Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Também torço bastante que a fonte principal para a construção do personagem esteja em "O promotor e o Monstro" ' date=' simplesmente a melhor história do vilão nos quadrinhos e uma das melhores de "Batman" , onde vemos que o lado malígno de Harvey é na realidade a personalidade de Murray , o irmão malvado que ele matou quando criança . Resultado : O trauma junto ao peso na consciência , o levaram a absorver o intelecto de seu irmão para uma parte de sua personalidade , que só se liberou completamente no lance do ácido . [/quote']

 

De fato, Rei do Cuco, a história "O Promotor e o Monstro" mostra um Harvey/Duas-Caras extremamente verossímil, sendo que também acredito que a caracterização do personagem em "Dark Knight" deve conter alguns aspectos apresentados nesta história.

 

O mais interessante é entender que o Duas-Caras (ou a personalidade maligna de Harvey Dent, melhor dizendo) já existia em Harvey, antes do ácido deformar seu rosto, como o Rei do Cuco já havia apontado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Respondendo a sua questão, INNUKCHUCK MEU BROTHER, não, não escreveram. Mas comentaraM que o Duas caras seria representado como um vigilante sanguinario. Uma profecia involuntaria do Rei. Esta em um dos meus posts acima, que por sinal voce não leu, POIS NÃO RESPONDEU AS MINHAS PERGUNTAS!19

 VALEU16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ja deu né! Parou a briguinha? legal. Sunder, Esfria a cabeça véio. Ignora que não vale a pena.

 INNUKCHUCK, não foi uma brincadeira muito engraçada mesmo. Me desculpem me meter e bancar o pacifista, mas alguem tinha que fazer.

 E Sunder, se quiser responder a minha pergunta da pagina anterior, sinta-se a vontade.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdoe-me, Questão, mas essa pequena ''rivalidade'' já vem se formando a um tempo. Choque de opiniões, única e exclusivamente.

 

Quanto a suas pergentas:

 

1) Acho que, em condolências a extraordinária interpretação do Ledger, não deveríam colocar outro Coringa. Talvez um dublê de corpo, em uma rápida cena no Arkam, mas apenas isso.

 

2) Arlequina obviamente tem lugar dentro dos filmes, mas sem o Coringa, não vejo muito sentido em introduzi-la em um terceiro filme. Como eu disse, Um cameo no Arkham, como a psicóloga do Coringa, ficaria legal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em relação as suas perguntas, concordo com o Innukchuck no item número 2.

 

No primeiro, acho que as homenagens a Ledger serão prestadas, sem dúvida. Mas tem-se que ter em mente que nem ele ia querer que as coisas parassem devido a sua inoportuna morte. O Coringa é um personagem muito maior que não deveria ficar reduzido a apenas um filme e há vários atores por aí que podem fazer um trabalho tão bom qto o do Ledger.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  POSTADO POR KABURI JO

No primeiro, acho que as homenagens a Ledger serão prestadas, sem dúvida. Mas tem-se que ter em mente que nem ele ia querer que as coisas parassem devido a sua inoportuna morte. O Coringa é um personagem muito maior que não deveria ficar reduzido a apenas um filme e há vários atores por aí que podem fazer um trabalho tão bom qto o do Ledger.

 É exatamente oque eu penso, brother. Questão2008-03-06 23:40:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rumor? tá certo...dá uma acessada aqui:

 

 

 

http://www.batman-on-film.com/batmovienews.html

 

 

 

ou se quiser leia logo abaixo:

 

 

 

 

 

TDK Trailer 2 NOT Pushed Back?

 

Posted by: Jett

 

Friday, March 7, 2008

 

 

 

6:21 AM TEXAS TIME: So, can we scratch yesterday's update about the new TDK trailer being delayed? Since yesterday, I've received MANY reports from BOF'ers who work at movie theaters across the U.S. telling me that the TDK trailer #2 did ship with 10,000 BC. Here are a couple of said reports:

 

 

 

* "I can confirm a new TDK trailer was mixed and sent out to movie theaters -- but whether they actually play it before 10,000 BC (because they're told which trailers to play with what movie, as you probably know) remains to be seen."

 

 

 

* "I work at a major theater in the Louisville, KY...10,000 BC had the new THE DARK KNIGHT trailer attached!"

 

 

 

* I work at a local movie theater -- it is one of the biggest in my area -- and we received a memo last night saying that there was in fact a TDK preview with 10,000 BC. The trailer was received in digital format labled as 'The Dark Knight Trailer 2.' Now I'm not saying that this is in fact the new one but it def seems it could be. I will for sure keep you posted as to whether or not I find out anything tonight. Keep up the good work."

 

 

 

Since 10,000 BC hits theaters today, we'll find out for sure pretty darn soon. I'd also be keeping an eye on IBELIEVINHARVEYDENT.COM as well...

 

 

 

THIS could be considered a SPOILER, so FYI. But if Chris Nolan is doing this (and I've heard whispers of this since last summer) with Harvey Dent/Two Face in TDK, it's flat-out brilliant.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bom no geral, REALMENTE ainda não há confirmação de que o trailer anexado as cópias de 10000 bc seje o novo de tdk, mas há boas chances que seja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... Minhas fontes são as mesmas que as suas. Mas o Jett vem me DCpcionando recentemente.

 

Ele entrou em uma caçada anti-Liga da Justiça (O Filme) que me deixou estupefato. Ele não aceita que o filme esteja sendo feito e fica inventando coisas, que são desmentidas logo, logo.

 

Inclusive, certo dia, ele colocou que o filme da Liga estava mais morto que César e, duas horas depois, A Variety confirma que o filme ia acontecer. A Reação dele foi hilária. 06

 

E Estou torcendo pelo Trailer. Acho que não teremos por que haveria mais Marketing. Algum ''tempero'' que tivemos com os Trailers anteriores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com voce Jones' date=' nunca achei o Pinguim um vilão interessante, em nenhuma de suas versões. Oque mais chegou perto de ser um personagem interessante foi o Pinguim de Burton, e mesmo assim não conseguiu. Mas eu acho que ele esta sim, na lista de futuros vilões na franquia do Nolan. Quanto ao Ceifador, acho ele um vilão muito legal, mas acho dificil de dar as caras no cinema, mas nunca se sabe.

 Agora lanço um questionamento a REI DO CUCO, INNUKCHUCK, JONES, BELL, SUNDER, KABURI JO e quem mais quiser responder.

1- COm a morte de Ledger, o Coringa deve retornar em um terceiro filme?

2- Há espaço para Arlequina na franquia de Nolan? Como ela deveria ser utilizada?

 Valeu16
[/quote']

Questão, desculpe a demora... Respondendo aos seus questionamentos...

 

1) Acho que a não participação ou uma pequena do Coringa já estava previsto o terceiro filme... Com a morte do Ledger, a coisa fica um tanto mais delicada, mas não creio que isso possa ser um grande impecilho... Muda-se de atores para interpretrar os personagens a todo instante e nenhum ator é insubstituível... Mas, da forma como o Nolan parece levar a franquia, ele já não considerava, acredito eu, que o Coringa teria uma participação grande no terceiro...

 

2) Espaço para Arlequina há, fácil fácil... Só não consigo ver a necessidade ou utilidade de tal personagem na franquia... Acho-a um tanto desnecessário... Uma versão feminina do Coringa...? Hummmmm... Seria mais interessante dar densidade para Hera Venenosa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok, aí entra a questão da opinião de cada um, e devo te dizer uma coisa, eu também não acredito nem um pouco no filme da liga, mas isso não quer dizer que com relação ao batman, o cara seje uma decepção.

 

 

 

se o filme da liga vier a acontecer não espero nada menos do que um ótimo filme, mas minhas expectativas no momento com relação ao filme da liga são as piores.

 

 

 

além do mais, lanterna verde, aquaman, mulher maravilha e flash vão ter que ter personagens muito bem trabalhados no roteiro e contar com bons atores (que até onde sei são desconhecidos) para não caírem no ridículo com aqueles uniformes dependendo do contexto da história (que espero que seje voltada mais para o público adulto se isso for possível)

 

 

 

talvez o único ponto a favor até agora seje mesmo o diretor, é esperar pra ver.

 

 

 

 

 

e vc já imaginou a bagunça na cabeça das pessoas, mais um batman, mais um super homem????não vai ter muita gente querendo ver batman e super homem de novo, e pior em outro arco de histórias, aí as pessoas que gostam do christian bale entram no cinema pra ver o filme da liga achando que ele é o ator (e vc sabe que isso acontece, nem todo mundo faz questão de saber tintim por tintim que nem a gente que acessa fórum sobre cinema)

 

 

 

bom de qualquer maneira, esse é apenas o lado de um pessimista quanto ao filme da liga, torço para estar errado, afinal o que é mais 150, 200 milhões, quando tão por aí jogando dinheiro fora com lixo como aquele projeto de diretor uwe boll e filmes como resident evil 3 e stealth - ameaça invisível.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...