamente o que eu disse, simplesmente porque nem lê direito o que escrevo...mas para estas crianças eu não ligo, já ignoro faz tempo...06

 

Quanto à Maggie, tenho quase certeza de que ela se sairá bem, só acho difícil ela ganhar um beijinho do Batman!

 

03

Ursa2008-04-08 18:01:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date=' é isso mesmo, tô contigo...

Q ela é uma boa atriz, todo mundo sabe, não estou discordando de ninguém nesse aspecto, é q realmente não vejo graça na beleza dela...

Mas enfim, isso é um detalhe irrelevante se comparado com outro itens como roteiro, fidelidade dos personagens, etc.

E Lewis vc tem bom gosto meu amigo, vc sabe q ela é sem graça né???

[/quote']

 

Não. Não acho ela "sem graça". Pra mim, normal. Aliás, sem graça é a Katie Holmes...
Lewis Lennox2008-04-08 18:09:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não acho a Maggie errada para o papel' date=' apenas sem-sal, e eu sei que ela é boa atriz, mas ela tá parecendo uma tiazinha chata naquele vídeo, destas que trabalham no governo, não dá pra ser par romântico do Batman jamais.

 

E eu acho sim que estes filmes precisam sempre ter uma boa personagem feminina que tenha química com o herói, sendo vilã ou mocinha.

 

Pra mim Katie Holmes saiu não porque ela não interpretou bem, mas porque sua vida pessoal atrapalhou o lançamento do filme na época, era uma personagem que não existia, Nolan escreveu pensando em Katie, portanto ela não tinha obrigação de retratar ninguém.

 

Eu sempre dou palpites sobre as personagens femininas porque talvez este seja o meu "papel" aqui, como única garota regular destes tópicos.

 

E eu gosto da maioria das atrizes, apesar de que talvez eu preferisse outras, só não me façam engolir a Kate Bosworth como Lois Lane!

 

03

 

 

[/quote']

 

Grande Ursa, tão pegando no seu pé neh, mas tb queria o quê, a única menina aqui..rsrsr..enfim, não deixe de postar por aki..

 

Tb achava a Maggie meia sem sal, nunca fui com a cara dela até ver o filme ""Mais Estranho que a Ficção", ela manda bem lá, se puderem assistam. Mas que ela tá com cara de tia, isso tá mesmo.

 

Essa da Lois Lane e briga antiga. 06

 

 

 

Mas, suponho eu, foi justamente essa a intenção do video.

 

Como se fosse um "pronunciamento politico chato". E ela se saiu bem.

 

Mas nao vou crucificar a atuação da Kate em Begins. Era aquilo mesmo. Infelismente foi uma das "falhas" do roteiro.

 

E depois pegaram ela de cristo por causa do Tom Cruise. Que concomitantemetne estava se saindo muito bem em "Guerra dos Mundos".

 

Preconceito é foda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém já viu isso? É um fanfilm muito sinistro sobre o Coringa intitulado "Born Laughing":

 

 

Aqui está o website do filme: http://bornlaughing.info/

 

 

Gostei bastante desse fanfilm. Valeu pelo link.

Vi tbm outro vídeo de um cara fazendo a maquiagem do Coringa à base de tinta guache, ficou muito boa.

 

Tava pensando uma idéia meio ridícula...hehehe...

Como meu cabelo tá quase do tamanho do cabelo do Heath no filme, pensei em tingí-lo de verde pra estréia do filme...hahaha...com alguma tinta que saia na primeira lavagem, é claro...hehehe.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

SPOILERS

 

 

 

 

 

DO CORAÇÃO DAS TREVAS

 

 

 

 

 

heath%20dark%20knight.jpg

 

 

 

 

 

 

Meu agente secreto infiltrado entre os ternos Armani foi ver uma sessão super private de The Dark Knight e voltou babando. Vai ser um super sucesso' date=' ele garante, os gadgets (especialmente a bat-moto, responsável por uma seqüência aplaudidíssima) são de enlouquecer e Heath Ledger deve receber uma merecida indicação póstuma por seu Coringa, “um misto de bobo da corte, esquizofrênico, sádico e louco. O cara arrasou mesmo, se entregou no papel e está irreconhecível. Nao existe outro Coringa depois dele.” Numa cena ele repete, para o Batman de Christian Bale, uma fala de O Segredo de Brokeback Mountain_ “você me completa” _ mas “num contexto de stalker, louco, assustador”. Outra cena de Ledger/Coringa fingindo-se de morto dentro de uma body bag provocou reações adversas na platéia, por motivos óbvios _ possivelmente será cortada.

 

 

 

Meu Bond conta mais sobre o épico sombrio de Chris Nolan:

 

“Incrivel criar alguma coisa nova e excitante, nao só para a história mas em termos técnicos, nos dias de hoje. Muita cena absurda de grandiosa, efeitos impecáveis. Música e som altíssimos, mas ajudando muito a história. Tem uma batida do coração que eles usam de modo sensacional, antecipando a cena seguinte _ um gatilho psicológico na linha Tubarão…. (tan, tan, tan , tan..).

 

 

 

O elenco afinadissimo, Michael Caine e Morgan Freeman roubando todas as cenas em que estao presentes. Maggie Gyllenhaal fantástica no lugar da Katie Holmes e Aaron Eckhart uma ótima supresa como o político de coração de ouro que muda de personalidade depois de um acidente horrível. Uma outra boa supresa é o Eric Roberts ainda inteiraço como o mobster canastrão que ele sabe tão bem fazer. Christian Bale sólido como sempre, bacana porque como Bruce Wayne é um riquinho mimado e boboca, como Batman é o oposto. O filme brinca muito com essa dualidade, todos os personagens são complexos, tem ambigüidades, muito interessante e delicado neste aspecto.

 

 

 

O humor é totalmente negro, o filme é muito sombrio e, nesta versão que vimos, um pouco longo demais. Mas vai arrasar.” [/quote']

 

 

Saiu até no Batman On Film, um brazuca traduziu pro inglês e mandou, o Jett diz que acha que é genuíno, e eh, claro, a Ana Maria Bahiana, não postaria nada fake assim.

 

 

 

 

First TDK Review?

 

 

Posted by: Jett

 

 

Tuesday, April 8, 2008

 

 

1:50 PM TEXAS TIME: A Brazilian movie blog may have what is the first "review" of THE DARK KNIGHT. And it's a VERY positive one at that. CLICK HERE to read. FYI: It's not too revealing, but DO NOT READ (!) if you are avoiding spoilers...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harvey Dent convoca coletiva de imprensa para domingo

Apresentação do personagem de Batman - O Cavaleiro das Trevas será exibida online

10/04/2008

A campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas terá um novo episódio no dia 13, domingo. O candidato à promotoria pública Harvey Dent convoca uma coletiva ao vivo para as 15h (16h no horário de Brasília) para acabar com as inverdades sobre sua pessoa e sua campanha.

A exibição do áudio da coletiva acontecerá no site ibelieveinharveydent.com.

FONTE:OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora entendi Innuk, ainda bem q vc tinah essa conta antiga, ficar sem aparecer aqui no fórum não vale véio.

 

 

 

Q Big, q brecha a minha heim...nem vi q tinha algo escrito abaixo da imagem...rsrsrsrs

 

 

 

E o Sky tem razão, o viral de TDk foi sensacional (tanto é q o mkt de Hellboy 2 pretende fazer algo semelhante) mas bem q poderiam usar divulgação de imagens para o grande público, pq querendo ou não esses virais atingem uma pequena parte das pessoas e não a grande massa em si.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...