Jump to content
Forum Cinema em Cena

Donos da Verdade?


guilbj
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Mas é que tem muita gente faz assim: assite o filme W' date=' acha uma droga, sendo que a crítica de uma maneira geral considerou o filme bom (ou o inverso, acha um filme o máximo, enquanto este foi detonado na crítica).[/quote']

E daí q a crítica gostou ou não? Isso não influencia a opinião de pessoas q pensam por si próprias e sabem avaliar filmes sozinhas.

 

 

 

Em vez dele pensar sobre o que disseram a respeito do filme' date=' do porque que disseram que ele é bom (ou ruim), etc; taxa o filme de porcaria, e diz que os críticos ou os que gostam são idiotas e estão errados.[/quote']

Só pq os críticos tiveram uma opinião deferente, então a pessoa vai ter q rever sua opinião? Ridículo. 07

E nós não tachamos o filmes de porcaria, assim do nada. Nós pensamos.... no filme, e não na opinião dos críticos.

 

 

Acho compreensível esse comportamento vindo de alguém que entende e estuda cinema. Mas ele é comum quase igualmente em pessoas que quase assistem filmes por assistir' date=' e eu pessoalmente me irrito nesse segundo caso. Falam o que acham com uma base subjetiva, sem estudar nem argumentar, e dizem que quem não concorda está errado e pronto acabou.

 

 

Na verdade, eu me irrito com pessoas que falam do que não entendem nem estudam com a maior propriedade do mundo, sem argumentar, como se fosse dona da verdade. Independente do assunto é cinema ou não. 
[/quote']

Quer dizer q só quem estuda cinema pode dar uma opinião q vá contra os críticos?

14141414

 

A maioria q discute cinema aqui, sabe o suficiente para avaliar os filmes, mesmo sem ter estudado. Se vc não sabe,

se não tem condições de analisar direção, atuações e outras coisas,

isso é com vc, não pense q todos q não estudaram tbm são assim. Aqui se exige q as opiniões sejam bem embasadas. Quem usa argumentos considerados tolos, ou não usa argumento algum, é criticado. O fator subjetivo é reconhecido, mas como já foi dito, não é aceitável q uma pessoa se ampare totalmente nele.

 

Mas isso pode ser sensibilidade da minha parte mesmo.

Vc está sensível demais. Qnd der um vento mais forte, é capaz de vc se quebrar.

 

Lucy in the Sky2008-02-29 06:59:19
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sinceramente' date=' não há muito motivo em ficar magoado com ofensas em um fórum de internet... Até porque geralmente elas acabam expondo o autor delas ao ridículo...

[/quote']

 

Se não fossem os usuários que se utilizam de métodos "pouco amigáveis" de argumentação' date=' provavelmente este fórum estaria infestado daquelas criaturas que postam aqueles comentários retardados lá no adorocinema, o que significaria a morte desse espaço. O que acontece é tipo uma seleção natural. Postou merda, vai ser zuado,, não volta mais. O fórum agradece.

[/quote']

 

Dois Touchés seguidos!!

 

161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema não é só ofensa pessoal via internet.

 

 

A questão são pessoas que escrevem com uma arrogância que dá a entender que a opinião dela é a mais pura e absoluta verdade.

Eu não gosto disso mesmo que fosse uma opinião que a princípio eu concordasse. Não gostar não implica em se ofender' date=' mas simplesmente achar feio esse comportamento.[/quote']

 

Dê exemplos de comentários com a tal "arrogância" que "dão a entender" que a opinião da pessoa é "a mais pura e absoluta verdade"...

 

 

É claro que existem verdades absolutas' date=' mas pra se concluir uma coisa como tal alguém deveria pensar muito pra isso.[/quote']

 

Existem verdades absolutas em cinema? Quais?

 

Na verdade o que eu tinha em mente é o seguinte:

Filme é um conceito um tanto subjetivo. Existem filmes melhores que outros? Acredito que sim (embora seja necessário definir algum sentido de "melhor").

 

Quem determina que filmes são melhores ou não para você é VOCÊ mesmo...

 

Mas é que tem muita gente faz assim: assite o filme W' date=' acha uma droga, sendo que a crítica de uma maneira geral considerou o filme bom (ou o inverso, acha um filme o máximo, enquanto este foi detonado na crítica).

Em vez dele pensar sobre o que disseram a respeito do filme, do porque que disseram que ele é bom (ou ruim), etc; taxa o filme de porcaria, e diz que os críticos ou os que gostam são idiotas e estão errados.

Acho compreensível esse comportamento vindo de alguém que entende e estuda cinema. Mas ele é comum quase igualmente em pessoas que quase assistem filmes por assistir, e eu pessoalmente me irrito nesse segundo caso. Falam o que acham com uma base subjetiva, sem estudar nem argumentar, e dizem que quem não concorda está errado e pronto acabou.[/quote']

 

Como é que você sabe que a pessoa do seu exemplo não estudou cinema e se utiliza só de "base subjetiva" para tanto?

 

Na verdade' date=' eu me irrito com pessoas que falam do que não entendem nem estudam com a maior propriedade do mundo, sem argumentar, como se fosse dona da verdade. Independente se o assunto é cinema ou não.[/quote']

 

Mesma pergunta anterior: como é que você sabe quando a pessoa está falando "sem entender do assunto"? Você conhece essa pessoa? Sabe o grau de escolaridade dela?

 

Mas isso pode ser sensibilidade da minha parte mesmo.  

 

Não acho que seja. Agora tome um pouco do seu próprio veneno e leia isso: acho que vc não entende nada sobre o assunto que está falando. Acho que vc não estudou com maior propriedade sobre cinema e sobre as diferentes visões de mundo que as pessoas tem para falar tudo isso que você falou.

 

Você está argumentando como se fosse o dono da verdade atribuindo rótulos, generalizando situações e se utilizando de sofismas.
Dr. Calvin2008-02-29 09:02:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não fossem os usuários que se utilizam de métodos "pouco amigáveis" de argumentação' date=' provavelmente este fórum estaria infestado daquelas criaturas que postam aqueles comentários retardados lá no adorocinema, o que significaria a morte desse espaço. O que acontece é tipo uma seleção natural. Postou merda, vai ser zuado,, não volta mais. O fórum agradece.

[/quote']

 

Uai, entao sao os fodões que decidem quem posta aqui?06 O forum é por natureza democratico, nao exige selecao natural alguma. Cada um posta o q quer, inclusive merda. Faltou mencionar q há regras de convivencia (moderacao), q sao facilmente negligenciadas por uns e q visam justamente mediar ambas partes. O problema nao é sao quem posta merda e sim aqueles q zoam s/ mesmo ninguem ter postado merda alguma.  Isso é td, menos discusao.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Farpas são soltas' date=' mas não é nada demais. Esses comentários mais ríspidos não são os ataques terríveis q vc pensa q são. Essa é uma das coisas q eu estou tentando dizer.

E se vc nao se ofende tao facil ou é tao insensivel assim, num forum de internet, nao haveria problema algum de nos agraciar com sua foto. Quem é q agora se incomoda com o q os outros pensam?

Vc é tosco. Q argumento! O q foto tem a ver com eu não ter me ofendido com certas coisas q me foram ditas aqui? 06
Mas tem q responder, então vamos em frente...


Vou mostrar o q não tenho? 09
Pegue a Betty americana, corte o cabelo, dê uma permanente, ponha roupas masculinas e vc terá eu (sim, eu uso aparelho e óculos). 06

Edit: Eu tinha postado um texto me explicando, mas depois apaguei, pois Ugly Lucy não deve explicações qnd se trata desse assunto. Era só o q faltava eu ter q ficar me justificando, pq até agora não quis e não pude tirar uma foto pra postar aqui... Vc pode bater o pé, fazer birra e dizer o q quiser. Veja se eu vou perder meu sono de tanta preocupação. sleeping

Eu nem tenho mais paciência pra ter essa discussão com vc. Dizer as mesmas coisas, ler as mesmas reclamações... Bebê Soto, vc é uma das pessoas mas enjoativas do fórum. Vive chorando pelos cantos pq não te dão amor e carinho. Oh céus... icon_rolleyes

 

 

Eu q digo, Lucy, o q tem a ver dar carinho e respeito (q pra vc sao sinonimos no post anterior). Tosco é ver vc reduzir td sua capacidade de argumentacao (algo q vc tanto preza e EXIGE dos demais) a um prosaico Bebê Soto090406, reclamando tanto qto aqueles q menospreza. Mas, claro, fodoes(nas) nunca reclamam, sempre "argumentam", seja com choramingos ou coices nos outros..headbreak06
Jorge Soto2008-02-29 09:16:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

1. Eu q digo' date=' Lucy, o q tem a ver dar carinho e respeito (q pra vc sao sinonimos no post anterior).

 

2. Tosco é ver vc reduzir td sua capacidade de argumentacao (algo q vc tanto preza e EXIGE dos demais) a um prosaico Bebê Soto090406,

 

3. reclamando tanto qto aqueles q menospreza. Mas, claro, fodoes(nas) nunca reclamam, sempre "argumentam", seja com choramingos ou coices nos outros..headbreak06

[/quote']

1. Não são sinônimos. Vc não entendeu pq eu usei aquelas palavras? 06

 

2. Vendo o seu comportamento no fórum, cheguei à conclusão de q vc é um bebezão smiley23. Eu apenas percebi, já faz algum tempo, essa imagem q vc vem transmitindo no CeC. Qual é o problema nisso? Vc transmite essa imagem, então não reclame pq os outros a percebem.

Sobre a minha capacidade de argumentação, vale dizer q eu tenho consciência de q não sou perfeita (e quem é?). Faço o q posso com as "armas" q tenho. Sei q não estou acima de tudo e de todos. E estou aqui, como eu já disse, sujeita a ser criticada pelos outros.

 

3. Não uso chorar simplesmente como sinônimo de discordar e criticar. Aliás, acho q ninguém aqui usa. Chorar é ficar se lamentando pq vc acha as pessoas malvadas e acha q elas te maltratam.

 

Vc devia ter vergonha, Soto. Até o Bernardo já mudou, e vc vai ficar eternamente achando q o fórum é um ambiente truculento e eternamente chorando por causa disso. Mas vá em frente... Não sou eu quem está sofrendo. icon_rolleyes06

Lucy in the Sky2008-02-29 10:10:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai, vc nao tinha encerrado a discussao? mulher de coerencia é isso ai!06

1 - ok..a Lucy é fodona e sabia, os outros nao..06

 

2 - Faco das suas minhas palavras, porem inversamente dirigidas a vc. Qdo entrou aqui sabia discutir s/ se rebaixar àqueles q tanto (na epoca) tinha tanta ojeriza. Hj muniu-se de duas pedras em cada mao e nao hesita em utiliza-las, mesmo s/ necessidade. Ou seja, criou um escudo pra ser quem nao é. Antes baby legitimo06 q uma fodona de camelô..

 

3 - nao vejo diferenca de seu chororô do meu.. enfim..01

 

Lucy, o forum dos fodoes, dos bons argumentadores e dos q manjam de cinema nao é aqui, é o CsC... 04 A impressao q dá é q alguns ainda permanecem aqui (mesmo reclamando do nivel dos papos, do pessoal, etc) pq é so aqui, no meio de looser, q tem algum minimo destaque.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente' date=' não há muito motivo em ficar magoado com ofensas em um fórum de internet... Até porque geralmente elas acabam expondo o autor delas ao ridículo...[/quote']

 

Se não fossem os usuários que se utilizam de métodos "pouco amigáveis" de argumentação' date=' provavelmente este fórum estaria infestado daquelas criaturas que postam aqueles comentários retardados lá no adorocinema, o que significaria a morte desse espaço. O que acontece é tipo uma seleção natural. Postou merda, vai ser zuado,, não volta mais. O fórum agradece.[/quote']

 

Dois Touchés seguidos!!

 

161616

Achei curiosa a teoria do Fulgora... 17

 

Calvin, algumas pessoas te consideram agressivo e acham seus posts ofensivos... Mas o q você considera como ofensa?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xingar a mãe ou o irmão do oponente... 06

 

Falando sério, infelizmente essa história de ofensa é (também) subjetiva (essa prostituta!!)... Porém (sempre tem um porém) existem muitos sensíveis aqui que confundem um post um pouco mais enfático com ofensa. Um exemplo disso está no tópico "Todo mundo gostou e eu odiei": um usuário enumerou filmes fantásticos que ele não gostou e terminou o post dizendo 'são esses por enquanto, não lembro de mais nenhum'.

 

Eis que respondi "ainda bem que vc não lembrou"... Isso é tomado por ofensa (não o foi pelo respectivo usuário - ainda) e conheço algumas peças choronas aqui que usariam desse expediente para dizerem que foram ofendidos.

 

O que precisa ter nesse fórum não é respeito, é BOM SENSO. Com bom senso todo o resto acompanha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Uai' date=' vc nao tinha encerrado a discussao? mulher de coerencia é isso ai!06

1 - ok..a Lucy é fodona e sabia, os outros nao..06

 

2 - Faco das suas minhas palavras, porem inversamente dirigidas a

vc. Qdo entrou aqui sabia discutir s/ se rebaixar àqueles q tanto (na

epoca) tinha tanta ojeriza. Hj muniu-se de duas pedras em cada mao e

nao hesita em utiliza-las, mesmo s/ necessidade. Ou seja, criou um

escudo pra ser quem nao é. Antes baby legitimo06 q uma fodona de camelô..

 

3 - nao vejo diferenca de seu chororô do meu.. enfim..01

 

4 - Lucy, o forum dos fodoes, dos bons argumentadores e dos q manjam de cinema nao é aqui, é o CsC... 04 A

impressao q dá é q alguns ainda permanecem aqui (mesmo reclamando do

nivel dos papos, do pessoal, etc) pq é so aqui, no meio de looser, q tem algum minimo destaque.03

[/quote']

 

 

 

Eu não pensei em parar de responder

qualquer comentário seu. Eu apenas quis dizer q estou cansada de ficar

repetindo q algumas pessoas se ofendem por bobagem e blá, blá, blá. Mas

acabei repentindo de uma certa forma. Eventualmente vou dizer isso de

novo, a não ser q pessoas como vc mudem, sumam do fórum ou morram.

 

 

 

1. Não tem nada de grande sabedoria, mas deixa pra lá...

 

 

 

2. Errado. Antigamente eu choramingava e falava mais besteira do q falo

hoje. Vide a discussão q ocorreu no tópico de Roland Emmerich. Com o

tempo, felizmente eu fui mudando.

 

 

 

"Antes baby legitimo06 q uma fodona de camelô.."

 

Só pq quer... Vc escolheu acreditar

nisso pq lhe é conveniente. Como vc pode saber q a falsa não era antes

e a verdadeira é agora?

 

Na verdade, nem existe isso de "falsa" e "verdadeira" em q vc quer

acreditar. Antes, eu tinha q fazer um esforço supremo pra não dizer

certas coisas, justamente o tipo de coisa da qual vc reclama. E eu

fazia esse esforço pra ter o direito de reclamar de comentários q eu

considerava ofensivos, senão, eu entraria em contradição. Aos poucos,

eu fui me soltando. E ao mesmo tempo, aprendi a não ficar tristinha por

causa de coisas q me dizem no fórum.

 

 

3 - Lerdeza ou conveniência? Não sei e não quero saber.

 

 

 

4 - Quase todos os q reclamavam no nível do pessoal (e eu não

compartilhei de suas reclamações), foram embora, e no caso de quem

ficou, vc resolveu acreditar q é pra se sentir bem consigo mesmo... Não

vejo as coisas dessa forma. Mais uma vez eu digo: vc cria idéias só pq

elas são convenientes pra vc. 06

 

[EDIT]

 

ps.: caso alguém não tenha entendido, as armas as quais eu me referi são argumentos.

 

Lucy in the Sky2008-02-29 11:00:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy, antigamente vc nem sequer choramingava e sim ficava na sua, indiferente, s/ envolvimento nenhum. Vc mesma me disse (por mp, lembra?03) q passou a ser tao agressiva qto pq so assim se sobrevive neste forum. E quem acha q este forum é regra se engana. Dos q frequentei somente neste q vejo o pau comendo solto como se fosse o normal, sob pretexto de discussao cosntrutiva. Claro q a convivencia num ambiente assim torna vc igual, mas isso é relativo pq tem quem ceda, quem ignore e quem simplesmente va embora. Quem decide isso pode ser vc ou a moderacao, mediante regras. Como o Conde falou acima, tem q ter bom senso, q automaticamente implica em respeito. Do contrario vira o bundalelê q a srta quer, enfim, legitimar...01

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

"Lucy, antigamente vc nem sequer choramingava e sim ficava na sua,

indiferente, s/ envolvimento nenhum."

Erro seu! E q mostra q vc não sabe do q está falando. 09

Reclamar do simples fato de alguém quaestionar a minha opinião é choramingar, e isso eu fazia. Bem no início, eu achava q as pessoas deveriam apenas postar sua opinião, sem discutir ou questionar a dos outros. Depois parei com isso, mas continuei me ofendendo com nada. Até o Jail eu achava uma pessoa agressiva (!), e tbm me sentia uma vítima, perseguida pelos malvados q eu achava q odiavam os fãs de HQ. Eu detestava o CeC, por isso mesmo eu tentei abandonar várias vezes. Geralmente eu não reclamava, pq se reclamasse era pior, mas secretamente eu chorava tanto quanto vc. E vc esqueceu do escândalo da panela? Eu chorei, assim como vc e o Chosen. 06

 

"Vc mesma me disse (por mp, lembra?) q passou a ser tao agressiva qto pq so assim se sobrevive neste forum""

Não exatamente. Eu não inventei essa agressividade, eu liberei a agressividade q eu costumava controlar (e tbm disse isso por mp, qnd vc confundiu as coisas achando q eu estava fingindo, e vc continua fazendo questão de confundir...). Realmente eu fiz isso para tentar sobreviver aqui. Mas isso foi na época em q eu ainda estava sofrendo no fórum, q eu o considera um ambiente terrivelmente agressivo, e por isso, procurava formas de aguentar coisas q me ofendiam, e q hoje não me ofendem mais. Hoje eu sou do jeito q sou pq não tenho mais motivos pra me controlar tanto.

 

 

"E quem acha q este forum é regra se engana"

Eu não acho q o CeC seja um regra, pelo contrário. Mas só por não ser regra, não quer dizer q eu vou ter raiva do ambiente q existe aqui. Pelo contrário, eu gosto do fórum. Não acho terrível nem agressivo.

 

 

ps.: estou me sentido o Rike... 09

Não interessa contar a história da minha vida no CeC. Pelo menos não nesse tópico, q não tem nada a ver com isso. Mas enfim... 07

 

Lucy in the Sky2008-02-29 11:28:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Lucy' date=' antigamente vc nem sequer choramingava e sim ficava na sua, indiferente, s/ envolvimento nenhum."
Erro seu! E q mostra q vc não sabe do q está falando. 09
Reclamar do simples fato de alguém quaestionar a minha opinião é choramingar, e isso eu fazia. Bem no início, eu achava q as pessoas deveriam apenas postar sua opinião, sem discutir ou questionar a dos outros. Depois parei com isso, mas continuei me ofendendo com nada. Até o Jail eu achava uma pessoa agressiva (!), e tbm me sentia uma vítima, perseguida pelos malvados q eu achava q odiavam os fãs de HQ. Eu detestava o CeC, por isso mesmo eu tentei abandonar várias vezes. Geralmente eu não reclamava, pq se reclamasse era pior, mas secretamente eu chorava tanto quanto vc. E vc esqueceu do escândalo da panela? Eu chorei, assim como vc e o Chosen. 06


"Vc mesma me disse (por mp, lembra?) q passou a ser tao agressiva qto pq so assim se sobrevive neste forum""
Não exatamente. Eu não inventei essa agressividade, eu liberei a agressividade q eu costumava controlar (e tbm disse isso por mp, qnd vc confundiu as coisas achando q eu estava fingindo, e vc continua fazendo questão de confundir...). Realmente eu fiz isso para tentar sobreviver aqui. Mas isso foi na época em q eu ainda estava sofrendo no fórum, q eu o considera um ambiente terrivelmente agressivo, e por isso, procurava formas de aguentar coisas q me ofendiam, e q hoje não me ofendem mais.


"E quem acha q este forum é regra se engana"
Eu não acho q o CeC seja um regra, pelo contrário. Mas só por não ser regra, não quer dizer q eu vou ter raiva do ambiente q existe aqui. Pelo contrário, eu gosto do fórum. Não acho terrível nem agressivo.


ps.: estou me sentido o Rike... 09
Não interessa contar a história da minha vida no CeC. Pelo menos não nesse tópico, q não tem nada a ver com isso. Mas enfim... 07

[/quote']

 

Lucy, continue por favor..01

midia%20-%20fala%20que%20eu%20te%20escuto.jpg06

 

PS. o Rike voltou, mas com outro nick03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy, continue por favor..01

E quem é q fica especulando sobre os detalhes da minha vida no CeC...? icon_rolleyes.gif

 

Em parte, esse tipo de discussão sempre ocorre entre eu e vc, pq eu era sua amiguinha, Soto. E tão coitadinha quanto vc. Como eu mudei, vc se ressente.

 

 

Lucy in the Sky2008-02-29 11:38:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy' date=' continue por favor..01[/quote']
E quem é q fica especulando sobre os detalhes da minha vida no CeC...? icon_rolleyes.gif

Em parte, esse tipo de discussão sempre ocorre entre eu e vc, pq eu era sua amiguinha, Soto. E tão coitadinha quanto vc. Como eu mudei, vc se ressente.

 

04 as pessoas NAO precisam mudar pra apenas se adaptar num forum de internet... nem ser necessariamente agressivas apenas pra superar a propria inseguranca e/ou se auto-afirmarem num ambiente q lhes é hostil.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

04 as

pessoas NAO precisam mudar pra apenas se adaptar num forum de

internet... nem ser necessariamente agressivas apenas pra superar a

propria inseguranca e/ou se auto-afirmarem num ambiente q lhes é hostil.03

E vc continua desviando o tópico para "As mudanças de atitude da Lucy no CeC". É patético. 0614

Sinto pena de vc... por seu eterno ressentimento e por sua capacidade de se ofender sem motivo. E qnd vc começa a me fazer cobranças, sinto mais pena ainda. Não pelo fato de vc me cobrar alguma coisa, e sim pelos motivos q o levam a isso.

 

Lucy in the Sky2008-02-29 11:52:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer julgar alguém aqui em especial, mas concordo com o ponto de vista do Soto em relação aos comentários hostis e desnecessários de alguns usuários. Muitas vezes, um comentário qualquer pode soar pretensioso ou contraditório, porém para alguns já é motivo suficiente para partirem para ataques morais ou muitas vezes com ofensas infantis. Muitos podem ser os motivos que levam alguém a se achar no direito de argumentar com o objetivo de ridicularizar uma opinião, seja por não compartilhar de forma extremista o comentário ou simplesmente para tirar uma onda gratuitamente. Isso pode divertir ou até mesmo levar algumas dessas pessoas que se acham sarcásticas o bastante a inflar o próprio ego, e dar pulinhos de alegrai em frente ao computado, sorrindo de orelha a orelha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer julgar alguém aqui em especial' date=' mas concordo com o ponto de vista do Soto em relação aos comentários hostis e desnecessários de alguns usuários. Muitas vezes, um comentário qualquer pode soar pretensioso ou contraditório, porém para alguns já é motivo suficiente para partirem para ataques morais ou muitas vezes com ofensas infantis. Muitos podem ser os motivos que levam alguém a se achar no direito de argumentar com o objetivo de ridicularizar uma opinião, seja por não compartilhar de forma extremista o comentário ou simplesmente para tirar uma onda gratuitamente. Isso pode divertir ou até mesmo levar algumas dessas pessoas que se acham sarcásticas o bastante a inflar o próprio ego, e dar pulinhos de alegrai em frente ao computado, sorrindo de orelha a orelha.

[/quote']

 

Pois é, isso q to querendo dizer: tem aqueles q choramingam de fato e os q não conseguem "argumentar" s/ dar um coice junto, q são o TEMA DO TOPICO. Francamente, os primeiros nem fedem nem cheiram p/ mim. Os q me incomodam de fato são estes segundos, q fazem destes primeiros justificativa p/ abusarem dessa prerrogativa como bem entendem..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

04 nao

se preocupe q o sentimento é reciproco. Mas opte por sentir pena de si

mesma; adotar uma postura datada do velho oeste ou do tablado de um

ringue num forum de cinema(!?) é o ó do borogodó 09

 

Ok' date=' Soto. Continue chorão. 06

 

 

1- eu adorei Titanic e não foi só eu pq senão não tinha recebido oscar. Mas uns "Cinefilos entendidos" dizem q o filme é ruim.

Vc pode adorar Titanic, mas tem argumentos pra sustentar sua opinião? Tem gente q o odeia, e pelo menos algumas dessas pessoas devem ter argumentos pra defender o q pensam. Não é preciso ter argumentos pra gostar ou não de um filme, mas se vc não tem, e posta sua opinião aqui, esteja preparada para o q vem pela frente, afinal esse é um fórum de discussão. E mesmo q vc tenha, eles podem ser criticados por outros usuários. O fórum tá aqui pra esse tipo de coisa.

 

 

 

2- Lucy pra mim é uma bruxa recalcada que desconta sua feiura esculaxando os outros. Terapia num é aqui não.

Socorro' date=' mamãe. A abelha é má! 13

 

 

3- O tema do forum é esse???? Moderação, please!

Cuidado, pq se a moderação chegasse aqui pra destruir, tem um bebê chamado Sotinho q tbm iria se dar mal. 06

 

Lucy in the Sky2008-02-29 12:29:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem querer julgar alguém aqui em especial' date=' mas concordo com o ponto de vista do Soto em relação aos comentários hostis e desnecessários de alguns usuários. Muitas vezes, um comentário qualquer pode soar pretensioso ou contraditório, porém para alguns já é motivo suficiente para partirem para ataques morais ou muitas vezes com ofensas infantis.[/quote']

 

2 palavras: é recíproco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho compreensível esse comportamento vindo de alguém que entende e estuda cinema. Mas ele é comum quase igualmente em pessoas que quase assistem filmes por assistir' date=' e eu pessoalmente me irrito nesse segundo caso. Falam o que acham com uma base subjetiva, sem estudar nem argumentar, e dizem que quem não concorda está errado e pronto acabou.

 

Na verdade, eu me irrito com pessoas que falam do que não entendem nem estudam com a maior propriedade do mundo, sem argumentar, como se fosse dona da verdade. Independente do assunto é cinema ou não. 

[/quote']
Quer dizer q só quem estuda cinema pode dar uma opinião q vá contra os críticos?
14141414

 

Opinião você pode dar qualquer uma. Não pode é ser arrogante, e falar que quem não pensa como você está errado e ponto final e isso é inquestionável.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...