Members BOMSOM Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 ALGUEM PRATICA AEROMODELISMO EM SUA CIDADE? PODE SER RADIO CONTROLADO OU VCC? PODE SER ATE AUTOMODELISMO OU NAUTIMODELISMO?!!! HEHEHEHEHHE SEGUE FOTINHO De um dos MEUS passarinhos heheheheh Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 Pergunta de leigo : O que é VCC ? Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 3, 2008 Author Members Report Share Posted March 3, 2008 V.C.C = Voo Controlado por Cabo aquela modalidade de aero em que o piloto fica comandando o aviao em circulos e fazendo manobras. muito comum no Aterro do Flamengo. Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 3, 2008 Author Members Report Share Posted March 3, 2008 ai vai foto do meu aero 300 L hhehehe antes do acidente! agora to tentando reconstruir ele! heheeeh BOMSOM2008-03-03 10:45:51 Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 3, 2008 Author Members Report Share Posted March 3, 2008 outra de outro! Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 V.C.C = Voo Controlado por Cabo aquela modalidade de aero em que o piloto fica comandando o aviao em circulos e fazendo manobras. muito comum no Aterro do Flamengo. Valeu . Não conhecia . Nunca pratiquei , só admirei . Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 6, 2008 Author Members Report Share Posted March 6, 2008 pois esta convidado a praticar caso lhe interesse! heheheh Quote Link to comment
Members sark Posted March 7, 2008 Members Report Share Posted March 7, 2008 Quando faço minhas maquetes da faculdade eu compro o material em loja de aeromodelismo. E pqp... é muito caro! Num dá pra mim não... Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 7, 2008 Author Members Report Share Posted March 7, 2008 camarada, ja foi muitissimo mais caro! concordo que o investimento inicila e caro, cerca de r$ 1300,00 - aviao trainador e radio basico de 4 canais! mas apos vc pode comprar outros modelos que o motor, receptor, tanque, helice serve!!! hehehehe Quote Link to comment
Recommended Posts