Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ñ sei aonde essa emissora quer chegar ñ!!!!!!! Qual o benefício q a record irá ter imitando descaradamente a Globo, e pq a record ñ investe em + filmes em sua programação!!!!! Só coloca novelas!!!!! muda os horários descaradamente desrespeitando o pobre telespectador. Acho isso um saco!!!! A caminho da liderança!!!  A caminho da Liderança!!! A vai se lascar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Aproveitando que o topico deu uma ressucitada, a Record vai estrear em breve a serie de comedia 30 Rock, vencedora de emys e talz, com a Tina Fey.

 

O unico problema é que a distribuidora, no caso acho que a Universal, traduziu para "Um Maluco na Tv",  pior impossivel.09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22/07/2008 - 19h42

 

 

 

Após notícia no UOL' date=' Record corrige gráficos de ibope

 

 

 

Ricardo Feltrin

 

colunista do UOL

 

Dois dias depois da publicação da coluna Ooops! que apontou que a Record manipulou gráficos de ibope, o principal telejornal da emissora, o "Jornal da Record", corrigiu as imagens. A notícia foi publicada no dia 17 de julho, e a correção foi veiculada no dia 19.

 

 

 

Em editorial de 1m35, o âncora Celso Freitas citou a coluna e o site Tevê Notícias, fonte da imagem capturada. A emissora admitiu que os gráficos exibidos realmente "davam margem a esse tipo de interpretação", mas reafirmou que os números apresentados estavam corretos (de fato, como Ooops! também informou).

 

 

 

Os desenhos exibidos inicialmente tinham clara desproporção, e davam a entender que a distância entre Globo e Record em certos horários era muito menor do que os próprios números reais. E que determinada vitória da Record em audiência era muito maior que a realidade.[/quote']

 

 

 

COMENTARIO: A Globo-B deveria ter dado também os creditos a sua matriz... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis uma boa depois de a Globo ter conseguido um belo ibope com a exibição do Por Toda Minha Vida - Mamonas Assassinas a Recopia me vem anunciar que vai passar o Balanço Especial Mamonas Assassinas isso é ou não copiar na maior cara de pau. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ih cara nem se empolgue com essa serie pq 30 Rock (Um maluco na Tv) vai estrear no lugar dela no domingo, a Recopia tá pior do que o SBT, pq essa serie tem pouquissimos episodios e mesmo assim ela nem vai exibir todas, já que proxima semana nem deve ter mais a serie, ao menos que mude de horario

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem vivia reclamando do monopolismo da Globo, a Record tá fazendo a mesma coisa, o olho dos pastores cresceu com a audiência que as Olimpíadas de Pequim deu pra rival e resolveram vender os direitos de transmissão da próxima somente para a Web e TVs fechadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Super Tela mudará de horário!!!!!

 

Mudança

A sessão de filmes da Record' date=' Super Tela, será deslocada de quarta para quinta feira, com exibição de inéditos. Será uma espécie de Tela Quente da Barra Funda.

[/quote']

 

Tudo para fugir da concorrência com a transmissão dos jogos do Brasileirão, hein?? 060606

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...