Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

 

 

 

 

Nacka' date=' boa tarde,

 
  como está a imagem do BD Gladiador ? E os extras ?

Eu já tenho aquele DVD Triplo dele já, acha que vale a pena comprar o BD?

Abraço.
 
   Léo

[/quote']

 
A imagem da versão de cinema está muito boa mas não gostei da outra, versão do diretor. Os extras ainda não conferi todos mas acredito que deva ser os mesmos da edição tripla em dvd.
 
A caminho:
 
 
 
Blu-ray Homem de Ferro- Duplo
 
 
Blu-ray Bastardos Inglórios
 
 
Blu-ray Identidade Bourne
 
Onde os Fracos não tem Vez [blu-Ray]
 

 

Nacka2011-09-22 10:55:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu usei tudo que é cupom que pude e peguei por 207,15 na Saraiva.

 

Nas Americanas, está dando desconto para 4 itens, dá pra cofrar SW por 188 pila e as estendidas de SdA, aquela de 12 discos, por 81 pila.

 

Fica a dica. Pq a mamata não vai durar. Mas atenção, PRECISA ser comprado 4 itens no pedido.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu usei tudo que é cupom que pude e peguei por 207' date='15 na Saraiva.

 

Nas Americanas, está dando desconto para 4 itens, dá pra cofrar SW por 188 pila e as estendidas de SdA, aquela de 12 discos, por 81 pila.

 

Fica a dica. Pq a mamata não vai durar. Mas atenção, PRECISA ser comprado 4 itens no pedido.

 

 

[/quote']

 

Putz... tou pensando em pegar esse SDA extendido em DVD mesmo... o acabamento é de babar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu usei tudo que é cupom que pude e peguei por 207' date='15 na Saraiva.Nas Americanas, está dando desconto para 4 itens, dá pra cofrar SW por 188 pila e as estendidas de SdA, aquela de 12 discos, por 81 pila.Fica a dica. Pq a mamata não vai durar. Mas atenção, PRECISA ser comprado 4 itens no pedido.

 

 

 

[/quote']Putz... tou pensando em pegar esse SDA extendido em DVD mesmo... o acabamento é de babar...

 

 

 

Demorou hein ! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

A opção por comprar versão extendida em dvd é porque a mesma versão em bluray não tem seus extras legendados. O acabamento da caixa seria um bônus; para muita gente que gosta de assistir os extras não seria problema comprar os discos em bluray da versão extendida separado e fazer uma gambi-edition.

 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás seria ótimo se os caras lançassem os filmes de forma avulsa, sem extras. Aí seria legal fazer a gambi-edition...

 

E não só isso, né Nacka? Os extras do Blu-ray são em........ DVD.

 

E de fato o acabamento do BD é pedestre [/Pablo].

 

Óbvio que a melhor opção não seria comprar o box em DVD, mas considerando que o BD vai demorar séculos para chegar aqui e será nesse acabamento mesmo, sinceramente prefiro pagar R$ 120,00 no box em DVD que é mais bem acabado (embora com imagem inferior, etc) do que num box em BD cujos extras estão em um DVD, com acabamento infinitamente inferior e que custa o dobro.

 

 

 

Dook2011-10-05 09:46:05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...