Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michael Jackson - Thriller 25


ZIIM
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Vai mesmo...vai vender como água...a Globo News ficou 5 horas, direto, falando em Micahel Jackson....das 19:00 á 00:00hs..se isso não quer dizer alguma coisa...essa data vai ficar marcada...

 

A Globo já anunciou pra amnhã um Globo Reporter Especial...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vai mesmo...vai vender como água...a Globo News ficou 5 horas' date=' direto, falando em Micahel Jackson....das 19:00 á 00:00hs..se isso não quer dizer alguma coisa...essa data vai ficar marcada...

A Globo já anunciou pra amnhã um Globo Reporter Especial...


[/quote']

 

Mesmo quem não gosta vai ser difícil ficar indiferente. Os números que acompanham o cara são impressionantes, Thriller por exemplo teve 7 faixas na parada da Billboard. E depois de revolucionar o mundinho do vídeo com o mesmo Thriller, ele fez de novo: Com Black or White o efeito morph que hoje se vê em quase qualquer produção estava lá de forma pioneira. Ah e ainda tem aquela apresentação memorável onde o passo moonwalker é apresentado... para a pivetada de hoje acostumada com o muzak nauseante que muitos insistem em chamar de música, cada clip que assistem ou música que ouvem tem o toque dele.

 

Grande perda mesmo...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Nack' date=' mas essa perda que vc se refere é com a pessoa ou o artista? Pois o artista já era faz tempo.[/quote']

 

Não vejo assim, acho que a pessoa já era, o artista se avaliado pelos trabalhos que conhecemos esse estava mais vivo do que nunca. Convenhamos, se ele não fizesse mais nada após Thriller (e ele fez) já estava bom...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nack' date=' mas essa perda que vc se refere é com a pessoa ou o artista? Pois o artista já era faz tempo.[/quote']

 

Não vejo assim, acho que a pessoa já era, o artista se avaliado pelos trabalhos que conhecemos esse estava mais vivo do que nunca. Convenhamos, se ele não fizesse mais nada após Thriller (e ele fez) já estava bom...

 

 

 

Em que sentido? Financeiro ou artístico?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Digam-me: qual banda/ músico do Pop criou coisas tão deliciosas como Billie Jean, Smooth Criminal, Beat It, Thriller, Bad, Black Or White, Jam", Ben, Heal The World, Will You Be There ....

 

Para celebrar a obra do cara, vale a pena tbm a gente se alegrar ainda mais com a notícia:

 

Michael Jackson: Jordan Chandler confessa a farsa

 

 

 

 

 

Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson

abusou de seu filho, Jordan Chandler, de 13 anos, num caso que se

tornou um escândalo de proporções mundiais e que acabou resolvido fora

dos tribunais, num acordo que envolveu cerca de US$ 25 milhões. A vida

e a carreira de Michael nunca mais foram as mesmas depois disso.

 

 

 

 

 

Agora, talvez por remorso depois da morte do astro, Jordan Chandler declarou que tudo não passou de mentiras:

 

 

 

 

 

“I never meant to lie and destroy

Michael Jackson but my father made me to tell only lies. Now i can’t

tell Michael how much i’m sorry and if he will forgive me.

 

 

 

 

Now for the first time i can’t bare to lie anymore. Michael Jackson

didn’t do anything to me, all was my father lies to escape from being

poor.”

 

 

http://awkwardstar.wordpress.com/2009/06/27/jordan-chandler-admits-he-lied-about-michael-jackson/

 

 

Coincidentemente, após esse escandalo em 93, Michael nunca mais foi o mesmo. Triste pra caralho. Nem devemos culpar esse tal de Jordan Chandler...pelo menos o cara tirou um peso da consciência. O culpado foi o FDP do pai dele. Por 16 anos Michael foi atormentado por acusações semelhantes...imagina como isso arrasa com o psicológico de uma pessoa...ainda mais quando falamos de alguém cuja sensibilidade é notória, como em Michael.

 

Eu sempre soube que ele era inocente...eu sempre fiquei tranquilo com relação a esse escândalo, mas nunca deixei de me revoltar com as acusações e perseguições mentirosas e oportunistas!

 

Valeu, Jacko!

 

Nexus 62009-06-28 03:56:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava pensando em fazer um top dele, e aí me veio uma ideia diferente:

fazer um top com músicas que eu acho muito boas mas que dificilmente

(ou nunca) ninguém lembra de citar. Então aqui vai, as top 10 músicas

injustamente esquecidas do Michael.

 

1 – Give in to Me (de Dangerous)

2 – Morphine (de Blood on the Dancefloor)

3 – Sranger in Moscow (de HIStory)

4 – Human Nature (de Thriller)

5 – History (de HIStory)

6  – Speed Demon (de Bad)

7 – Girlfriend (de Off the Wall)

8 – Unbreakable (de Invincible)

9 –  Dangerous (de Dangerous)

10 – Blood on the Dancefloor (de Blood on the Dancefloor)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jack eu já acho que qualquer coisa de Invencible deva ser deixado de fora... é certamente o disco mais fraco dele...

 

 
[/quote']

 

Não há dúvidas disso, Nacka, o cd como um todo é muuuuuito fraco comparado à obra do Michael, mas eu gosto bastante dessa música em específico, não coloquei apenas pra ter música de todos os álbuns.

 

Human Nature é um dos maiores sucessos de Thriller e é uma das mais tocadas do cd no Brasil. Eu citaria P. Y. T (Pretty Young Thing) 05

[/quote']

 

Sério, Scofa?? Eu não escuto rádio, então não sei se toca bastante, mas nunca vi ela em listas de preferidas dele, nem sendo citada quando falam sobre a carreira dele. Mas P.Y.T. é uma boa pedida tb, outra ótima música que não é tão lembrada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tava pensando em fazer um top dele' date=' e aí me veio uma ideia diferente:

fazer um top com músicas que eu acho muito boas mas que dificilmente

(ou nunca) ninguém lembra de citar. Então aqui vai, as top 10 músicas

injustamente esquecidas do Michael.

 

1 – Give in to Me (de Dangerous)

2 – Morphine (de Blood on the Dancefloor)

3 – Sranger in Moscow (de HIStory)

4 – Human Nature (de Thriller)

5 – History (de HIStory)

6  – Speed Demon (de Bad)

7 – Girlfriend (de Off the Wall)

8 – Unbreakable (de Invincible)

9 –  Dangerous (de Dangerous)

10 – Blood on the Dancefloor (de Blood on the Dancefloor)

[/quote']

Give in to Me é uma das minha favoritas também. Não entendo pq é tão pouco lembrada. Mesmo na época não fez tanto sucesso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que li, Big, ele deixou pouco mais de 100 músicas inéditas como "seguro" para os filhos.

 

Alias, meu sonho é que o testamento dele (e alguém duvida de que ele fez um?) aponte o desejo de que a guarda dos filhos vá para a babá, e as músicas dos Beatles vão para o Paul. E nada para os pais dele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo que li' date=' Big, ele deixou pouco mais de 100 músicas inéditas como "seguro" para os filhos.

 

Alias, meu sonho é que o testamento dele (e alguém duvida de que ele fez um?) aponte o desejo de que a guarda dos filhos vá para a babá, e as músicas dos Beatles vão para o Paul. E nada para os pais dele.

 

[/quote']

 

 

Não sei do resto, mas pelo que vi na tv, o testamento dele indica que os direitos das músicas dos Beatles voltem sim para o Paul. Um belo gesto de sua parte, diga-se de passagem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vai para o Paul???Belo gesto' date=' mas e as contas???

A família assim vai pro pau! hehehehe
[/quote']

 

A família merece mesmo ir pro pau, hehehe.

 

Mas não vai nada, só essas músicas inéditas que ele deixou já são suficientes pra garantir um bom nível de riquezas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...