Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rede Record


Bob_
 Share

Recommended Posts

  • Replies 805
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

E a rivalidade High Scholl X  RBD chega a Record:

 

Declarações de apresentadores do Hoje em Dia causa revolta em fãs do RBD
Em uma das edições do programa Hoje em Dia, da Record, foi exibida uma matéria falando do show do grupo High School Musical. Após a exibição, os apresentadores conversaram sobre o show, e citaram as 3 mortes que aconteceram no show do RBD, quando vieram ao Brasil no início de 2006.

As declarações dos apresentadores causaram revolta nos fãs do grupo mexicano.

O NaTelinha recebeu ínumeros e-mails com palavras duras contra este caso. Confira um trecho do que disse nossa internauta Ludimille França:

''Venho aqui reclamar da atitude dos 4 apresentadores (Brito Jr, Ana Hickmann, Eduardo Guedes e Laura Flores), do programa Hoje em Dia.

Na reportagem exibida por eles sobre a banda High School Musical, acabaram por falar muitas coisas erradas quando compararam com a banda RBD. isso trouxe uma revolta aos fãs da banda que acham que se eles queriam falar sobre HSM não precisava compará-los ao RBD.

O apresentador Eduardo Guedes foi totalmente errado ao citar o episódio da tragédia que houve em fevereiro onde infelizmente 3 fãs do grupo faleceram, colocando a culpa nas músicas da banda, o que já foi compravado que foi falta de responsabilidade dos produtores que não sabiam do sucesso que tinha a banda e fizeram isso em um local pequeno que não cabia a quantidade de pessoas que foram. Eduardo Gudes deveria saber que um apresentador antes de falar qualquer coisa deve pesquisar ou se infomar antes.''
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sei q essa atriz do zorro eh mexicana.

 

Sobre seriados eu estava vendo o guia de episodios de CSI Miami e CSI e vi q a Record passa os capítulos aleatoriamente' date='queria saber o q custa p a Record passar os episódios na ordem certa. Essas emissoras de tv aberta fazem uma total falta de desrespeito com os telespectadores.
[/quote']

 

pois é eu sei, e a jessica alba tem descendencia latina.

 eu acho as duas parecidas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No site Teleseries há a informação q a estréia de Heroes foi adiada. A série só deve estrear na TV aberta no final do ano ou no início de 2008.E que vai ser exibido cm novela(diariamente).Provavelmente vai fazer isso p competir com Lost ou 24, ela tah mesmo imitando a Globo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o proprio site da Record

 

 

29/mai/2007

spacer.gif

setinhas.gif

 ZORRO ESTRÉIA COM BOA AUDIÊNCIA

Nesta

segunda (28/05) a estréia da novela Zorro ficou com 9 de média, 11 de

pico e 15% de participação, em seu horário das 18h16 às 19h07.

 

* os dados de audiências referem-se aos dados consolidados Telereport Ibope Grande São Paulo.09

 

Isso tudo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No site Teleseries há a informação q a estréia de Heroes foi adiada. A série só deve estrear na TV aberta no final do ano ou no início de 2008.E que vai ser exibido cm novela(diariamente).Provavelmente vai fazer isso p competir com Lost ou 24' date=' ela tah mesmo imitando a Globo. 

[/quote']

 

engraçado 12 e a Record já está anunciando Heroes em suas chamadas 12 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No site Estrelando tá dando a notícia que o Tom acaba de assinar com a Record por mais dois anos e vai ganhar um programa aos domingos, agora resta saber quem baixou a cabeça o Tom aceitando cortar o seu salário pela metade ou a Record com medo de perder o Tom ??????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Folha de São Paulo tem a informação q a Globo estuda a possibilidade de exibir Lost e 24 Horas mais cedo em 2008. Os seriados seriam exibidos logo após o fim da minissérie produzida pela casa, que será mais curta do que Amazônia e JK. Com isso, Lost e 24 Horas seriam exibidas diariamente por volta das 23 horas - coincidentemente o mesmo horário atual de seriados da Record. Agora ninguém sabe mais quem copia quem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na Folha de São Paulo tem a informação q a Globo estuda a possibilidade de exibir Lost e 24 Horas mais cedo em 2008. Os seriados seriam exibidos logo após o fim da minissérie produzida pela casa' date=' que será mais curta do que Amazônia e JK. Com isso, Lost e 24 Horas seriam

exibidas diariamente por volta das 23 horas - coincidentemente o mesmo

horário atual de seriados da Record. Agora ninguém sabe mais quem copia

quem. 

[/quote']

 

 

 

DUVIDO QUe isso vá acontecer!

 

 

 

O motivo pra esses seriados serem exibidos tão tarde não é pela duração das minissérie não ,mas sim pelo BBB!

 

 

 

E a têndencia é a GLOBO não mexer de jeito nenhum nesse programa que dá

um lucro louco pra emissora,qualquer programa dop BBB tem seu 0800

vinculado pra qualquer bobagem.......

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Folha de São Paulo tem a informação q a Globo estuda a possibilidade de exibir Lost e 24 Horas mais cedo em 2008. Os seriados seriam exibidos logo após o fim da minissérie produzida pela casa' date=' que será mais curta do que Amazônia e JK. Com isso, Lost e 24 Horas seriam exibidas diariamente por volta das 23 horas - coincidentemente o mesmo horário atual de seriados da Record. Agora ninguém sabe mais quem copia quem. 

[/quote']

DUVIDO QUe isso vá acontecer!

O motivo pra esses seriados serem exibidos tão tarde não é pela duração das minissérie não ,mas sim pelo BBB!

E a têndencia é a GLOBO não mexer de jeito nenhum nesse programa que dá um lucro louco pra emissora,qualquer programa dop BBB tem seu 0800 vinculado pra qualquer bobagem.......

 

tambem duvido isso acontecer, certamente a Globo continuará a transmitir esses seriados a hora que bem entendem, um dia as 0:30, no outro dia 1:15, no Outro Dia 1:49 e por ai vai (só para morcegos) 07 afinal, todo mundo aqui está cansado de saber que Lost e 24 Horas não passam de tapa buraco da programação da Globo durante o periodo de férias do Jô Soares 07 e nada mais do que isso03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

28/5/2007 02:16


Pica-Pau%20é%20o%20grande%20sucesso%20atual%20da%20TV%20brasileira

Pica-Pau é o grande sucesso atual da TV brasileira


Quem
liga a TV no horário nobre vê desenhos animados numa forte batalha por
pontos de audiência. A Record ataca com "Pica-Pau", enquanto o SBT
ataca com "Tom & Jerry" e reprises do humorístico "Escolhinha do
Golias". Enquanto a "Escolinha" tem dado muito boa audiência ao SBT, a
Record comemora o fato do Pica-Pau ter se consolidado como vice em seu
horário. O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL News, também comentou o sucesso do desenho animado.

Desenho
criado em 1940 por Walter Lantz, o Pica-Pau continua surpreendendo a TV
pelo mundo. Com seus direitos de exibição adquiridos em 2006 pela
Record, o programa "Turma do Pica-Pau" se tornou vice-líder absoluto de
ibope na TV brasileira, só perdendo mesmo para a novela das 19h da
Globo.

Nas últimas semanas, o desenho tem superado diariamente
os dois dígitos de audiência. Na última terça-feira bateu seu recorde
histórico, atingindo a impressionante marca de 14 pontos de média e 18
pontos de pico. Isso representa mais de 700 mil domicílios sintonizando
o desenho somente na Grande São Paulo.

O SBT fica em terceiro
lugar, sempre de dois a cinco pontos atrás do atormentado e
encrenqueiro passarinho. A Globo, como sempre, lidera com folga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tmb acho q a Record fez besteira em cancelar o "seriado". E se for comparar com Malhação eu concordo com o q o Blood disse, mt mais original e divertido.EU naum assistia mt mas pelo pouco q asssiti deu p ver q tinha qualidade.Vai fazer falta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitos se perguntam por que o seriado acabou e eu respondo:

Talvez por que Pica-Pau dava mais audiência ou porque a audiência caiu bastante desde a estréia do seriado, mas fundamentalmente pela própria bagunça dentro da emissora Rede Record que não conseguiu estabelecer um horário para a atração e jogou-a para vários horários(das 14h até as 19h todos foram experimentados). Isso eliminou pela metade a audiência, afinal as pessoas já nem sabiam quando passava. Enfim, se a Record quer ser a número 1 com uma atitude de SBT como essas, fica difícil.

 

Nos primeiros meses, antes das mudanças espantosas de horários, ALTA ESTAÇÃO chegou a marcar 14 pontos (!) quase alcançando a líder MALHAÇÃO com 20 pontos. Ela deixava a RECORD como vice-líder absoluta!

 

Lamentável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alta Estação no inicio era bem amador. As atuações no começo eram risiveis. Mas depois foi melhorando e até teve algumas revelações como o ator que interpreta o Caio e atriz que interpreta aquela menina que enchia todo mundo( esqueci o nome dela). Uma pena qe tenha acabado. Pelo menos garantia algumas risadas. Coisa que nem isso malhação dá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim. Andrea Horta e Guilherme Boury foram as revelações de ALTA ESTAÇÃO. São os únicos dois nomes que eu sei e que com certeza ouviremos falar mais pra frente.

 

Quanto a MALHAÇÃO... não é nem engraçado, nem original, nem nada. Passava raiva vendo aquilo, por isso aplaudi de pé quando a Record com uma extrema inteligência lançou a SUA versão do folhetim. Uma versão inteligente, engraçada e menos futil que MALHAÇÃO. Mas também vaiei de pé quando a RECORD com sua 'extrema inteligência' decidiu cancelar o seriado para colocar ZORRO no lugar. Francamente...
Blood Drink2007-06-05 14:44:51
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...