Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Show do Tom garante a liderança durante 51 minutos isolados

O humorístico da Record abre 2008 com destaque ainda maior na audiência aos

domingos. O Show do Tom exibido neste domingo, dia 6, permaneceu 51 minutos à

frente do programa de auditório da emissora A e outros 4 minutos empatados,

ficando na média geral, apenas um ponto da liderança. O quadro B.O.F.E de Elite,

que foi ao ar das 17h29 às 17h59, registrou 14 pontos de média, 16 pontos de

pico e 31% de share, contra 13 pontos de média da atração da emissora

concorrente.

 

Na média geral o Show do Tom/domingo ficou com 12 pontos de média, 16 de pico

e 27% de share, contra 13 pontos de média e 30% de share da emissora

concorrente.

Fonte:Natelinha

E pensar que a Record quase perde ele.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

08/01
Record estréia na próxima sexta o Câmera Record

A Record não deixa os telespectadores sem informação, conhecimento e cultura nas noites de sexta-feira durante as férias.

No próximo dia 11 de janeiro de 2008, às 23 horas, estréia o Câmera Record, um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.

Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

Apresentação: Marcos Hummel 

Primeiro programa

O primeiro programa traz um documentário sobre os Mercadões no Mundo. As equipes do Jornalismo Record visitaram 16 mercadões - de frutas, legumes e outras coisas mais - nos quatro cantos do mundo entre eles: Caracas, Washington, Nova York, Londres, Tóquio, Dubai, Angola, Jerusalém, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Recife.

natelinha.uol03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Show do Tom garante a liderança durante 51 minutos isolados

O humorístico da Record abre 2008 com destaque ainda maior na audiência aos domingos. O Show do Tom exibido neste domingo' date=' dia 6, permaneceu 51 minutos à frente do programa de auditório da emissora A e outros 4 minutos empatados, ficando na média geral, apenas um ponto da liderança. O quadro B.O.F.E de Elite, que foi ao ar das 17h29 às 17h59, registrou 14 pontos de média, 16 pontos de pico e 31% de share, contra 13 pontos de média da atração da emissora concorrente.

 

Na média geral o Show do Tom/domingo ficou com 12 pontos de média, 16 de pico e 27% de share, contra 13 pontos de média e 30% de share da emissora concorrente.

Fonte:Natelinha


E pensar que a Record quase perde ele.

 

 

[/quote']

Garanto que o Chaves ganharia do Faustão06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

10/01
Record diz que estréia o Ídolo Brasil em julho

A Record se manifestou diante de notícia publicada ontem aqui no NaTelinha. Ela informou que de modo algum pretende deixar para o ano que vem a produção do Ídolo Brasil, título escolhido para o seu American Idol, adquirido junto a Fremantle Media.

De acordo com a coluna Canal 1, o programa já tem espaço reservado na grade, com estréia confirmada para o dia 1° de julho, uma terça-feira, no horário nobre.

O anúncio do nome do apresentador ou apresentadora, ou ainda dois dois, deve acontecer no máximo no início de fevereiro. Ídolo Brasil terá a direção-geral de Wanderley Villa Nova, que já teve passagens pelo SBT e Record, mas agora é exclusivo da produtora Fremantle.

fonte:natelinha.uol03

 

Ihh Veio, vamos ver no que vai dar isso 03

 

Miranda.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem qnd mudo os canais tava passando aquele reporter do Gugu com aquele quadro no estilo de volta para minha terra só que na Recópia.

Fiquei impressionado, tudo bem tirar o reporter , mas colocar no mesmo horario do programa que ele fazia antes e igualzinho, a Record tá de onda.

É desse jeito que ela quer chegar a liderança.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem qnd mudo os canais tava passando aquele reporter do Gugu com aquele quadro no estilo de volta para minha terra só que na Recópia.
Fiquei impressionado' date=' tudo bem tirar o reporter , mas colocar no mesmo horario do programa que ele fazia antes e igualzinho, a Record tá de onda.
É desse jeito que ela quer chegar a liderança.
[/quote']

 

caracas Walber, eu tambem tava zapeando ontem a noite a Tv e Vi esse Quadro com o mesmo reporter do SBT com o quadro do Gugu de volta para minha terra, só que vi de relance na Rede Record NewsLOLLOLLOL eu nem sabia que ele tava na record, e levou o quadro juntoLOLLOLLOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite pessoal,

 

 

 

A Record ferrou mesmo com Heroes, colocou CSI para depois da meia noite e colocou praticamente de manhã Monk... Eu ainda acredito que seria melhor continuar sendo a Globo-b.

 

 

 

As pessoas se perguntam por que o jornalismo no SBT não vai pra frente. É simples, alem das constantes mudanças de horários, apresentadores e nomenclaturas, a emissora em geral perdeu a credibilidade, perdeu a confiança dos telespectadores, a Record está indo pelo mesmo caminho e nem todo o dinheiro não taxado que ela tira dos fieis vai conseguir tirar ela do buraco que está entrando.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda tá passando Monk' date=' pensei que tinha sido limbado, que horas passa agora?

Quanto a Heroes deu 00:20 e nem tinha começado, achei melhor dormir q ganhava mais.

 

[/quote']

 

Com relação a Heroes, eu praticamente desisti de acompanhar. Tava gostando bastante, mas com esses filmes, que foram dois domingo passado, a Record frustra as expectativas de quem fica aguardando a série começar. Já tomei minha decisão: vou apelar para o boxe encontrado nas locadoras, porque com a Record a minha paciência já se esgotou.  Bem que o SBT podia roubar Heroes da Record e colocar no lugar da repetitiva e insuportável Smallville.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é mt dificil, a Record teria que romper com a Universal, que tem no pacote além de algumas séries e filmes, o queridinho da Record o Pica-Pau, a Record se tivesse briga com o SBT pelo contrato ia se esforçar o maximo para continuar o acordo com a Universal.

Dificil ver uma emissora de tv aberta que respeite os telespectadores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só ontem eu percebi que a Record colocou no ar A Turma do Charlie Brown, eu vi ontem por volta das 14:40 (depois da série Everybody Hates Chriss).

Se for exibido também a noite, vai ser a única atração que eu vou ver nessa emissora (não dou audiência pro Bispo Interesseiro de jeito nenhum).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que o Snoopy e CIA roubou o lugar do Pica-Pau pelo visto.

E quem acompanha Heroes pela Record se prepare para esperar até 1:00 da madrugada por aí, pq pela milesima vez a Record vai exibir +Velozes + Furiosos, no domingo e depois ainda vai passar Esqueceram de MIm 2.

Parabens pelo total desrespeito para quem assiste a série.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha só essa noticia 1306

 

19/01
Clima quente nos bastidores do quadro Bofe de Elite

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Canal 1, pintou ciumeira nos interiores da produção do quadro Bofe de Elite, de Tom Cavalcante, na Record.

Vários atores, descontentes com as diferenças de salário e, principalmente, com o que irão receber os antigos integrantes do Pânico, ameaçam pular fora.

 

Mendigo e Gluglu farão "Bofe de Elite" na Record

 

da Folha Online

Carlos Alberto da Silva, que ficou conhecido ao fazer o Mendigo, e Vinicius Vieira, que interpretava Gluglu e Mano Quietinho, começarão a gravar "Bofe de Elite" na próxima semana. Será o primeiro trabalho deles na Record. A dupla, que veio do programa "Pânico" (Rede TV!), vai ganhar salário em torno de R$ 30 mil cada um, na Record, mais participação em merchandising.

 

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii06

20071224_133425.jpg
Connie2008-01-19 16:17:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Record rifa ‘Heroes’ do ar, diz coluna

 

 

 

 

 

 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco do jornal ‘Tribuna da Imprensa’,

a Record decidiu tirar o seriado norte-americano ‘Heroes’ do ar. A

decisão já vale para este final de semana. ‘Heroes’ estreou em

setembro, às 21h, atingindo o segundo lugar. Porém, com o tempo, a

atração começou a perder constantemente para o “Domingo Legal” e para o

“Pânico na TV”. Amargando com isso, o quarto lugar nas noites de

domingo.

 

A saída, foi transferir o enlatado para depois do

filme. Com isso, o horário passou a ser flexível, entre 23h30 e 0h. Sua

entrada no ar, dependia da duração do longa-metragem que era exibido

antes. Além disso, o filme em questão também não tinha hora certa para

começar. Mesmo tão tarde, a audiência não decolou. Ainda na Record, de

acordo com Fabíola Reippert, o telejornal “24 horas” foi igualmente

rifado, por baixa audiência.

 

 

 

Dinheiro jogado fora hein, Record? Mas com tantos milhões de otários doando seus bens, até que não faz falta. Triste fim de uma série que nem sequer teve chance de dizer a que veio. E quem não tem tv a cabo vai ter procurar outros meios. 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Record fizer isso mesmo, não merece mesmo mais nenhum respeito, pô a série ao menos faltava 5 capitulos se não me engano, o que custa passar o final , espero mesmo que pelo menos passe os ultimos episodios, vamos ver hoje.

E ela fica fazendo palhaçada tmb com os horarios, era 9 outro dia 10 outro 9:30, e agora 00:00 por aí, ela deve achar que o telespectador são uns palhaços que não tem mais nada o que fazer do que assistir , e ainda quer audiencia.

Apesar de ser bem dificil, torço para que o SBT recupere o 2 lugar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record rifa ‘Heroes’ do ar' date=' diz coluna

 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco do jornal ‘Tribuna da Imprensa’, a Record decidiu tirar o seriado norte-americano ‘Heroes’ do ar. A decisão já vale para este final de semana. ‘Heroes’ estreou em setembro, às 21h, atingindo o segundo lugar. Porém, com o tempo, a atração começou a perder constantemente para o “Domingo Legal” e para o “Pânico na TV”. Amargando com isso, o quarto lugar nas noites de domingo.

A saída, foi transferir o enlatado para depois do filme. Com isso, o horário passou a ser flexível, entre 23h30 e 0h. Sua entrada no ar, dependia da duração do longa-metragem que era exibido antes. Além disso, o filme em questão também não tinha hora certa para começar. Mesmo tão tarde, a audiência não decolou. Ainda na Record, de acordo com Fabíola Reippert, o telejornal “24 horas” foi igualmente rifado, por baixa audiência.

Dinheiro jogado fora hein, Record? Mas com tantos milhões de otários doando seus bens, até que não faz falta. Triste fim de uma série que nem sequer teve chance de dizer a que veio. E quem não tem tv a cabo vai ter procurar outros meios. 07
[/quote']

 

em poucas palavras dá pra comentar:

 

"tremenda falta de respeito" 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem difícil meu cora Walber' date=' agora emissora séria que passa séries até o final da temporada eu só conheço a Globo.[/quote']

 

Só as séries mais famosas tmb, como Lost e 24. Pq teve uma epoca ano passado, que volta e meia ela passava nas madrugadas para tapar buraco e ainda os capitulos sem continuação duas otimas séries, Arrested Development e Law & Order:SVU, descobri um dia por acaso, e resolvi gravar no outro dia, aí percebi que dependia do filme, se  o filme terminasse cedo ela passaria uma das duas.

Na verdade não existe um canal de tv aberta que respeite as series.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem difícil meu cora Walber' date=' agora emissora séria que passa séries até o final da temporada eu só conheço a Globo.[/quote']

Só as séries mais famosas tmb, como Lost e 24. Pq teve uma epoca ano passado, que volta e meia ela passava nas madrugadas para tapar buraco e ainda os capitulos sem continuação duas otimas séries, Arrested Development e Law & Order:SVU, descobri um dia por acaso, e resolvi gravar no outro dia, aí percebi que dependia do filme, se  o filme terminasse cedo ela passaria uma das duas.
Na verdade não existe um canal de tv aberta que respeite as series.

 

é como eu sempre digo, é fogo viu 0912
Connie2008-01-23 09:01:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...