Jump to content
Forum Cinema em Cena

Agente 86 - Steve Carell e Anne Hathaway


morlock
 Share

Recommended Posts

  • Members
AGENTE 86 - 7,5/10 - É realmente um filme bastante divertido embora tenha que reconhecer que as melhores piadas estavam no trailer, afinal nem todas são acima da média. Carrell é um comediante impagável, especialmente em cenas como a do "cone do silêncio", do telefone e outras "assinsky". A dupla com a Hathaway funcionou muito bem, ela além de ser um mulherão, convence como uma mulher frágil, porém mais séria. A trama é propositadamente satírica tanto que muitas das soluções são "furadas" e é aí que reside a sua graça. O diretor Peter Seagal até que cria algumas cenas de ação convincentes, acho que existe um problema de continuidade (depois que a CONTROLE é atacada, há uma passagem com a central ainda inteira, sendo que a seguinte, ela está em reforma), mas dá pra notar que o filme tem um tom saudosista, um clima gostoso, agradável e divertido. Thiago Lucio2008-06-23 12:05:48
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Thiago' date=' tu paga 18 reais por um ingresso.13 Então é melhor eu não me gabar que o máximo que tô pagando de ingresso desde o ano retrasado é 5 reais (2ª e 4ª pago 3 reais)... hehe

 

Em tempo, Agente 86 eu devo tá vendo lá pela quinta-feira.
[/quote']

 

Cara, aqui em SP, se vc vai na região da Paulista (alguns filmes, geralmente os menos comerciais e na maioria das vezes "imperdíveis") assistir uma sessão depois das 18h00, vc corre o risco de pagar R$ 18,00. Eu me lembro que fui assistir "Apenas Uma Vez" com a minha namorada. A minha inteira e a meia dela custaram a bagatela de R$ 27,00, ou seja, 04

 

Dependendo do cinema, do local, nas quartas-feiras eu pago R$ 12,00 ... é o ingresso mais barato aqui de SP ... a inteira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agente 86 - 5/5

 

O Carrel é o cara. Já sou fã dele mesmo só tendo visto ele no Virgem e esse aqui (Ah! E o tal Pequena Miss Sunshine, mas não vi a série de tV que ele faz...). O filme consegue ser engraçado do começo ao fim sem forçar muito a barra (que faz muitas comédias atuais apelarem para cenas bobas e/ou constrangedoras). E a Hathaway é uma coisa de tão linda. Faz uma ótima parceria com o Carrel (coisa que já previa só de ver os cartazes).

 

Melhor comédia dos últimos anos (pelo menos, uma das melhores).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thiago' date=' tu paga 18 reais por um ingresso.13 Então é melhor eu não me gabar que o máximo que tô pagando de ingresso desde o ano retrasado é 5 reais (2ª e 4ª pago 3 reais)... hehe

 

Em tempo, Agente 86 eu devo tá vendo lá pela quinta-feira.
[/quote']

 

Cara, aqui em SP, se vc vai na região da Paulista (alguns filmes, geralmente os menos comerciais e na maioria das vezes "imperdíveis") assistir uma sessão depois das 18h00, vc corre o risco de pagar R$ 18,00. Eu me lembro que fui assistir "Apenas Uma Vez" com a minha namorada. A minha inteira e a meia dela custaram a bagatela de R$ 27,00, ou seja, 04

 

Dependendo do cinema, do local, nas quartas-feiras eu pago R$ 12,00 ... é o ingresso mais barato aqui de SP ... a inteira.

 

Aí fica difícil né, amigo. Pagar R$ 18,00 de entrada é fogo - sem contar as guloseimas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não assiti o filme mas desde já fico contente pelo o Steve Carrel porque e um bom ator e tem feito o seu humor de maneira simples e sóbria sem exagerar no pastelão, coisas que Jim Carrey e Eddie Murphy que também curto as vezes extrapolam. Por isso muito saudável o resultado de bilheteria de Agente 86 que aliás tem um elenco muito bacana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts, esse fica longe pra mim ... aliás, agora SP-capital ficará longe, pois me mudei pra Santo André nesse final de semana ...

 

Aqui no ABC o ingresso mais barato é R$ 12,00.

 

E falando em "Agente 86", devemos parabenizar a produção do filme, pois as apostas surtiram efeito ... gostei da maneira como eles se referiram a série já que o filme se passa nos dias atuais ... o elenco está bem, Alan Arkin ... até o "The Rock" tem lá a sua graça ... e a dupla do japonês do Heroes com o outro carinha aparecem tão pouco, funcionam levada às devidas proporções e não comprometem, diferentemente do que a SET comentou ... e o Carrell é impagável !!!!

 

PS: A propósito ... eu não conferi a série original, mas eles não fizeram um "remake" como manda a cartilha, mas tb não cometeram o erro de "A Feiticeira" ... no filme a série faz parte daquele universo, da história, há um tom respeitoso e saudosista pela trilha e do próprio passado do CONTROLE e até há uma situação diferente para explicar o funcionamento dessa organização secreta e do KAOS tb nos dias atuais.
Thiago Lucio2008-06-23 17:46:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em curitiba eu paguei R$ 3,00 pra ver Agente 86 no Cinemark, legendado.

Nem precisa ver a série original pra gostar do filme, é ótimo para todo mundo. Tanto os que viram quanto os que não viram.

 

Eu nunca havia assistido a serie e amei o filme, muito bom mesmo. Ri demais.

02

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ihhh Thiago' date=' aqui no ABC tu ta ferrado. Dependente do grande Cinemark e seus fabulosos filmes dublados, para imbecilizar ainda mais o público já semi-analfabeto... [/quote']

 

Aquele Cinemark do ABC Plaza é realmente uma piada ... o de Mauá, dispensa comentários ... o do Extra Anchieta é fora de mão pra quem não tem carro ... o do Metrópole inexiste ... o do antigo Mappin só em último caso ... ou seja, dá-lhe trenzão pro Brás pra pegar o metrô ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Madonna está se especializando em agentes secretos. Ela já cantou para trilha do Austin Powers - O Agente Bond Cama, e ainda cantou a música tema do 007 Um Novo Dia Para Morrer.

 

E aqui senão me engano é ela cantando nos créditos finais, não é? (me pareceu ser ela...)17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim, é a Madonna ... aliás eu comecei a gostar um pouco mais dessa música que ela canta com o Justin Timberlake por causa do filme, antes achava uma música sem graça ... apesar dela tocar só nos créditos (há apenas uma breve inserção dela no meio do filme), acho que ela ficou dinâmica e divertida como o filme "Agente 86". Vc sai do cinema no clima ... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu nunca tinha ouvido ela' date=' mas gostei dela no filme. Quase que fico para ver os créditos por causa da música. 06[/quote']

 

Eu tb fiquei com vontade de ficar durante os créditos pra ouvir a música ... 01

 

Aliás, dá vontade de ver o filme de novo só pra conferir a música de novo ... não, não ... nisso eu tô exagerando mesmo ... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem a tarde e achei mediano.

Tem algumas piadas e cenas engraçadas, mas não sai empolgado do cinema.

 

 

O diretor tinha feito Tratamento de Choque com Jack Nicholson que era infinitamente melhor.

 

Esse filme não recomendo.

É bom p/ assistir em DVD em um fds. Nada mais.

 

 

Abcs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir...0606060606...sensacional!

 

Fazia tempo que não via uma comédia tão boa! E tem ação, e tem uma trama boa! Adorei! 05

 

Fiquei impressionada com a química entre Carell e Hathaway, nossa, nunca imaginaria os dois como um casal, quem diria! Isso é que é escolha acertada, seguramente não foi porque ela é um rostinho bonito que tá na moda!

 

Vou ficar relembrando as cenas e rindo a semana inteira...0606060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...