Jump to content
Forum Cinema em Cena

4º Prêmio Cinema em Cena - Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 304
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Se tem algo em um filmes que nós, mulheres, sempre notamos são os atores bonitos... ALIAS! O figurino, claro. 05

 

Eles são responsáveis por parte acreditação que um filme deve passar com relação ao seu tema.

 

Em 2007, tivemos ótimos concorrentes, cada um abrilantando as telas do cinema do seu jeito...

Os indicados a melhor Figurino são:

 

rlf7yo.png

 

Veras2008-03-08 19:17:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite, só dando uma passadinha, minha internet tá uma porcaria, tenho também um compromisso às 21:00 hrs, etc, só batendo cartão mesmo, pra prestigiar.

 

A Veras sugeriu que os 5 últimos confinados do BBBCeC postassem aqui, como um "bonus" pela resistencia deles, e eu aceitei. Eles cinco estão, portanto, liberados para postarem nesse tópico.

 

Espero que Zodíaco vença o premio de Melhor Filme. Mas se Ratatouille levar tbm, será ótimo.

 

Abraços.
Link to comment
Share on other sites

Boa noite' date=' só dando uma passadinha, minha internet tá uma porcaria, tenho também um compromisso às 21:00 hrs, etc, só batendo cartão mesmo, pra prestigiar.

 

A Veras sugeriu que os 5 últimos confinados do BBBCeC postassem aqui, como um "bonus" pela resistencia deles, e eu aceitei. Eles cinco estão, portanto, liberados para postarem nesse tópico.

 

Espero que Zodíaco vença o premio de Melhor Filme. Mas se Ratatouille levar tbm, será ótimo.

 

Abraços.
[/quote']

 

Aêê, enxak 16

 

-------

 

ps ; não houveram esnobados nessa categoria, todos os 5 entraram com votos muito acima dos outros colocados.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...