Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members




13/08/2008 - 11h24


Record usa Londres 2012 para pressionar NET



Ricardo Feltrin
colunista do UOL









Assim que terminar Pequim, vai começar uma das maiores batalhas dos
últimos anos na TV a cabo. A Record vai jogar pesado: só vai negociar a
venda de direitos de Londres 2012 para a NET (canais SporTV, Globonews
etc.) se a empresa --do grupo Globo-- melhorar o espectro da
RecordNews, que hoje é sintonizada no longínquo canal 93.

Se
a NET se recusar a atender ao pedido, a Record vai deixar a Globo
totalmente fora de três dos quatro próximos eventos esportivos mundiais
(só a Copa continua da Globo).

A direção da Record (leia-se
bispado da Igreja Universal) acredita que a NET não tem tratado a
RecordNews com respeito algum; acha que o canal foi jogado para os
confins do "dial", e que sempre que tenta negociar a melhoria nessa
posição também sofre combate de outros canais Globosat, como a
Globonews, o Multishow e o GNT.

Arranca-rabo

A NET
sempre negou qualquer "boicote". Ela justifica a posição atual da
RecordNews ao fato de ser um canal recente. A Record rebate e usa como
exemplo o canal 37, que acaba de ser cedido pela NET para a SporTV usar
nas transmissões extras de Pequim. O problema é que o canal 37 fica
antes do 40 - a Globonews, que jamais aceitará a concorrente antes no
"dial".

É um impasse, porque a Record não vai aceitar mais ficar no canal 93.

Procurada por Ooops!, a Central Record de Comunicação se recusou a comentar o assunto, considerado de "importância estratégica"

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/08/13/ult2548u576.jhtm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record convida Cléber Machado; contrato na Globo está no fim

Ricardo Feltrin
colunista do UOL

A Record Esportes pode ganhar uma nova cara em 2009: Cléber Machado. Seu contrato com a Globo termina dentro de quatro meses e, apesar dos contatos para renovação, até esta quarta-feira (13) não houve acordo. E ele parece cada vez mais distante

Isso porque Galvão Bueno renovou com a Globo até 2014 e isso significa uma única coisa para todos os demais profissionais da casa: eles só poderão ser os "segundos" locutores, porque o trono é de Galvão - ou o Garganta Profunda, como "peçonham" nos corredores da emissora.

A digamos, auto-confiança de Galvão na Globo é lendária. Seu temperamento, idem. Jamais abrirá mão de seu status na Globo Esportes

Também por isso, do ponto de vista profissional, a proposta da Record a Machado é tentadora: se ele aceitar, se tornará a voz principal na Olimpíada de Londres de 2012, do Pan-americano de 2011 e dos Jogos de Inverno de 2010. O projeto inclui ainda a possibilidade de outros programas. O salário também supera o atual na Globo.

 

Será que ele fica na Globo??????? A Pergunta que não quer calar060606


<>

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; }

#uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;}

#uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; }

#uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; }

#uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; }

#uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; }

#uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que frescura desta emissora!!!! Pelo amor de Deus' date=' claro que a NET não irá ouvi-la, será que ela não entende.11[/quote']

 

entao, na sky a record tá no 229 e a record news tá no 231 bem pertinho da rede tv!, do sbt, e dos canais legislativos (tv camara, tv senado), só canal bom. o lance é q a sky é da directv group e das organizações globo tb.

 

Coitada da Globo' date=' vai ficar sem nada. 04[/quote']

 

lhe resta a copa... pq até se a madonna vier pro brasil, sondam a tranmissão do show dela via record

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

A Globo-B é estranha, ela critica tanto a Matriz Globo por monopolizar as competições esportivas e agora compra tudo e já anuncia que não vai reparti nada com ninguém, ela precisa se lembrar da clássica frase do Chaves:

 

 

 

"Quem come tudo e não reparti nada, fica com a barriga inchada!"

 

 

 

06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Globo tá rindo a toa 3d10

 

Fracasso da reprise de Prova de Amor é motivo de análise na Globo

No departamento de novelas da Globo, o fracasso da Record com a reprise de Prova de Amor é só a prova de que a trama só teve boa audiência quando foi ao ar na primeira vez por pura sorte. Sorte que atendia pelo nome de Bang Bang, novela ruim e mal estruturada, que estava no ar às 19h.


Segundo a coluna Canal 1, eles analisaram que se houvesse na época uma concorrente mais forte, dificilmente teria registrado os mesmos índices.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fracasso da reprise de Prova de Amor é motivo de análise na Globo

 

concordo. tecnicamente as novelas da record sao boas. evoluiram mto e rapido. cenários, planos, atores, etc... são muito bons, mas em questao de roteiro as novelas sao bem fracas (ao meu ver exceto "amor e intrigas"). bang bang foi um fiasco mesmo. pessoalmente não consegui acompanhar um capitulo inteiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Rede Record estréia nesta terça-feira, dia 19 de agosto, a partir das 23h, a terceira temporada do reality show musical "Ídolos" no Brasil. As duas primeiras edições foram exibidas pelo SBT.

O reality show traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música, com direito a contrato assinado com uma renomada gravadora no Brasil.

O primeiro episódio vai mostrar o que aconteceu durante as audições do programa em Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, os personagens exóticos e inusitados e toda a emoção que tomou conta dos candidatos. A abertura do programa também será uma atração à parte, já que foi desenvolvida em Los Angeles (EUA) recentemente.

 

 

Q beleza!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record precisa baixar a bola

 


"Você está assistindo à maior mudança na história da televisão brasileira. A mudança de canal". Essa é a nova campanha publicitária da Rede Record, dizendo terem crescido 26% de janeiro a julho de 2008 em comparação com o mesmo período do ano passado. Enquanto isso, diz ainda que a Emissora C perdeu 6% e a Emissora A 8%.


Esse crescimento é real e ninguém tem dúvidas de que foi a emissora cujo aumento de telespectadores sintonizados foi o mais significativo dos últimos anos. Mas a coisa começa a degringolar.


O slogan a caminho da liderança já parece piada. É bem verdade que devido a boa audiência conquistada, conseguiu certa vantagem em cima de sua principal concorrente, o SBT, inclusive na média Brasil. E até andaram falando que não viam mais o SBT como concorrente e nem falavam mais sobre a emissora de Silvio Santos em reuniões. Só viam a Globo.


A arrogância da Record foi seu pior defeito. Começaram a se achar demais pelo produto duvidoso que estavam ofertando. O Hoje em Dia, outrora de qualidade, descambou para o sensacionalismo – basta ocorrer uma desgraça para ter uma "cobertura completa". O Balanço Geral nem merece classificação, e, pela proposta de abortar programas do tipo, sua estréia nem deveria ter ocorrido na "nova Record".


Não bastasse isso, na programação da tarde você nunca sabe o que vai encontrar. Tem Xena, Cine Aventura, Pica-Pau, Todo Mundo Odeia o Chris em um frenético samba do crioulo doido.


Logo em seguida entra Maria Cândida, que virou um mero enfeite ao se resumir a fazer cabeças de pegadinhas sem graça que, sabe-se lá porque, ela insiste em rir sem parar dizendo ser o máximo. O Programa da Tarde já foi uma atração bacana da TV.
 

Depois, vem Prova de Amor, já ameaçada de corte, e, um pouco depois, a desgastada Os Mutantes, que perdeu 10 pontos desde sua estréia. Mas, nesse caso, existe um contratado da rede fiel a arrogância e prepotência – eles devem ter um livro de regras do tipo. Segundo ele, Prova de Amor ainda não emplacou porque as pessoas ainda não descobriram sua re-exibição, mesmo estando há duas semanas no ar – vale lembrar que o sucesso da primeira versão ocorreu graças ao fiasco de Bang Bang.


Já sobre Os Mutantes, uma hora é por causa de férias, depois o relançamento de A Favorita, enfim, tem desculpa para tudo, menos que suas novelas são ruins e já cansaram o telespectador. Até já parou de falar que ia entrar para a história ao bater o folhetim das oito da Globo. Sonhar, não custa nada, já dizia a música.


Ainda há Chamas da Vida, novinha em folha que foi atacada pela onça de Pantanal, àquela mesma que a autora disse não ter medo em uma entrevista ao NaTelinha antes da estréia.


Conclusão: era cedo demais para todas as comemorações da Record. Acreditaram ter ultrapassado o SBT e se esqueceram que a vantagem era ainda muito pequena para acreditar que Silvio Santos fosse aceitar calado perder a posição que há décadas ocupa.


Sempre falei isso me dirigindo ao Silvio, em algumas críticas. Mas, hoje, vai para a Record, com a mesma arrogância que eles estão acostumados: chupem essa manga.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bispo Edir Macedo mandou todos da Record fazerem bem o dever de casa, assistir as transmissões da Globo das Olimpíadas de Pequim, a ordem é fazer o mesmo durante a transmissão das Olimpíadas de Londres. Fonte: Coluna Canal Direto do Daniel Castro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...