Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

É bom que a Record comece a ganhar o público certo que era das outras emissoras. Assim que ganha é só público mesmo. Eu, pelo menos, não aguento mais as trocas de horário na programação do SBT e a repetição que é a Rede Glogo. Fala sério, a Globo não faz uma mudança significativa na grade há muitos anos, e as novelas, (que até então é o ponto forte da emissora) não mudam nunca. Veja o caso de Malhação, anos e anos no ar trazendo sempre as mesmas histórias. As novelas da 7 também, sempre as mesmas coisas. Talvez uma nova emissora assustando as "grandonas" possa trazer vida nova pra tv aberta, que vai de mal a pior.

 

A Record só precisa tirar aquela sessão descarrego da grade e colocar uns filmes ou séires no lugar, pra assustar um pouco mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas isso não deixa de ser uma boa coisa. Tudo que gera concorrência é ponto a favor do público. Com isso a Rede Globo vai precisar dar uma renovada pra não ficar pra trás e o SBT mais ainda. Aliás, acho que o SBT só não caiu ainda porque o botão da tv de algumas pessoas deve estar emperrado no canal há anos. Não é possível ser tão quadrado.06

Acho que a Record tá de parabens mesmo, está procurando evoluir a todo custo. Tem séries muito boas e outras que estão por vir. As novelas deram um salto de ruinzinho para ótimo (mesmo eu não assistindo muito, reconheço) e o jornalismo também tem evoluido muito. Pra mim, a jogada de mestre mesmo foi essa sessão de filme que passa durante a tarde, assim que tiver coisinha melhor pra passar vai dar trabalho para as grandonas.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
02.gif Gente, tem pessoas ligadas a Record que vem anunciando o fim da programação Iurd ainda esse ano.O espaço deve ser substituído por séries, filmes e reprises de novelas da extinta rede manchete. Isso mesmo a Record acaba de comprar boa parte do acervo de novelas da manchete, a primeira a ser reprisada será kananga do Japão.Agora sim a Record conquista de vez a vice-liderança. 06.gif06.gif06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se isso acontecer será otimo' date=' é bom mesmo a record se desvincular da IURD, vai ser melhor p ambas. [/quote'] Isso pode até acontecer em relação aos programas da Iurd na Record, mas nunca acontecerá em relação ao investimento (dinheiro) da Iurd na TV Record!!!
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Isso do dízimo do povo parar na Record é velho e ninguém faz nada meu caro Marty' date=' o mesmo acontece com a Globo e os Americanos, o SBT e a Tele-Sena, quer dizer virou prática comum nos meios de comunicações.[/quote'] Com certeza, o Brasil é a maior lavanderia para se lavar dinheiro... e não acontece nada!!! Marty2007-09-24 08:10:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Globo ganha com certeza. 060606

 

será Draco?13 esse programinha Fanástico está fraquinho a anos, completamente decadende06 mas melhor aguardar mesmo os resultados da estreia de Heroes na Record e o avanço do Panico03

 

se alguem achar a audiencia da estreia de Heroes comparada com a da Globo põe ai pra gente ver 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Globo pode ganhar como sempre, mas quero ver de quanto, pq a cada semana a audiencia do Fantastico cai (to comemorando isso).

E o Show do Tom ta indo mt bem na audiencia, nunca tinha visto o programa aos sabados, so pude ver agora aos domingos, e achei pessimo, tão sem graça qnt o Zorra Total e o Sem Controle.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Globo pode ganhar como sempre' date=' mas quero ver de quanto, pq a cada semana a audiencia do Fantastico cai (to comemorando isso).

E o Show do Tom ta indo mt bem na audiencia, nunca tinha visto o programa aos sabados, so pude ver agora aos domingos, e achei pessimo, tão sem graça qnt o Zorra Total e o Sem Controle.
[/quote']

 

Globo escala Bebel e Gilberto Braga para elevar índices do Fantástico

O Fantástico, da Globo, exibiu nesse último domingo uma entrevista com o autor da novela Paraíso Tropical, Gilberto Braga, e além disso também recorreu ao sucesso de Bebel, personagem de Camila Pitanga.

A revista eletrônica marcou 25 pontos, 3 pontos a mais que o domingo retrasado. A emissora já trabalha na criação de novos quadros para tentar elevar ainda mais os índices do Fantástico. Além disso, durante a programação da emissora, Regina Casé convida o telespectador para assistir a revista eletrônica da Globo.

fonte:natelinha.uol.com.br

 

25 pontos para quem reinava absoluto aos domingos, claramente tá em franca decadencia, tb acho ótimo isso 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Temos que ver que a Record eliminou as propagandas quando passou heroes e isso ela não vai poder fazer todo domingo então é quase certo a audiência da série cair um pouco nos próximos domingos.

 

certamente que ela usou este subterfúgio apenas no capitulo de estreia, acho pouco provavel que isso se repita03
Connie2007-09-26 17:12:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe se a RECORD NEWS funcionará gratuitamente para todo o Brasil ou é só em SP? Eu vi no site e o sinal para aqui CAMPO GRANDE (MS) é apenas NET Analógica. Isso significa que só vai pegar na tv a cabo? Me ajudem por favor.

 

são paulo em UHF, canal 42, por curiosidade, aí na sua cidade retransmitia a Rede Mulher mesmo que em UHF?03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que uma emissora que quer se diferenciar pela qualidade, mostrar uma entrevista apelativa com RENAN CALHEIROS logo na noite de estreia, já começou marcando pontos negativos.

 

Pra mim já tá claro que pra o Edir Macedo o que importa é a audiencia, e a tal notícia de qualidade que fique em segundo plano.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...