Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para os amantes do bom e velho futebol

 

Record transmite UEFA Champions League com exclusividade.

record.jpgA Rede Record inicia nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, às 15h45, a transmissão do UEFA Champions League 2008/2009, principal torneio de clubes do futebol europeu. O torneio será exibido com exclusividade na TV aberta.

O primeiro jogo transmitido será entre o atual campeão do torneio Manchester United (Inglaterra) e Villareal (Espanha). A partida de quarta-feira (17) contará com a presença de grandes nomes do futebol mundial. Além do brasileiro Anderson, defendem as cores do time inglês os craques Cristiano Ronaldo e Carlos Tévez. Na equipe espanhola, o brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna é o grande destaque.

A UEFA Champions League conta com os 32 melhores times da Europa e reúne os principais jogadores do futebol mundial.
A Record vai transmitir, com exclusividade para todo o Brasil, os confrontos da primeira fase (fase de grupos)que serão disputados entre os dias 17 de setembro e 10 de dezembro de 2008. Em 2009, a Record vai exibir os emocionantes jogos da fase final (sistema eliminatório) entre os dias 25 de fevereiro e 6 de maio.

 

 

Deveriam passar tbm os jogos das terças!!!!16seria mto legal se acontecece.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

'Cláudia Alencar agiu de forma extremamente inconveniente e desrespeitosa', diz Carla Regina

A atriz Carla Regina, 31 anos, esclareceu alguns detalhes sobre o desentendimento que teve com a também atriz Cláudia Alencar, 58 anos, durante evento da Record realizado neste final de semana, em Fortaleza.

 

Em sua página pessoal, Carla contou que Cláudia faltou com respeito e invadiu a intimidade dela e de seu namorado, o médico Malcolm Montgomery.

 

"Durante todo o fim de semana, nos momentos em que estivemos todos juntos, esta senhora manteve uma postura muito estranha. Durante duas ou três situações ela agiu de forma extremamente inconveniente e desrespeitosa no que se refere à postura de uma profissional, colega de uma empresa que prima pelo respeito com seus atores e atrizes", disse a atriz em seu blog.

 

"Durante a festa o seu comportamento gerou desconforto em muitos convidados e profissionais da empresa e da imprensa. E numa terceira situação, de falta de respeito e discrição, essa senhora simplesmente ignorou a minha presença, e novamente invadiu a nossa intimidade", contou ela.

 

"A situação constrangeu a todos e nós, eu e o Malcolm nos retiramos da festa, porém, esta senhora, insistiu em manter o desconforto, e nos acompanhou até a van para a volta ao hotel, ou seja, não tinha como se esquivar dela. E vi que esse era o momento de me posicionar com educação e firmeza, colocando limites", disse ela.

"Porém não houve qualquer tipo de discussão, pois, a partir do momento em que eu me posicionei firme, esta senhora não incomodou mais.Realmente como nunca tinha passado por uma situação dessas, nem com Malcolm nem com outros namorados que tive. Me senti muito mal e desconfortável", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

PROBLEMA DA TARDE 1
Após as eleições, Record deve promover uma reforma em sua programação vespertina. Os alvos principais serão o "Programa da Tarde" e a reprise de "Prova de Amor", que costumam perder no Ibope para o SBT e para a Band.

PROBLEMA DA TARDE 2
Na última sexta, Maria Cândida só apresentou os merchandisings do "Programa da Tarde". Todo o conteúdo do programa era reprise. Ela deve deixar a atração em breve.

 

 

 

 

Pesado
Já no "Hoje em Dia", da Record, o clima é tenso. Em uma reunião, o diretor do programa disse que tem um espião passando informações para o "Olha Você", do SBT. Ameaçou a produção com demissão.
GFTH102008-09-29 16:32:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

01/10/2008 - 13h04

Record encerra 3ª temporada de "House"

 veja números da disputa com a Globo

Série%20House,%20na%20Record

Cena do episódio desta quarta de "House", série trava guerra por ibope com a Globo

da Folha Online

O último episódio da terceira temporada de "House" será exibido nesta quarta-feira, à meia-noite, na Record. O sucesso da série americana na emissora da Barra Funda é a atual tormenta às quartas-feiras dos programas tradicionais do fim de noite da Globo: "Jornal da Globo" e do "Programa do Jô".

A série dramática se passa em um hospital, no qual trabalha Gregory House (Hugh Laurie), um médico que não confia em sua equipe.

Desde 31 de julho, "House" tem cravado bons números no Ibope da Grande São Paulo, dividindo muitas vezes o primeiro lugar com a Globo e chegando até a ultrapassar a emissora carioca. Antes da estréia do reality musical "Ídolos", a série era exibida às quintas-feiras.

No último dia 17, a série deixou a Globo para trás, marcando dez pontos de média, um a mais do que a emissora carioca. No último episódio, exibido no dia 24, a Globo reagiu e marcou 12 pontos de média contra nove do seriado da Record. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Record informou que, a partir da próxima quarta-feira, será exibida a primeira temporada da série, que ainda não foi exibida na emissora --a Record começou a exibir o seriado em sua segunda temporada e, só agora, possui os direitos de exibição da primeira.

O episódio desta quarta é "Erro Humano". Nele, será mostrada a ida de um casal cubano para os Estados Unidos, a fim de examinar o coração da mulher.

Ao chegar no hospital, o estado de saúde da paciente vai piorar e Dr. House acaba por desconfiar que alguém de sua equipe tenha feito algo errado.

Disputa acirrada

Veja, abaixo, como foi a acirrada disputa entre Globo e Record --em números de audiência média-- durante o horário de "House", desde o dia 31 de julho deste ano, e quem saiu vitorioso no Ibope:

31 de julho - Record: 9 pontos; Globo: 10 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Globo vence

7 de agosto - Record: 8 pontos; Globo: 8 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Empate

14 de agosto - Record: 9 pontos; Globo: 10 pontos ("Jornal da Globo" e "Olimpíada")
Globo vence

20 de agosto - Record: 10 pontos; Globo: 10 pontos ("Jornal da Globo" e "Olimpíada")
Empate

27 de agosto - Record: 9 pontos; Globo: 12 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Globo vence

3 de setembro - Record: 10 pontos; Globo: 10 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Empate

10 de setembro - Record: 9 pontos; Globo: 9 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Empate

17 de setembro - Record: 10 pontos; Globo: 9 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Record vence

24 de setembro - Record: 9 pontos; Globo: 12 pontos ("Jornal da Globo" e "Programa do Jô")
Globo vence

MariaShy2008-10-01 16:02:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu falei na qualidade das séries que chegam lá no SBT... As séries que a Warner envia(contrato) pro SBT são altamente superiores das que a Universal envia(contrato) para a Record, com exceção de Heroes. Mas tanto vc como o Rob estão certos com relação ao desrespeito que o SBT dá ao seu telespectador. 01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa, a mt tempo que o SBT vem respeitando e mt as series, só olhar o caso de Arquivo Morto, Desaparecidos, The Closer, Lances da Vida, estão tudo igual a exibição dos EUA praticamente, e passou todos os episodios, assim como Sobrenatural que já estreou a 3 temporada, o unico problema são mesmo os horarios de madrugada, e os cortes que ela faz nas series de domingo pela manhã, mas em exibição o sbt tá mandando bem sim atualmente.

 

E qnt a Record, House merece essa audiencia pq essa temporada foi a melhor das 3, e a partir de amanha vai ser exibido a 1 temporada que antes era da Grobo que nunca passou, e a recopia conseguiu e agora vai passar, legal para quem ainda não viu, o ruim é que vai demorar para estrear a 4 temporada

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele diz que é coisa velha, mas que essa coisa velha costuma mto bem derrotar a Record e a Globo. É uma coisa velha, mas que traz resultados para o SBT! 06 

 

 

" Record assina com a Televisa e já canta vencemos a Globo.  "060606 

 

 

 

Agora essa de cantar vitória sobre a Globo!!!!!!! ÔOOO falta de conciência, será que não percebem que ainda falta mto para a Record cantar de galo por aí!!!!!!!!!!!!!!! 3d10A Televisa será uma furada que sóooooooo para a Record!!!!!!!!!!!!3d14ahahahhahahhahhahaha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...