Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu até acho as novelas boas... Mas em comparação ao resto que passa no horário... Tenho certeza que se a record colocasse uma boa série nessa faixa de horário, ao invés dessas novelas mal feitas 09 07, ganharia no ibope, ou no mínimo ficaria em segundo isolada, com certeza...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu até acho as novelas boas... Mas em comparação ao resto que passa no horário... Tenho certeza que se a record colocasse uma boa série nessa faixa de horário' date=' ao invés dessas novelas mal feitas 09 07, ganharia no ibope, ou no mínimo ficaria em segundo isolada, com certeza...[/quote']

 

Acho mt dificil isso acontecer, para não dizer impossivel.

Poderia até dá uma media, mas dá mais audiencia do que essa novela tosca, que é a maior audiencia da Record até agora é mt mas mt dificil mesmo.

Agora se o SBT passasse uma serie no estilo Lost no horario nobre aí quem sabe. Digo no estilo Lost pq é uma serie que tem continuação e talz, ele colocou uma vez as otimas de investigação mas o brasileiro parece que não é mt fã desse estilo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém viu a propaganda da nova novela? Eles vão plagiar o Velozes e Furiosos com o Dado Dolabela fazendo um bad-boy realizando rachas.06

 

Já não basta o canal reprisar essa joça de filme a cada 10 segundos, e ainda inventam de enfiar o troço na novela. Incrível...12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é ninharia perto do montante que as emissoras recebem com as vendas de suas novelas pra outros países.

 

Não acho ninharia ganhar 200 mil por 30 segundos... São vários anunciantes e vários comercias, some todos desde o início ao fim de cada capítulo, depois multiplique o resultado pelo total de capítulos... Nossa, dará uma dinherama sim... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém viu a propaganda da nova novela? Eles vão plagiar o Velozes e Furiosos com o Dado Dolabela fazendo um bad-boy realizando rachas.06

 

Eu não achei que é copia do filme nao, alias o racha é cada vez mais comum nas grandes cidades, e os tipos que fazem geralmente são esses "bad-boy", é algo dentro da nossa realidade mesmo, só pq um filme já tratou desse assunto, a novela não pode tratar pq senão vão dizer que é copia? Acho que não é bem por aí.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que mais me incomoda na Record é que ela ao invés de apostar em uma programação diferenciada, ela investe justamente em produtos globais. As novelas da Record continuam tão ruins qto eram, a única coisa que mudou é que eles começaram a ter mais grana pra tirar os atores da Globo pq o texto são tosquíssimos ... é do nível de uma "Malhação" pra baixo. Acho a competição válida, mas um pouquinho de criatividade não faz mal a ninguém.

Em contrapartida, a Record tem investido em jornalismo e, especialmente, no horário da manhã. Se vc pegar os custos de produção de um "Fala Brasil" e um "Hoje em Dia", nota-se que a emissora do Edir Macedo quis entrar pra valer na briga desse horário. Esse telejornal da manhã é bacana e o outro quando não investe em participação de famosos que querem ganhar dinheiro às custas da sua pobreza de espírito, é até assistível.

 

Agora, uma coisa é inegável ... como é insuportável acompanhar a programação de todas as emissoras de televisão no período da tarde ...14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que sim. O lance dos bombeiros também não é nenhuma novidade,

existe uma série que trata do mesmo assunto chamada Rescue Me,

atualmente exibida pela Rede Globo.

O que me incomoda é que eles não revelam que pegaram a idéia de séries estrangeiras, eles vendem a coisa como se fosse criação própria, aí ficam babando na Record pela criatividade e sei lá mais o que. O fato é que cada vez se ve menos criatividade na TV brasileira, tudo é feito na base da cópia. Quando não é cópia, é igual novela da Rede Globo, que você vê o primeiro episódio e já sabe como vai terminar, todo ano a mesma coisa. E isso acontece porque as emissoras de TV daqui contam com um grupinho fechado de profissionais (muito limitados, diga-se de passagem) e não dão a oportunidade à pessoas novas, com idéias novas. Se você pegar as novelas da Globo, por exemplo, existe um rodizio de autores que não muda nunca, simplesmente não se ve um nome diferente. Por isso que a TV brasileira é pobre...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegou a Record Entretenimento

 

A Record não pára de crescer em todos os segmentos. O Grupo Record apresenta mais uma grande atração: A Record Entretenimento. Esta nova empresa atuará no mercado de criação, desenvolvimento e execução de projetos de entretenimento que atuará em várias áreas.

FILMES
Desenvolvimento de co-produções, produções de DVD, TV Aberta e por assinatura, além da exploração de propriedades.
Mamonas - O Filme
Tropicália
Rota da Seda

MARCAS
Será criada a Grife Record, com o licenciamento da marca e de seus produtos.
Panini
Videolar.com

NOVAS MÍDIAS
Auxiliar no desenvolvimento e produção de conteúdo para novas mídias eletrônicas e impressas.
Game Os Mutantes 1406
Sony BMG

EVENTOS
Impulsionar um novo dimensionamento da indústria de eventos, na organização de espetáculos musicais, esportivos, culturais, festas, exposições e feiras.
Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010
Olimpíadas de Londres 2012

TEATRO
Buscar incentivos às co-produções, divulgação e apoio promocional de peças teatrais.
Desencontros Clandestinos

***********************************************************************
SITE DA RECORD ENTRETENIMENTO
www.recordentretenimento.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que coisa não, vai bater de frente com a Globo entretedimentos (mais uma vez copiaram na cara dura) e o pior vão derespeitar a mémoria dos Mamonas com uma porcaria de filme assim como foi com o da Eliana e os Golfinhos, eu fico imaginando quem vai representar o Dinho o Tiririca ou o Shaolin já que os grandes artistas tão na Globo e ela não vai liberar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mercado de trabalho sempre é bom. Há diversos grandes atores que não estão na Globo isso é fato. E a Record não é burra de colocar tipos como tiririca pra um filme desses. Se ela tá interessada em competir ela sabe que tem que ter qualidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Globo

perde um terço do ibope em junho

 

Dados consolidados do Ibope apontam que a Record se aproximou ainda mais da

Globo no mês de junho. Foi o pior mês naquele que, já é o pior ano da história

da Rede Globo em audiência, no horário das 7h à 0h.

 

A Globo registrou

média de 17,1 pontos de audiência na Grande São Paulo no mês passado. Em 2006

havia registrado 25,7 pontos. A queda é de 33,5%, ou 1 em cada três

telespectadores (quase o ibope de um SBT mais uma TV Cultura somados).

 

a Record marcou 9,6 pontos no mês passado contra 6,2 em 2006 (crescimento de

55%). A distância entre a líder e a vice-líder caiu no mês passado para 7,5

pontos (ou 7, com o arredondamento).

 

A expectativa da Record é tirar 3,5

pontos da Globo no máximo até 2010. Caso isso ocorra, empatará na liderança com

13 pontos --algo impensável na TV brasileira cerca de dois anos

atrás.

 

Embora tecnicamente estagnado, o SBT também registra oscilação

negativa desde 2006: de 7,7 pontos em 2006 para 6,7 pontos em 2008

Bem coloquei essa nota aqui, pq ontem a Record mais de uma de suas atitudes ridiculas, fez questao de expor isso no seu jornal, tudo bem falar isso no programa do tipo Hoje em Dia, mas no jornal, acho uma palhaçada.

 

 

E o programa o Jogador tá indo mt bem na audienca, claro que com famosos chama mais a atenção pro programa, eu pelo menos acho mais interessante vê famosos disputando do que desconhecidos (apesar de nunca ter assistido o  programa).

 

E amanha estreia Mulher Bionica na Record, a partir da meia noite, a série só tem uns 13 episodios por aí, nem vale a pena acompanhar na minha opiniao, já que foi cancelada no meio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...