Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Faz Esse Fórum?


garbo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Quem

são os usuarios que fazem esse fórum? quem é o publico que consome

cinema no BRasil (ou fora)? superficialmente a resposta é obvia , os

usuarios daqui são gente que gostam e admiram cinema. Mas cinema como

um todo? Pq os topicos de super heroi tem 500 paginas enquanto o topico

do werner herzog nao tem nem 5? Pq tem uma seção toda dedicada a 24

horas ou Lost e ao mesmo tempo um filme belissimo como Santiago mal tem

um topico? Quem entra aqui está realmente disposto a conversar e

discutir sobre cinema ou entra apenas pra discutir sobre o uniforme do

seu herói favorito

e ficar falando sobre sexo e religião no Geral?

se quiserem estenderem essa discussão não apenas ao forum como ao publico em geral (tem diferença?) sintam-se a vontade.[/quote']

As pessoas responsáveis por fazer tópicos como o de TDK renderem centenas de páginas são cinéfilos leitores de quadrinhos ou simplesmente leitores de quadrinhos, q falam tbm sobre a HQ, fazendo infinitas comparações, q envolvem muitos e muitos detalhes. Isso acaba rendendo algumas centenas de páginas. O fato de Batman ser um personagem de quadrinhos comercial tbm é responsável pelo fenômeno (comparem com o tópico de Watchmen, uma HQ não comercial).

 

Lucy in the Sky2008-03-04 17:41:59

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 199
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O fórum irá melhorar' date=' mas nunca houve uma seca tão forte e prolongada...

Mas honestamente, prefiro desse jeito do que ver o fórum enfestado por Maki's, Bamby's, e outros...

[/quote']

 

ué, ignorar nao custa nada..

 

Então o mesmo vale (em suas palavras) "os fodões de camelô diminuindo a opinião dos outros", né? Ignorar, certo? Certo?
Bernardo2008-03-04 17:47:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, eu falava sério sob a ótica daquele tópico que, dentre outras coisas, afirmava nas entrelinhas que não gostar de Onde os Fracos não tem vez é sinônimo de ser um "burro cinematográfico"...

Eu não penso assim, parecia que estava no meio dos maiores nomes da Academia e era quase constrangedor e pecado não gostar de Onde os Fracos não tem vez. E olha que eu, na verdade, gostei, só não achei o ó do borogodó... Pra mim, é um bom filme, atuação impecável de Javier Barden, conseguiu gerar um bom clima de suspense e mais nada... Existem uma porção de filme melhores e outra porção infinita de filmes piores...

 

Só não achei justo e, sob forma de protesto bem humorado, fiz uma auto desqualificação daquilo que seria "habitar entre os notáveis do cinema"

 

Foi isso, em resumo...

 

Se você achou que o protesto feito foi uma boa forma de sintetizar a situação, tudo bem. Se você achou que sou realmente um burro cinematográfico, continuo com meu intuito em buscar tópicos, tópicos Onde os notáveis não tem vez...

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fórum irá melhorar' date=' mas nunca houve uma seca tão forte e prolongada...

Mas honestamente, prefiro desse jeito do que ver o fórum enfestado por Maki's, Bamby's, e outros...

[/quote']

 

ué, ignorar nao custa nada..

 

Então o mesmo vale (em suas palavras) "os fodões de camelô diminuindo a opinião dos outros", né? Ignorar, certo? Certo?

 

entao vc equipara uma opiniao (mesmo imbecil) a uma ofensa deliberada? O forum é livre e democratico pra opinioes; nao pra falta falta de respeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fórum irá melhorar' date=' mas nunca houve uma seca tão forte e prolongada...

Mas honestamente, prefiro desse jeito do que ver o fórum enfestado por Maki's, Bamby's, e outros...

[/quote']

 

ué, ignorar nao custa nada..

 

Então o mesmo vale (em suas palavras) "os fodões de camelô diminuindo a opinião dos outros", né? Ignorar, certo? Certo?

 

entao vc equipara uma opiniao (mesmo imbecil) a uma ofensa deliberada? O forum é livre e democratico pra opinioes; nao pra falta falta de respeito.

 

A sua resposta para tudo é "ignorar". A falta de educação dos outros para no finado tópico do "sexo" foi rebatida por ti com um mero "ignorem". "Ignorem isso, ignorem aquilo", então quer dizer que devemos ignorar tamanha imprudência?07 Pois bem: ignore a suposta falta de respeito que os outros possuem, Soto.

 

E o problema do Maki não era apenas burrice, ia muito além. Mas vamos ignorar, né Sotinho?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fórum irá melhorar' date=' mas nunca houve uma seca tão forte e prolongada...

Mas honestamente, prefiro desse jeito do que ver o fórum enfestado por Maki's, Bamby's, e outros...

[/quote']

 

ué, ignorar nao custa nada..

 

Então o mesmo vale (em suas palavras) "os fodões de camelô diminuindo a opinião dos outros", né? Ignorar, certo? Certo?

 

entao vc equipara uma opiniao (mesmo imbecil) a uma ofensa deliberada? O forum é livre e democratico pra opinioes; nao pra falta falta de respeito.

 

A sua resposta para tudo é "ignorar". A falta de educação dos outros para no finado tópico do "sexo" foi rebatida por ti com um mero "ignorem". "Ignorem isso, ignorem aquilo", então quer dizer que devemos ignorar tamanha imprudência?07 Pois bem: ignore a suposta falta de respeito que os outros possuem, Soto.

 

E o problema do Maki não era apenas burrice, ia muito além. Mas vamos ignorar, né Sotinho?

 

uai, mas aí entrava no topico (Sexo) quem queria, mesmo tendo a opcao de evita-lo. Mesmo assim qual era mesmo a falta de educacao do finado topico? Moral, etica ou religiosa? Era direcionado diretamente pra vc ou era em torno do assunto? Agora vc nao é obrigado a ler despeito DIRETO à sua pessoa, sendo q as regras sao claras no quesito de evitar indisposicoes entre usuarios. Pera lá né, Bernardito?!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

entao vc equipara uma opiniao (mesmo imbecil) a uma ofensa deliberada? O forum é livre e democratico pra opinioes; nao pra falta falta de respeito.

 

Uma opinião imbecil é uma tremenda falta de respeito...

 

a diferença é q esta nao é deliberada nem proposital, ou seja, nao tem o intuito de pisar sobre vc..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu parei de concordar com a idéia de q

se uma pessoa acha um tópico idiota, deve simplesmente ignorar. Tópicos

idiotas, fazem fóruns idiotas. Continuariam existindo tópicos

relevantes com boas discussões no CeC, mas haveria uma queda na

qualidade geral do fórum se deixassem o besteirol rolar livremente. Se

formos seguir essa política de ignorar, esse tópico deveria ser

fechado, pois não haveria sentido em discutir os problemas, nesse caso

a suposta queda de nível, do CeC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

entao vc equipara uma opiniao (mesmo imbecil) a uma ofensa deliberada? O forum é livre e democratico pra opinioes; nao pra falta falta de respeito.

 

 

Uma opinião imbecil é uma tremenda falta de respeito...

 

 

a diferença é q esta nao é deliberada nem proposital' date=' ou seja, nao tem o intuito de pisar sobre vc..
[/quote']

 

Não estou interessado na motivação. O que importa é o resultado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia aqui nem seria ignorar... se é para mandar a letra para a criatura que falou merda... tem mais é que mandar. Mas isso só não é suficiente... há bons tópicos quando há boas discussões. As besteiras que um ou outro podem dizer no caminho fatalmente serão atropeladas quando existe uma boa discussão central rolando.

 

Aliás... essa discussão não era de outro tópico? Como gostam de uma DR por aqui... hehehehehehe
Lucas2008-03-04 18:59:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A idéia aqui nem seria ignorar... se é para mandar a letra

para a criatura que falou merda... tem mais é que mandar. Mas isso só

não é suficiente...

 

 

1. há bons tópicos quando há boas discussões.

 

 

 

2. As besteiras que um ou outro podem dizer no caminho fatalmente serão

atropeladas quando existe uma boa discussão central rolando.

 

Aliás... essa discussão não era de outro tópico? Como gostam de uma DR por aqui... hehehehehehe

 

1. Existem tópicos de inutilidades, q

nem rendem o q se pode chamar de discussões, quanto mais boas

discussões... Como exemplo eu posso citar os três usados para discutir

a beleza ou feiura dos atores. Não sou contra tópicos com pouco ou

nenhum conteúdo. Tem hora pra tratar de assuntos mais sérios, e tem

hora pra falar sobre outro tipo de assunto. Aí cabe o bom senso.

 

 

 

2. Mas e se existir muita gente postando besteira, comentários q fogem

ao tema do tópico, e uma ou outra pessoa tentando fazer o oposto? Nessa

situação, os raros comentários relevantes ficam perdidos no meio de

toneladas de besteirol.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Maki por exemplo disse que o Phillip Seymour fucking Hoffman era um ótimo figurante e amava os filmes do Michael Bay' date=' heueheuheu. Mas era fake.

Tópico pertinente' date=' num período em que a discussão cinematográfica, aqui neste fórum, é praticamente inexistente.

 

Tempos de vacas magras...
[/quote']

 

Se é pertinente então porque tu não participa ?


 Touché [/dook]

 

Touché o que? Onde? Enfia essa espada no cu, rapazinho. Fiz uma afirmação, de que o tópico trazia um assunto relevante, para os tempso de vacas magras que esse fórum vem passando. O que é fato, quem achar isso agressivo ou sei lá o que, tem problemas na cabeça, imaginando que o CeC continua sendo aquele fórum que eu aprendi a gostar tanto, com tantas mentes brilhantes me fazendo aprender a cada dia.

 

Não quero entrar na discussão, porque sei a opinião que muitos tem sobre mim aqui, e da "função" que eu mesmo dou a mim aqui, especialmente o Nacka, e não tô nem um pouco afim de me estressar com bobagens.

 

Vou reproduzir aqui, se me permitirem, o quadro "Pinga do Inferno", em uma edição experimental, dentro do tópico do Big Brother CeC (o único que frequento, nesse fórum), com uma breve entrevista com o Rubysun. Em tom anárquico, faço-lhe perguntas relacionadas ao rumo que esse fórum tomou, nos últimos meses. Não se ofendam com os palavrões, espero, eles fazem parte do nosso vocabulário, queiram ou não, e além do mais, eu estava fazendo um pouquinho de "horrorshow" ao entrevistar o cara 01:

 

------------------------------------------------

 

 

Enxak
Designer de Produção
Designer%20de%20Produção
Avatar
Registrado em: 05/Jun/2006
Moro em: Stupidland
Status: Online
Respostas: 10487

Quote Enxak Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 18:53

Começa aqui então, o nosso primeiro quadro: O Pinga do Inferno! Uma homenagem aos nossos gloriosos Moviolavideo e Nacka.

 

img256/6578/pingadoinfernona7.gif

 

Grande Rubysun! Como andam as coisas? Tá de olho nesse jogo ou acha essa porra toda uma merda acéfala muito abaixo da sua inteligência e de todos os cCc members?

 

Enxak
Designer de Produção
Designer%20de%20Produção
Avatar
Registrado em: 05/Jun/2006
Moro em: Stupidland
Status: Online
Respostas: 10487

Quote Enxak Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 18:55

Aliás, o que os cCc members ainda estão fazendo por aqui? Não houve uma guerra, tempos atrás, dividindo cCc's de CeC's? O que o mantém aqui?

 

rubysun
Supervisor de Roteiro
Supervisor%20de%20Roteiro
Avatar
Registrado em: 19/Jan/2006
Moro em: Brazil
Status: Offline
Respostas: 4454

Quote rubysun Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 18:59

Guerra nenhuma, isso era brincadeira de início, só pra manter um clima de rivalidade de mentirinha - mesmo que tenham uns que tenham contribuído, o PAto Inútil, o Troy e etc.

Não tenho paciência pra colar aqui todo dia não, mas volta e meia dou uma espiadinha, olho mais a parte dos esportes, cinema lá no outro fórum mesmo.

 

Mensagem

Enxak
Designer de Produção
Designer%20de%20Produção
Avatar
Registrado em: 05/Jun/2006
Moro em: Stupidland
Status: Online
Respostas: 10487

Quote Enxak Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 19:01

Ô loco, então quer dizer que você acha que o Cinema em Cena não mais te estimula a falar de cinema? Poderia citar nomes de usuários que destruiram esse fórum?

 

Se tivesse uma metralhadora em mãos, mataria qual antes?

 

rubysun
Supervisor de Roteiro
Supervisor%20de%20Roteiro
Avatar
Registrado em: 19/Jan/2006
Moro em: Brazil
Status: Offline
Respostas: 4454

Quote rubysun Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 19:04

Não é mais caras imbecis que destruiram, mas toda a turma que evaporou. Mas teve gente que ajudou nisso, o Edthewhatthefuckl que falava tudo ininteligível e escrevia um monte. O Pato e o Troy, quebrando os limites de encheção de saco. E a exaltação de visões feito a do Thiago Lucio, um cara simpático e tal, mas absurdamente mecânico. Lembra o próprio Pablo (outro... 06).

 

Enxak
Designer de Produção
Designer%20de%20Produção
Avatar
Registrado em: 05/Jun/2006
Moro em: Stupidland
Status: Online
Respostas: 10487

Quote Enxak Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 19:06

 

Ô loco, esse cara é uma metraladora! Mas eu posso garantir, que por trás dessa cara feia do avatar dele, está uma criatura ainda mais feia, pelas fotos divulgadas no cCc.

 

Rubysun, vc então afirma, com todas as letras, que o que fudeu esse fórum, foi, antes de tudo, o próprio Pablo? E que o Thiago Lucio, organizador do 4º Premio do Fórum CeC é um de seus seguidores, logo, um boçal?

 

rubysun
Supervisor de Roteiro
Supervisor%20de%20Roteiro
Avatar
Registrado em: 19/Jan/2006
Moro em: Brazil
Status: Offline
Respostas: 4454

Quote rubysun Respostabullet Enviada 02/Mar/2008 as 19:10

Quem fudeu não foi o próprio Pablo, na verdade ele fica na dele, só não gosto das críticas dele (embora quando ele intervem a coisa geralmente não tá boa 06). O Thiago Lucio é um cara simpático, respeitoso e tal, mas não me agrada muito o que ele escreve. Até concordo com algumas avaliações dele, mas o modo dele por pra mim é bem chato. E vem todo mundo e exalta ele. Um dos problemas daqui é que também tem gente demais, qualquer um acha isso aqui no google, é elitista e tal, mas foda-se. 06

 

 

 

 

 
Enxak2008-03-04 19:21:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Existem tópicos de inutilidades' date=' q nem rendem o q se pode chamar de discussões, quanto mais boas discussões... Como exemplo eu posso citar os três usados para discutir a beleza ou feiura dos atores. Não sou contra tópicos com pouco ou nenhum conteúdo. Tem hora pra tratar de assuntos mais sérios, e tem hora pra falar sobre outro tipo de assunto. Aí cabe o bom senso.

2. Mas e se existir muita gente postando besteira, comentários q fogem ao tema do tópico, e uma ou outra pessoa tentando fazer o oposto? Nessa situação, os raros comentários relevantes ficam perdidos no meio de toneladas de besteirol.
[/quote']

 

Somos nós que damos o devido valor aos comentários. Ao invés de ficar chutando lata por que não resgatar os comentários relevantes perdidos e dar prosseguimento a discussão? Isso não é chat... os comentários ficarão por aqui até que um bug apague tudo. Talvez não seja o suficiente... mas é uma ação. Constatar que problemas existem é fácil...
Lucas2008-03-04 19:25:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fórum irá melhorar' date=' mas nunca houve uma seca tão forte e prolongada...

Mas honestamente, prefiro desse jeito do que ver o fórum enfestado por Maki's, Bamby's, e outros...

[/quote']

 

ué, ignorar nao custa nada..

 

Então o mesmo vale (em suas palavras) "os fodões de camelô diminuindo a opinião dos outros", né? Ignorar, certo? Certo?

 

entao vc equipara uma opiniao (mesmo imbecil) a uma ofensa deliberada? O forum é livre e democratico pra opinioes; nao pra falta falta de respeito.

 

A sua resposta para tudo é "ignorar". A falta de educação dos outros para no finado tópico do "sexo" foi rebatida por ti com um mero "ignorem". "Ignorem isso, ignorem aquilo", então quer dizer que devemos ignorar tamanha imprudência?07 Pois bem: ignore a suposta falta de respeito que os outros possuem, Soto.

 

E o problema do Maki não era apenas burrice, ia muito além. Mas vamos ignorar, né Sotinho?

 

uai, mas aí entrava no topico (Sexo) quem queria, mesmo tendo a opcao de evita-lo. Mesmo assim qual era mesmo a falta de educacao do finado topico? Moral, etica ou religiosa? Era direcionado diretamente pra vc ou era em torno do assunto? Agora vc nao é obrigado a ler despeito DIRETO à sua pessoa, sendo q as regras sao claras no quesito de evitar indisposicoes entre usuarios. Pera lá né, Bernardito?!03

 

Se for assim, entra no fórum quem quiser, né Soto? Só ignorar então.

 

A falta de educação era moral. E lá não havia assunto (se for assim, a CMJ é um poço de sabedoria). E se aquele tópico não criou indisposições a usuários (abelha, os mods que tiveram que limpar aquele lixo,...), então necessito de alguém que me faça entender o que é.

 

Parece que sua filosofia de vida no fórum é "ignore, ignore, ignore". E o pior é que muita gente vem seguindo-a.
Link to comment
Share on other sites

Ninguém achou tua afirmação "agressiva" Enxak, até porque ela é mais do que óbvia e já foi explicitada 500 vezes, eu apenas te fiz um pergunta.

 

O touché nem tinha motivo de existir mesmo. Mas isso é bobagem...
Beckin2008-03-04 19:39:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu parei de concordar com a idéia de q se uma pessoa acha um tópico idiota' date=' deve simplesmente ignorar. Tópicos idiotas, fazem fóruns idiotas. Continuariam existindo tópicos relevantes com boas discussões no CeC, mas haveria uma queda na qualidade geral do fórum se deixassem o besteirol rolar livremente. Se formos seguir essa política de ignorar, esse tópico deveria ser fechado, pois não haveria sentido em discutir os problemas, nesse caso a suposta queda de nível, do CeC. [/quote']

 

Perfeito. Assino embaixo de cada palavra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Somos nós que damos o devido valor aos comentários. Ao

invés de ficar chutando lata por que não resgatar os comentários

relevantes perdidos e dar prosseguimento a discussão? Isso não é

chat... os comentários ficarão por aqui até que um bug apague tudo.

Talvez não seja o suficiente... mas é uma ação. Constatar que problemas

existem é fácil...

 

Entenda uma coisa: qnd eu disse "comentários perdidos", não quis dizer discussão parada. Eu me referi a uma discussão minimanente decente em andamento, com comentários q ficam espremidos entre as besteiras.

 

Lucy in the Sky2008-03-04 20:01:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha eu até q tentava, abri um ou outro tópico sobre filmes, tentei comentar em outros, mas tá tudo muito morto...

 

Vc propõe um tópico sobre um filme, se der sorte, rola uma ou duas páginas de debate... "Qual é o ator Mais Lindo da Atualidade" tem 85 páginas... Nada contra,mas acho q isso resume o q tá acontecendo no forum, não tem quase ninguém interessado em discutir  cinema/filmes... Eu meio q larguei de mão, pq vc propoe um filme ou posta num tópico e alguém e a coisa não anda...

Os tópicos do Geral são muuuuito mais movimentados do q filmes e etc...

Uma pena...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha eu até q tentava' date=' abri um ou outro tópico sobre filmes, tentei comentar em outros, mas tá tudo muito morto...

Vc propõe um tópico sobre um filme, se der sorte, rola uma ou duas páginas de debate... "Qual é o ator Mais Lindo da Atualidade" tem 85 páginas... Nada contra,mas acho q isso resume o q tá acontecendo no forum, não tem quase ninguém interessado em discutir  cinema/filmes... Eu meio q larguei de mão, pq vc propoe um filme ou posta num tópico e alguém e a coisa não anda...
Os tópicos do Geral são muuuuito mais movimentados do q filmes e etc...
Uma pena...
[/quote']

 

É o que eu disse... É um forum muito grande e sem um grande ponto central...mesmo por que, cinema é assunto muito amplo, e nunca centralizado...

 

Eu proponho um desafio: Em que foruns o forum do cinema em cena deveria se inspirar? Qual forum nos serve de modelo?

 

Alguem arrisca um palpite?

 

Lost Brasil? Clube do Hardware?

 

O que é um forum de sucesso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depende do que você chama de Cinema . Se Cinema para você for apenas filmes cults ' date=' reflexivos , etc... realmente você encontrará poucas pessoas aqui com as mesmas afinidades . Mas se você aceita que Titanic também seja Cinema , por exemplo , veráque muitas pessoas aqui fazem o Forum .

 
[/quote']

Sim, não tenho nada contra Titanic nem filmes pipocas, gosto bastante, mas acredito que todo mundo saiba que cinema nao se limita a isso.

 

 

Ahhh garbo!!!

As discussões sobre super-heróis são mais volumosas pelos mesmos

motivos que fazem destes filmes "blockbusters" minha cara' date='digestão

fácil é um deles.É mesmo uma pena que Fitzcarraldo ou Aguirre não

tenham o mesmo apelo,mas a indústria cinematográfica funciona assim,uns

pagam pelos outros,quem sabe até acabemos por concluir que aberrações

do tipo King Kong ou Superman Returns sejam fundamentais para a saúde

da indústria cinematográfica.

[/quote']

acho que são necessarios mesmo. desde que foi inventado a maioria do povão só vai ao cinema mesmo pra assistir filme de ação ou besteirol, e até hoje é isso que atrai o povão. Mas então é o povão que usa esse fórum?

 

sei que o numero de gente que curte Batman é muito maior que os que curtem Hawks ou John Ford, mas tbm existe publico para esses não é mesmo? então onde eles estão aqui no forum?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tbm estou achando o "Filmes em Geral"

meio parado. Algumas pessoas podem abrir dezenas de tópicos pra falar

de filmes, mas se não tem muita gente interessada, os tópicos vão ficar

quase esquecidos. E como elas podem obrigar os outros a se interessarem

mais e postar? Não tem como fazer isso. O jeito é os poucos

interessados continuarem discutindo e esperando q mais gente queira se

juntar a eles. Eu mesma fui impedida de ter a participação q gostaria,

mas agora estou tentando normalizar minha situação no fórum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha eu até q tentava' date=' abri um ou outro tópico sobre filmes, tentei comentar em outros, mas tá tudo muito morto...

 

Vc propõe um tópico sobre um filme, se der sorte, rola uma ou duas páginas de debate... "Qual é o ator Mais Lindo da Atualidade" tem 85 páginas... Nada contra,mas acho q isso resume o q tá acontecendo no forum, não tem quase ninguém interessado em discutir  cinema/filmes... Eu meio q larguei de mão, pq vc propoe um filme ou posta num tópico e alguém e a coisa não anda...

Os tópicos do Geral são muuuuito mais movimentados do q filmes e etc...

Uma pena...

 

[/quote']

Infelizmente tamem reparei nisso. eu por exemplo aabri um topico sobre a maior atriz de todos os tempos na minha humilde opinião, greta garbo, e nem era sobre um filme especifico, podia-se comentar de qualquer filme de sua carreira que inclui vários clássicos, e o topico teve o que? uma resposta! Talvez eu tivesse tido mais sorte se abrisse o topico do filme novo do Rambo ou todo mundo em pânico 27. parece irônico mas num orkut da vida, que ninguem leva a serio, uma discussão sobre filmes como esse rendem muito mais.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...