Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

bem lembrado Kabuki, só espero q não enrole muito com essa história paralela durante muito tempo, afinal de contas o filme é do Batman e não da máfia russa, ou chechena, ou italiana, ou q do raio q o parta.

 

 

 

Mudando um pouco de assunto, mais imagens do anime do Batman

 

 

 

gothamknight_13.jpg

 

 

 

gothamknight_12.jpg

 

 

 

gothamknight_11.jpg

 

 

 

gothamknight_10.jpg

 

 

 

Alguém arrisca dizer quem são esses personagens???

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber de onde veio essa informação tb Adam, mas é aquilo, preferi não me manifestar muito a respeito pra não dizer q tô pegando no pé do K.

 

Me limito a dizer q as informações q ele postou são interessantes e prefiro aguardar um tempo até ver a q ponto essas informações são verdadeiras ou apenas boatos dos fóruns americanos ou até mesmo suposição do K mesmo.

 

 

 

E qto ao desenho, ao contrário de vc

 

Adam, eu tô empolgado sim, até mesmo pq os colaboradores desse desenho já trabalham ou trabalharam no universo do Batman, seja nas Hq´s do morcegão ou no desenho Batman Animated.

 

 

 

RaH!!!2008-05-03 14:23:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

->A informação de que gamble e sal maroni lavam dinheiro da mafia asiatica no banco de gotham é oficial.

 

-> A informação de presença de gangues é oficial, dentre elas uma chechena.

 

-> A entrevista do Eric roberts também é verdade.

 

-> Os virais que citaram o pinguim também aconteceram.

 

Abaixo uma cena capturada do 2º trailler. Ela mostra o encontro dos lideres criminosos de gotham com o coringa, vejam em cima da mesa uma televisão onde através de video-conferência um membro da máfia chinesa participa da reunião :

 

tdk3-cps7.jpg

 

No trailler que eu legendei da pra entender melhor a própia história do filme, no começo do trailler o coringa fala com os criminosos sobre o porque que eles perderam o poder que antes tinham em gotham, eu vou tentar por o trailler legendado no youtube.

 

Fiquem com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disponibiliza esse trailer pra nós K... Seria interessante vermos legendado...

 

Quanto a questão de envolver máfias de outros países... Palmas para Nolan caso isso seja feito, pois é mais que bem vindo... Vermos que Batman tem uma certa influência mundial sempre é bom...

 

Em Begins vimos que o mundo tem influência sobre o surgimento do Batman ao vermos ele preso em uma presídio asiático... E, agora, vemos mais uma vez a Ásia sendo mostrada em Batman... Isso é ótimo mesmo...101010

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado Kabuki e Gabriel, eu realmente estava na dúvida se eles usariam o prologo em TDk, devo uma pra vcs heim.. 03.gif

 

 

 

E nem me fale, amanhã é dia de trailer em HD.....Ah! Muleque, amanhã é dia de abrir mais um fórum de TDK....rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, já assisti esse trailer tantas vezes, quadro a quadro, inclusive numa resolução um pouco melhor, que nem tô mais ansioso assim.

 

Espero que disponibilizem para download (em algum lugar) uma versão em ultra-power-mega-zord resolução, como aquela de 96 MB que andou rolando por aí do trailer anterior (e tenho guardadinho aki no meu PC). 05

 

Dá até pra ver os póros do rosto dos atores. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e ai gente' date=' eu queria saber se alguém tem a informação de q aquele prologo do Coringa assaltando o banco irá aparecer em TDK?

 

Alguém me confirma isso?[/quote']

 

O Pessoal já confirmou que o prólogo estará no filme......"registre-se" apenas que no trailer #3 tem uma cena do prólogo.........ah.....uma em que os "palhaços do coringa" (que o eram sem saber hehehe......acredito eu) passam de um prédio para outro deslisando sobre um cabo ou algo assim!!

 

Abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo uma declaração de Nolan' date=' ele disse que a duração do filme ficaria nos moldes de Begins ou um pouco mais longo, ou seja 120 ou 140 minutos.

Nunca se foi especulado que o filme teria 3 horas de duração.


[/quote']

 

Foi sim... dê uma olhada no SuperHeroHype e Batman-On-Film

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date=' O Clemente, O Misericordioso
======================================

Amigo soto é só você depositar na minha conta no Bradesco que você receberá com frete grátis os números atráves de uma carta pelos correios. O problema segundo a os clientes é que a carta tem chegado bem depois dos sorteios, mais a culpa é dos correios.

[/quote']

 

 

Boa, o K tb tem senso de humor....060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...