Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não, mas eu vejo que pra passar as suas novelas a Record ignora o Pan em relação as outra emissoras que chegam a mudar a programação pra mostrar as modalidades onde o Brasil compete, eu pergunto será com este descaso que a Record irá tranmitir as Olimpíadas de 2012 em Londres ???????

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

'Simple Life' funciona como um guilty pleasure para mim. Tenho acompanhado os episódios e não posso negar que não é dirigido. Aliás, o maior problema do programa é essa hipocrisia prolixa.

 

Eu assisto e consigo me divertir. Dou algumas risadas... Aliás, nada melhor na TV brasileira do que ver 2 garotas estereotipadas se $#@$#@. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
'Simple Life' funciona como um guilty pleasure para mim. Tenho acompanhado os episódios e não posso negar que não é dirigido. Aliás' date=' o maior problema do programa é essa hipocrisia prolixa.

 

Eu assisto e consigo me divertir. Dou algumas risadas... Aliás, nada melhor na TV brasileira do que ver 2 garotas estereotipadas se $#@$#@. 06
[/quote'] haha, teve uma cena em que   a vaca da ticiane estava la na varanda com a tambem vaca karina, dai elas olharam, olharam e quando viram um sapo sairam gritando como se nao soubessem que o sapo estava ali!

PATETICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma coisa estranha na Record, ontem e hj ela abriu mão de passar Jogos do Pan p passar desenhos, entre eles Pica-Pau, inclusive ontem foi a final do Basquete Feminino. A única explicação eh q os desenhos dão  mais audiência, já q a Globo e a Band passam a mesma coisa.

 

E outra coisa q queria falar eh a palhaçada da Record de imitar ou querer mesmo ser rival do SBT, só pq o SBT vai passar dois filmes desenho nesse domingo, a Record vai fazer o mesmo, vai tmb passar dois filmes de deasenho domingo a noite. Uma palhaçada mesmo. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q a Record fez isso pq a Globo e a Band já trasmitiam a mesma coisa q ela, e por isso não se importou em passar desenho em vez do  Pan, já q provavelmente tinham mais audiência.

Mas qnd a Globo começava a passar suas novelas a Record voltava a trasnmitir o Pan.

Mas na Olimpiada acho q elas vão investir pesado e vão passar direito já q eles tem a exclusividade. (Então a melhor transmissão foi da Band q não tinha nd p passar mesmo e ficava passando o Pan direto).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Globo anunciou antes do Fantástico que vai transmitir as Olimpíadas de Pequim, então que exclusividade é essa?

 

A Record conseguiu em alguns momentos ser mais ufanista que Globo, torcendo descaradamente pelo erro do "adversário", foi nojento, mudei de canal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
02.gifMuito ao contrário do que citaram anteriomente a Rede Record foi dinâmica e sensata em suas transmissões dos jogos do Pan.Pena que no ano que vem a emissora não tem o direito de transmissões dos jogos olimpícos de Pequim, com isso seu próximo evento é só as olímpiadas de 2012 em Londres, que pena pois isso significa o desemprego de bons profissionais. 04.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em primeiríssima mão os posters da novela Caminhos do Coração (o mais bonito de todos é o ultimo)

 

 

http://diogocesar.com/blog/wp-content/uploads/2007/07/wolvi.jpg

Menino-Lobo

 

http://diogocesar.com/blog/wp-content/uploads/2007/07/vandamme.jpg

 

http://diogocesar.com/blog/wp-content/uploads/2007/07/malaco.jpg

Menino com super-velocidade

 

http://diogocesar.com/blog/wp-content/uploads/2007/07/carrie.jpg

Menina com telecinese (semelhante da Carrie do livro do Stephen King)

 

http://diogocesar.com/blog/wp-content/uploads/2007/07/tosca.jpg

Olho de Águia

 

http://diogocesar.com/blog/wp-content/uploads/2007/07/diogovilela.jpg

Telepatia

 

 

anja.jpg

o poster mais bonito de todos (uma menina anja)

 

 

só digo uma coisa essa novela vai ser massa pra caralho 16

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-08-04 00:43:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei, essa história de mutantes em novela não me convence, mas pelo menos será uma novela diferente do q já foi feito.

E parece foi graças a essa novela q resolveram adiar Heroes,tmb teve a história de q ia colocar em janeiro p bater 24 e Lost, mas tinham dito antes q não ia ser interessante estrear duas coisas com temas parecidos na mesma época. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou evitando assistir a Rede Record, até porque os filmes que eles passam são de quinta categoria.

Essa história de eles transmitirem o Pan, foi uma palhaçada.

Eu fiquei muito chateado quando a Record passou um filme que gosto muito na semana passada, "Um Lugar Chamado Notting Hill", resolvi revê-lo e percebi que o filme foi editado, todas as cenas que não condizem com a doutrina da Igreja Universal foram cortadas. É uma lastima que fiquemos a mercê da censura desses "bispos".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa briguinha da Record com o SBT já tá enchendo o saco.

Enquanto a Globo deve tá adorando e a Record tá querendo processar agora o SBT :

 

Record pretende entrar na justiça contra o programa Domingo Legal do SBT

Segunda o colunista da Rádio Jovem Pan, José Armando Vannucci, a Record alega que o Domingo Legal não possui os direitos para exibir as mágicas do Mister M, mesmo que as matérias sejam exibidas em caráter jornalístico.

O caso fica mais feio com relação à sátira feita pelo Domingo Legal em cima do reality show Simple Life Mudando de Vida. O Domingo Legal, levou David Brasil e Fábio Arruda para viverem a vida no campo.

A emissora ameaça entrar na justiça contra o programa.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record e até o momento não obteve resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Record tá endoidando de vez, segundo o Natelinha ela pediu p a FOX q detém os direitos do Simple Life que processe o SBT por plágio do programa q o Domingo Legal fez, só q a FOX que também vende formatos para o SBT, avalia que o programa do Gugu fez apenas uma sátira do Simple Life.

Eu não vi isso q o Domingo Legal fez, mas quer dizer q ninguém mais pd tirar sátira de outro programa, pelamor, então tem q tirar o Pânico do ar, e o próprio Show do Tom. A Record deve tá se sentindo com sua prepotência, em querer dizer o q os outros podem ou naum passar. Porra

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa novela vai arrebentar

pelos posters

puta criatividade e que cartazes dignos de files americanos a da anja putz meu

O autor é o melhor que a record tem Thiago Santiago

vale lembrar que com paraíso tropical a globo gasta cerca de 150 mil por capítulo e dá a qualidade que dá, agora a record vai gastar cerca de 350 mil por capítulo, imaginem só oq vai ser

haaaaaa queru ver os efeitos da menina Crarrie

hahahahaha

destruindo tudo

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

12.gif Devido ao atraso na produção de "Amor e intrigas", "Luz do sol" foi prolongada até 5 de novembro. E a coisa está tão sinistra, que periga dessa história de a Ana Maria Moretzsohn ficar ainda mais tempo no ar.

 

Edson Spinello, diretor de "Amor e intrigas", encontra dificuldades para fechar os principais nomes da novela. Ele tem à sua disposição o banco de elenco da Record, porém não quer e nem pode se repetir. A idéia também é aguardar o final das gravações de "Paraíso tropical" e ir para cima daqueles artistas que fizeram o chamado "contrato por obra" na Globo.

 

Outro problema que atinge "Amor e intrigas" está relacionado ao time de colaboradores. Escritores experientes parecem não estar muito animados em levantar a bola para a estreante Gisele Joras cabecear.

 

 

 

QUE DEUS TENHA PENA DO PÚBLICO DA RECORD!!!

 

Flash dance

 

19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por esta ninguém esperava! "Vidas Opostas" chega ao fim marcando época na teledramaturgia da TV Brasileira.

 

 

 

Desde 1990 uma novela fora do monopólio da TV Globo chegou a impressionar em termos de audiência, exceto Prova de Amor que no ano passado ameaçou o império global na faixa das 19h.

 

 

 

Desta vez é a trama de Marcílio Moraes que está fazendo a festa. Na última quarta a trama marcou 19 pontos de média na Grande São Paulo, porém no Rio de Janeiro foi líder de ponta a ponta durante toda a sua exibição.

 

 

 

A trama na capital carioca chegou abrir uma vantagem de 27 x 16 contra a TV Globo.

 

 

 

A TV Record comemorou o efeito com um grande cartaz divulgado para a imprensa.

 

 

 

"Vidas Opostas" não consegue a liderança somente no Rio de Janeiro. A trama também é um sucesso na região norte e nordeste ultrapassando a casa dos 25 pontos.

 

 

 

A trama chega ao fim na próxima segunda (27/08) e será substituída por Caminhos do Coração.

 

 

 

 

 

05.gif02.gif02.gif01.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...