Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom... Acabei de ver duas vezes o trailer em alta resolução...

 

O que dizer? Desculpe a moderação, mas...

 

PUTA QUE PARIU!!!!!!

Duas Caras aparece no trailer... E espero realmente que a parte queimada do rosto dele seja algo assustador... Ainda acho que seria desnecessário mudar de ácido para queimadura, mas já que o fizeram, paciência...

 

Heath Ledger como Coringa... And... here... we... GO!

 

Putz!!! Sem adjetivos para dizer o quão insano e o quão próximo do Coringa que eu imaginava ele se mostra nesse trailer... Estou entusiasmado pra caramba... Nossa... O trailer é incrível...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Realmente, ele tá irreconhecível... Minha mãe viu aqui do meu lado e a primeira coisa que ela falou foi justamente o quão irreconhecível ele está... Minha mãe é uma boa conhecedora de cinema e ficou simplesmente estupefata com o que ela viu do que o Ledger fez com ele mesmo para viver o Coringa... E, sinceramente, o que vi no trailer, a entrega que pareceu ter Ledger para esse papel... Sinceramente, não vejo algo semelhante desde "Touro Indomável"...

 

É algo comparável ao que grandes nomes fazem, tais como: Daniel Day Lewis, Al Pacino, Marlon Brando, Vigo Morteensen e o já citado Robert de Niro...

ironsunder2008-05-04 10:15:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o próprio Bale fez algo parecido, pode naum ter sido psicologicamente tão drástica a mudança, mas fisicamente em o Operário ele fez quase o impossível ficando esquelético daquele jeito. mas voltando ao Coringa:

 

Darkknight6.jpg

 

O olhar de canto de olho, foda!!

 

Darkknight16.jpg

 

And here...    we...    go...

 

Darkknight20.jpg

 
Giordanno2008-05-04 10:56:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vou colocar a imagem pq tacaram pedra em cima de mim... Mas, bom... Na cena em que o Coringa invade a festa, tem uma cena que no fundo dá pra ver um cara que lembra o Clark Kent... mas não vou colocar a imagem aqui não... Cansei de ter pedras tacadas em cima de mim...0406

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caracas...q trailer é esse, muito legal. tô baixando ele e eu acho q vaid emorar uma década até terminar, mas blz...

 

 

 

E Giordano, show de bola essas imagens, uma melhor q a outra.

 

E na boa, eu acho interessante a gente colcoar as imagens no fórum sim, até mesmo para a gente debater de uma forma mais clara o trailer.

 

 

 

E Cidra, valeu por ter me respondido sobre os personagens, e vem cá, será q é o pistoleiro mesmo? Faz tanto tempo q não o vejo, mas enfim, eu compartilho da tua opinião.

 

 

 

E K, valeu pelo trailer legendado heim...ficou show mesmo, agora fiquei na dúvida de uma coisa? pq professor Kloro???

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa!!!

 

TRAILER ANIMALESCO!!!!!!!!!

 

CARALHO!!!!

 

Q cenas fodas!!

 

O Heath Ledger realmente está BRILHANTE como coringa!

 

O que um vilão bem feito não faz heim??

 

caras, uma das cenas mais fodas q teve no trailer foi do batman entre uns escombros, com a capa voando!

 

SHOOOW!!

 

Igual nos quadrinhos porra!!!!!!

 

E a cena do Batman jogando o Coringa no vidro???

 

Caralho, o Coringa deve humilhar o Batman nessa cena (verbalmente, é claro hehehe), pra ele ficar tão puto!

 

Caras, esse filme vai ser fodaaaa

 

 

Aqui!

 

Na primeira cena do trailer, o Batman se joga do prédio sem a capa...

 

Pq será heim???

 

E será que a Rachel vai morrer???

 

Nossa, seria uma coisa de doido isso heim? hehehe

 

 

 
Scud2008-05-04 12:21:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tive a sensação do Batman ter alguma coisa nas costas antes dele saltar do prédio..talvez isso justifique of ato dele estar sem a capa.

 

Se é q eu vi direito né, estou esperando baixar o trailer pra ver com mais detalhes.

 

 

 

Tai Scud, vc disse algo legal..pra mim seria muito bacana a Rachel morrer, de preferência das mãos do Coringa ou do Duas-Caras...mas acho q isso não irá acontecer, acho q seria mais fácil ela se mudar de vez para um outro lugar, de preferência sem pessoas com roupas de morcego e bandido maquiado como um palhaço... 06.gifRaH!!!2008-05-04 12:29:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tive a sensação do Batman ter alguma coisa nas costas antes dele saltar do prédio..talvez isso justifique of ato dele estar sem a capa.
Se é q eu vi direito né' date=' estou esperando baixar o trailer pra ver com mais detalhes.

Tai Scud, vc disse algo legal..pra mim seria muito bacana a Rachel morrer, de preferência das mãos do Coringa ou do Duas-Caras...mas acho q isso não irá acontecer, acho q seria mais fácil ela se mudar de vez para um outro lugar, de preferência sem pessoas com roupas de morcego e bandido maquiado como um palhaço... 06.gif [/quote']

 

Eu acho que é um compartimente com a nova capa que o Lúcio forneceu pro Bruce... e ela vai sair de lá durante a "queda".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aquela cena do Coringa jogando ela pra trás meio que me confirmou que ela vai morrer. Excelente motivo pra elevar consideravelmente o ódio do Batman pelo Coringa.

 

É, o Batman parece que tá com uma espécie de "mochila hi-tech" nas costas. Deu pra ver que tanto essa cena quanto a do final antes do título são em Hong-Kong, muito provavelmente a mesma e daquela "mochila" deve sair a capa/planador.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ainda to carregando o trailer aqui (baixar, só na madrugada)

 

mas duas coisas pelas fotos e pelos comentários de voces:

 

- impressão minha ou, diferente daquele boneco, a mão do Duas-Caras NÃO ta deformada?

 

- Batman aparentemente sem capa: lembram daquelas imagens do Batman em cima dum prédio SEM CAPA?

 

 

edit: se ta de mochila entao teremos uma "capa-para-quedas-planadora"? 06

 

fãzóide2008-05-04 12:39:16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...