Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se for verdade acaba afundando o cinema nacional. 060606

 

Ihhhhhhhhh "Véio", pode "Crê"060606

 

Miranda.jpg

 

agora uma noticia 05

 

Ticiane Pinheiro e Petrônio Gontijo no programa O Melhor do Brasil especial de Natal
4479p.jpg

No programa O Melhor do Brasil do dia 22, sábado de Natal, Marcio Garcia vai receber vários convidados e atrações especiais. O programa estará em clima de festa. O cantor Latino vai enfrentar as perguntas da galerinha. As crianças também vão se divertir com o balanço de Latino no palco.  Marcio e as crianças tentaram acompanhar a performance de Latino, o que rendeu várias cenas engraçadas.

No quadro Troca de Identidade, o grupo KLB vai fazer a festa para tentar adivinhar o que se passa na cabeça das mulheres nas ruas. As atrizes Mônica Carvalho, Gisele Policarpo e a apresentadora Débora Vilalba tentarão desvendar o que passa no universo masculino quando o assunto é relacionamento. Com o prêmio conquistado no quadro, a equipe vencedora organizará uma festa de Natal para duas instituições beneficentes de SP.

Ticiane Pinheiro e Petrônio Gontijo serão os convidados do quadro Os Profissionais. Na atração, eles têm que desvendar quais as profissões das pessoas no palco.

A Banda Cheiro de Amor vai levantar a platéia do programa com seus sucessos. A vocalista do grupo, Aline, participará do quadro As Aparências enganam. O desafio da convidada será adivinhar entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. Alexandre Frota e a assistente de palco, Ellaine Alves, fazem com bom humor, improviso e descontração as esquetes do quadro.

E no quadro Vai dar Namoro, o cantor Maicon voltará ao programa para revelar que seu relacionamento com Natália continua firme. Os dois se conheceram no palco do programa este ano durante o quadro Vai dar Namoro com Maicon e continuam felizes juntos.

O programa exibirá uma edição especial com pretendentes do Rio de Janeiro no quadro Vai dar Namoro de Natal. No baile da atração, o grupo Exaltasamba vai mostrar seus maiores sucessos.

O Melhor do Brasil – especial de Natal – foi gravado no dia 10 de dezembro, e será exibido no sábado, dia 22

fonte:natelinha.uol.com.br05

 
Connie2007-12-19 14:19:15
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

20/12
Record estréia programa para concorrer com o BBB 8

De acordo com a coluna Canal 1, a Record estréia no dia 11 de janeiro, uma sexta-feira, o programa Câmera Record, aproveitando-se que o Globo Repórter sairá de férias, dando lugar ao BBB 8.

A nova atração jornalística da emissora paulista fará concorrência direta com o Big Brother na faixa das 22h. Neste começo de semana uma reunião decidiu os detalhes pendentes.

fonte:natelinha.uol.com.br05

 

será que aguenta o rojão?17 disputar com o BBB17 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tmb acho q vai ser um tiro no pé, e fora q vai tirar ainda CSI (Uma merda mesmo).

 

E antes de ontem vi o final do Hoje em Dia e puta palhaçada q eles fazem para segurar audiencia até o final, e a uzurenta da mulher perdeu tudo tmb. Ontem alguem acertou parece. Esse é um dos motivios para esse programa ficar em primeiro as vezes pelo visto.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

E antes de ontem vi o final do Hoje em Dia e puta palhaçada q eles fazem para segurar audiencia até o final' date=' e a uzurenta da mulher perdeu tudo tmb. Ontem alguem acertou parece. Esse é um dos motivios para esse programa ficar em primeiro as vezes pelo visto.

 
[/quote']

 

caracas walber, a mulher ganhou mais de 70.000 reais 1306 tinha um chicote lá no bau da inútil da Cris, e o proximo "desafio" será o que tem dentro da panela do Edu Guedes060606

 

Pelo que dá pra ver o filme dessa Câmera Record vai queimar e feio o povão prefere ver o BBB.

 

é mesmo Draco 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para os amantes das xicanas do SBT um noticia que pode ser mt ruim ,já q se a Record adquirir deve ser só para o SBT naum passar mais do jeito q a Record é.

 

 

Executivo da Record confirma que emissora está negociando com a

Televisa

Natelinha.

Um executivo da Record confirma que a emissora abriu negociações com a

mexicana Televisa, que parece estar de saída do SBT. De acordo com a coluna

Canal 1, a conversa envolve somente novelas.

O seriado Chaves não está na pauta, já que é um contrato à parte e Silvio

Santos possui bastante interesse no "menino do oito".

A Record, na verdade, não esconde suas conversas com a Televisa, mas

percebe-se que a animação não é muito grande. Se o negócio for em frente,

teme-se que a exibição de novelas mexicanas possa trazer prejuízos à emissora,

tanto de qualidade como de audiência.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

22/12
Record grava a primeira edição do Câmera Record

De acordo com a coluna canal 1, a Record gravou na tarde de sexta-feira a primeira edição do Câmera Record, que tem sua estréia marcada para o dia 11 de janeiro.

Se trata de um novo programa de reportagens, com apresentação de Marcos Hummel, que baterá de frente com o BBB 8.

FONTE:natelinha.uol.com.br05

sei não viu 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E quem vai ganhar esta guerra ???? eu aposto no BBB8.  

 

inevitável Draco02

 

agora um noticia020202

 

22/12
Hebe Camargo participa do Show do Tom de amanhã (domingo)

4528p.jpg

 

Hebe Camargo abriu as portas de sua mansão no Morumbi, em São Paulo, para que o amigo Tom Cavalcante gravasse com ela para o Show do Tom. Mas quem se sentou no verdadeiro sofá da madrinha da TV foi Ana Maria Bela, acompanhada do Galo José.
 
Tom escolheu seu personagem inspirado na apresentadora Ana Maria Braga por ser o preferido de Hebe, que não perde uma oportunidade (pública ou privada) de elogiar a imitação. E, claro, Tiririca completou a cena com sua sátira do Louro José. 

O animado papo e as muitas risadas das loiríssimas Hebe e Ana Maria Bela vão ao ar neste domingo, dia 23 de dezembro, no Show do Tom Especial de Natal, a partir das 16h50, na Rede Record.

natelinha.uol060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma noticia que tá mais para fofoca.

Tava vendo nesse instante o amigo secreto do Hoje em Dia que até que é legalzinho isso de unir os apresentadores da Record, dá um ar de integração e união da emissora (ao contrario principalmente do SBT), sim mas as unicas pessoas q naum foram para entregar o presente no programa mas participaram do amigo secreto foram o Tom Cavalcante e Eliana (a desculpa foi q tavam gravando programa) , pq será que ela naum foi.170606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma noticia que tá mais para fofoca.
Tava vendo nesse instante o amigo secreto do Hoje em Dia que até que é legalzinho isso de unir os apresentadores da Record' date=' dá um ar de integração e união da emissora (ao contrario principalmente do SBT), sim mas as unicas pessoas q naum foram para entregar o presente no programa mas participaram do amigo secreto foram o Tom Cavalcante e Eliana (a desculpa foi q tavam gravando programa) , pq será que ela naum foi.170606
[/quote']

 

eu sei pq ela não foi eu sei sei19191906

 

r-especialtv.edu_r.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O SS fez um acordo com a Record' date='

 

1 - a Hebe aparece no Show do Tom e

2 - o Tom aparece no programa da Hebe, Gracinhaaaaa !!!!! 06[/quote']

 

a parte 1 é verdade, já a parte 2 não sei se é verdade060606

 

Feliz Natal Meus Queridos do Tópico Rede Record0516

FelizNatal_lg.jpg
Connie2007-12-24 12:59:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Record conquista liderança com o

filme Ray

Com o filme inédito Ray, o Super Tela desta quarta-feira conquistou o

primeiro lugar na média geral de audiência, empatado com a Globo.

A atração, no ar das 23h10 às 01h24, obteve 12 pontos de média, pico de 17 e

share de 32%. Foi o maior share desde a estréia.

O que dá para perceber com isso que agora tudo que a Record coloca no ar dá sempre mais audiencia do que o SBT, assim como a Globo qnd tá ruim a audiencia (nos programas noturnos) é o que em torno de 20 pontos, o que a Globo colocar sempre vai dá audiencia naum importa o lixo que for. E a Record aos poucos parece q tá conseguindo isso. O que vaui dá para comprovar para mim vai ser esse reality Troca de Familia, eu acho mt bom mas a audiencia era ruinzinha e por isso acabou sendo jogada no domingo na hora do amoço, e agora que a Record tá na fase q tudo que coloca nesse horario de 23:00h dá boa audiencia se esse programa conseguir isso é pq é isso memso que pensei.

 

Outra coisa que percebi que quase todos os programas diarios (novelas, programas de auditorio,Bom Dia & CIA, etc) dão sempre boa audiencia as quartas, pq será ?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para os amantes das xicanas do SBT um noticia que pode ser mt ruim ' date='já q se a Record adquirir deve ser só para o SBT naum passar mais do jeito q a Record é.

Executivo da Record confirma que emissora está negociando com a Televisa
Natelinha.

Um executivo da Record confirma que a emissora abriu negociações com a mexicana Televisa, que parece estar de saída do SBT. De acordo com a coluna Canal 1, a conversa envolve somente novelas.

O seriado Chaves não está na pauta, já que é um contrato à parte e Silvio Santos possui bastante interesse no "menino do oito".

A Record, na verdade, não esconde suas conversas com a Televisa, mas percebe-se que a animação não é muito grande. Se o negócio for em frente, teme-se que a exibição de novelas mexicanas possa trazer prejuízos à emissora, tanto de qualidade como de audiência.

 


[/quote']

O SBT vai fazer "charme" e a Record vai virar a "Maria do Bairro".06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Record anuncia segunda temporada do 'Troca de Família'

 

TROCADEFAMILIA.jpg

A TV Record anunciou para o dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira, a estréia da segunda temporada do 'Troca de Família'.

De acordo com a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Ana Paula Tabalipa, que atuoi na novela 'Vidas Opostas', assume o lugar de Pátrícia Maldonado na apresentação do reality show.

Vale informar que, os 24 episódios do 'Troca de Família' já estão gravados.

fonte:portaldatv05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...