Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robocop (2013 dir Jose Padilha)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Vamos encarar os fatos, este filme será uma bomba! Problemas nas filmagens, atrasos, reclamações do Padilha, trailer não agradou a maioria e o filme será lançado numa época onde lançam filmes menores com propensão a serem bombas.

 

Comparar com a armadura do Iron não é sensato. Não lembro de nos bastidores ver algo com uma qualidade tão ruim quanto.

 

Robocop sem a viseira....

 

article-0-0028F2A300000190-596_468x426.j

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Duvido e faço pouco que o filme seja "filme família", SOTO. Não é por que não vai ter aquela visceralidade oitentista que se tornara um filme família.

 

  E o original do Verhoeven também tinha um aspecto de redenção. Todo o simbolismo do Robocop tirar o visor quando vira inimigo publico, e o fato de no final do filme quando perguntam o nome dele, e ele responde "Murphy". Ou seja, se tiver aspecto de redenção no filme do Padilha, ele vai simplesmente estar sendo fiel a fonte.

 

 Que mané fato o que, BIG. Vários otimos filmes já tiveram atrasos nas filmagens e sairam-se bem. Nas entrevistas o Padilha parece bem confiante no resultado do filme, e ele não é burro, foi sabendo que não teria liberdade total. E mesmo assim, ele parece satisfeito. E o trailer não teve recepção negativa, e sim recepção morna. Ninguém desancou o trailer achando tudo ruim.

 

 O trailer é promissor, só não empolga. Mas é só um primeiro trailer.

 

 Eu confio no trabalho do Padilha, e não ví nada que indique que o filme sera uma bomba.

 

 Por que não é sensato comparar com o Iron Man? A situação é quaase a mesma! A qualidade tá no que é esperado quando se fala de fotos de bastidores. Mas é que muitos ficam de mimimi por que não é a armadura clássica e coisa e tal, mas pessoalmente achei o visual novo bem legal.

 

 Mas que aquele rosto podia tá um pouco mais detonado, isso podia.

 

 Mas boto fé no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se vc for olhar tem muito mais filme que flopou do que deu certo, então....

 

Isso é muito cômodo, porque se o filme der certo, beleza, se der errado, Padilha estava amarrado e não pôde fazer o filme do jeito que quis. Não esquenta não, daqui a alguns anos ele lança a versão do diretor. :-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ver nesse filme novo o Robocop levando um tiro de 12 na mão humana, dedos voando para todos os lados... e os caras da OCP percebendo a k-gada que fizeram. =p

 

opa... não vai rolar... censura 13 anos.  <_<

 

 

  Pode muito bem rolar. Só não vai ser tão visceral quanto o filme original. Alias, acredito sim que ele pode perder a mão humana no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até os cyborgs nessa WEB SÉRIE do Mortal Kombat Legacy parecem mais fodas no design aqui, mais ameaçadores e mortais nesse curta e com recursos orçamentários menores.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-OwDyWfjb48&list=ELeWDvdC4t8Yw&index=10

 

 

Eu ACHO que o Padilha errou a mão feio com perdão do trocadilho nas escolhas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
RoboCop | Filme chegará antes ao Brasil Sony adianta estreia em uma semana
Natália Bridi
08 de Outubro de 2013
 
robocop______.jpg
 

O remake de RoboCop, de José Padilha (Tropa de Elite), chegará antes ao Brasil. A Sony anunciou que o filme, antes com estreia marcada para 21 de fevereiro, chegará aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro.

Assista ao trailer de Robocop

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt(ZodíacoO Vingador do Futuro). No elenco estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia(cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel  (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley(Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams(parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia) e Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit). Leia a sinopse completa do remake.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...