Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Muito foda esse trailer16161616. Quero ver logo em alta resolução. Temos mais cenas da festa, e do Coringa ameaçando Rachel. Percebam que ele se aproxima dela tentando dar um trato no cabelo, muito bem bolado. As cenas com o Tumbler tambem ficaram demais. Quanto a cena do Lamborghini, parafraseando o BELL, ta na cara que é o Bruce que sai com o Lamborghini. O universo não vai acabar, a previsão do K ta errada mesmo06

 Quanto a cena do Dent, eu tenho q ver d novo pra ter certeza, mas não me pareceu a cena da desfiguração quando ele grita não.

 Outra cena q me chamou  a atenção foi a de Gordon sendo segurado, e querendo correr ou avançar pra algum lugar, pra onde17

 Mas dessa vez, o Coringa não roubou a cena, e as melhores cenas do trailer são as que vemos o Batman em pleno ar, só uma coisa a dizer10

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um detalhe qto ao trailer.

 

qdo o Dent grita vcs tievram a impressão de q ele estava deitado no chão?

 

Pq eu tive...

 

 

 

e cá entre nós heim...por mais q algumas pessoas critiquem a trilha, ela combina perfeitamente com o clima desse filme heim, ela deixa a gente tenso pacas ao ver o trailerRaH!!!2008-04-29 08:33:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caralh************ bixo!!!! tava revendo aqui, todas as cena com o Leadger já nascem clássicas!!!!!!!!!!

 

Direto do omelete o segredo dos patos "Atirando nos patos da fileira do meio seguindo a seguinte ordem YBBYYYYBBYBBY (Y de yellow - amarelo, e B de blue, azul), você vai para uma nova página whysoserious.com/happytrails, na qual deve ser liberado o novo trailer, ao que tudo indica, no domingo"
Giordanno2008-04-29 08:39:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É.....o trailer está muito bom....mas quero ver em alta resolução.

 

 

 

As cenas com o Coringa ficaram ótimas.......mas gostaria de destacar a do "vôo" do morcego!! Cara...muito bacana!!!

 

 

 

O jeito agora é ficar apertano F5 até domingo no novo site do Coringa. 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e domingo tá longe heim Vineco...

 

 

Nem me fala meu velho.........

 

 

 

Tipo, sou do interior de São Paulo e honestamente, não consigo imaginar como o pessoal consegue viver em sampa!! Mas, são momentos ou melhor, atividades como esta que me faz querer mudar pra Sampa! Putz.....pra começar a gincana do boliche.....e agora essa do trailer.......fala sério....

 

 

 

Mas, é assim mesmo.....

 

 

 

Agora, permitam-me uma pergunta: Em sampa tem algum cinema IMAX? Pois se tiver.....já vou reservar minha passagem pra sampa!!! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então Vineco, nós até já debatemos sobre o Imax aqui no fórum, aqui em sampa existe uma sala Imax sim, ela está no Shopping Bourbon Pompéia. Agora a última informação q eu tenho é q o prefeito Kassab obteve uma autorização pra fechar o shopping por falta de segurança.

 

Mas eu vou confirmar se o shopping voltou a funcionar ou se continua fechado.

 

 

 

E qto a lamborghini, alguém andou viajando aqui pq pelo trailer deu pra perceber o Bruce Wayne dirigindo (pra não dizer voando pq o menino tava andando heim) a lamborghini.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então Vineco' date=' nós até já debatemos sobre o Imax aqui no fórum, aqui em sampa existe uma sala Imax sim, ela está no Shopping Bourbon Pompéia. Agora a última informação q eu tenho é q o prefeito Kassab obteve uma autorização pra fechar o shopping por falta de segurança.

 

Mas eu vou confirmar se o shopping voltou a funcionar ou se continua fechado.

 

 

 

E qto a lamborghini, alguém andou viajando aqui pq pelo trailer deu pra perceber o Bruce Wayne dirigindo (pra não dizer voando pq o menino tava andando heim) a lamborghini.

 

[/quote']

 

 

 

Humm.....que mancada esse povo do Shopping heim? Vamo faze um abaixo assinado aí para os lojistas.....ou uma vaquinha pra ajuda na regularização do prédio.........esse IMAX tem q tá funcionando 09.gif

 

 

 

Quanto ao Lamborghini...heheh....a profecia do K se cumpriu parcialmente (pelo menos pelo que me lembro). Ele dizia que o Batman usaria o Lambo como o Batmovel e tal......mas como ficou comprovado, é o Bruce quem dirige a máquina. Alias, isso já havia se confirmado com algumas fotos que foram postadas. Porém, que se dê o crédito devido ao K, pois ele trouxe a informação de que o Lambo seria utilizado em uma cena com exclusividade...mesmo que não tenha se confirmado a maneira imaginada para a utilização do carro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena da Lambo:

 

Alfred - Will you be wanting the Bat-Pod, sir?

Vai querer o BatPod, senhor?

Bruce - In the middle of the day, Alfred? Not very subtle…

No meio do dia, Alfred? Não é muito sutil…

Alfred – The Lamborghini, then? Much more subtle…

O Lamborghini, então? Muito mais sutil…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo pôster?

Este seria o pôster de Hong Kong...

 

 

Mais um do Batman "se libertando"...

 

 

Why So Similar?

 

 

Mais um momento de especulação:

 

dentyj8.jpg

 

Será que nesta cena, Harvey Dent já está "transformado" no Duas-Caras?

Claro que a qualidade da imagem não ajuda, mas parece que sua boca está torta e seu nariz um tanto estranho...
cidra2008-04-29 11:17:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Listando todos os códigos de todas as cidades:

 

London: 35-90-48
New York: 33-80-89
Philadelphia: 26-16-06
Boston: 43-26-76
Toronto: 32-60-68
Chicago: 98-20-49
Dallas: 86-56-01
Kansas City: 74-35-76
Seattle: 65-42-60
Los Angeles: 41-44-98
San Francisco: 76-36-42
Sao Paulo: 60-47-41

 

Carta de São Paulo:

 

54g3h49ksl.png
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

 

Novo pôster?

Este seria o pôster de Hong Kong...

 

 

Mais um do Batman "se libertando"...

 

 

Why So Similar?

 

 

Mais um momento de especulação:

 

dentyj8.jpg

 

Será que nesta cena' date=' Harvey Dent já está "transformado" no Duas-Caras?

Claro que a qualidade da imagem não ajuda, mas parece que sua boca está torta e seu nariz um tanto estranho...
[/quote']

 

Não, não é, ele ainda está como Harvey nesta cena, a qualidade da imagem dá a impressão errada.

 

Segue o poster que o cidra postou:

 

hongkongoutdoorws8.jpg

hongkongoutdoorws8.4105288af3.jpg

 

 

 

Acho que ninguém comentou a cena que passa rapidamente do Coringa soltando a Rachel, provavelmente do alto de um prédio.

 

 

Big One2008-04-29 12:02:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 Sem duvida a minha maior aposta esta sim, uma "profecia" que eu tenho certeza é que o coringa é totalmente branco, não tenho dúvidas em relação a isto.Aquela maquiagem que ele usa, é maquiagem sobre maquiagem(+ ou - ) como o coringa do nicolson fazia.

 

E o que o tornou branco e com um corte de um só lado do rosto foi num confronto com o batman, dai sua até agora inexplicável perseguição ao batman(aliais ninguem veio aqui e deu uma explicação lógica do porque o coringa tem uma cisma com o batman), óbvio que tem que ter um ponto inicial para ele fazer isto, e eu creio ser este encontro, ou ocorrindo durante begins ou no intervalo dos filmes.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Gotham Knight, talvez?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Ola amigos, eu falei que em uma cena(maximo duas) o batman iria usar o lamborguini, numa cena rápida e isto não esta descartado não e ainda mais o trailer confirma : Reparem que a cena final diz que o "batman" é quem iria sair (porque o bruce wayne não iria sair com aquela moto), o alfred sugere então o lamborguini, depois a camera corta e mostra o bruce num lamborguini, ué mais não é o batman quem ia sair ? Ai tem as opções :

1- Ou bruce não tinha vidro todo preto num lamborguini qualquer pra sair de batman,

2- Ou ele saiu de bruce e vestiu sua roupa de batman ?

 

Em qualquer das hipóteses não transforma o que eu falei em erro , muito pelo contrário, prova sim que o batman tem um vínculo com o lamborguini para uso de trabalho no lugar do Trumbler que foi destruido, exatamente como falei. 

 

Agora, as imagens vem confirmar aquilo que eu ja pensava e ja tinha falado: a gotham e seu universo lembram muito a "los angeles de 2020" de blade runner(o filme preferido de nolan) um caos sombrio, o universo azulado de blade runner também se repete nos cartazes, universo este ja copiado por matrix.

 

Sem duvida a minha maior aposta esta sim, uma "profecia" que eu tenho certeza é que o coringa é totalmente branco, não tenho dúvidas em relação a isto.Aquela maquiagem que ele usa, é maquiagem sobre maquiagem(+ ou - ) como o coringa do nicolson fazia.

 

E o que o tornou branco e com um corte de um só lado do rosto foi num confronto com o batman, dai sua até agora inexplicável perseguição ao batman(aliais ninguem veio aqui e deu uma explicação lógica do porque o coringa tem uma cisma com o batman), óbvio que tem que ter um ponto inicial para ele fazer isto, e eu creio ser este encontro, ou ocorrindo durante begins ou no intervalo dos filmes.

 

O outro lado do rosto, o coringa se corta e no lado ja cortado ele amplia, não tenho dúvida destas coisas.

 

A cena do coringa sentado no centro da mesa e cheio de mafiosos ao redor é identica a do filme de 89, porém mostra claramente que ele "chefia" mafiosos de uma maneira muito mais racional e lógica do que a do filme de 89 que nem chega a construir como o coringa consegue aquilo tudo, ele mata o gordinho, mata o tony, na frente de todo mundo, ninguem tenta nada contra ele, em TDK não farão nada porque estão sendo chantageados, e creio sem dúvida que em algum momento se soltarão da chantagem e matarão o coringa(pensarão que o mataram, mais ele se finge de morto), esta é a cena que a ana maria baiana acha que vão cortar do filme.

 

A frase : "matem o batman" do coringa mostra bem o realismo proposto por nolan, ao contrário dos supervilões como lex luthor(que da tapa na cara do superman em returns), ou os mega vilões de homem aranha, o coringa é ser normal , racional e limitado porém ainda sim é um "vilão", como tal ele não tem qualquer condição de fazer aquilo que deseja: matar o batman, dai sua exigência aos mafiosos.Ele não sai na porrada cheio de efeitos especiais e pirotécnicos com o batman, isto é realismo.

 

OBS: Ja faço uma negativação ao filme, minha primeira: Não gostei de chamarem a moto de "bat-pod" dentro do filme , não tenho dúvidas de que ja esta ai a primeira mão dos produtores no filme, pra mim ja estragaram e infantilizaram parte dele, ao voltar com os "bats" que ficaram famosos na série dos anos 60, a não ser que haja uma explicação muito lógica do roteiro para isto.

 

====================

Sobre os cartazes: Lembrem-se que os cartazes do nolan sempre mandam recados, o batman quebrando o vidro do apartamento é sequência daquele cartaz dele "refém" no apartamento, este "quebrar" mostra sua revolta, mostra que ele não vai mais ficar preso, enquanto o circo pega fogo.

 

Todos os cartazes novos mostram os personagem escondendo um lado do rosto, não só o harvey dent, mostrando a filosofia do filme: todos temos os dois lados.

 

Agora o cartaz mais interessante foi este abaixo, reparem que pela primeira vez , conforme eu teorizo, o coringa aparece branco, olhem seu rosto todo, suas entradas, não tem pintura , este cartaz mostra de forma subliminar como o coringa verdadeiramente é :

 

posterexclusivoomelete2.jpg

 

OBS2: Amigo "Rod keys", eu ampliei a mensagem abaixo aqui explicando melhor.E não só ghotam knights mostra isto como também batman confidential, duas hqs recentes que mostram esta origem, confidential mostra inclusive que o coringa tem 2 rasgos no rosto que formam o seu sorriso, oriundos do bumerangue do batman.Eu creio que no filme será num lado só. 

 

Fiquem com Deus
keduardo2008-04-29 12:32:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vou dizer q TDK pode ser o filme do ano como o Lewis disse, até Dezembro de 2008 muita cosia vai rolar, existem previsão de ótimos filmes por ai, para todos os gostos.

 

Mas acho q TDK será um baita de um blockbuster, isso com certeza.

 

 

 

Agora tava indo tudo muito bem, até eu ver a arrogância surgir nesse fórum... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

Agora qtos aos detalhes do trailer, não adianta, entuqnato não virmos o trailer em HD no domingo vai ficar dificil comentar certas coisas, como por ex. a imagem q o Cidra nos mostrou já comentada pelo Big.

 

 

 

Confesso q tb tive essa sensação do Dent na imagem já ter se tornado o Duas-caras, mas com a qualidade da imegam tão ruim fico com a opinião do Big.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...