Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não vou colocar a imagem pq tacaram pedra em cima de mim... Mas' date=' bom... Na cena em que o Coringa invade a festa, tem uma cena que no fundo dá pra ver um cara que lembra o Clark Kent... mas não vou colocar a imagem aqui não... Cansei de ter pedras tacadas em cima de mim...0406 [/quote']

 

É disso que vc está falando?

clarkgm2.jpg

 

 

 

Parece mas não é...bem que podia ser um crossover sutil...01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, realmente qdo a gente vê com detalhes o vôo do Batman no fim do trailer percebe-se q ele voa com um apoio na asa, o q dá a entender q realmente trata-se de uma espécie de planador, ou algo do gênero.

 

 

 

A mão do Dent parece q está normal mesmo, derepente a direção do filme abandonou aquela história do Duas-Caras ter exatamente a metade do corpo deformada (o q eu sempre achei estranho e dificil de engolir).

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, vc q falow q a cara do Duas-Caras seria queimada ao invés de ser deformada pelo ácido?

 

Mas no trailer não mostra o líquido ácido passando pela cara dele, no chão?

 

Além do mais, ácido queima mesmo hehe

 

 

Muito massa o pouquinho de Duas-Caras q mostra no trailer!!!

 

não vejo a hora de vê-lo por inteiro, e não só a metade hehehe!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então Scud, aquilo tá mais parecendo um liquido inflamável, como alguém mesmo lembrou aqui no fórum parece mais gasolina mesmo.

 

Na minha opinião independente de como ele tenha se deformado, o interessante é q essa deformidade não ocupe exatamente a metade do Dent.

 

Por mais q todos falam q a deformidade é um simbolo da ambiguidade do personagem, dos dois lados, do bem e do mal, etc etc e etc, não dá pra engolir isso, é impossivel alguém ter uma deformidade exatamente na metade do corpo.

 

E vou além, em se tratando de uma franquia q optou por mostrar mais a realidade do q a fantasia seria um tiro no pé se isso acontecesse.

 

Se bem q pelo q vimos até então (e principalmente pelo boneco q foi mostrado anteriormente) a deformidade não será igual a das hq´s.

 

 

 

RaH!!!2008-05-04 14:06:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem eu acho que alguém(Coringa?) vai se encarregar de empurrar o rosto do Dent contra o chão enquanto está pegando fogo. Talvez esse alguém tenha o cuidado de empurrar só a metade do rosto, mas óbvio que não é pra ficar uma separação perfeita, como no Batman Eternamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me lembrou a cena do Sean Pean em "Sobre meninos e lobos".

 

Será que aconteceu algo com a Barbara?

 

Falando nela, vi um tempo atraz uma lista com os 100 personagens escalados para o filme. E lá tinha o listado Barbara Gordon.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa cena do Gordon não seria essa cena em q o hospital iria para os ares???

 

 

 

Ou será q mais alguma coisa vai explodir no filme e não sabemos ainda? de repente a delegacia, sei lá, tem tanto prédio pra explodir em Gothan... 06.gif06.gif

 

 

 

Agora só uma pergunta (eu e minhas perguntas... 06.gif06.gif )

 

 

 

Alguém tem alguma informação da existência do trailer modificada pelo Coringa em HD? Pq eu só vi uma vez um trailer tosco, mas HD q é bom não vi ainda.

 

 

 

RaH!!!2008-05-04 15:03:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vou colocar a imagem pq tacaram pedra em cima de mim... Mas' date=' bom... Na cena em que o Coringa invade a festa, tem uma cena que no fundo dá pra ver um cara que lembra o Clark Kent... mas não vou colocar a imagem aqui não... Cansei de ter pedras tacadas em cima de mim...0406 [/quote']

 

É disso que vc está falando?

clarkgm2.jpg

 

 

 

Parece mas não é...bem que podia ser um crossover sutil...01

 

E se for um crossover sutil...? A cena pode ser rápida... Alguém comenta com Bruce que um repórter de Metrópolis se encontra na festa... E aí quando acontece essa cena rapidamente vemos Clark no fundo... Não é o mesmo ator, isso é nítido... Mas, ainda temos a possibilidade de ser...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu discordo de todos aqui... aliás, acho que essa foi a semana dos trailers desanimadores. Depois da morna prévia de Indiana Jones, esse trailer do Batman tbém me desanimou. Nenhuma cena de ação particularmente boa, piadinhas sem graça, zero impacto... e o pior de tudo, a atuação de Ledger simplesmente não despertou minha atenção. Ele até me pareceu um tanto quanto desconfortável em alguns momentos. A voz também não está legal, sei lá... arghhh, AQUILO NÃO É O CORINGA! Pronto, falei.

 

 

 

Sinceramente, eu torço para estar enganado, quero muuuito que o filme seja bom, que a atuação do cara seja bombástica, etc e talz. No entanto, desanimei de novo.

 

 

 

Mas talvez seja até bom, diminuir as espectativas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu creio q não Sunderhus (putz, eu acho muito bacana o seu sobrenome, acho q vc deveria usa-lo novamente, é o sobrenome mais legal q eu já vi, sério mesmo).

 

 

 

Pq se realmente fosse o Clark na teoria seria ele q teria q salvar o dia, ele dava uma escapadinha e apareceria o azulão.

 

 

 

Agora q o cara parece o Clark, não tenha dúvidas...RaH!!!2008-05-04 15:09:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pq ele se transformaria...? Ele está em Gotham... Gotham tem Bruce Wayne... Tem Batman... Superman não apareceria para atuar em Gotham sem antes pedir pro Batman se ele poderia cantar de galo no terreiro dele...

 

Quanto a atuação de Ledger... É um trailer cara... Como vc consegue ver que ele está desconfortável por um trailer? Eu hein...0917

 

E, bom... Aquele é sim o Coringa... Pelo menos pra mim, é o Coringa que eu esperava ver, ao que tudo indica... Irônico, insano, sarcástico, hilário, violento, psicótico...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Raziel, eu gostaria q vc nos falasse sobre o q vc não gostou do trailer.

 

eu confesso q tb não gostei das piadinhas q aparecefram nesse trailer, achei sem graça tb, mas de resto eu gostei sim.

 

Gosto desse Coringa, ainda não é o Coringa q eu gostaria de ver (e possivelmente não veremos pq o Coringa q todos gostariamos de ver não se encaixaria num filme PG-13).

 

 

 

Agora de resto é bem aquilo mesmo, um trailer com cenas de ação q mostram algo q não mostra nada (essa foi ótima).

 

 

 

Mas ainda assim, na minha opinião um bom trailer.

 

 

 

Acho q o interessante nesse trailer foi ver o Duas-Caras pela primeira vez, por mais q a cena tenha sido muito rápido já valeu a pena por isso.

 

 

 

 

 

 

 

RaH!!!2008-05-04 15:14:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu creio q não Sunderhus (putz' date=' eu acho muito bacana o seu sobrenome, acho q vc deveria usa-lo novamente, é o sobrenome mais legal q eu já vi, sério mesmo).

 

 

 

Pq se realmente fosse o Clark na teoria seria ele q teria q salvar o dia, ele dava uma escapadinha e apareceria o azulão.

 

 

 

Agora q o cara parece o Clark, não tenha dúvidas...[/quote']

 

Gente... Vamo lá, né? O Azulão apareceria atuando simplesmente pq é o filme do Morcegão pombas... Mas, Clark faria uma pontinha... Por favor, vamos pensar mais e sacanear menos...

 

Quanto ao meu sobrenome... Também o acho bacana, e meus nicks sempre fazem uma referência a ele (exceto quando me chamei The Spartan)... Valeu por achar meu sobrenome bacana...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, não sei exatamente o que esperava... acho que esperava um tom levemente diferenciado de Batman Begins, e pra mim, está a mesma coisa.

 

 

 

O Coringa sempre foi famoso por ter umas tiradas boas e de humor negro, então eu esperava algo engraçado dele nesse trailer... nem que fosse apenas uma cena, algum lance de sarcasmo e ironia... e não foi o que vi, ou ao menos, não da maneira que espero do Coringa.

 

 

 

E sobre a atuação do cara, realmente não dá pra ter certeza pelo trailer, porém a intenção do trailer é justamente vender uma idéia para nós, público. Digamos que, se eu não fosse fã de quadrinhos e não acompanhasse notícias, tenho certeza que não seria essa prévia que me daria vontade de ver o filme.

 

 

 

E tinha muuitos alívios cômicos no trailer... ao menos, muitos para um trailer do Batman. A impressão que passa é que haverá muitos lances parecidos durante o filme.

 

 

 

Acho que o filme tem tantas mudanças desnecessárias... será que vai ser gasolina mesmo, e não ácido na transformação de Harvey Dent? Ácido me parece tão mais violento e invasivo, tão mais correto para o personagem. Mas isso pode ser frescura de fãzóide.

 

 

 

De resto, achei tudo tecnicamente perfeito, boa iluminação e talz (ainda não engulo aquela Gotham City real... ainda não engulo Batman em um universo realista), mas com isso já me conformei um pouco. O que me preocupa é o seguinte: o trailer me leva a crer que TDK será, assim como Batman Begins, um filme sem alma, um filme sem personalidade. Será perfeitinho e redondinho em sua história, diálogos, etc, mas vai faltar aquele "quê" a mais, que tanto faz falta em um filme, seja para emocionar, acelerar o coração ou, simplesmente, divertir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunderhus, vc sabe q eu gostaria muito de ver um crossover entre herói, até mesmo uma citação a outro herói eu gostaria de ver.

 

Bom, pela sua teoria é possivel sim, eu acho imporvavel, mas faz um certo sentido o q vc disse.

 

 

 

E sobre o q o Giordanno, eu acho q o palhaço além de rasgar dinheiro tá queimando mercedes tb...rsrsrsrs

 

 

 

Acho muito legal o q os foristas estão fazendo, dissecar o trailer pra ver dabter é ótimo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...