Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Ah que bonito. Todos pela educação06

 KEDUARDO, VOCÊ DISSE " AI NÃO TEM NEM TEORIA". QUE PARTE DE "ÉSSA É UMA IDÉIA IDIOTA QUE O NOLAN NUNCA USARIA" VOCÊ NÃO ENTENDEU?

 TA COLOCANDO A SUA OPINIÃO COMO UM FATO DE NOVO. DA PRA AGIR COM MENOS ARROGANCIA UMA VEZ NA VIDA?

 QUEM GARANTE QUE NÃO FOI O CORINGA QUE FEZ AQUELE CORTE, SEM QUE NENHUM BULMERANGUE TENHA TOCADO NA CARA DELE?

 EU SOU LEITOR COMPULSIVO, E LEIO DE TUDO, INCLUSIVE OS SEUS POSTS. SOU BRASILEIRO. MAS NÃO BASTA SÓ LER, DEVE-SE SE SUBMETER OQUE VOCÊ LÊU A JULGAMENTO, PODENDO INCLUSIVE MUDAR A SUA OPINIÃO. ESCUTAR OS OUTROS DE VEZ EM QUANDO FAZ BEM,SABIA?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Abaixo alguns posteres do filme, quem achar a palavra batman neles ganha 1 milhão de reais :

 

dark_knight_ver3.jpg

 

the-dark-knight-poster1.jpg

 

OBS: Eu sei que tem umas letrinhas pequenas em baixo, será que ta li ?

 

Fiquem com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Só um adendo...

 

O tópico de Superman Returns chegou a 501 páginas' date=' tendo início em 2004, o de Man of Steel já chegou a 130 sendo que o filme nem entrou em fase de produção ainda, ou seja, Batman e Superman estão pau-a-pau no quesito popularidade, deixando Homem de Ferro, Hulk, e até mesmo Homem Aranha no chinelo! 06

 

Eu conheço mais os heróis da DC, mas não que eu seja uma fãzoide que os considere melhor do que os outros, é apenas uma constatação. Adoro Superman, achei que Returns deixou a desejar pela trama em si, mas não pela direção, que foi muito sofisticada, mas isso passa despercebido aos leigos.

 

Batman Begins também foi muito bem dirigido e tem uma trama densa, porém eu, na minha opinião, achei o filme chato que só, espero que TDK seja melhor, parece que sim!

 

E meninos, não briguem.

 

03

 

 

 

[/quote']

 

Verdade Ursa, e consultei agora o tópico do super chegou a 504 páginas e 10.062 posts, um feito e tanto.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo questão mesmo eu não agredindo ninguem, não desrrespeitando as regras do forum, não usando palavras de baixo escalão vou considerar o que você falou, porque pra mim minhas atitudes aqui estavam boas.

 

Amigo innukchuck poster brasileiro é poster brasileiro, é o que eu estava te falando: no nome do filme não tem batman, aqui no Brasil podem até botar: Homem-aranha: o cavaleiro das trevas ou batman: o cangaceiro da escuridão, não vai fazer diferença porque o titulo do filme é "the dark knight", traduzindo "o cavaleiro sombrio(das trevas)" sem batman, o cristian bale até falou do significado do fato de não ter batman no título

 

OBS: Amigo innukchuck eu estou brincando contigo, não entendeu ?

 

Sigam o conselho de quem entende, veja abaixo :

 

hervey.gif

 

Fiquem com Deus

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

keduardo,

 

 

 

Esse poster do Coringa de costas e de frente para a cidade e com ela a sua espera, com uma carta na mão esquerda e uma faca na mão direito deixando claro que a "festa pode começar que ele chegou", ficou sensacional. E fazendo uma analogia com a imagem de baixo, parece que é ele chegando e o Batman esperando... 10.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses posteres realmente são bacanas, eu gostei, principalmente o segundo com o Batman olhando para Gothan.

 

É muito bacana pois nos faz pensar no q o Batman estarei matutando debaixo daquele "capacete" ao olhar para a cidade.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Quem insistir no flood será adverido e ficará suspenso de 2 a 4 semanas do Fórum.

 

 

Anuncio Regras e Instruções do Fórum

Tópico Fixo Posts e Tópicos

O Cinema em Cena

- Fóruns - é dividido por seções. Por favor adeque seus tópicos à seção

correta. Evite postar tópicos repetidos. Para saber se um assunto já é

discutido, utilize a ferramenta Procurar com a opção 'Assuntos do Tópico'. Tópicos repetidos ou com conteúdo semelhante serão apagados prevalecendo o mais antigo. Não

utilize este fórum para postar qualquer material que seja vulgar,

difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado

ou que viole qualquer lei ou a privacidade alheia.

Tópico Fixo Mensagens Privadas

Os tópicos não devem ser utilizados para

conversar, dar recados, etc, com outro usuário. PM (Private Messenger)

é o sistema de comunicação interna do Fórum. Para enviar ou ler uma

mensagem privada, acesse sua caixa no ícone:Mensagem.

Cada usuário dispõe de um espaço para receber 40 MPs. Limpe sua caixa

regularmente pois a caixa cheia não permite que novas mensagens sejam

recebidas.

 

Tópico Fixo Moderação e Administração

Todos os usuários podem colaborar para o bom funcionamento do fórum. Para isto, envie uma MensagemMensagem Privada para qualquer moderador, Beckin Lohan, Nacka, Veras e Mr. Scofield, ou administrador, Big One, Bruno Carvalho e Pablo Villaça quando identificar qualquer post que esteja contrário às Regras e Instruções. O botão MensagemMensagem Privada fica no menu do fórum, no topo da página. Os moderadores, e administradores estão presentes diariamente no fórum para realizar os procedimentos de manutenção e para dirimir eventuais dúvidas dos usuários.

Tópico Fixo Assinaturas, Avatares e Imagens

Para adicionar ou alterar sua assinatura, acesse

suas configurações através do ícone:. Para a assinatura o tamanho

máximo permitido é de 100 altura x 400 largura e 100kb peso. Para o avatar o peso máximo é de 50kb,

podendo ser uma das figuras da galeria do fórum ou qualquer outra

imagem disponível na web. Se sua assinatura ou avatar excederem

qualquer um dos limites, serão removidos sem aviso prévio.

Para postar uma imagem no fórum, é necessário que

ela esteja online. O WebWiz não permite que o usuário carregue uma

imagem do seu computador. Portanto, utilize um servidor de imagens de

sua preferência. Não poste imagens que possam deformar os campos de

visualização dos tópicos.

 

Tópico Fixo Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o

assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um

smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize

o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já

postadas.

Usuários que insistirem na prática de "flood"

poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas

valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo

tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos,

insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

Tópico FixoPropagandas, Pirataria e Spam

 

Mensagens

ou tópicos abertos com qualquer tipo de propaganda de sites ou produtos

comerciais, esquemas de pirâmide ("Ganhe Dinheiro Fácil"), e outros

assuntos do gênero serão apagados e o usuário responsável banido sem

aviso prévio.

Por estar o Cinema em Cena

afiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de

qualquer material que solicite ou que divulgue de informações sobre

download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens

do tipo serão apagadas e o usuário será imediatamente banido e sua

conta será apagada dos arquivos do fórum.

 

Também são proibidas

trocas, vendas e/ou compras de qualquer produto através do fórum.

Usuários que recaírem nesta prática poderão receber advertência nível 2

ou 3, dependendo do caso, à exclusivo critério da Equipe CeC.

 Tópico Fixo Nível de Advertência

Os usuários que desrespeitarem as Regras e Instruções do Fórum receberão uma Advertência debaixo do Avatar.

  • Nível 1:O

    usuário fica proibido de postar no fórum que gerou a advertência e

    outros que ele utiliza pelo período mínimo de 1 semana e terá seu

    número de posts reduzidos à metade

  • Nível 2: O usuário fica proibido de postar em todo o fórum por, no mínimo, 2 semanas e terá seu número de posts zerado.

  • Nível 3: O usuário será banido e seus IPs serão bloqueados do Fórum, impossibilitando sua participação.

Dependendo da gravidade do fato o usuário poderá receber diretamente a Advertência de Nível 2 ou 3.

Não permitimos cadastros múltiplos ou clonagem de usuários. Caso isso seja verificado,o usuário receberá Advertência 02 com exclusão da conta extra. No caso de reincidência, será banido do fórum e terá TODAS as suas contas excluídas.

Anuncio As regras e instruções podem sofrer alterações.

Equipe Cinema em Cena

Big One2008-05-01 23:09:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

keduardo disse que nunca agrediu nem desrespeitou ninguém. Tem memória curta, garotinho?

 

keduardo escreve um monte de abobrinhas; mesmo quando outros apresentam evidências claras de um fato, ele teima em admitir seu erro e/ou que outras opiniões possam estar mais corretas.

 

keduardo consegue errar todos os nomes de atores, diretores, autores e personagens que cita, mesmo se auto-proclamando um grande conhecedor de cinema e quadrinhos.

Consegue maltratar de forma implacável a Língua Portuguesa (só não venha me dirigir palavras de baixo "escalão" agora). E ainda diz que está tudo bem, que todo mundo consegue entender o que ele escreve, do jeito que ele escreve.

 

keduardo insiste em glorificar Batman Begins, transformando um ótimo filme em objeto de adoração fanática, e além disso, obtém um prazer inexplicável em falar mal de todo e qualquer outro filme de super-herói, incluindo os filmes anteriores do Batman.

 

keduardo sempre retorna ao papo xarope de máfia, toda vez que alguém contraria sua opinião. Não cresceu ainda, xaropinho?

 

keduardo: o título do filme no Brasil é "BATMAN - CAVALEIRO DAS TREVAS". A menos que você viva no exterior, aceite o que é oficial para nós, brasileiros. Não quer aceitar, então não fique enchendo o saco...

 

----

 

Amigos do fórum, até parece que vocês não conhecem o k...  

E até parece que não conhecem o remédio para ele...

 

Está aqui: Charlie, o gordinho-mongo, o Estigma do Batman...

Sim, keduardo, você mereceu de novo...

 

estigmagt2.jpg
cidra2008-05-02 01:47:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo (Õ.ô)

quando eu postei os trailler eu não bolei fazer aquele efeito, mais olhando agora realmente você tem razão parece que tem uma lógica neles, mais foi sem querer.

 

Amigo cidra, a questão de máfia era brincadeira da minha parte você sabe até o ocorrido em relação a minha religião.

 

Realmente eu escrevo errado a maioria das vezes mais não a ponto de matratar a lingua portuguesa. Isto ocorre porque digito muita coisa e digito muito rápido, sempre trabalhei com informática , sempre teclei em bate-papos, são anos digitando desta forma, mais considero bom a escrita a não ser que seja avaliada por um professor, o que não é o seu caso.

 

O nome do filme é The dark knight segundo a warner.Nos países que não falam a lingua inglesa eles custumam mudar o titulo justamente por achar que pode haver problema na tradução e perder renda.No caso do nosso país devem colocar o batman mesmo(apesar que ja ameaçaram até fazer abaixo assinado por não por) porque acham que o povo em geral não sabe que o cavaleiro das trevas é o batman, mais sabe sim, aqui no Brasil as hqs americanas são muito famosas, enquanto as européias de qualidade muito superior são desconhecidas.

 

O cidra cuidado pra não cometer flood em, porque cidra comentendo flood fica "floodcidra" , uma palavra no mínimo estranha.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-02 00:23:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falou, falou e não disse nada, como é de praxe com keduardo.

 

Piadinhas sem graça estão se tornando sua especialidade, além da arrogância: "floodcidra"? Estou rindo muito desta sua "piada mortal"...

 

"A questão da máfia era brincadeira"? Brincadeira que teve ameaças (de sua parte) de processos, acionar advogados, etc.

Excelente e divertida brincadeira...

E cuidado ao falar sobre religião. Do jeito que você a está usando, pode parecer demagogia...

 

Escreve errado a maioria das vezes? Escreve errado todas as vezes. E não é preciso ser professor de português para constatar isto.

 

mais considero bom a escrita

 

Vai me dizer que você não tem 2 segundos disponíveis para corrigir uma tranqueira como essa que você escreveu?

 

Também trabalho com informática, há bastante tempo, keduardo. E, independente da área de atuação, da situação, uma boa escrita é fundamental para um bom entendimento...

 

E o nome do filme é "The Dark Knight", conforme a Warner. Mas repito, moramos no Brasil, nosso idioma oficial é o Português (e é oficial mesmo, a DC não vai mudá-lo no futuro) e o filme, segundo a Warner do Brasil se chama "BATMAN - CAVALEIRO DAS TREVAS".

keduardo, pare de querer ser o sabe-tudo-a-todo-momento.

Dê o braço a torcer, de vez em quando.

Não percebeu que o pessoal aqui do fórum não está mais a fim de agüentar atitudes arrogantes?

Volte a ser aquele cara bacana, que brindava este fórum com ótimos textos recheados de informações sobre o universo do Batman.

 

Esta é a última vez que vou travar qualquer tipo de debate com você, que não seja sobre o filme.

De resto, só terá o Estigma do Batman como resposta.

E tenha certeza, não será nenhum "floodcidra"...
cidra2008-05-02 00:50:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, vamos lá... Evitando o flood para não termos o tópico trancado novamente, por favor... Vamos nos ater apenas aos comentários sobre o filme, se não temos nada pra comentar, então fiquemos quietinhos e não nos ofendamos...

 

PS.: Nossa... Só faltou o "Paz e amor" nesse meu post...060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[mode advogado on>

 

 

Vi que há um certo "complô" se articulando' date= de alguns usuários que gostariam que o Keduardo fosse banido do fórum.

 

 

O "engraçado" é que essas pessoas são as mesmas que dizem "é sempre bem-vindo um usário que seja 'do contra' para enriquecer as dicussões".

 

 

Sinceramente, eu confesso que não tenho saco pra ficar lendo os posts enoooormes que o keduardo escreve aqui. Costumo ler o primeiro parágrafo, algumas linhas salteadas e o parágrafo final. Mas até hoje não vi nenhuma atitude ofensiva dele.

 

 

Keduardo é como um cãozinho pinchi, late, late, late, mas não assusta nem a um rato. Não faz mal nem a uma mosca. Gosta de se exibir? É mulçumano-ilusionista-operador-de-retroescavadeira-teletubbie-power-mega-zord? Deixa o cara.... é o jeito dele. Não ofende a ninguém.

 

 

Ele tem essas paranóias de "máfia", "panela", todo usuário que é do contra ele acha que é o "dook", "darth maul", "negretys".... putz, mas na boa, eu morro de rir com isso!

 

 

Confesso que acho a maior viagem as bestei.... maluquices que ele posta aki sobre o Coringa ser todo branco ou odiar o Batman pq este rasgou "metade" da sua boca, mas de boa, deixa o cara viajar na maionese!

 

 

Como diria um certo iluminista francês:

 

 

"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei até a morte o direito que você tem de expressar a sua opinião."

 

 

[mode advogado off>
[/quote]

 

 

 

ok, saquei a indireta, acontece que eu faço questão sim, que pessoas que não são fãzóides, adentrem o tópico, porque esse tópico tem péssima fama de só abrigar quem é baba ovo, nem o moderador escapa, e como voce não se dá ao trabalho de ler os posts inteiros do keduardo bell, fique sabendo que ele já causou algumas ofensas sim, mas tudo bem, não acho que é o caso de expulsão, apoiei, mas foi na brincadeira, talvez uma advertência, muita gente aí pelo fórum toma advertência por coisa bem menor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...