Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Alias quem é essa Ana Maria Bahiana' date=' ela tem algum programa de culinária q só faz comida compimenta e camarão???06

 

naum sério quem é essa velhaca???

 

[/quote']

 

Fala sério, é uma jornalista respeitadissíma, trabalha com cinema antes de metade do fórum usar fraldas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 OFF TOPIC

 

eu já tinha ouvido esse nome por alto. acho que ela já fez comentário no oscar transmitido pela globo. Mas nada q uma busca no google não resolva. Maravilha de ferramenta. 03

 

ana_maria_bahiana.jpg

 

Ana Maria Bahiana é jornalista e escritora, com uma carreira que cobre três décadas de reportagem e comentário de cultura no Brasil e no exterior, em imprensa, rádio, televisão e internet

 

Alexander_Bell2008-04-11 03:13:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Como o traje de combate é assunto recorrente, só pra constar, um notícia interessante relacionada ao assunto:

 

150Bulletproof%20-%20150Bulletproof
Devido ao crescente número de vítimas de agressores armados com facas, a empresa Nihon Uni foi solicitada a projetar uma camiseta à prova de lâminas que fosse leve e realmente efetiva. O resultado é esta camiseta que emprega finas fibras de polietileno, com elevado peso molecular, igual as fibras de aramida utilizadas nos coletes policiais. Estas camisetas podem até mesmo ser lavadas em máquina de lavar doméstica e oferece grande proteção contra corte lateral, mas pode ser perfurada por uma estocada bem colocada.
O preço por enquanto é bem salgado, algo como US$ 300,00 – US$ 500,00 para as de mangas curtas e até US$ 600,00 para as de mangas longas. O lançamento está previsto para junho no Japão.

Fonte: blog.taymo.com

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou torcendo para que isto seja verdade:

 

A source close to the 'The Dark Knight' told us this morning that the film remains in-tact – and nothing of Ledger’s will be cut from the movie, including the [suspect] scene. ‘’I KNOW for a fact that that scene is in the film. I also know that WB has made no such mandate and that Chris [Nolan] is honest when saying that he will not change what was intended with The Joker.”

 

Lewis Lennox2008-04-11 11:30:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olá pessoal!

 

Como o traje de combate é assunto recorrente' date=' só pra constar, um notícia interessante relacionada ao assunto:

 

150Bulletproof%20-%20150Bulletproof

Devido ao crescente número de vítimas de agressores armados com facas, a empresa Nihon Uni foi solicitada a projetar uma camiseta à prova de lâminas que fosse leve e realmente efetiva. O resultado é esta camiseta que emprega finas fibras de polietileno, com elevado peso molecular, igual as fibras de aramida utilizadas nos coletes policiais. Estas camisetas podem até mesmo ser lavadas em máquina de lavar doméstica e oferece grande proteção contra corte lateral, mas pode ser perfurada por uma estocada bem colocada.

O preço por enquanto é bem salgado, algo como US$ 300,00 – US$ 500,00 para as de mangas curtas e até US$ 600,00 para as de mangas longas. O lançamento está previsto para junho no Japão.

Fonte: blog.taymo.com

 

 
[/quote']

 

O primeiro colete de mitril da história02

 

mas voltando desculpa ter sacaneado a mulher eu so tava zuando 06

mas eu ja imaginava q a mulher devia ser sinistra02

LEospider2008-04-11 12:45:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei porquer essa bronca com o viral' date=' pelo menos estamos tendo algo do filme, quem não gosta é só o ignorar, se não tem notícia o pessoal reclama, quando sai algo reclamam também.

 

[/quote']

 

 

 

É ....eu tb não entendo a bronca não! Na realidade eu acho a idéia do viral muito boa e até gostaria que essa campanha fosse mais ativa.

 

 

 

Gosto do viral pela integração!! Tipo, quais as chances de vc receber uma ligação do Jim Gordon sem essa campanha? Hahaha 05.gif

 

 

 

Sei lá....eu acho bacana.

 

 

 

É certo que a falta de informações concretas sobre o filme incomoda um pouco, porém eu acho que isso apenas faz crescer a expectativa pelo filme. Outra coisa, eu num tenho muita certeza, mas já li alguma coisa sobre o fato de que o Nolan não gosta de soltar muita coisa sobre seus filmes....especialmente quando não estão prontos (embora eu acredite que não seja o caso desse filme, pois já deve estar pronto ......acho!).

 

 

 

Pra falar a verdade, sou favorável à campanha viral em desfavor da campanha "aberta" do Iron Man......... tipo....só falta os caras lançarem o filme mesmo.....porque se pega um cara que tem tempo e saco pra montar o quebra cabeça dos trailers e fotos dá pra montar pelo menos uns 40/50 minutos de filme (Hehe....exagerando um pouquinho).

 

 

 

O que realmente me incomoda é a demora no lançamento do 2º trailer.

 

 

 

Mas é isso.

 

 

 

Abraço a todos. 16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tava pensando aki com meu zíper (não uso roupa de botões =p) .... espero que Nolan tenha se corrigido no aspecto em que ele foi mais criticado em Begins: a edição rápida e confusa de algumas cenas, e não estou falando apenas das lutas.

 

Como exemplo tempos a peça de teatro, onde mal conseguimos identificar que tem um ator fantasiado de morcego na peça; o assassinato dos pais de Wayne, que foi muito rápido e confuso, bem como o assassinato de Joe Chill, tão confuso quanto. E a cena que Batman desce de asas abertas do alto do asilo arkhan tb foi muito rápida e mal explorada. ah... e tb temos a fase alucinógena da máscara do Espantalho que não dava pra ver direito o que tinha nela (só sabíamos q tinha vermes saindo dela por causa das fotos). 12

 

E se alguém aqui abrir a boca (ou movimentar os dedos) para dizer aquela balela de que "era essa a intenção do diretor, para que tivéssemos o ponto de vista confuso de quem estava presenciando a cena"... vai levar uma bifa!!! 11

 

acredito que essas cenas ficaram mais fáceis de serem assimiladas por nós aqui do fórum, pq já sabíamos o que ia acontecer. Mas raciocinem com o espectador comum que não está preparado. Se piscar na hora H, perde a cena. 09

 

Nolan é um daqueles diretores que não entendem que o cérebro humano precisa visualizar uma cena por no mínimo uns 3 segundos para poder fixá-la na mente. 12

 

Espero que isso seja corrigido em Tdk, pois foi essa característica que me impediu de dar uma nota 10 para Begins e me fez sair do cinema com a sensação de: "foi excelente, mas poderia ter sido melhor".
Alexander_Bell2008-04-11 14:14:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara:

 

 . A Peça é bem assustadora por si só. O Cara vestido de Morcego apenasd completou tudo.

 

 . Concordo sobre a morte dos Wayne.

 

 . A Morte do Chill tinha de ser rápida, mas é fácil de entender.

 

 . Até onde me lembro, já saiu, as únicas coisas que saíram da máscara do espantalho foram vermes (Rachel) e Morcegos (Bruce). O Falcone apenas via tudo tremido e os habitantes de Gotham focaram-se mais no cavalo demônio. 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Não sei porquer essa bronca com o viral' date='

pelo menos estamos tendo algo do filme, quem não gosta é só o ignorar,

se não tem notícia o pessoal reclama, quando sai algo reclamam também.

 

[/quote']

 

 

 

É ....eu tb não entendo a bronca não! Na realidade eu acho a idéia

do viral muito boa e até gostaria que essa campanha fosse mais ativa.

 

 

 

Gosto do viral pela integração!! Tipo, quais as chances de vc receber uma ligação do Jim Gordon sem essa campanha? Hahaha 05.gif

 

 

 

Sei lá....eu acho bacana.

 

 

 

É certo que a falta de informações concretas sobre o filme incomoda

um pouco, porém eu acho que isso apenas faz crescer a expectativa pelo

filme. Outra coisa, eu num tenho muita certeza, mas já li alguma coisa

sobre o fato de que o Nolan não gosta de soltar muita coisa sobre seus

filmes....especialmente quando não estão prontos (embora eu acredite

que não seja o caso desse filme, pois já deve estar pronto

......acho!).

 

 

Pra falar a verdade, sou favorável à campanha viral em desfavor da

campanha "aberta" do Iron Man......... tipo....só falta os caras

lançarem o filme mesmo.....porque se pega um cara que tem tempo e saco

pra montar o quebra cabeça dos trailers e fotos dá pra montar pelo

menos uns 40/50 minutos de filme (Hehe....exagerando um pouquinho).

 

 

 

O que realmente me incomoda é a demora no lançamento do 2º trailer.

 

 

 

Mas é isso.

 

 

 

Abraço a todos. 16.gif

 

 

Isso é verdade, tem um vídeo dele numa premiação e o roteirsta de Begins, David Goyer estava dando entrevista e o Nolan por perto ao fundo, falando com outra pessoa, qdo o reporter perguntou pro Goyer sobre Batman, Nolan na hora virou e falou, "não diga nada!", Goyer ficou, "eu não falei nada". 06

 

 

 

 

 

Eu tava pensando aki com meu zíper (não uso roupa de botões =p) .... espero que Nolan tenha se corrigido no aspecto em que ele foi mais criticado em Begins: a edição rápida e confusa de algumas cenas' date=' e não estou falando apenas das lutas.

 

Como exemplo tempos a peça de teatro, onde mal conseguimos identificar que tem um ator fantasiado de morcego na peça; o assassinato dos pais de Wayne, que foi muito rápido e confuso, bem como o assassinato de Joe Chill, tão confuso quanto. E a cena que Batman desce de asas abertas do alto do asilo arkhan tb foi muito rápida e mal explorada. ah... e tb temos a fase alucinógena da máscara do Espantalho que não dava pra ver direito o que tinha nela (só sabíamos q tinha vermes saindo dela por causa das fotos). 12

 

E se alguém aqui abrir a boca (ou movimentar os dedos) para dizer aquela balela de que "era essa a intenção do diretor, para que tivéssemos o ponto de vista confuso de quem estava presenciando a cena"... vai levar uma bifa!!! 11

 

acredito que essas cenas ficaram mais fáceis de serem assimiladas por nós aqui do fórum, pq já sabíamos o que ia acontecer. Mas raciocinem com o espectador comum que não está preparado. Se piscar na hora H, perde a cena. 09

 

Nolan é um daqueles diretores que não entendem que o cérebro humano precisa visualizar uma cena por no mínimo uns 3 segundos para poder fixá-la na mente. 12

 

Espero que isso seja corrigido em Tdk, pois foi essa característica que me impediu de dar uma nota 10 para Begins e me fez sair do cinema com a sensação de: "foi excelente, mas poderia ter sido melhor".
[/quote']

 

Algumas cenas acontecram rápido memso, mas não tanto, acho que o acaba contribuindo para parecer mais do que é, é o tempo que a pessoa perde lendo legenda (não se vc entende inglês Bell) mas a maioria das pessoas que lêem legendas perdem um tempinho alí, que quer queira ou não atrapalha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não estou fazendo uma crítica geral a Chris Nolan' date=' que eu considero um excelente diretor e salvador da pátria em se tratando de Batman.

 

Mas que pequenos detalhes em Batman Begins deixaram a desejar (como a edição frenética das cenas)... isso não há como negar.
[/quote']

 

Hum, eu particularmente não vi esse problema que alguns citam. Eu gostei daquela maneira, mas como realmente algumas pessoas reclamaram, deve haver alguma mudança.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...