Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robocop (2013 dir Jose Padilha)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu lembro pouco do filme, mas gostava bastante, tive até bonecos... 08

 

'RoboCop' de volta aos cinemas

LOS ANGELES (AFP) - O americano Darren Aronofsky, diretor de filmes como "Requiém para um sonho" e "A Fonte da Vida", ressuscitará outro sucesso das telas dos anos 80, "RoboCop", informou nesta sexta-feira a imprensa de Hollywood.

A nova versão do filme, realizado em 1987 por Paul Verhoeven, terá roteiro de David Self, escritor do filme de Sam Mendes "A Estrada para a perdição" (2002), indicou o caderno de entretenimento Hollywood Reporter.

 

O filme será produzido com um grande orçamento pelo estúdio MGM e deve estrear em 2010, O longa conta a história de um policial gravemente ferido que foi transformado numa máquina humana.

 

A estréia de "RoboCop" está prevista para alguns meses depois da estréia de "Terminator Salvation", outra ressurreição de um herói dos anos 80 que projetou a carreira de ator de Arnold Schwarzenegger, atual governador da Califórnia, e que agora será interpretado por Christian Bale.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtores tiram dúvidas sobre o novo filme da série RoboCop

Brad Fischer compara (só pra variar) o reinício da franquia a Batman Begins

 

Agora que a MGM oficializou Darren Aronofsky como o diretor do filme que reinicia a franquia RoboCop, os produtores Brad Fischer e Mike Medavoy tentam acabar com mal-entendidos.

Em entrevista à MTV, eles disseram que o filme será mesmo para adultos - provavelmente censura 18 anos nos EUA, segundo eles - e não será uma continuação. "Nenhum dos filmes anteriores será visto como cânone, na verdade", disse Fischer, que trabalha com a idéia de fazer com o policial do futuro algo similar a Batman Begins.

Medavoy, que trabalhou nos três primeiros, emenda: "Os temas das máquinas e da tecnologia, por exemplo, estão mais presentes hoje. O homem deixa de exercer certas coisas e deixa isso para suas criações e se afiança nelas. É um material bem provocativo. Temos pessoas hoje com todos os tipos diferentes de implantes mecânicos. Em que ponto essa pessoa deixa de ser um humano?".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Diretores nem me preocupo' date=' pois tem muito diretor bom por aí só esperando uma boa estória p/ deslanchar de vez.[/quote']

 

Claro, claro... cinema agora é historinha. 0707

 

Façamos o seguinte: pegamos algum roteiro bem escrito sobre Robocop e entreguemos na mão do Michael Bay... Aí vamos ver o quanto um roteiro de fato influencia no resultado final de um filme.


O Paul Greengrass estourou com Bourne' date=' o Nolan com o Batman.
Então seus maiores sucessos são os filmes recentes. Mas porque isso?
Entregaram p/ eles bons roteiros.[/quote']

 

O Graminha estourou MUITO antes de Bourne e o Nolan vem angariando elogios há quase 10 anos, com filmes MIL VEZES MELHORES que Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Darren Aronofsky fala pela primeira vez sobre o recomeço da franquia RoboCop

Diretor diz que aceitou a encomenda porque o filme "tem uma paisagem interessante"

robocopteaser.jpg

Recém-saído do Festival de Veneza com o Leão de Ouro, Darren Aronofsky já fala agora como o diretor do filme que reinicia a franquia RoboCop. Ele comentou o filme à MTV.

Mas não elucidou muita coisa. Aronofsky disse que aceitou a encomenda porque o filme "tem uma paisagem interessante". Perguntado se o filme se passa em Detroit como os anteriores, respondeu: "Não acho que seja possível reconhecer a cidade onde a história vai se passar".

E completa: "Ainda precisamos terminar o roteiro. Estamos trabalhando pesado nele. Não tem muito pra dizer até que tenhamos finalizado".

O diretor de Pi, Réquiem para um Sonho e Fonte da Vida trabalha em cima de roteiro de autoria de David Self (Estrada para Perdição). RoboCop estréia em 2010.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Darren Aronofsky volta a falar de RoboCop

Diretor se diz fã do original e elogia o roteirista David Self

01/11/2008

A Empire entrevistou rapidamente o cineasta Darren Aronofsky (Pi, Réquiem para um Sonho, Fonte da Vida) sobre um dos seus futuros trabalhos, certamente o mais esperado: o filme que reinicia a franquia RoboCop, cujo roteiro está sendo escrito por David Self (Estrada para Perdição).

"Será uma reinvenção de fato. Eu e David Self estamos trabalhando no texto. Ele é um ótimo roteirista e estamos tentando fazer algo novo e criativo. Vamos ver o que acontece quando o roteiro estiver completo", começou.

"Sou um grande fã do original. Até hoje se sustenta, então eu acho que a questão é olhar para esse material com olhos de século 21 e ver no que vai dar", completou. RoboCop estréia em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

["Será uma reinvenção de fato. Eu e David Self estamos trabalhando no texto. Ele é um ótimo roteirista e estamos tentando fazer algo novo e criativo. Vamos ver o que acontece quando o roteiro estiver completo", começou.

 

 

 

"Sou um grande fã do original. Até hoje se sustenta, então eu acho que a questão é olhar para esse material com olhos de século 21 e ver no que vai dar", completou. RoboCop estréia em 2010.]

 

 

 

Darren Aronofsky me passou confiança agora, traduzindo, "feijão com arroz"! Nada de "espetaculoso".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pantalaimon,

 

 

 

É só eles fazerem o "feijão com arrroz", sem show, sem tentar inovações de personalidade, sem inovações de tecnologia, usa o que já esta ai e faz um roteirinho feijão com arroz, com muita ação e paredes sendo explodidas, só com isso, vai ficar muito bom o filme...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...