Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carros


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Mas se VOCÊ  faz questão de um carro 0km até esse preço ' date=' eu te aconselharia a gastar um pouquinho mais e pegar um C3 . Acho que é o carro mais completo da categoria , tem a qualidade Citröen ( que não é nenhuma  MB , mas é boa 02)  2 anos de garantia .

Não sei qual o tempo que pretende ficar com seu carro. Se for como eu ( uns 3 anos ) acredito que tenha custo 0 de manutenção neste período . Obviamente descontando as manutenções que independem de defeito como troca de óleo , filtros , etc ...

 

 
[/quote']

 

hum... eu tinha pensado nesse daí, mas não sei se ele é confortável e também não sabia que a qualidade Citröen era recomendável...

Valeu...Beijos...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 477
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mas se VOCÊ  faz questão de um carro 0km até esse preço ' date=' eu te aconselharia a gastar um pouquinho mais e pegar um C3 . Acho que é o carro mais completo da categoria , tem a qualidade Citröen ( que não é nenhuma  MB , mas é boa 02)  2 anos de garantia .

Não sei qual o tempo que pretende ficar com seu carro. Se for como eu ( uns 3 anos ) acredito que tenha custo 0 de manutenção neste período . Obviamente descontando as manutenções que independem de defeito como troca de óleo , filtros , etc ...

 

 
[/quote']

 

hum... eu tinha pensado nesse daí, mas não sei se ele é confortável e também não sabia que a qualidade Citröen era recomendável...

Valeu...Beijos...

 

Valeu beijos??? Thiago é vc mesmo???0606060606
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saiba quais são os dez carros preferidos pelas mulheres

Levantamento feito pelo WebMotors revela os modelos que as brasileiras mais gostam de comprar

30-07-08) - Alguns fabricantes não gostam de dizer quais de seus veículos são os mais comprados por certos públicos. Nesta reportagem, o WebMotors quis saber quais seriam os preferidos pelas mulheres e muitas empresas (Volkswagen, Ford, Chevrolet, Renault, Peugeot, Hyundai, Kia, Mitsubishi e Toyota) se recusaram a responder. O medo delas, injustificado, é de “rotular” seus produtos, um erro, dada a importância do público feminino na decisão de compra de um novo carro, tanto do próprio quanto do dos maridos. Até pelos critérios que elas usam na escolha.

“As mulheres se preocupam com design e praticidade”, diz Eder Polizei, consultor e coordenador do curso de marketing da Universidade Metodista. Vitor Meizikas Filho, consultor de mercado da Molicar, confirma: “A mulher dá mais atenção a um estilo mais harmônico e ao acabamento. Ela faz do interior de seu carro uma espécie de ninho, com tudo organizado nos diversos porta-trecos presentes por ali”.

Para chegar a um denominador comum e justo, no qual os volumes de vendas não interferissem, o WebMotors levantou que automóveis tinham a maior proporção de compradoras em relação ao total de veículos vendidos. O preferido pelas mulheres, que você conhecerá abaixo, é aquele que apresentou o maior percentual de clientes do sexo feminino.

Estão dentro da proposta fabricantes nacionais e importados. Veja os dez automóveis preferidos pelas mulheres brasileiras e os motivos que tornam os modelos mais atrativos a este público:

1º Lugar – Citroën C4 Pallas – A fabricante francesa respondeu de imediato a nossa pergunta. De todas as unidades comercializadas do Pallas, 67% são adquiridos pelas mulheres. Entre as pesquisas realizadas, o público feminino preza conforto, facilidade ao dirigir e design. Para conhecer melhor o automóvel, veja o teste que o WebMotors fez. Citroën C4 Pallas Exclusive, um médio que peita carro grande.

2º Lugar – Citroën C3 – O compacto médio da marca tem muitos pontos que agradam às mulheres. Entre eles, o visual diferenciado e a facilidade de condução. Ele também é um dos menores automóveis em comprimento do Brasil. Isto oferece maior facilidade de condução e de estacionamento, uma vantagem nas grandes cidades. Com isso, mais de 63% dos compradores do hatch são do sexo feminino. A nova versão XTR do C3 chega ao mercado na primeira semana de agosto de 2008. Veja as imagens secretas do novo carro.

3º Lugar – Fiat Idea – O monovolume da Fiat tem quase 60% de compradoras. O carro da Fiat foi um dos primeiros, fabricados no Brasil, a adotar espelho retrovisor interno embutido para espiar as crianças no banco traseiro. Na época, a novidade foi considerada “perfumaria”, mas hoje este item vem sendo até solicitado pelas clientes, preocupadas com a gurizada que viaja no banco de trás. Acabou se tornando quase imprescindível para quem compra um automóvel pensando na família.

4º Lugar – Honda Fit – O carro ganhou espaço entre as mulheres pela modularidade de seu interior, com o sistema ULT (Utility, Long e Tall, utilidade, longo e alto, em português), que permite carregar objetos longos e altos no interior do carrinho, e pela facilidade de condução. O design moderno também entra em consideração na hora da escolha, ainda que ele esteja para mudar ainda este ano. O novo Fit, que foi apresentado nos EUA no início deste ano e esta semana na Europa, chega por aqui no Salão do Automóvel. Veja a matéria Novo Honda Fit está cada vez mais perto do Brasil. De todos os seus compradores, cerca de 55% são mulheres.

5º Lugar – Nissan Tiida – O automóvel, que chegou ao Brasil no ano passado, importado do México, oferece um bom número de porta-objetos e tem um acabamento digno de um carro mais caro. De acordo com a Nissan, entre os compradores do Tiida, 50% são mulheres. Veja a matéria sobre o Nissan: Suave e bem construído, Nissan Tiida SL dá gosto de dirigir.

6º Lugar – Fiat Punto – O carro da marca italiana enfrentou uma bateria de clínicas para conquistar as consumidoras. Um dos detalhes apontados pela pesquisa é que algumas mulheres não gostam de entregar a chave do seu carro a manobristas ou frentistas. Para evitar o manuseio da chave por estas pessoas, a marca incorporou a abertura interna do tanque de combustível. Nada de tão inovador, mas relevante, conforme a empresa. Outro detalhe que fez o carro entrar neste seleto grupo é o seu design. Entre seus compradores, 45% são mulheres. O WebMotors testou as duas versões do carro e ainda o colocou na oficina. Acompanhe como andou o Punto Sporting em nossa avaliação e também na oficina, além do Punto ELX 1.4.

7º Lugar – Nissan X-Trial – Os utilitários esportivos estão entre os preferidos pelas mulheres. Os pontos que agradam às mulheres são a posição alta de dirigir e o espaço interno. O Nissan X-Trial entra na lista dos 10 mais com 35% de clientes do sexo feminino no total de compradores. O utilitário tem estilo despojado e ao mesmo tempo oferece robustez. Veja teste com o utilitário da Nissan.

8º Lugar – Volvo V50 – As peruas estão dentro dos modelos preferidos pelas mulheres. Alguns dos atributos mais importantes são o porta-malas e o conforto oferecido aos passageiros do banco traseiro. Outro item que reforça o agrado das mulheres é a fama da segurança presente nos automóveis da empresa sueca. Com estes itens, a V50 conquistou 32,9% de compradoras entre todos os seus clientes. A marca sueca também foi uma das únicas que criou uma equipe feminina para desenvolver um modelo conceitual. Veja matéria sobre o envolvimento da equipe feminina no projeto Volvo YCC.

9º Lugar – Volvo XC90 – Outro utilitário aparece na lista da preferência feminina, com 31,1% de mulheres entre seus compradores. O XC90 é um dos principais concorrentes da BMW X5.

10º Lugar – Honda Civic – O sedã da marca japonesa é o carro mais vendido entre os sedãs médios e o mais vendido entre automóveis com faixa de preço acima de R$ 60 mil (veja matéria dos 10 mais vendidos). O carro tem motivo de sobra para estar dentro desta seleta lista: design, estilo, facilidade de dirigir e conforto. O WebMotors andou com a versão esportiva do carro, o comparou com o primeiro desta lista (Citroën C4 Pallas) e elaborou um Guia de compra para o modelo.

Nos EUA a pesquisa é parecida

O portal About.com fez uma pesquisa entre as mulheres norte-americanas que apontou a seguinte preferência, em ordem decrescente: Honda Fit, Mazda 3, Mazda MX-5 Miata, Volkswagen Jetta, Ford Focus, Subaru Forester, Toyota Camry, Mazda 5, Honda Civic e Mercedes-Benz Classe E. Segundo a pesquisa, a maioria das mulheres faz questão de agilidade, visibilidade e facilidade ao guiar. Os resultados, próximos dos que obtivemos (com exceção da ausência da Citroën, que não é comercializada naquele mercado), mostra que a falta de respostas das montadoras instaladas no Brasil não afetou o resultado tanto quanto esperávamos.

Do que elas gostam mais

- Posição elevada de dirigir
- Visibilidade favorecida
- Maçanetas de fácil abertura
- Boa opção de porta-objetos
- Combinação de cores e acabamento
- Facilidade de condução
- Espaço

Abre-C4-Pallas.jpg 02-Citroen-C3_pequeno.jpg 03-Fiat-Idea_pequeno.jpg 04-Honda-Fit_pequeno.jpg 05-Nissan-Tiida_pequeno.jpg 06-Fiat-Punto_pequeno.jpg 08-Nissan-Xtrail_pequeno.jpg 07-Volvo-V50-2008_pequeno.jpg 09-Volvo-XC90_pequeno.jpg 10-Honda-Civic_pequeno.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que que aconteceu com  o TA?Mandando beijos pro Marko?Alguém coloca no pérolas por favor06

 

Outra coisa:

[quote=Pesquisa

]Do que elas gostam mais

- Posição elevada de dirigir
- Visibilidade favorecida
- Maçanetas de fácil abertura
- Boa opção de porta-objetos
- Combinação de cores e acabamento
- Facilidade de condução
- Espaço


Isso aqui todo mundo já deve saber porque né?06

 

Carro que eu gosto mesmo é a Saveiro05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas por quê ? Você gostou tanto assim do carro ? 09

Esse tópico não é para mostrar o carro que mais gosta?Postei o que mais gosto' date='a Saveiro.

Depois te tantos carros de luxo, tinha que dar uma equilibrada né06

Pois é né....vamos ficar mais pé no chão.

 

Gosto bastante dela.....acho bonita,evita que parentes chatos fiquem pedindo carona(Só têm dois bancos),dá para levar tudo que quiser em viagem e ainda têm um estilo bem "playboy"06

Só pretendo mudar de preferência quando tiver filho,mas isso deve (e espero06)demorar bastante.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...