Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Para quem gosta de lixo o Pânico é perfeito.

 

agora campanha a favor do Pânico é sacanagem, nunca podemos expressar nova opinião sobre um produto de qualidade que está abalando as estruturas, que uma pessoa ridícula como o DRACO vem com suas críticas rídiculas e sem fundamento, é para sua informação srº DRACO, este tópico é sobre todas as NOTÍCIAS DA TV. se quer fazer campanha para o programa ridiculo PÂNICO NA TV

 

CRIE SEU PRÓPRIO TÓPICO.     03.gif02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom meu caro Ruan (novato), lugar do Pânico  é no outro tópico de Programas, aqui se fala absolutamente somente da Record, agora me desculpa se você não sabe se defender não venha me agredir com palavras grosseiras, outra coisa tavam postando chamando o x-pecial de gladiador eu acho que é você pois é o único a postar absurdos aqui, cuidado ele foi expulso por isso. 03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SRº DRACO, OBRIGADO POR SER TÃO SÁBIO, TÃO SRº DA RAZÃO.AGORA SÓ UMA COISINHA, NÃO TENHO DO QUE ME DEFENDER, ESTE FORÚM NÃO É UM CAMPO DE BATALHA PARA UMA DEFESA.DAQUI POR DIANTE SEREI MENOS CRITICO, POIS JÁ SAQUEI QUE ESTE FORÚM NÃO É DEMOCRÁTICO. 03.gif03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Crítica: Record quer ser como o SBT

A Record adora espezinhar o SBT devido às inúmeras trocas de horários de suas atrações, mas pelo visto segue os mesmo passos do rival-mor.

O chatíssimo “Programa da Tarde”, apresentado pela não menos chatíssima Maria Cândida, já mudou de horário algumas vezes.

O mesmo aconteceu com a novela “Luz do Sol”, que também sofreu mudanças em seu horário de exibição. Assim, a Record vai acabar caindo na mesma armadilha que levou o arquiinimigo para o buraco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente a Record tá trocando muito os seus programas de horário ou então entram no ar um pouco mais tarde do que o normal,enquanto o SBT sempre começa seus programas pontualmente,até os seriados de madrugada começam pontualmente às 1:30, enquanto CSI um dia começa 11 outro 10:45,e por aí vai.

Eu tenho uma dúvida:a Record não passa os capítulos de CSI na ordem certa ou só são boatos?  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif Decepado

 

Vilão maior de "Vidas opostas", da Record, Jacson, interpretado por Heitor Martinez, vai se mostrar ainda mais cruel nos próximos capítulos. Ao ser traído por dois comparsas, Jacson vai mandar cortar o braço de um deles. E o "cortar" é esse mesmo que o leitor está imaginando, com todos os requintes de crueldade. Resta saber como a novela pretende mostrar tal coisa.

 

 

 

fonte: Flávio Ricco(Canal 1).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

novo_vidas.jpg

 

 

 

 

 

Vidas Opostas atingiu nessa quarta média de 14 pontos e picos de 17.

 

A eletrizante trama da Rede Record não perde o ritmo e se mantém na vice-liderança.

 

 

 

Só para registrar mais uma proeza da Rede Record, segunda-feira o Reporter Record apresentado por Celso Freitas atingiu a liderança por seis minutos e deixando em segundo lugar um dos maiores fracassos já apresentados pela Globo na sessão Tela Quente ,o filme OLGA com Camila Morgado.

 

A record teve média de 16 com picos de 21 pontos.Bob_2007-04-19 12:06:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q eu acho engraçado na Record eh eles aproveitam uma matéria q passa emum programa depois ele passam em outro. Geralmente o Tudo a Ver passa matéria do Domingo Espetacular,e o Programa da Tarde já pegou matéria do Hoje em Dia.

Eh uma total reciclagem de matérias.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif Novo endereço

 

Paulo Nigro, o Tavinho da minissérie "Amazônia", mudou de endereço. O ator fechou contrato com a Record e será uma das atrações de "Caminhos do coração", novela que substituirá "Vidas opostas".É mais um que troca a poderosa Globo pela Vice-lider Record.

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O q eu acho engraçado na Record eh eles aproveitam uma matéria q passa emum programa depois ele passam em outro. Geralmente o Tudo a Ver passa matéria do Domingo Espetacular' date='e o Programa da Tarde já pegou matéria do Hoje em Dia.

Eh uma total reciclagem de matérias.
[/quote']

 

e sem contar as vezes que a reportagem é REPETIDA no mesmo programa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aprendendo com o Sbt:

 

A Record confirma notícia o "Jornal 24 horas" apresenta nesta sexta-feira a sua última edição. Janine Borba, passa a fazer folgas de Adriana Araújo no "Jornal da Record" e tem promessas de ser aproveitada no "Record news". O espaço do informativo será ocupado pelo "Tudo a ver", programa da Patrícia Maldonado.

 

 

 

fonte: canal 01 (Flávio Ricco)

 

09.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...