Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sunderhus' date=' vc sabe q eu gostaria muito de ver um crossover entre herói, até mesmo uma citação a outro herói eu gostaria de ver.

 

Bom, pela sua teoria é possivel sim, eu acho imporvavel, mas faz um certo sentido o q vc disse.

[/quote']

 

Superman - O Retorno pode ter inúmeras falhas, mas citações pontuais ao universo do Batman ele faz... Quem sabe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficarei torcendo tb Sunderhus, eu gostaria de ver isso tb, vamos lá, é aguardar pra ver.

 

 

 

E concordo com o Jones, o Raziel foi muito feliz em algumas colocações dele.

 

Estamos no amior hype com o filme q podemos nos decepcionar com algumas coisas, é por isso mesmo q eu sempre gosto de ouvir opiniões contrárias ao filme, justamente pra me colocar no papél te espectador e não apenas de fã.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Raziel' date=' eu gostaria q vc nos falasse sobre o q vc não gostou do trailer.

 

eu confesso q tb não gostei das piadinhas q aparecefram nesse trailer, achei sem graça tb, mas de resto eu gostei sim.

 

[/quote']

 

Como vc pode não gostar da conversa entre o Alfred e o Dent, Rah?

 

Dent: Vc é o Alfred, não?

Alfred: Sim, Sr.

Dent: Há algum ex-namorado psicótico com quem eu deva me preocupar ( em referência a algum ex-namorado da Rachel )?

Alfred: O Sr. não tem idéia!

 

Hahahahaha...Alfred comanda, como sempre...adoro o humor sarcástico Inglês.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com o Rah, é bom ver opiniões não tão empolgadas como a nossa. Tá faltando mesmo alguma cena de humor negro do Coringa, mas quanto aos alívios cômicos, quais são os outros além daquele no final?

 

 

Skywalker2008-05-04 16:05:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra não dizerem que não gostei de nada, o Harvey Dent parece estar bem (mas achei que ele e Bruce seriam amigos, e não rivais pelo amor de Rachel, como o trailer dá a entender... 17.gif). Ah, e é óbvio, a nova atriz está muito melhor no papel, muito mais convincente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei essa conversa bacaninha Kabuki' date=' o q maou foi a da lambo no fim do trailer, aquela foi de doer, não gostei não... 06.gif06.gif [/quote']

 

Confesso que tbm não gostei dessa...hehehehe.

 

Rah, meu velho...vou rasgar uma seda pra ti. Parabéns por seres uma das pessoas mais agradáveis aqui no fórum. Mesmo discordando, vc sempre é muito bacana e procura respeitar as opiniões dos outros membros e debatê-las de forma inteligente.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caracas Kabuki, obrigado mesmo pelas palavras, eu gostei muito do q vc disse, de vez em qdo eu acho q falo algumas bobagens aqui no fórum, mas sempre procuro respeitar as opiniões de todos aqui, independente se são ou não iguais as minhas.

 

E é por isso q eu gosto daqui pq eu não sou o único, muito pelo contrário, vc e muitos aqui sempre respeitaram os outros aqui.

 

 

 

Valeu mesmo Kabuki, obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, ao contrário do Raziel, todas as minhas espectativas foram preenchidas. À primeira impressão o Ledger parece realmente muito, muito bem.

Não vejo esse alívio cômico todo. Vejo mais sacarmos e falas bem sacadas do que alívio cômico propriamente dito. E as piadas são legais.

Mas efim, TDK é uma continuação feita pelo mesmo diretor de um filme anterior, logo, o alicerce de obra é o mesmo, independentemente de mudanças. Então quem achou Batman Begins "sem alma" é melhor nem perder tempo com TDK.

leoJoker2008-05-04 16:25:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! ai eu não sei leoJoker, o fato de ser o mesmo diretor não siginifca q mudanças não podem ser feitas.

 

 

 

E tb não podemos nos apegar a trailer, pois todos aqui já viram e se empolgaram com trailers e ao ver o filme se decepcionaram, na mesma forma ocorre justamente o contrário.

 

 

 

Agora sobre algo q o Jones disse, eu tb tenho a mesma opinião, eu não colcoaria alivio comico no universo do Batman, apesar de achar extremamente necessa´rio hj em dia já q o grande público gosta disso, eu como fã não colocaria, mas como espectador não me importaria de ver uma tirada ou outra em TDK.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é possivel concordarem com o raziel! =/

O homem vem dizer que batman begins nao tem alma, nao tem profundidade.... so por causa de terem adaptado o filme como se fosse real!

Batman begins foi um filme excelente, tanto a nivel de historia como de profundidade nas personagens! teve acção nos momentos certos e piadas noutros. Adaptaram-no muito bem como se fosse possivel na realidade. É isso que de facto faz begins uma das melhores adaptações de bandas desenhadas, para nao dizer a melhor!

Quanto ao trailer... fantastico mesmo! ledger parece ter feito o papel da sua vida! o melhor joker ate agora feito.

Nao viste acção no trailer raziel? entao nao viste o mesmo trailer que eu.

ja agora gostava de perguntar-te uma coisa... qual é para ti a melhor adaptação ate agora feita?

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ah! ai eu não sei leoJoker' date=' o fato de ser o mesmo diretor não siginifca q mudanças não podem ser feitas.

 

 

[/quote']

 

Logo no começo da produção de TDK Nolan disse que esse filme não seria

como BB, que a base estava feita e que iria por um caminho diferente. Nota-se logo de cara com os trailers, posters etc que já tem algo bem diferente que é a cor predominante na fotografia, se antes era âmbar agora está mais pra azul. Eu aprovei.

 

 

 

Agora sobre algo q o Jones disse' date=' eu tb tenho a mesma opinião, eu não colcoaria alivio comico no universo do Batman, apesar de achar extremamente necessa´rio hj em dia já q o grande público gosta disso, eu como fã não colocaria, mas como espectador não me importaria de ver uma tirada ou outra em TDK.

 

[/quote']

 

O povo adora e como disse antes parece ter sido exigência do estúdio essa quantidade de alívios que BB teve. Quebra o tom sério que Nolan quis colocar. Eu já não tinha gostado quando vi BB pela primeira vez, mas lembro quando revi no cinema, tinha um casal atrás que ria exageradamente alto de todas as piadas, e não foram poucas as vezes que me incomodaram! Pra TDK vou com pé atrás quanto a isso, espero que tenha bem menos, mas não vou me iludir.

 

 

Skywalker2008-05-04 16:41:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, antes de tudo, pra quem ainda não sabe, sou o Lewis, só troquei o nick. Hehehe.

 

RaH e Skywalker

 

Sim, TDK não será a mesma coisa de Batman Begins, mas mesmo nas mudanças não esqueçam que o diretor é o Nolan e o que predominará é sua visão das coisas.

Querendo ou não, muito do estilo dele aparece em Begins. Logo, por mais que hajam mudanças, você assistirá aos dois e saberá que foi a mesma pessoa que dirigiu.

 

E sinto informar ao pessoal que não gostou de Batman Begins: vocês têm tudo para não gostar TDK. Esse tipo de "alma" que tanto falam, o Nolan não dará para vocês. É melhor irem ao cinema sem expectativas, pois correm o risco de se decepcionarem novamente.
leoJoker2008-05-04 16:56:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Perdão' date=' mas eu ainda acho que não teria sentido. O Superman ia deixar um bando de criminosos invadir a festa. E Nem falem sobre ele ''cantar no poleiro'' do Batman, por que o Superman não se importa com isso.[/quote']

 

Superman sempre teve um respeito muito grande por Batman... Eu não estranharia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é possivel concordarem com o raziel! =/

 

O homem vem dizer que batman begins nao tem alma' date=' nao tem profundidade.... so por causa de terem adaptado o filme como se fosse real!

 

Batman begins foi um filme excelente, tanto a nivel de historia como de profundidade nas personagens! teve acção nos momentos certos e piadas noutros. Adaptaram-no muito bem como se fosse possivel na realidade. É isso que de facto faz begins uma das melhores adaptações de bandas desenhadas, para nao dizer a melhor!

 

Quanto ao trailer... fantastico mesmo! ledger parece ter feito o papel da sua vida! o melhor joker ate agora feito.

 

Nao viste acção no trailer raziel? entao nao viste o mesmo trailer que eu.

 

ja agora gostava de perguntar-te uma coisa... qual é para ti a melhor adaptação ate agora feita?

 

abraços

[/quote']

 

 

 

Alucard, vc é de Portugal? Bom, pra mim, a melhor adaptação sempre será Superman 1, já que é o filme que vi qdo criança, no cinema, e me deixou super-empolgado. Mas avaliando friamente, eu diria que Spider Man 2 é a melhor adaptação. Acho que é um filme que mais acerta no conjunto geral (não gosto muito do primeiro, e detesto o terceiro).

 

 

 

Também merecem menção honrosa: Superman 2, X-men 1 (que eu gosto mais do que do 2!), X-men 2, Sin City e Homem de Ferro.

 

 

 

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...