Members Thiago Araujo Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 Nesse mesmo estacionamento, há um mês atrás tinha um Shelby GT , putz...que carro é esse???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Barbie Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Não sei se comentaram ou postaram isso aqui, eu pelo menos não vi, mas achei muito bacana... Sei que muitos vão gostar!!! G1 andou no Mercedes-Benz C 63 AMG Versão esportiva do sedã alemão chega ao Brasil por US$ 195 mil.Na quinta geração, o modelo vem com motor V8 de 457 cavalos. Há uma estirpe de automóveis que está acima do bem e do mal. Modelos exclusivos que não nasceram para ser avaliados e, sim, desfrutados. É o caso dos sedãs que compõem a família esportiva Mercedes-Benz AMG 63. Desde o avantajado Classe S, passando pelo discreto Classe E, até chegar ao menor, porém, bem mais "invocado" Classe C – que começa a ser vendido a partir deste mês de junho no Brasil por US$ 195 mil (cerca de R$ 330 mil). O único concorrente nesta categoria é o BMW M3 Coupé. Apesar de serem equipados com o mesmo motor V8 aspirado de 6,2 litros, os sedãs desenvolvem potências distintas para adequar o desempenho ao tamanho e peso dos carros: são 532 cavalos na Classe S; 521 cavalos na Classe E; e 457 cavalos na Classe C. Como a novidade é a chegada da quinta geração da Classe C AMG vamos nos ater a ela. Mas não se preocupe, o menor dos sedãs esportivos da Mercedes-Benz é disparado o mais divertido de dirigir. Os 75 cavalos a menos em relação ao Classe S AMG não fazem a menor falta. O G1 andou no Classe C AMG a convite da Mercedes-Benz em uma pista na Fazenda Capuava, em Vinhedo (SP). Enquanto os irmãos maiores apresentam reações um tanto morosas na pista, o Classe C é apimentado. No traçado travado da pista, mais parece um kart. Com o som inconfundível do motor V8 invade o ambiente, o carro gruda no chão e mostra um apetite voraz para engolir asfalto. Chega de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e atinge os 250 km/h limitados eletronicamente. A esportividade está em todos os detalhes, fazendo com que essa versão esportiva seja bem diferente da Classe C "normal". Faróis e lanternas têm lentes escurecidas, o capô vem com duas saliências (domos de potência), a grade de radiador é maior, as asas dianteiras são alargadas e a minissaia traseira traz um difusor preto. E mais: os escapamentos têm duas saídas duplas, garantindo o charme necessário ao modelo. Logo ao abrir a porta você percebe o teor esportivo do carro. Os bancos de couro com apoios laterais generosos e encosto de cabeça integrado agarram o corpo. Você pode entrar mais forte nas curvas que não irá se mover nem um centímetro. Aliás, a suspensão de regulagem firme, com rodas de 18 polegadas e pneus de perfil baixo, garante estabilidade de sobra e incentiva manobras mais ousadas na pista. Em alusão à Fórmula 1, o volante tem a seção inferior achatada e traz as borboletas para as trocas de marcha manuais, além dos comandos do computador de bordo. O câmbio automático de sete marchas vem com três programas de condução: conforto, esportivo e manual. Mas o grande barato dos modelos da AMG é o novo sistema de controle de estabilidade (ESP) com três níveis de atuação. Por meio de um botão no painel, o motorista pode escolher: "ESP ligado", "ESP sport" e "ESP desligado". No primeiro, a ocorrência de qualquer instabilidade direcional é prontamente contida pela atuação combinada de frenagem de uma ou mais rodas, acompanhada por uma redução no torque do motor. Já no “ESP sport”, a interferência do sistema permite alguns exageros do motorista, como pequenas derrapagens. A pressão prolongada do botão ESP ativa o "ESP desligado". Não há intervenção de freios ou redução de torque neste modo – aumentando assim o prazer de dirigir ainda mais. Se o motorista abusar ou errar, o carro roda. Esse modo é aconselhável aos motoristas experientes e em locais apropriados, como pistas particulares ou autódromos. Mesmo nesse modo, qualquer toque no freio restaura o ESP integral. Ainda bem... Link com fotos e vídeo... http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL589217-9658,00-G+ANDOU+NO+MERCEDESBENZ+C+AMG.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 C63 AMG . Meu atual objeto de desejo Mas do jeito que a bolsa anda , esse sonho vai esperar um loooooonngo tempo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Essa é para o Thiago Arújo que curte os esportivos americanos Esse era o único modelo no Brasil um Viper SRT-10 . Aconteceu em Vitória ES . O carro nem estava emplacado ainda . O cara sobreviveu . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Puta que o pariu! que pancada!! Que pena... do carro lógico... Esses carros são sensacionais... Aproveitando, me disseram que o FIAT Punto saira de linha no ano que vem (sem piadas, por favor), essa informação procede? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 O carro mal entrou em linha e já vai sair ? Deve ter sido um fracasso mesmo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Puta que o pariu! que pancada!! Que pena... do carro lógico... Esses carros são sensacionais... Um vizinho meu comprou um Shelby a umas 3 semanas atrás . No domingo a noite estava toda a família reunida em torno do carro posando para fotos . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 O carro mal entrou em linha e já vai sair ? Deve ter sido um fracasso mesmo . isso que quero entender, já que está vendendo bem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted October 28, 2008 Members Report Share Posted October 28, 2008 Mercedes traz 7 novidades para o Brasil! Além do furor gerado pelo anúncio da chegada do Smart Fortwo ao Brasil, programado para abril, a Mercedes-Benz surpreendeu a imprensa ao enumerar sete novidades para o mercado nacional. Os destaques ficam por conta dos inéditos utilitário esportivo compacto GLK 280 e cupê esportivo CLC 200 Kompressor.O primeiro chega às lojas a partir de R$ 225 mil e equipado com motor 3.0 litros V6, a gasolina, de 231 cavalos de potência acoplado a uma transmissão aautomática 7G-Tronic. O jipe mede 4,53 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,69 m de altura, e 2,75 m de distância entreeixos, e pesa 1.830 quilos. Produzido em Bremen, na Alemanha, o GLK chegou neste mês às concessionárias européias e começará a ser vendido nos Estados Unidos no início do ano que vem.O CLC 280, por sua vez, é produzido na fábrica da Mercedes-Benz de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e exportado para 30 países. De acordo com a marca, o preço sugerido para o modelo será de R$ 130 mil. O propulsor que equipa o modelo é um 1.8 l de quatro cilindros, sobrealimentado por um compressor volumétrico e capaz de gerar 184 cv. O conjunto inclui ainda uma transmissão automática de cinco marchas. Rodas de liga leve de 17 polegadas, seis airbags, conectividade Bluetooth, freios com ABS, assistência de frenagem de emergência (BAS) e controle de estabilidade ESP, também fazem parte do pacote de equipamentos de série do CLC 200.A gama de novidades é completada pelos renovados SLK, CLS, Classe M e Classe B. O roadster será oferecido nas versões SLK 200 K (R$ 218 mil), também com bloco 1.8 de 184 cv, SLK 350 (R$ 275 mil), com motor V6 de 306 cv, e SLK 55 AMG (US$ 187,5 mil), com um V8 de 360 cv. O cupê de quatro portas, por sua vez, exibe dianteira redesenhada, e chega também em três opções, todas equipadas com alavanca 7G-Tronic: CLS 350 R$ 310 mil), com V6 de 272 cv, CLS 500 (R$ 395 mil), com V8 de 388 cv, e a topo de linha CLS 63 AMG (US$ 238 mil), também com V8, mas habilitado a entregar 517 cv.Já utilitário esportivo Classe M é oferecido nas configurações ML320 CDI (R$ 292 mil), a diesel, e ML 63 AMG (US$ 242 mil). O Classe B, um dos modelos de entrada da marca alemã, passa a ser oferecido na versão B 170, por a partir de R$ 100 mil. Ele vem com motor 1.7 litro de 116 cv, a gasolina, e conectado a uma caixa automática CVT, continuamente variável.Fechando o amplo cardápio está o modelo mais caro e exclusivo. Trata-se da edição limitada IWC do superesportivo SL 63 AMG, limitado em apenas 200 unidades. Com preço fixado em US$ 390 mil, a série é assinada pela fabricante de relógios suíços IWC. O motor é o mesmo V8 6.3 litros do SL 63 AMG homologado para entregar 532 cavalos de potência e 64,2 kgfm de torque. Esse propulsor está conectado a um câmbio Speedshift MCT, de sete marchas, também desenvolvido pela AMG. De acordo com a empresa, o Edition IWC é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 4,6 segundos e atingir 300 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente. Veja mais imagens em http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10014.shtmlFonte: Carsale - Uol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Barbie Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Herdeira do grupo BMW perdeu milhões para ex chantagista, dizem jornais Berlim, 2 nov (EFE).- A herdeira da montadora de veículos BMW, Susanne Klatten, perdeu 7,5 milhões de euros ao longo de meses de chantagens feitas por um ex-namorado, um suíço que ameaçava publicar fotos e vídeos comprometedores dos dois, informa a imprensa alemã. Segundo confirmou um porta-voz de Klatten ao jornal alemão "Bild am Sonntag", a herdeira do grupo, considerada a mulher mais rica da Alemanha, cansou das ameaças e finalmente decidiu apresentar uma denúncia por extorsão e chantagem junto à Promotoria de Munique. De acordo com a fonte, Klatten tomou a decisão ao perceber que seu ex-companheiro "tinha mantido um relacionamento com ela apenas com fins delituosos". "Desde o princípio, o objetivo dele foi extorqui-la e tirar dinheiro dela por meio de chantagem", disse o porta-voz. Segundo o funcionário, as extorsões começaram no final de 2007. Primeiro, o chantagista pediu um empréstimo de vários milhões de euros. Depois foi pedindo mais, ameaçando divulgar vídeos e fotos tirados por um cúmplice em hotéis de luxo. Finalmente, Klatten decidiu processá-lo, consciente das "conseqüências negativas" que a divulgação do material poderia acarretar, explicou o porta-voz, que assegurou que o homem em questão está preso. A Promotoria de Munique se limitou a confirmar que há um processo aberto. Segundo o jornal "Süddeutsche Zeitung", Klatten pagou 7,5 milhões de euros a uma rede de chantagistas italianos e suíços, que chegaram a exigir muito mais, até que ela decidiu formalizar a denúncia. Klatten, de 43 anos, é filha do fundador do império BMW, Herbert Quandt, e de sua terceira mulher, Johanna. Após a morte de seu pai, em 1982, Susanne e seu irmão Stephan herdaram grande parte da fortuna da família. Atualmente, Klatten detém com seu irmão e sua mãe 46% do capital da BMW. Além disso, ela também é acionista majoritária do grupo químico Altana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu quero que a herdeira da BMW morra de fome desgraçada maldita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Que revolta contra a BMW, Marko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Carro inferior E é fato . Não apenas minha opnião Eu provo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu só me manifesto sobre isso qdo me derem um de cada marca pra testar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu me atenho às MBs BM eu dispenso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Smart Fortwo, o carrinho de 2,70 metros, chega em abril a preço de médio por ATS o 1/11/2008, 17:20 Há espaço no mercado nacional para um carro de apenas 2,70 metros de comprimento ao preço de um hatch médio, entre R$ 55 mil e R$ 60 mil? A Mercedes-Benz acredita que sim e passa a importar, em abril, o Smart Fortwo, carrinho de dois lugares cuja primeira geração foi lançada na Europa em 1998. De linhas curiosas e interior alegre e colorido, o Smart traz recursos como teto transparente de policarbonato, seis bolsas infláveis (frontais, laterais e cortinas), controle de estabilidade e porta-malas razoável para 220 litros.Há ainda uma versão conversível cuja capota, de acionamento elétrico, pode ser aberta a qualquer velocidade. O motor a gasolina de três cilindros e 1,0 litro, instalado à frente do eixo traseiro, usa turbo para desenvolver potência de 84 cv e torque de 12,2 m.kgf e o câmbio manual automatizado, de cinco marchas, inclui aletas de mudanças no volante.Fonte: BestCars Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Carrinho estranho...e caro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Tb não sou fã Meu sonho de consumo atual é uma C63 AMG Mas com a Bolsa assim vai ficar só no sonho Vou me ater mesmo na C200K Avantgard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu me atenho a carros nacionais que cabem no meu orçamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Ledo engano seu Eu acredito piamente que uma MB com 8/10 anos é bem melhor que um nacional 0km Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Bom... o meu próximo carro tá quase decidido nesse daqui: porém ainda estou na dúvida da cor, nessa daí (laranja) ou vermelho, e além disso sempre tive Volkswagem (minha opção nessa montadora será o Polo, embora não goste daqueles 'anéis' nas lanternas traseiras) e estou recioso de pegar um FIAT... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marko Ramius Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Belo X vermelho na foto . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Barbie Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu tinha um fiat e nunca tive grandes problemas... E T. A., sua foto não abre para sabermos que carro está quase em suas mãos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu tinha um fiat e nunca tive grandes problemas... E T. A.' date=' sua foto não abre para sabermos que carro está quase em suas mãos... [/quote'] Punto vermelho/laranja... Clica com o botão direito sobre a imagem e copie o link que aparecer para a área especifica na sua página lá em cima.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.