Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Connie e Draco,

 

 

 

Fazia tempo que eu não ria como eu ri no domingo do B.O.F.E de Elite Part I...heheheehehehehe...

 

 

 

O Tom e sua turma de humorista (Relmente uma turma de humoristas, com alguns atores, mas os humoristas são de primeira... 06.gif ) estão dando um show, quando eles começarem a colocar o Fala Silva na tropa, vai ficar mais 10 ainda... 06.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é galerinha 06

 

Após superar Globo, "Bofe de Elite" terá Caveirão e novos atores

 

No ar há três domingos, o quadro "Bofe de Elite" tem ajudado o programa "Show do Tom", da Record, a superar o ibope da Globo no horário.

Comandado pelo Capitão Monumento, interpretado pelo ator Alexandre Frota, a sátira do filme "Tropa de Elite" alcançou 12 pontos de média e 25% de participação (percentual de televisores sintonizados) no último domingo (18), deixando a Record 22 minutos na liderança da audiência.

07327154.jpg

 

Na média geral, o "Show do Tom" mais uma vez encostou na Globo, registrando 12 pontos de média contra 14 da emissora carioca.

Em entrevista à Folha Online, Alexandre Frota, que já estrelou filmes pornôs da produtora "Brasileirinhas", explica a fórmula do sucesso do quadro.

"Acho que a química entre mim, o Tom, o Tiririca e o restante do elenco é fundamental para o quadro funcionar. São figuras completamente diferentes umas das outras, fazendo uma série de coisas ao mesmo tempo. Também tem o fato de ser um quadro bem humorado, com piadas inteligentes e de duplo sentido. Esse dinamismo, com várias situações paralelas, foge da mesmice das outras emissoras e acaba agradando, deixando o domingo mais alegre". Leia trechos da entrevista.

fonte:folha.uol.com.br02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eliana entrevista Mister M em especial de fim de ano da Record

 

07331198.jpg

Eliana vai comandar a atração "Mestres do Ilusionismo" durante a programação de fim de ano da Record.

A apresentadora entrevistou o ilusionista americano Val Valentino, mais conhecido como Mister M, que promete fazer o Obelisco do Ibirapuera desaparecer e aparecerá sem sua tradicional máscara.

Além dele, Criss Angel (sucesso do canal A&E) e Lipan Jr. (Espanha) farão números inéditos especialmente para o programa. O trio The Oriental Magic Show e os mágicos Issao Imamura, Mário Kamia e Maicon representarão o Brasil durante o especial.

"Mestres do Ilusionismo" será exibido no dia 13 de dezembro, às 23h.

 fonte:folhailustrada.com.br020202
Connie2007-11-27 19:32:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
geeeeeeeeeeeeeenteee' date=' mister M!!! Tinha me esquecido dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po era massa o quadro dele no Fantástico xDDDD~~~ [/quote']

 

todo domingo no Programa da Eliana bunitinha, se quiser rever as peripécias do Paladino Mascarado, só sintonizar na Tv do Bispo 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06.gif Paquera nos Bastidores:

 

As negociações ainda não começaram, mas já existe um clima de namoro entre Ana Paula Padrão e a Rede Record. Nos bastidores da Barra Funda comenta-se que a jornalista tem chances de integrar a equipe da emissora caso apresente uma proposta financeira dentro da realidade do mercado. Mesmo no início da paquera, são muitas as idéias: Ana Paula pode apresentar um telejornal, ancorar o “Repórter Record” ou produzir matérias especiais. O assunto é tratado com muita cautela, afinal o namoro só começou e exige discrição.

 

 

 

FONTE: JP ONLINE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Ontem, cheguei em casa, liguei no jogo do Corinthians, assisti, sofri, gritei e fiquei com muita raiva, beleza até ai. Coloquei na GLobo-B depois de alguns miniutos da partida e ai o que vejo?

 

 

 

A Gabriela nua esfregando o R* no P* de um cara, até ai, beleza também, porno de graça, beleza, mas ai percebi que era mesmo a Rede Record de Televisão, a emissora de Deus... 17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem que noticica boa:

 

Record adquire os direitos de transmissão da Eurocopa 2008

A Record vai transmitir, com exclusividade, o principal torneio de seleções da Europa que será disputado simultaneamente na Áustria e na Suíça a partir de junho de 2008.

Confira nota oficial divulgada pela UEFA:

Record e Meridiano ganharam os direitos de transmissão da Europa de 2008, no Brasil e Venezuela, depois de uma grande negociação.

As duas emissoras entraram em uma ardente competição, com a UEFA recebendo irrecusáveis ofertas de ambas as partes, demonstrando um crescimento do gosto pelo futebol europeu na América do Sul. Ambas as emissoras terão direitos exclusivos para os 31 jogos e também para a partida final além de todas as atrações e programas que falam sobre o torneio do ano que vem.

O sorteio para a composição dos grupos será realizado na cidade de Lucerna, na Suíça, no próximo domingo, dia 02/12. A competição, que se realiza a cada 4 anos, reúne as 16 melhores seleções da Europa: Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, França Grécia, Holanda, Itália, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia disputam o título do torneio.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

50 por 1: Álvaro Garnero visita o deserto de Atacama

O programa 50 por 1 deste sábado vai revelar as paisagens contrastantes do Chile. O apresentador Álvaro Garnero visitará o lugar mais seco do mundo: o deserto de Atacama, e aproveitará para mostrar que no meio do nada há o conforto de um belo hotel com suítes luxuosas e pacotes de excursão para conhecer melhor as paisagens do local.

Outro lugar interessante será o Vale da Lua, ponto onde a Cordilheira dos Andes se encontra com o deserto. A Nasa costuma usar o deserto como campo de provas, já que o vale é parecido com a superfície de Marte.

O Salar de Atacama é a maior salina do Chile, com 100 km de largura por 80 km de comprimento e todo o solo é coberto de sal. Álvaro vai conhecer de perto esse lugar tão diferente.

A Piscina do San Alfonso será outra atração do programa. Ela foi eleita pelo Guiness Book como a maior piscina do mundo, com um quilômetro de extensão e dois milhões e meio de litros de água salgada, o equivalente a oito campos de futebol.

Essas e outras curiosidades serão exibidas no programa 50 por 1 deste sábado, dia 01, meia-noite.

fonte:natelinha.uol.com.br

 

particularmente, acho um bom programa da Record02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ficar devendo um comentário ácido sobre este programa Connie, eu não vejo, fico mais nos filmes. Agora vocês virão a apresentação  dos especiais de fim de ano a lá Globo na Record e que grande apresentação pra TV Digital que a Record nos dá Garfiel o Filme 07, o SBT indo pelo mesmo caminho, pelo visto só a Globo mesmo pra dar um grande filme em transmissão digital. Draco2007-11-30 03:16:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou ficar devendo um comentário ácido sobre este programa Connie' date=' eu não vejo, fico mais nos filmes. [/quote']

 

que isso querido, estamos aqui para falar o que achamos sobre os programas da telinha, o que uma pessoa gosta outra pode não gostar não é mesmo? sem problemas bunitinho aqui o espaço é livre para comentarmos a vontade020202

 

pra não virar flood, noticias sobre Idolos na Record02

 

Record grava em sigilo chamada do Ídolos

De acordo com o UOL News, de Ricardo Feltrin, a Record acaba de gravar, em sigilo, as primeiras chamadas do reality-show Ídolos, cujo formato foi exibido nos últimos dois anos pelo SBT. As chamadas foram feitas com o apresentador Márcio Garcia.

O programa musical deverá estrear na Record em abril de 2008. Isso se o SBT deixar. A emissora já disse, em comunicado anterior, que irá brigar pelos direitos de renovação do contrato.

Se der certo, a Record deve escolher uma apresentadora para dividir o comando do Ídolos com Márcio Garcia. Os jurados ainda não foram escolhidos.

fonte:natelinha.uol.com.br02

Link to comment
Share on other sites

  • Members
06.gif06.gif Não poderia ser pior Márcio Garcia no Comando do novo "Ìdolos"' date=' é de matar de rir. Espero que essa apresentadora que vai dividir o palco com ele não seja a Eliana, porque senão já era o formato do programa. 12.gif [/quote']

 

não sei o que é mas me deu uma saudade do Merenda, da Cisma, do Sacomole e do Tomas 040404

 

Miranda.jpg

 

 

060606
Connie2007-12-01 14:12:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que vai ser mt fulero esse Idolos na Record principalmente sem os jurados e os criticados apresentadores que achava mt legais os dois.Úma pena.

 

 

tb quero ver se irá prestar na record walber03

 

Ana Paula Padrão diz que não está negociando com a Record

Da redação, em 03/12

sbtrealidade_2811.jpg

 

Em entrevista à coluna Zapping, do jornal “Agora”, a jornalista Ana Paula Padrão (Foto), desmentiu os rumores de que ela estaria negociando com a Record.

“Ninguém da Record me procurou. Tenho contrato com o SBT até 2009”, afirmou Ana Paula.

Atualmente, Ana Paula Padrão apresenta o 'SBT Realidade', que vai ao ar toda quarta-feira, às 23h30, no SBT.

fonte:portaldatv.com.br03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que ela vai ficar no SBT.

Agora fico me perguntando pq surge essas noticias, devem ser que no fundo tem algum fundo de verdade pq naum é possivel inventar tantas noticias falsas assim a imprensa.

 

E alguem viu o anuncio da Record da nova programação, os filmes que vem parecem ser mt bons e uma pena q só vai estrear duas séries novas por enquanto : CSI NY e Mulher Bionica.
walber052007-12-04 10:51:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que ela vai ficar no SBT.

Agora fico me perguntando pq surge essas noticias' date=' devem ser que no fundo tem algum fundo de verdade pq naum é possivel inventar tantas noticias falsas assim a imprensa.

 

E alguem viu o anuncio da Record da nova programação, os filmes que vem parecem ser mt bons e uma pena q só vai estrear duas séries novas por enquanto : CSI NY e Mulher Bionica.
[/quote']

 

ainda não vi as chamadas0912

 

E você acredita nessa notícia Walber 06 ' date='quando tava na Globo ela declarava a mesma coisa, que não estava negociando com o SBT e olha no que deu.[/quote']

 

sei não gente a boataria tá rolando solta, tudo ainda é uma incógnita03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...