Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ah, blz! Aí é questão de gosto. :) Eu gosto de imaginar que tem sempre uma explicação para uma pessoa pirar. Mesmo que ela mesma se esqueça disso depois.

 

E eu estava explicando mais pela reclamação do outro usuário, e quotei a sua mensagem em vez da dele, desculpe. ^^ E desculpem também pelos imperdoáveis erros de concordância e português rs., escrevi rápido, pq essa semana curta tá corrida!

 

Eu sei que nos quadrinhos tem essa "explicação" a respeito do ódio de Batman pelo Coringa... Mas' date=' porque não poderíamos ver o Coringa no filme apenas como uma "força da natureza"... Que é insano, louco e que sem motivos aparentes tem um ódio mortal por Batman...?

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com certeza! Ainda mais porque se trata do começo da história dele, né? Difícil imaginar que láaa no começo ele já usava essas frescuras. Chamar tudo de bat-isso, bat-aquilo, parece coisa de quando ele ficou mais "famoso", não?! :) Mas agora estou chutando. Nem li muita coisa dele. Li o Piada Mortal porque tenho em casa e achei muito, muito bom. E parece ter bem o clima do filme.

 

 

MAÍRA' date=' só me intrometendo no que voce replicou do post do keduardo, concordo sobre nem tudo precisar ter explicação, só não gostaria de ver num filme que procura tudo, menos lembrar a série dos anos 60, usar expressões como bat-isso, bat-aquilo, sei que isso soa ridículo, mas não é porque o rapaz se chama batman que tudo relacionado a ele agora precisa ter o bat antes do nome, isso era uma coisa bem típica da série dos anos 60.[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=========================================

O alexander_bell esta tua "profecia" ta "dedutível" demais porque o trailler mostra gasolina caindo, fogo e o hervey dent gritando 'não', tudo da a entender que seu rosto deformado vem dai, agora vou de encontro a você : o nolan estaria mechendo ai em formigueiro e formigueiro não se meche , tampouco em origem de personagens do batman.Creio ser esta mais uma pegadinha do nolan, no trailler aquilo é parte do sequestro que ele vai sofrer, mais sua origem destruida é dada pelo sal maroni e o ácido, porém o espião da ana maria baiana disse que ele se origina de um "terrivel acidente".

O coringa tem que ter um motivo pra ficar caçando o batman, porque ele tem o dinheiro na mão e usa isto como chantagem pra pegar o batman, ele explode coisas pra pegar o batman e etc, porque tudo nele gira em torno do batman? ta na cara que tem alguma coisa ai, seria então inveja de ter 2 loucos na cidade e só pode ter um ? bom seria uma explicação. Mais óbvio que o filme tem explicar isto, o porque que o coringa ta com essa cisma com o batman, ja que o filme conta o inicio do coringa e não um "episodio" do encontro dos dois.

Como numa cidade vai aparecer um cara e ficar caçando sem explicação alguma ? não tem como, o coringa tem uma origem comum com o batman, resta saber se isto será mostrado ou será deixado ao estilo "blade runner" mesmo, ou seja: teremos que juntar as pistas e entender e vai ficar cada um com sua teoria.

Eu mandei um email pro globo.com avisando do erro e que cairam da brincadeira dos nerds.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Informação interessante, parece que alguns(ou todos) os rolos dos filmes estão zuados pelo Coringa. Os frames estão riscados, ou seja, quando alguem conseguir rodar e assistir(ninguém?) vai ver uma versão do trailer cheia de interferências gráficas do Joker!!!

 

http://chrispresswell.wordpress.com/2008/04/29/the-dark-knight-trailer-3-jokerized-version/

 

Skywalker2008-04-29 16:06:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não vou dizer q TDK pode ser o filme do ano como o Lewis disse' date=' até Dezembro de 2008 muita cosia vai rolar, existem previsão de ótimos filmes por ai, para todos os gostos.
Mas acho q TDK será um baita de um blockbuster, isso com certeza.

[/quote']

 

Pois é RaH... realmente ainda tem muita coisa pra rolar até o fim do ano. Mas como eu mesmo disse, é uma aposta... e apostas são arriscadas.

 

Se o filme não for tudo isso falarei aqui sem o menor problema também.

 

Torço e aposto que será o melhor do ano.
Lewis Lennox2008-04-29 16:23:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nesse site http://www.joblo.com/video/joblo/player.php?video=tdktrailerfinal o trailer tá ligeriramente melhor, mas embaçado em algumas partes.

 

Algumas considerações. Logo depois de uma cena do Joker falando go e abaixando a mão aparece alguma coisa se movendo pra baixo, ou sendo esmagado, acho que era com o tumbler. Outra cena interessante é uma bem rápida do Bruce aparentemente andando num corredor e com cara de muito puto...dark knight aflorando?

 

A cena do Harvey no chão, talvez alguém esteja deixando-o naquela posição à força e ele grita pq sabe o que estão prestes a fazer.

 

No final ele fala algo do tipo: ou vc morre como herói ou vive até se tornar um vilão.

 

Skywalker2008-04-29 16:23:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parece que um dos temas fortes do filme é o limite em que vc deixa de ser um herói e começa a ser um vilão. E isso vale pro Dent e pro Batman. O Coringa tá no extremo da vilania.

 

A tal cena do tumbler é só o Batman entrando nele, percebi melhor agora.

 

Skywalker2008-04-29 16:27:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parece que um dos temas fortes do filme é o limite em que vc deixa de ser um herói e começa a ser um vilão. E isso vale pro Dent e pro Batman. O Coringa tá no extremo da vilania.

A tal cena do tumbler é só o Batman entrando nele' date=' percebi melhor agora.
[/quote']

 

Exatamente isso. E essa frase que o Bruce diz mais o título do filme mais os últimos posters devem ter um baita significado:

 

"I see what I have to become to stop men like him."

"Eu sei no que preciso me tornar para deter homens como ele."

Lewis Lennox2008-04-29 16:35:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu achei mais interessante nesses rolos foi o nível de humor do Coringa... É lógico que a intenção é levar as pessoas a acreditarem que os rolos foram riscados pelo Coringa... E ele está nítidamente se divertindo ao fazer isso... E, o carinho fica cada vez mais evidente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se ja tinham postado, mas em todo caso tae pra galera..

 

A Piada mortal

 

A origem do Coringa pelas mãos do Mestre Alan Moore.03

 

 

O Longo dia das bruxas

 

Uma das melhores séries na minha opinião.

 

 

Programa para ler as revistas:

 

 

 

Dizem boatos que ambos serviram de forte inspiração para o Nolan.

Espero que curtam.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...