Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

O fenômeno começou no ano passado, quando o programa de Xuxa, até então líder absoluto nas manhãs, passou a perder sistematicamente para os desenhos animados do SBT.

 

 

 

Veio então a Record e, de mansinho, mudou toda sua programação matinal, começando o dia com telejornais de prestação de serviço (São Paulo em Dia) colado a um jornalístico ainda popular, mas mais.

 

 

 

A Globo também se mexeu. Modificou completamente o formato e objetivo de público de Xuxa, carregou a dose em desenhos e pagou para ver.

 

 

 

O resultado pode ser medido nas últimas semanas, quando praticamente não existe mais nenhuma diferença de audiência entre as 8h30 e 12h: é de longe o pior horário da Globo em performance, o que permite a Record liderar o Ibope absolutamente em vários dias, ou pelo menos manter-se empatado com a Globo na liderança.

 

 

 

Ontem, por exemplo, o "Hoje em Dia" da Record ficou em primeiro lugar isolado das 8h40 às 12, como 7 pontos de média.

 

 

 

Globo e SBT tiveram de se contentar com a vice-liderança, empatados.

 

 

 

Fonte:Ricardo Feltrin (Coluna Uol)

 

 

 

02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que uma emissora que quer se diferenciar pela qualidade' date=' mostrar uma entrevista apelativa com RENAN CALHEIROS logo na noite de estreia, já começou marcando pontos negativos.

Pra mim já tá claro que pra o Edir Macedo o que importa é a audiencia, e a tal notícia de qualidade que fique em segundo plano.
[/quote']

 

li uma entrevista do Empresário e nas Horas Vagas Bispo Macedo sobre a estreia da Record News, ele quer a todo custo abalar as estruturas de audiencia da Globulo, citou até sobre o Monopolio da Globo, a briga promete03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só que vai ter que melhorar e muito Connie pra ultrapassar a Globo' date=' agora não tem nenhum gênio lá pra criar um canal 24 horas só de filmes e séries ??? aí sim seria muito bom.[/quote']

 

Bem, um canal exclusive de filmes, seria muito interessante, quem sabe a longo prazo, porque a curto prazo vamoos continuar com essa mesmisse da tv aberta09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A briga entre a Record e a Globo tem tudo para aumentar a partir dessa semana! Enfim a Globo se mexeu para responder as acusações de "monopólio" e "câncer do país" que a Record fez, e tocou justamente no ponto fraco da concorrência: as acusações contra o abuso da fé alheia na Igreja Universal!

 

 

 

Duas coisas boas que vejo na Record são: a coragem dela em partir pra cima da Globo, e os inventimentos altos que ela faz, além de algumas inovações como novela povão na favela, nunca antes feita na Globo, ou essa agora dos mutantes! Mas, ainda, não tem a organização e o respeito pelo público que a Globo tem, basta ver as mudanças de programação que são feitas as vezes, sem anúncio nem nada!

 

 

 

Mas sem dúvidas ela está mais preparada que o SBT, nesse atual momento! 05.gif Porém, não vejo nem SBT nem Record, e quase não vejo Globo! 18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cai audiência de Faustão e Tom Cavalcante passa na frente

 

Neste domingo, Faustão perdeu por dois minutos de Tom Cavalcante, da Record, que deu picos de 20 pontos no Ibope contra 17 da Globo. Durante outros três minutos houve empate. Em agosto e setembro de 2006, o "Domingão" deu média de 24,4 pontos. Teve dia que chegou a 27. No mesmo período deste ano, ficou com 18,3. O programa perdeu seis pontos. Em setembro, a maior média foi de 20.

 

Fonte: Coluna Zapping

 

 

 

A Globo não quer dar o braço a torcer,mas é visivel a sua baixa em vários horários, principalmente pela manhã quando chega a ficar em terceiro lugar. O bispo está cumprindo a sua promessa, a cada dia ataca o "Fígado"da Globo, uma hora ela acabará caíndo de vez.

 

06.gif03.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cai audiência de Faustão e Tom Cavalcante passa na frente
Neste domingo' date=' Faustão perdeu por dois minutos de Tom Cavalcante, da Record, que deu picos de 20 pontos no Ibope contra 17 da Globo. Durante outros três minutos houve empate. Em agosto e setembro de 2006, o "Domingão" deu média de 24,4 pontos. Teve dia que chegou a 27. No mesmo período deste ano, ficou com 18,3. O programa perdeu seis pontos. Em setembro, a maior média foi de 20.
Fonte: Coluna Zapping

A Globo não quer dar o braço a torcer,mas é visivel a sua baixa em vários horários, principalmente pela manhã quando chega a ficar em terceiro lugar. O bispo está cumprindo a sua promessa, a cada dia ataca o "Fígado"da Globo, uma hora ela acabará caíndo de vez.
06.gif03.gif06.gif [/quote']

 

não apenas o faustão, mas no geral a programação de domingo da Globo está com sua audiencia em franca decadencia, vide Fantastico por exemplo, os tempos são outros hoje em dia, é só as outras emissoras investirem e tranquilamente a Globo deixará em breve de ser unanimidade03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a historia do SBT tirar da Record o contrato da Universal, segundo as noticias seria fechado até quarta-feira, mas é dessa semana ou da q vem ainda. Alguem tem novidades, pq se isso for verdade a Record se dará mt mal, mas eu prefiro q fique assim, pq o SBT pd colocar os  seriados q a Record tem da Universal ( House,Heroes,Monk, Psych) p geladeira.

Pelo menos a Record tá passando td certinho
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E a historia do SBT tirar da Record o contrato da Universal' date=' segundo as noticias seria fechado até quarta-feira, mas é dessa semana ou da q vem ainda. Alguem tem novidades, pq se isso for verdade a Record se dará mt mal, mas eu prefiro q fique assim, pq o SBT pd colocar os  seriados q a Record tem da Universal ( House,Heroes,Monk, Psych) p geladeira.

Pelo menos a Record tá passando td certinho
[/quote']

 

 

Isso é só boato nem em jornal eu vi alguma coisa sobre o assunto ( eles seriam os primeiros a informar o fato )

 

esses blogueiros e flogueiros deveriam procurar mais infomações antes de espalhar essas noticias. Tudo que eles lêem posta nos seus blog e flog.

 

 

 

 

Audiência Completa da TV no Meu Blog: http://moises-gomes.blogspot.com

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record ganha direito de exibir Tropa de Elite na TV

Infografia Infografia

Galeria de Fotos

Vídeo

Áudio

Ao Vivo

Agencia Estado

A luta por Tropa de Elite - que na origem tinha camelôs de um lado do ringue e salas de cinema do outro - ganhou versão televisiva há algumas semanas. Globo e Record brigavam pelo direito de exibição do filme na TV. A mais recente disputa, contudo, chegou ao fim na segunda-feira: a emissora de Edir Macedo mostrou mais força e levará a produção ao ar.

A Record se deu bem graças a um acordo com a Universal, que dá prioridade à rede na venda de seus produtos e dos associados. Assim, Tropa de Elite será anunciado no final do ano como a principal atração do pacote de filmes que a casa terá em 2008 - porém, a obra pode ir ao ar só no começo de 2009, por estratégia da programação.

A emissora da Barra Funda ganhou essa, mas já se prepara para a grande luta a vir. Recentemente, a Globo procurou os produtores do filme e expressou interesse em produzir uma série derivada do longa. A Record gostou da idéia e fez o mesmo. Agora, a líder de audiência e a vice no ibope sairão no tapa pelo seriado que nem saiu do papel.

Globo e Record nunca esconderam a rivalidade, mas a concorrência foi escancarada no lançamento da Record News, na semana passada. Na inauguração do canal de notícias, Macedo disse que "fomos injustiçados (ele e a Record) por muitos anos nas mãos de um grupo de comunicação (a Globo) que mantém o monopólio da notícia". Ao final, prometeu quebrar o monopólio. As informações são do Jornal da Tarde

 

Isso é um prova que essa notícia do sbt e a universal é só boato, tanto q nesta nota acima a record ja tem garantido os filmes da universal , o contrato termina em 2010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

08/10 - 14h38
O Melhor do Brasil fica em 2° lugar na audiência

O Melhor do Brasil deste sábado garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada nas tardes de sábado da Record. A atração, que foi ao ar das 15h51 às 19h50, obteve 8 pontos de média, pico de 14 e share de 18%.

Durante a exibição do quadro Vai dar Namoro, das 18h45 às 19h50, o programa chegou a ficar com 11 pontos de média e share de 21%.

 

fonte:natelinha.uol.com.br

 

tava assistindo um dia desses, até que é "assistível" 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra espichada:

 

Os dois dígitos no Ibope alcançados por "Luz do sol", estrelada por Luma Costa, mais o atraso que envolve a atração-substituta, provocaram outra esticada na duração da novela de Ana Maria Moretzsohn. Agora, fica no ar até o dia 19 de novembro.

 

Nova das nove

 

Enquanto isso, "Amor e intrigas", com estréia em 20 de novembro, uma terça-feira, comemora esse novo fôlego nas gravações. Em tempo, uma correção: Gisele Joras, a autora, entregou mais de 30 capítulos para a equipe de produção. Sem tem atraso, não é culpa dela.

 

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco).

 

 

 

Nossa este estica e puxa das novelas da Record é irritante, como uma emissora que sonha em ser líder não respeita os Autores de suas novelas, Eles tem que se esforçar para tirar história da onde não existe para continuar com um texto digno até o final.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outra espichada:
Os dois dígitos no Ibope alcançados por "Luz do sol"' date=' estrelada por Luma Costa, mais o atraso que envolve a atração-substituta, provocaram outra esticada na duração da novela de Ana Maria Moretzsohn. Agora, fica no ar até o dia 19 de novembro.
Nova das nove
Enquanto isso, "Amor e intrigas", com estréia em 20 de novembro, uma terça-feira, comemora esse novo fôlego nas gravações. Em tempo, uma correção: Gisele Joras, a autora, entregou mais de 30 capítulos para a equipe de produção. Sem tem atraso, não é culpa dela.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco).

Nossa este estica e puxa das novelas da Record é irritante, como uma emissora que sonha em ser líder não respeita os Autores de suas novelas, Eles tem que se esforçar para tirar história da onde não existe para continuar com um texto digno até o final.

[/quote']

 

Ruan, mas a Glóbulo é mestre em fazer isso tambem, quando a novela dá audiencia cria-se uma barriga enorme esticando, e quando a novela vai mal das pernas, encurtam o folhetim sumariamente02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Amanhã, tem a grande entrevista com o Edi Macedo, dono da Universal e da Globo-B, mas eu adianto aqui um pouco da reportagem:

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=My6_faauym8

 

 

 

Esclarecedor...

 

 

 

T+ e pensem bem, votem certo, porque alem de ser certo é nós vencendo... 03.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...