Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Minha últimas aquisições:

 

 

 

Antes de BF foi esse, (já está a caminho) $19,99 (não sei o valor total ainda pois rachei o frete com um amigo):

 

51ldazGF1YL._SL500_AA300_.jpg

 

Durante a BF foi + esse $16,99 com frete:

 

5157rrvvhxL._SL500_AA300_.jpg

 

E na Videolar (usando o cupon de R$30) por R$26,57

 

135555_Detalhe.jpg

 

e mais duas coleções em dvd, que eu posto na outra seção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Harlock2010-11-30 19:40:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o Digibook mais bonito que vi até o momento, e felizmente não é grande como aqueles mais antigos - é do tamanho da caixa de bd comum...

 

Fiz algumas compras na black friday, mas comprei bem mais na promo 50% da Criterion na Barnes & Noble (a maioria dvd, porém).

Ontem chegaram dois bds que estava ansioso pra ver, Lost Highway e Twin Peaks : Fire Walk With Me, comprados na Amazon FR. Ambos região b e infelizmente sem data para lançamento em região a (assim como Mulholland Dr e Inland Empire, que também já tenho).
Link to comment
Share on other sites

Os dois aí de cima chegaram hoje. Rob, não achei a luva de Avatar tãooo ruim assim, podia ser melhor claro(sempre pode né?), no entanto, melhor que isso só se fosse um steelbook cabuloso mas sabemos que por aqui não vai rolar... então, fica esse aí mesmo. Revi o filme, a versão gigante claro, com todas as cenas excluídas e... não adianta, a excelência técnica deste filme salta aos olhos (literalmente), detalhe, eles usaram toda a capacidade do blu ray, temos e um disco as 3 versões do filme em 5.1 DTS-HD Master Audio: Cinema, estendida e a monstro...den 

 

Depois, uma palhinha da abertura de RSR, aqueles famosos 30 minutos que já conhecemos... como diz o Sapo, som sobrenatural... den

 

Mais dois esta semana:

 

 

1469561

 

 

 

1469481

 

 

Sim, eu tô sabendo que são da Europa e não têm áudio em HD nem extras, mas Piaf eu quero muito ver e perdi no cinema e o outro eu gosto muito e também... bug básico no Submarino, os dois por R$ 29,90 e frete grátis... 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Loja física Schon... um conhecido foi pra Chicago e fez pesquisa extensa nas lojas físicas de lá e o preço médio da criança é USD 110,00. O valor da Amazon pelo que ele me falou, é apenas para compras via net, o que não rolou no caso do Alien. Então foi esse de USD 94,00 mesmo o que é melhor que pagar R$ 300,00 pelo box raquítico lançado aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegou por esses dias a caixa de Apocalypse Now (a completa, com 3 discos). A quem interessar possa : a arte, o livreto e a impressão são excelentes (o que já era imaginável), porém achei o tamanho da caixa bastante descabido (é mais "alta" do que aqueles primeiros digibooks), uma merda pra colocar em prateleira... Talvez fosse interessante que os selos chegassem a um acordo e fabricassem as embalagens do mesmo tamanho (coisa que fizeram acertadamente com o digibook de O Exorcista, por exemplo). Podiam aproveitar e limar de vez por todas esse estojo azul que a maioria dos discos vêm, porque ô troço escroto... 06 (nisso pelo menos o box de Apocalypse Now acerta - ainda bem que existem a Criterion, a Masters of Cinema, a BFI e a Studio Canal pra salvarem a pátria nesse sentido...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Si' date=' SP. Ano passado demorou porque as remessas que vieram na época foram passar lááá na alfândega de Curitiba (eu vi o carimbo na caixa, hehe). Agora, pelo que entendi, é só a demora dos correios mesmo, as alfândegas tão de boa...

[/quote']

 

Acho que rolou uma greve ano passado também, não? Não sei se foi dos Correios ou das Alfândegas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o reinado de "O Exorcista" não durou muito : chegou ontem um concorrente que provavelmente faturou o título de "mais belo digibook" até o momento :

 

51IEwqWdKlL._SL500_AA300_.jpg

E digo que a foto nem faz jus, o disco é bem mais bonito ao vivo... Isso, somado ao fato de ser uma edição incrível (tanto em qualidade de A/V quanto de extras) e do preço estar em conta (USD 19) faz deste uma compra obrigatória. Tá dada a dica, peçam ao papai noel ! 06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já havia comentado isso aqui. Ontem fui a uma feira de produtos importados aqui em Brasília e fiquei assombrado com a quantidade de blu ray piratas. Não é nada tímido é uma avalanche de títulos com preços variando de 20,00 a 180,00 (caso de The Pacific e Band of Brothers). O filme do Fincher, The Network podia ser comprado por 25,00. Fim do mundo...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já havia comentado isso aqui. Ontem fui a uma feira de produtos importados aqui em Brasília e fiquei assombrado com a quantidade de blu ray piratas. Não é nada tímido é uma avalanche de títulos com preços variando de 20,00 a 180,00 (caso de The Pacific e Band of Brothers). O filme do Fincher, The Network podia ser comprado por 25,00. Fim do mundo...

 

 
[/quote']

 

Normal, bicho. Sinal que o formato já está popularizando...

 

Chegou aqui por esses dias o bd de "Videodrome", da Criterion. O melhor de tudo foi ver que a caixa imitando um VHS (como é a do dvd) foi mantida... Lindão.

 

Animalesca também é a edição tripla (estendida) de Avatar, que também recebi por esses dias. Ao contrário do ano passado, as compras de dezembro (e da black friday) estão chegando normalmente... 16
Schonfelder2010-12-29 00:43:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vim aqui para comentar os prazos das compras internacionais, como o Schonfelder comentou acima, a situação está se normalizando - pelo menos aqui para SP (interior).

 

Também recebi na semana passada (dia 24) o Avatar estendido - sem comentários para a embalagem 10 -, e hoje a maleta de A Origem; essa não era tudo o que esperava, ela é minúscula (no máximo uns 5 cm maior que a altura do estojo do BD) e nem sequer alça tem.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...