Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acho Rodrigo Faro tão mal apresentador' date=' se dissessem que ele seria um dos jurados aí sim seria preocupante.06 [/quote']

não acho ele um mal apresentador ou ator que seja não, o Ih Veio foi só pelo susto da noticia06, até pq se especulava que seria o Marcio Garcia 08Connie2008-01-25 18:38:02
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members
É a Globo mais uma vez marcando bobeira. 060606

 

pois é, e ontem ele tava no programa do Narigudo Huck0306

 

noticias noticias05

 

26/01
Record pretende diminuir as diferenças salariais no Bofe de Elite

Segundo a coluna Canal 1, a direção da Record usa de muita habilidade para administar os problemas salariais dos humoristas do quadro Bofe de Elite, que vai ao ar no Show do Tom.

A ordem é diminuir ou fazer desaparecer as diferenças existentes.

26/01
Alexandre Frota recebe aumento para seguir no Bofe de Elite

Alexandre Frota não sairá mais do quadro Bofe de Elite, da Record. O caso já foi contornado e ele deve ganhar um aumento no seu salário.

Mas, segundo a coluna Canal 1, a Record vai capitalizar encima de tudo o que já foi dito e fazer o Capitão Nascimento desaparecer temporariamente do Bofe de Elite. Ele será seqüestrado, some e depois volta gloriosamente.


26/01
Mendigo e Gluglu não serão fixos no elenco do Bofe de Elite

Segundo a coluna Canal 1, Vinícius Vieira e Carlos Alberto Silva, o Gluglu e Mendigo respectivamente, não devem integrar o elenco fixo do Bofe de Elite.

Porém não se descarta a possbilidade deles aparecerem em algums episódios, como convidados especiais.

 

natelinha05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as

primícias de toda a tua renda.” Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia

vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas

alçadas.” Creio que só as passagens bíblicas semelhantes a essas são seguidas a

risca pelo Bispo Macedo e Cia. Se TUDO que diz a bíblia, todos os dogmas,

fossem rigorosamente cumpridos pelo Bispo Macedo, o dono, acho que 90% da

programação da Record teria que mudar radicalmente. Mas, que audiência teria

uma TV evangélica ao invés da sua $$tv comercial$$?

 

 

 

 

 

 

1 Timóteo 6:10 “Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os

males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos

com muitas dores.”

 

 

 

Voltando ao assunto heroes, domingo passado ele foi exibido

em alguma parte do país? Aqui, após o péssimo desenho e o filme infantil,

passou o camarote da brahma 3d14e logo depois os pastores nerv0003entraram em cena. Olha só que

ironia!goodnbad

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente é uma ironia.

Nem sei se passou Heroes, pq desde semana re-retrasada deixei de acompanhar, a Recopia foi empurrando Heroes para um horario mais tarde cada vez mais e não dando a minima para quem acompanhava,tremenda falta de respeito.

E tmb prefiro assistir os seriados do SBT que passa no mesmo horario que são melhores.

Agora se passou sermana passada então hj vai passar o penultimo episodio, do contrario será ainda o antepenultimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou um dos unicos acho que até que gostava do programa do Milton, e será que a gata da Debora que apresentava o programa vai com ele para a Band ou vai ser reaproveitada na Record, ou nem um nem outro 04.

 

E a Recopia cada vez se parece mais com o SBT, depois de empurrar Heroes cada vez mais tarde no domingo sem fazer mais comerciais e dá importancia , agora mudou o seriado para segunda, sendo que está acabando a temporada já e ainda tirou Black Donnellys que só tinha 13 episodios e já tava perto de acabar a exibição e nem deixaram exibir até o final, uma pena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só fiquei sabendo dessa mudança no dia de exibição de Heroes lendo o seu post, walber05, e a poucos minutos do inicio da série! É realmente difícil de acreditar que um seriado da qualidade de Heroes tenha menos audiência do que aqueles filmes de 15ª categoria que a Record está exibindo nas noites de domingo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer o quê se o brasileiro gosta bem mais de filmes do que séries, é só ver a importancia que as emissoras dão aos filmes, as vezes filmes-B, enquanto otimas séries estream sem nem falar direito e mudam de horario como se ninguem assistisse, realmente é uma pena.

 

E a Record anunciou ontem a volta de CSI Miami para dia 4, que é uma terça, estranho pq ela estreou um dia desse a otima The Office (virei fã da série) na terça e provalvemente vai mudar de dia ou talvez tire a série do ar, como disse não tão nem aí para as séries as emissoras de tv aberta.

 

Sobre o Troca de Familia, ontem foi mt bom, a gordinha patricinha lá no interiorzão tá mt bom, hahaha, tá sofrendo mas de um jeito engraçado, pô a mulher disse que come pizza TODO dia no jantar e ainda se orgulha. Esse reality é mt bom mesmo, agora percebi que antes qnd passou a primeira temporada não deu mt audiencia, e agora que a Record tá na fase que tudo que coloca nesse horario dá audiencia, tá indo mt bem no ibope, tmb pegando carona na cabulosa Caminhos do Coração. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho sim que o brasileiro gosta bem mais de filmes, é só ver a audiencia de filmes e as compras dos DVDs e a importancia que dão aos filmes na tv e nas noticias, enquanto mal falam das séries.

 

E qnt a Globo, respeita só esses dois tmb, e olhe lá, pq quem assiste tem que advinhar que horas vai começar, o SBT pelo menos com as séries da madruga começa certinho as 3:00h , mais pontual impossivel, e ainda tá passando novas temporadas de series, o problema é o pessimo horario e a falta de divulgação.  E tmb tem as séries não tao famosas que ela jogou na madrugada, e depende se o filme terminar cedo ou não ela passava a série, como a otima Arrested Development, Law and Order:SVU,  Rescue Me, Family Guy, e isso é só ano passado, fora o que eu não sei.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também concordo que o problema da igreja é dos fiéis, agora discordo quando essa igreja tenta criar um império através dos meios de comunicações, aí o problema é de todos, se for pensar deste seu modo Ruan o problema da Globo é somente dela e de seu funcionários e não caberia a ninguém criticar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrei-me de algo no mínimo questionável sobre autopromoção da IURD usando a Record. Aconteceu na manhã seguinte a catástrofe que ocorreu <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Congonhas. No programa Hoje em Dia, o apresentador Brito Jr interrompeu o programa que falava sobre o desastre para anunciar um link ao vivo do local do acidente, nele uma repórter falava sobre a ajuda da IURD, enquanto de uma Van, um pessoal vestido com a camisa da IURD tirava alimentos.

Ajuda é sempre bem vinda, sem dúvida, mas da forma que foi mostrada (parecia algo como: “Preparados? Luz, câmera, ação!”) e principalmente, no canal do dono da IURD, posso está equivocado, mas foi impossível não pensar em oportunismo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...