Jump to content
Forum Cinema em Cena

Queridos Amigos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

É a Drica Moraes, ótima como sempre. É uma pena que personagem dela, a Vânia, apareça tão pouco entre a "família".

Sobre o Matheus, nós sempre lembramos dele em papéis mais extrovertidos e cômicos. Não tem como esquecer do João Grilo de O Auto da Compadecida, mas ele tem talento pra fazer papéis dramáticos e mesmo já tendo provado isso espero que ele pegue mais personagens assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou acompanhando de forma muito lenta... Tô pegando na net... E' date=' pra ser sincero... Eu só vi o primeiro capítulo... Achei incrível... Tenho outros cinco no comp pra ver, mas as coisas tão corridas no trabalho... Aí tá foda... E acompanhar na TV é impossível, dado que tenho que acordar as cinco da matina pra ir pra escola onde dou aula...Mas, pelo pouco que vi... Achei incrível... Dan Stulbach comprova que ao lado de Wagner Moura e Selton Mello ele forma a tríade dos melhores atores da Globo atualmente... Incrível o quanto ele é bom... A leveza que ele dá ao personagem é algo simplesmente lindo... Denise Fraga me surpreendeu, mesmo que eu ache q ela ainda levou muito para o "cômico" o personagem nesse primeiro capítulo, mas li que a barra vai pesar mais pra frente com o personagem dela... O restante do elenco, pelo que vi até agora, estão todos bem... Exceto por Matheus Nastchergale (sei lá se é assim que se escreve)... Não consigo gostar dele... Sinceramente, acho-o um ator limitado, de um tipo de personagem só... Mas, bem... Não tem como todos serem perfeitos...

 

[/quote'] Apenas acho q vc trocou o nome dos atores...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A cena de ontem' date=' do mar, foi a melhor disparada da série... Aquela música de fundo...tocante![/quote']

 

Linda mesmo, Albergoni. Mas essa série conta com tantas cenas magníficas que eu não consigo separar a melhor, ontem mesmo teve mais duas ótimas. O desabafo do Tito (Matheus Nachtergaele) sobre as torturas e quando o Ivan (Luiz Carlos Vasconcelos) liga pra Lena (Débora Bloch) no orelhão e o Léo (Dan Stulbach) interfere.

 

E olha que o final de Queridos Amigos promete muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria Luiza Mendonça está muito sexy após a separação...torço por ela e pelo músico...16

 

Capítulo fraco o de ontem, talvez pela menor duração em virtude do futebol... o melhor foi o de anteontem, até agora...

 

Ainda estou estupefato pela bela fotografia da cena....Pedro e Leo, no canto inferior da tela x a grandeza do mar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmando o que eu disse, as melhores cenas ainda estavam por vir. Ontem Fernanda Montenegro e Denise Fraga dominaram o capítulo de forma magnífica, atuações grandiosas. A cena da Iraci interrogando o Nenê foi incrível. Mal posso esperar para ver o capitulo final, e já fico triste pelo fim da minissérie. Tiago Ribeiro2008-03-28 18:38:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
No final poderia mostrar como esta a família em 2008' date=' uma coisa é certa como diz meu pai aquele marido da Drica Moraes deve ter falido por causa do Collor 03

 

Lógico que se mostrar eles em 2008 Beni e Leo (óbvio) não vão estar la hehehe
[/quote']

 

a do collor é certeira, o cara vai falir do dia pra noite...

 

a cena da fernanda montenegro foi fantástica...atuacao da denise tbm, quem tinha duvidas sobre a atuacao dela..pode tirar as duvidas...

 

E o leo? foi ou n foi?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prós:

-Atuação primorosa de Fernanda Montenegro, Denise Fraga e Juca de Oliveira. Cenas que valeriam, por si só, a compra do Box: a da praia (fotografia contexto, trilha sonora), a morte  do Juca de Oliveira, todas as cenas envolvendo o trauma da personagem de Denise Fraga, Fernanda Montenegro cara a cara com o torturador, Ivan pedindo pro Léo não morrer, discurso de Benny e Benny chorando no colo da mãe de Leo. Retratação da época: São Paulo de 1989 retratada com primazia.
Albergoni2008-03-30 11:40:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O elenco de Queridos Amigos merece um prêmio especial. Fazia tempo que eu não via um elenco tão grandioso reunido na tv.

 

Albergoni, você lembrou algumas das mais belas cenas da minissérie. Mas não posso deixar de citar aquela em que o a personagem da Maria Luisa Mendonça sai da depressão com sua música preferida, tocada pelo Léo. Foi esta cena que me mostrou a diferença desta minissérie para as outras produções da Globo, e depois vieram muitas outras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O elenco de Queridos Amigos merece um prêmio especial. Fazia tempo que eu não via um elenco tão grandioso reunido na tv.

 

Albergoni' date=' você lembrou algumas das mais belas cenas da minissérie. Mas não posso deixar de citar aquela em que o a personagem da Maria Luisa Mendonça sai da depressão com sua música preferida, tocada pelo Léo. Foi esta cena que me mostrou a diferença desta minissérie para as outras produções da Globo, e depois vieram muitas outras.
[/quote'] Bem lembrado, foi uma cena linda também... consta na galeria das melhores cenas...

 

Aliás, comprei o livro hoje na saraiva... opção de leitura para o final de semana!!!16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...