Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

 

Caras vcs viajam, pelo amor de Deus, poster é poster, filme é filme, o poster é apenas uma ilustração, um representação e não fotos tiradas das cenas do filmes, o poster só passa a mensagem do filme, caos, prédio em chamas, igual aquela foto do Batman em cima do carro da polícia, que foi criticada "pq o Batman não se expôe", poxa sabemos que nesse filme ele vai agir sem respeitar as leis, a polícia, então ele em cima do carro já traduz isso, ele não está encostado no carro com a porta aberta dando tchauzinho e sim em cima, com o teto amassado.

 

Segundo o site SuperheroHype essa contagem regressiva é para o trailer.

 

hbvbvb.png

 

 

Big One2008-04-26 12:27:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALGUÉM MAIS REPAROU NISSO???!!!!

 

"Gather with 300 of your closest friends at this exact spot on April 28th.

You'll need to be in contact with a partner-in-crime who has online access to relay your instructions once you're there. These instructions will give you the TRAIL to follow, but be sure to look both ways when crossing the street; we wouldn't want you to make an unscheduled visit to the ER now, would we? 
 

TRAIL+ER = TRAILER !!!!!!!!!!! 16

 

Tô me achando o máximo! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

ALGUÉM MAIS REPAROU NISSO???!!!!

 

"Gather with 300 of your closest friends at this exact spot on April 28th.

 

You'll need to be in contact with a partner-in-crime who has online access to relay your instructions once you're there. These instructions will give you the TRAIL to follow' date=' but be sure to look both ways when crossing the street; we wouldn't want you to make an unscheduled visit to the ER now, would we? 

 

TRAIL+ER = TRAILER !!!!!!!!!!! 16

 

Tô me achando o máximo! 06
[/quote']

 

É isso que dizia no Superhehype, mas parabéns...rsrsrs

 

Então, tudo indica que segunda-feira teresmo o trailer. e o pessoal aki vai ser organizar nessa busca, cadê os paulistanos???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu olhei todos os quadros do Coringa e percebi que apenas 3 cidades fora dos EUA estão na brincadeira: São Paulo, Londres e Toronto.

"Ôrra manu!" Mobilizem-se paulistanos! Não façam a gente passar vergonha diante do mundo, como ocorreu na gincana da bola de boliche. 02

Já pensou, São Paulo ser a última cidade a completar a Gincana e os nerds / geeks / fanboys do mundo inteiro xingando as nossas mães na expectativa de ver o trailer!? 06Alexander_Bell2008-04-26 13:59:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é q segunda-feira é dia de trampo né galerinha...eu moro sozinho, então já viu né, se eu não trampar não tenho como pagar as contas...rsrsrsrs

 

 

 

Mas podexá povo, se der pra ir eu vou lá com a camera na mão e tiro umas fotos dos nerds lá...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até agora eu não descobri onde é Big, por favor pessoal, se alguém descobrir coloque aqui no fórum.

 

 

 

O meu vizinho me disse q o local é no centro no vale do anhagabau mas não sei de onde ele tirou essa noticia, pra mim por enquanto tudo é boato.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É isso mesmo, tem umas coordenadas lá no site do Coringa, vc clica e cai no Google Maps...é no Parque Ten. Siqueira Campos, mais conhecido como Parque Trianon, fica na Avenida Paulista, em frente ao Masp, tem até a estação Metrô Trianon, fácil de ir.

 

map.jpg

trianonlg7.jpg

A seta verde aponta pro ponto extato da coordenada, então será bem no meio do parque.

 

 

 

 

Big One2008-04-26 16:16:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o poster (como todo poster de filmes do nolan) ele manda um recado: independente desta cena estar no filme ou não' date=' somente o batman poria seu simbolo no prédio e ficaria parado na frente dele, isto mostra que o batman é "o cavaleiro das trevas", ele ja não é mais o batman do begins, ele vai enlouquecendo e agindo com mais violência e sem civilidade, tudo para destruir o crime de vez.[/quote']

 

É duro admitir, mas acho que o K não tá viajando aqui não... Temos que lembrar que o Batman passa por uma fase nos quadrinhos onde ele meio que perder a noção do que é "certo" e "errado"... Talvez isso possa ser retratado nesse filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e sobre as teorias de Keduardo:

 

1- Prédio em chamas: Logo que vi o prédio, a primeira idéia que me veio à cabeça foi do próprio Batman ter causado aquilo como uma resposta, sinal, à bandidagem de Gotham... Mas não sei, pra viajar com essas coisas é muito fácil;

 

2- Logo após Begins eu também comecei a imaginar que no próximo Batman teriamos uma Batman mais insandecido. Claro q o título The Dark Knight não é uma referência direto à obra do Miller, mas um bom motivo deve haver pro filme se chamar assim. Ao ponto dele usar arma, sinceramente, acho muito difícil. Mas ele começar a "quebrar regras éticas" eu não acho impossível.

 

O Keduardo às vezes fala muita besteira, mas o último post dele foi bem interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Permitam-me corrigir algo que alguém comentou por aqui : O Batman original de Bob Kane não usava armas de fogo .

        Entendo que , quando Keduardo falou sobre o morcego fazer uso de armas de fogo , ele estava pensando em "Cavaleiro das Trevas" onde , não que o personagem ande com alguma para cima e para baixo , mas sim não mede esforços para utilizar a do oponente quando se faz necessário (quem leu , sabe de qual cena estou falando) .

        A única vez em que o morcego , de fato , andou com uma arma de fogo , foi no "Ano Dois" (saga do Ceifador) em que , apoderando-se da arma que Chill usou para matar seus pais , ele parte em busca de se vingar de uma vez por todas do desgraçado ,utilizando-a algumas vezes , porém sem matar ninguém .

 

        Eu até acredito na teoria do Keduardo , mas não acho que ocorrerá neste filme . Há um tempo atrás , eu propus uma enquete aqui (na qual poucos responderam , diga-se de passagem ... Seus sequelados !) onde perguntei o que poderia significar a declaração de Bale sobre "no terceiro filme eles fazerem algo jamais visto ou imaginado num filme de Batman"(foi mais ou menos isso) . Tendo em vista a linha que começará a ser traçada neste , creio que no terceiro teremos a coisa ainda mais afunilada .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, no DVD de Batman Begins é dito que durante uma das primeira histórias, ele tinha uma pistola, chegando  a fazer uso dela e em outra, ele até já matou dois bandidos num caminhão, onde ele não viu outro jeito de poder ser bem sucedido em sua missão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Keduardo, eu tambem acho que o Batman vá ficar mais violento, talvez por se culpar pelos eventos que ocorreram em TDK. Mas não vai chegar ao extremo de matar, e muito menos de usar armas de fogo. Na versão pós crise, o Batman nunca matou, e abomina armas de fogo. Quanto ao fato de abandonar Ras, mostrou bem oque o Batman é, não é um anti heroi sanguinario como o Justiceiro, mas tambem esta longe de ser um heroi bonzinho como o Superman. Essa sua teoria do Batman se tornar um vigilante assassino já pode ser derrubada pelo fato que o Duas caras tera esse papel, e isso já foi confirmado por Eckhart

 KEDUARDO, sem querer ofender, no seu post, mais uma vez você esta botando a sua opinião como um fato.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...