Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bourne 6


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Replies 279
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...

 

Bourne-Ultimatum-1.jpg

Botei o 4 porque ainda não foi definido o título do filme, mas basicamente é isso, a Variety confirmou (conforme nota abaixo) que já deram o sinal livre pra começar a produção do quarto filme, mas com toda a equipe de sempre de volta.

 

 

 

A notícia vem depois dos 3 (merecidos) oscars vencidos no domingo.

 

Não sei o que esperar, o terceiro é um dos melhores filmes de ação que eu já vi assim, aliás, a trilogia inteira em conjunto tbm é. Acho que como foi confirmado tanto a volta do Damon e do Greengrass já é um ótimo sinal, ambos disseram que só voltariam caso tivessem um bom material mesmo pra trabalhar. Mas ainda assim, medo do que pode saír ;s
Beckin2008-02-26 08:28:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, o Oscar trouxe gás para Bourne... Merecidas as premiações que o filme teve... Não tenho dúvidas...

 

Quanto a terem fechado a história... Não sei ao certo se isso pode ser um empecilho... Mas, a possibilidade da franquia Bourne dar uma degringolada e virar um "mais do mesmo" não é difícil...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eles já tinham fechado o contrato do quarto filme alguns dias antes do oscar, a notícia que veio depois mesmo...

 

Parece que existe um quarto livro, mas senão me engano os filmes nem seguiram muita coisa da fonte original então duvido que façam nisso tbm. Tomara que consigam manter a qualidade...

 

Mas ainda vai demorar um pouco porque o Damon e o Greengrass tão filmando the Green zone
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Matt Damon e Paul Greengrass falam sobre quarto Bourne

Ator e diretor não sabem da tal contratação alardeada há 10 dias

10/03/2008

Há 10 dias, a Variety informou que Matt Damon e o diretor Paul Greengrass já estava contratados para o quarto filme de Jason Bourne. Mas parece que a revista apressou as coisas...

Em entrevista à Empire, Damon disse "nós estamos meio chocados com essa coisa toda. É uma dessas histórias que ganham vida própria. Não que nós não gostemos da idéia, somos favoráveis a um quarto filme, mas isso significa que uma boa história tem que aparecer [antes do contrato]. Há uma série de coisas que têm que acontecer antes que nós assinemos".

Greengrass foi igualmente cauteloso. "A verdade é que essa é uma franquia querida, mas estamos no processo de tentar descobrir que tipo de filme poderiamos fazer. Se fizermos, como ele será? Sem pressões, sem qualquer obrigação - nós adoramos a série e só vamos continuá-la se pudermos fazer algo tão bom quanto os outros. E isso pode levar algum tempo".

Parece inevitável que uma franquia que gerou perto de 1 bilhão de dólares só nos cinemas ganhe mais uma continuação - mas é bom ouvir os responsáveis, sem os quais a Universal dificilmente se arriscará, dando esse tipo de declaração, sem pressa alguma.

Ok, Ok, eu aumento mas naum invento.....
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Bom assiti recetemente o Ultimato Bourne e fiquei extasiado com o trabalho estupendo do Paul Greengrass e Matt Damon.

Quarto filme da série de Jason Bourne pode se passar na América do Sul

Produtor diz que as filmagens ocorrerão daqui a um ano

26/06/2008

Em entrevista ao site IESB, o produtor Frank Marshall falou sobre o quarto filme da série de Jason Bourne. Disse que as filmagens devem começar na metade do ano que vem, para um lançamento em 2010.

O produtor disse também que os roteiristas devem criar uma história nova para a quarta aventura, uma vez que o escritor Robert Ludlum criou apenas a trilogia original - Identidade, Supremacia e Ultimato - e outro escritor assumiu o posto no romance subsequente.

O que os roteiristas podem inventar para o quarto filme, então? "Eu acredito que Bourne vai tomar o rumo da América do Sul", entregou Marshall. "Precisamos levá-lo para esse território. Acho que ele vai chegar lá a nado!", finalizou, brincando.

Matt Damon voltará ao papel principal e o diretor Paul Greengrass, já assinou os dois últimos filmes, assume o quarto.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Eu acho o primeiro médio, o segundo FODA e o terceiro muito bom. Se o quarto seguir a linha do segundo e do terceiro, então que venha.

 

Falando em Bourne, alguém sabe o nome da musica que toca em The Bourne Supremacy, em Goa, no momento em que Bourne e Marie fogem de Kirill? Essa música também toca nos créditos finais do filme, mas não existe em nenhum disco da trilogia.

 

Shiryu2008-10-14 17:21:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarto Jason Bourne contrata roteirista e segue adiante

Universal oficializa retorno de George Nolfi, além de Paul Greengrass e Matt Damon

2.jpg

 

O quarto filme da série de Jason Bourne foi oficializado hoje, com a informação de que a Universal contratou um roteirista para a seqüência. George Nolfi (Sentinela), que co-roteirizou O Ultimato Bourne com Tony Gilroy, escreverá o thriller.

Como Ultimato, o novo filme será uma história original, sem base nos romances de Robert Ludlum.

O diretor Paul Greengrass e o ator Matt Damon já estão contratados para a novidade, que terá produção de Frank Marshall. A gangue toda estará de volta, portanto, o que prenuncia mais uma excelente aventura do espião solitário.

Não sei oque eles pretende com este novo filme, mas se manter a qualidade e aventura dos últimos pode contar comigo01
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...