Jump to content
Forum Cinema em Cena

Em Pé de Guerra


Recommended Posts

  • Members

Aí está um filme de que passarei longe, ao menos nos cinemas. Quanto a Lars and the Real Girl, quero ver o quanto antes. Desconfio que gostarei ainda menos do fato de Juno ter vencido o prêmio de melhor roteiro original. A premissa de Lars and the Real Girl é originalíssima e insólita, resta saber se o resultado foi bem-sucedido.J. de Silentio2008-03-07 09:47:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu havia comentado em outro fórum isso que o Pablito mencionou e me retrucaram que os filmes que o Gillespie dirigiu eram mais "filmes de roteiro". Enfim, tô baixando Lars and the Real Girl e Woodcock não verei jamais, nem mesmo pelo Thornton (que me lembrou mesmo o personagem de Bad Santa pelo trailer).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme sabidamente ruim e uma crítica desnecessária, <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />10000 a.c, é uma estréia com muito mais apelo, mas....se vc's observarem bem, o primeiro parágrafo desse texto do Pablo é muito esclarecedor, parece que é ele já se explicando previamente por algo, foi então que pude perceber um quê de apreensão em função do fato de ele estar dirigindo um curta e ser igualmente um marinheiro de primeira viagem, alias até a outra critica tb publicada por ele do "Orfanato", trata-se tb de um rookie (coincidência?), mas com resultados distintos, vamos esperar e ver, se o Pablo irá surpreender positivamente como Bayona, ou irá vacilar fragorosamente como Gillespie.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Diogo Simões2008-03-08 19:36:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...