Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
duração por duração se fizeram harry bota e jack swallow durar tanto qual o problema com o cueca da noite ter quase tres horas? 06.gif

assisti tres horas du guri espinhento e do pirata da disney pra ver só duas do bateman???? 12.gif

 

Jack de 3 horas foi difícil de aguentar nos cines, viu...Aquilo não era filme de 3 horas de jeito nenhum. Não tem cacife para isso.

Agora batman como é cheio de blablabla é justificado. Aliás fica até interessante se o Nolan souber desenvolver a narrativa, a investigação, os dilemas, etc...Pois, obviamente, tudo depende da narrativa. E no caso do batman, tem com o que preencher este tempo, coisa que piratas não tinha (aí vira a famosa encheção de linguiça).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao homem de ferro (que ainda não vi), ele tem um grande mérito, e que até agora não vi em nenhuma adaptação: conseguiu agradar a todos os fãs do herói. Pode ser que não sejam muitos. Mas merece respeito o filme que conseguiu maior unanimidade entre os fãs. X-men, Homem-aranha e begins, foram filmaços, mas não agradou a todos aqueles que acompanham as HQ's.

Mas pelo o que falam, acho que podemos esperar um Homem de Ferro 2 a altura dos colegas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu compartilho da mesma opinião do Sunderhus, acho q para um filme do Batman 3 horas é muita coisa, ainda mais pq não é o primeiro filme do Batman q estamos falando, não existe mais aquela história de apresentar o herói, o inicio da "carreira" dele, etc.

 

Tudo bem, nesse caso é o Coringa que deverá ser apresentado ao grande público, mas justifica, querendo ou não o Coringa é "apenas" o vilão, e não o personagem principal.

 

Agora fica a pergunta, será q TDK terá alguma historinha paralela a principal pra justificar isso?

 

Acho q não heim

 

 

 

Bom, tá certo q os 180 min é apenas boato, nem sei de onde surgiu, então o jeito é aguardar mesmo

 

 

 

 

 

RaH!!!2008-05-02 22:11:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que vai fica em torno de 2h 30... 2h 45... por aí.

 

Olha, eu acho que sendo bem escrito, o filme pode muito bem sim ficar grandinho. Conhecendo o trabalho dos irmão Nolan, não duvido nada que consigam desenvolver bem a história. E não é porque o Coringa está presente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se esta for mesmo a duração do filme' date=' não poderão usar a desculpa de que não houve tempo suficiente para desenvolver os personagens...

 

Mas esse tempo de 3h pode ser o total (ainda sem os cortes que sempre ocorrem)...
[/quote']

 

Pois é, mas eu acho que tal como Batman Begins, não vai haver corte.

 

OBS: Para não dizer que não houve nenhum corte no filme, no trailer de Batman Begins tem um pequena cena que não aparece no filme (é da sequência que Bruce, nas docas, joga a arma no mar).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então fui agraceado com um DVD que tem essa cena das docas! 06

 

Tá aqui na minha estante (juro). 03

 

Gente, é ingenuidade não achar que todo e qualquer filme tem um catatau de cenas deletadas, seja por mudança de idéias, seja por causa do tempo ou até mesmo censura. São as "lascas" de um escultura ou de um pedra lapidada.

 

E não é porque elas não estão no DVD que elas não existem.

 

E duvido muito que TDK tenha 3h de duração. 

 

Acredito que 2:30h tá bom demais. 03
Alexander_Bell2008-05-03 00:41:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente, O Misericordioso
======================================

Tão confirmando la no Batman on film que the dark knight vai ser PG13 mesmo, tem um site de cinema no canadá que colocou PG14 junto com a sinopse oficial, nem sei se isto existe PG14 mais colocaram.

Fiquem com Deus
[/quote']

 

 

3d29

K, manda a quina da mega sena ai, pode ser?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ah quer dizer que de clark kent' date=' jack sparrow e harry potter ninguém reclama, mas o morcegão se fode, que lindo.[/quote']

 

Harry Potter tem conteúdo extenso pra carabam em seus livros para ser desenvolvido... Isso justifica...

 

Jack Sparrow foi algo exagerado... Tudo bem que Piratas 3 foi ótimo e não me cansou em momento algo...

 

Superman Returns eu achei arrastado, nunca escondi isso...

 

Mas, ninguém tá fodendo com o morcegão, só comentando que acho que pode ser muito extenso... Mas, Nolan's são Nolan's e eles podem trazer um filme estupendo com essas três horas... Se for contar a origem de Harvey  "Duas Caras" Dent em conjunto com tudo que parece acontecer nesse filme, menos do que duas horas de quarenta e cinco minutos não tem como... Mas como já bem falaram... É boato por enquanto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho 3 horas um pouco exagerado. Acho que fica difícil balancear a ação e o desenvolvimento dos personagens num filme tão extenso.

 

 

 

Pior se a história se prender demais a Dent, creio que fique massante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

======================================

 

Amigo soto é só você depositar na minha conta no Bradesco que você receberá com frete grátis os números atráves de uma carta pelos correios. O problema segundo a os clientes é que a carta tem chegado bem depois dos sorteios, mais a culpa é dos correios.

 

----

Nós ja sabemos que haverão gangues no filme, na verdade elas surgiram por causa do fim do dominio central de falcone.Agora quais são elas não se sabe, especula-se em foruns americanos :

 

* A máfia tradicional da familia maroni, lideral por sal maroni.

* A nova máfia liderada por gamble que tem ligação com a máfia chinesa em hong kong.

* Espantalho e criminosos que ele fazia experiência em begins.

* Um grupo de Chechenos

 

#Não se sabe onde irão por a familia falcone, ou se não serão citados ja que não foram em begins.

# Sabe-se que particularmente maroni e gamgle por serem mafiosos tradicionais tem uma aliança, gamgle lava o dinheiro da máfia chinesa no banco de gotham (que é de sal maroni) porque gotham é um paraiso fiscal, este banco é que será roubado pelo coringa e irá por a máfia na mão dele e mostrará a mesma que ele é um "gênio do crime". No 2º trailler mostra um representante na máfia chinesa na cena da reunião com o coringa, ele está na propia china e participa da reunião através de video-conferência através de uma televisão(no video da pra ver o chines na televisão ) que fica em cima da mesa.

 

É bom salientar que por motivos de falta de sabedoria do mundo( os americanos que pouco sabem onde fica o iraque ) tinham obtido a informação de que haveria uma gangue de chechenos no filme e colocaram em sites que era uma gangue de thecos ! porque achavam que era a mesma coisa , mais a gangue é de chechenos. Estão deduzindo que eles por serem chechenos fazem parte da máfia russa e trazem altas armas tecnologicas pra gotham,  serão o grupo mais ber armado.Aquela super bazuca mostrada no 1º trailler seria uma das armas da gangue dos chechenos dada ao coringa.(O que nos lembra da famosa do notícia do pinguim com os russos(chechenos são russos em pessoal, apesar de ha 300 anos travarem uma guerra separatista) ).

 

As ideias sobre o pinguim estavam mortas até que um dos virais do filme(TDK) confirmou que ele tem um "clube" em

gotham, isto surpreendeu a todos e mostrou que muitas das notícias que

seriam só "ficção" podem ter um "Q" de verdade.

 

Na cena da reunião(mostrada no trailler) todos esses grupos irão por o coringa por "cabeça" para ter  um solução do declino do crime, que é "matar o batman", mais o coringa deve ter seus própios objetivos claro.

 

OBS: O ator Eric roberts que faz o sal maroni, muito antes do 2º trailler sair falou em uma entrevista(até sobre a morte do ledger) que tinha ficado amigo dele e se lembrava com felicidade de uma cena fantástica: em que num lugar "quase do tamanho de um campo de futebol americano" vários lideres criminosos(inclusive ele claro) se reuniam com o coringa. Deduz-se dai que ele esta falando da cena que foi mostrada no trailler. Porém estão argumentando que o local onde eles estão não parece ter "quase o tamanho de um campo de futebol americano", o que nos leva a crer que ou só mostrarão um pedaço do local(que seria um super galpão) ou haverá outra reunião do tipo daquela do 2º trailler.

 

Fiquem com Deus

keduardo2008-05-03 13:37:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas informações q o K colocou são itneressantes, teremos q aguardar um pouco mais até sabermos se tudo isso é verdade ou é apenas dedução dos foristas americanos.

 

Agora uma coisa q eu gostaria de saber, o assalto ao banco de Gothan q é feito pelo Coringa e q vimos no prologo tb será mostrado em TDK extamente como vimos ou ninguém tem essa certeza ainda?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...