Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Olá Arlene, bem vinda ao fórum.

 

Sim, sim, a cena do vôo eh bem bacana, a primeira, onde ele salta do vazio já eh louco porque a câmera vira pra baixo e ele cai no vazio, a do vôo é o mesmo esquema que de Begis só que bem mais legal, mostram ele de cima com as asas bem abertas plainando..

 

Se a galera empolgou, meu, tinha vários caras e meninas pintadas, nerds e freaks...foi a maior gritaria qdo o trailer acabou, estavam todos no veneno, se passasse só o logo o pessoal ia gritar tb...rsrsr

 

Ah, e fiquem sossegados, pq a versão pirata com certeza vai cair logo no youtube pq tinham uma porrada de gente filmando o trailer, liberaram geral, só faltou colkocarem um tripé lá..rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendo pq a galera tá dando razão pro keduardo... o q foi que ele disse???


Eu lembro de uma história que ele falava que no filme o Batman usaria uma Lamborghini' date=' mas usaria como Batman e não como Wayne. Ele até colocava uma fonte, mas se eu não me engano essa fonte não deixá-va claro que quem usaria seria o Batman.

Mas agora tão falando dessa cena que ele fala que vai ser mais discreto e vai deixar o Batmóvel de lado e usar o Lamborghini.
[/quote']

 

Ué, mas pelo que eu li até agora, deu a entender que é o Bruce que vai sair de carro. (Mesmo que ele esteja de uniforme durante a conversa). 17 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bruce Wayne pede as chaves do carro para Alfred. “O Batmóvel, senhor?”. “Não, Alfred, o Lamborghini. Eu serei discreto hoje.”

 

Eu entendi que ele sairia em alguma "missão"(e não pra dar uma relaxada com a mulherada) e Alfred oferece o Batmóvel mas ele opta por dessa vez ir de Lamborghini pra não chamar tanta atenção, talvez indo sem o uniforme mesmo, mas com um objetivo sério. Ou não.

 

Bem, se tá no final do trailer deve ser algo fundamental pra história.

 

 

Skywalker2008-04-29 00:57:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' e fiquem sossegados, pq a versão pirata com certeza vai cair logo no youtube pq tinham uma porrada de gente filmando o trailer, liberaram geral, só faltou colkocarem um tripé lá..rsrsrs
[/quote']

 

16 16 16

E viva a terra brasilis!!! (boa vontade, malandragem, camaradagem, descontração e nada de seguranças com óculos de visão noturna 02)

 

Vou fazer vigília no You Tube!!3d18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

na minha busca pelo trailer... achei um cara que filmou a gincana em NY.

 

 

E esse fan trailer, que misturou o diálogo do final de Begins, entre Gordon e Batman, com o trailer já conhecido de TDK, mas com uma nova edição e a trilha de Danny Elfman. Ficou muito massa!

 

Alexander_Bell2008-04-29 01:24:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porr####!!!!!  Tá na cara que é o Bruce Wayne  quem vai sair com a Lamburguini... ele tá até abotoando o terno...... muito barulho por nada! E keduardo continua sem razão, então podemos dormir em paz. rs!!! 06

 

Ei, muito legal o trailer... agora é aguardar uma resolução decente e legendada pra ver se empolga mais. 03

 

Valeu aos nerds que gravaram, postaram e ao nerd q achou o link. rs!!!! (pois o nerd aki tava tentando e não conseguiu) rs! 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Bell, acho que vc está certo.06

 

Porra, eu quero ver em hi-res, mas essa versão já deu pra acalmar nossos ânimos e termos uma idéia do clima. Não tem tanta ação quanto o outro, é mais focado nos personagens, o que eu gostei.

 

De nada. Logo logo deve aparecer uma versão melhor pra vc achar!03

 

Pq agora eu to indo dormir, tenho prova amanhã cedo!12

 

Valeu pessoal, apesar da warner deixar o pessoal online não mão, foi divertido!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...