Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Hazera' date=' de todas as suas compras internacionais, quantas foram tributadas?[/quote']

 

Não fiz as contas, mas no final de 2008, um monte de encomendas (todas da Amazon.us) foi tributada. Em 2009 houve uma ou outra vez, e a última foi em janeiro do ano passado.

 

Acredito ter feito mais de uma centena de pedidos internacionais desde 2008, e devo ter sido tributado de 10 a 15 vezes (quase sempre da Amazon.us, uma só vez da Amazon.uk, JAMAIS de outra loja).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca fui taxado em nenhuma Amazon, mas vale comentar tb que nunca fiz um pedido lá mto grande ou mto caro...sempre evitei isso...

 

Mas a regra básica falaram aí acima...mto cuidado ao comprar entre novembro e janeiro...encomenda passando por alfândega em épocas festivas é quase pedido de taxação...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Rob, recebeu seu pedido do Sub-bug? Os putos mandaram 1 bluray dos 4 que comprei. Para o azar deles tenho um print com a descrição completa do pedido, incluindo a hora de entrega dos "4" produtos, acionei o setor de reclamações hoje cedo, pediram quatro dias para resolver.  09

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rob, recebeu seu pedido do Sub-bug? Os putos mandaram 1 bluray dos 4 que comprei. Para o azar deles tenho um print com a descrição completa do pedido, incluindo a hora de entrega dos "4" produtos, acionei o setor de reclamações hoje cedo, pediram quatro dias para resolver.  09

 

 

 

[/quote']

 

Recebi pela metade...fiz dois pedidos aquele dia, um com 1 O Incrível Hulk, 2 O Procurado e 1 Demônio (apenas um deles foi para mim) e um com 1 Kick-Ass, 2 Apocalypse Now e 1 Scott Pilgrim. O primeiro pedido veio normalmente, o segundo ainda não veio e está com um recado no submarino como "dificuldade de entrega - produto devolvido ao submarino", sendo que ambos os pedidos eu fiz no mesmo dia, com horas de diferença. Já entrei em contato via e-mail com o Submarino e eles tb me pediram 4 dias pra resolver. 07

 

Não cheguei a tirar print do pedido, mas tirei do status...não sei até que ponto adianta...mas vamos ver o que dá, qualquer coisa avise, Nacka. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

025192089961.zoom.1.jpg

 

46 dolinhos na Deep Discount! 16

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

51Azed1yWML._SL500_AA300_.jpg

 

25 reais na Amazon.uk. Mesmo que seja tributado, não vai dar uma quantia muito grande.

 

 

 

 

 

Cremildo2011-10-24 10:35:06

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Nacka' date=' há tempos estou de olho no bd de A Queda!, favor conferir in loco para mim se o bd merece atenção, pq tenho muito medo da Europa Filmes. 06

 

Obrigado.

 

[/quote']

 
 
Olha, perfeição não é o forte da Europa Filmes né? 06 Na capinha diz wide anamórfico, mas no site do IMDB consta como 1:85:1, no BD o filme ocupa a tela inteira, logo...
 
Tem um pouco de granulação que não atrapalha e (nas plasmas onde a imagem é mais natural cai bem, chupa LCD!)  não notei artefatos na imagem (mas ainda não revi o filme todo). A trilha está em 5.1 DTS HD-Master tanto em Alemão quanto em Francês, em Português arrumaram uma coisa estranha chamada Dolby True-HD 2.0 06 Coisas da Europa...
 
Acho que vale o que paguei, 19,90 dilmas para rever a estupenda atuação do Bruno Ganz, vale.
 
 

 

 

Nacka2011-10-28 00:55:49

Link to comment
Share on other sites

 

Já utilizei, meu irmão tem. Pffff....
 
[/quote']

 

A do seu irmão deve ser pirata, pois sempre usei LCD e elas exibem imagens fantásticas em 1080p.

 
 
Isso é um absurdo né Cremis? As duas coisas, tanto a tv ser pirata quanto ela exibir imagens fantásticas 06, LCD's simplesmente... não conseguem. Agora, faça como eu, experimente uma plasma bem calibrada e você nunca mais vai querer assistir nada em outra tv.
 
Plasmas têm suas limitações mas qualidade de imagem não está em julgamento, a taxa de atualização que é de 120Hz até 480Hz (nas lcds, leds mas novas) chega a 600Hz em qualquer plasma. Níveis de preto absolutos, coisa que as lcds jamais poderão alcançar porque é uma limitação irreversível do formato. Enfim, não é o tópico mas te aconselho a ler um pouco sobre e mais importante, experimentar.
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já utilizei, meu irmão tem. Pffff....
 
[/quote']

 

A do seu irmão deve ser pirata, pois sempre usei LCD e elas exibem imagens fantásticas em 1080p.

 
 
Isso é um absurdo né Cremis? As duas coisas, tanto a tv ser pirata quanto ela exibir imagens fantásticas 06, LCD's simplesmente... não conseguem. Agora, faça como eu, experimente uma plasma bem calibrada e você nunca mais vai querer assistir nada em outra tv.
 
Plasmas têm suas limitações mas qualidade de imagem não está em julgamento, a taxa de atualização que é de 120Hz até 480Hz (nas lcds, leds mas novas) chega a 600Hz em qualquer plasma. Níveis de preto absolutos, coisa que as lcds jamais poderão alcançar porque é uma limitação irreversível do formato. Enfim, não é o tópico mas te aconselho a ler um pouco sobre e mais importante, experimentar.
 
 
 

 

 

Eu li bastante antes de comprar minha primeira LCD.

 

Mas acho, de qualquer modo, que quem critica as LCD deveriam tentar realmente pegar um bom TV, bem calibrado e testar em vez de simplesmente confiar em números ou coisas assim. Porque, lendo o que você escreveu e comparando com o que eu vejo há mais de três anos, as coisas não batem...

 

Como eu já disse, a minha LCD oferece imagens muito melhores do que qualquer coisa que já vi no cinema podre da minha cidade, e também não há problema algum com níveis de preto nem com a taxa de atualização da tela.

 

Cremildo2011-10-28 11:07:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

51F1v8IiDBL._SL500_AA300_.jpg

 

16 libras na... Amazon.uk. Sim' date=' estou me arriscando, mas a única vez em que fui tributado em encomendas dessa loja foi quando fiz um pedido maior, com vários itens.

 

 

[/quote']

Cremildo, não fica mais barato comprar direto do site da Eureka (que tem frete grátis para o Brasil)?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cremildo' date=' não fica mais barato comprar direto do site da Eureka (que tem frete grátis para o Brasil)?

[/quote']

 

Não fazia a menor ideia de que a Eureka vendia no seu próprio site, muito menos para o Brasil (com frete grátis!?). Mas é provável que fique mais barato, sim. De qualquer modo, cancelei esse pedido anteontem.

 

Cremildo2011-10-28 11:32:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já utilizei, meu irmão tem. Pffff....
 
[/quote']

 

A do seu irmão deve ser pirata, pois sempre usei LCD e elas exibem imagens fantásticas em 1080p.

 

Eu já tive LCD e hoje tenho Plasma. Sério, essa discussão nem deveria estar acontecendo. LCD apanha bonito da Plasma.

 

Aliás, como seria uma TV dessas "pirata"? Ela passaria pela Ponte da Amizade?

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu li bastante antes de comprar minha primeira LCD.

 

Mas acho' date=' de qualquer modo, que quem critica as LCD deveriam tentar realmente pegar um bom TV, bem calibrado e testar em vez de simplesmente confiar em números ou coisas assim.

 

[/quote']

 

Você fez isso com a Plasma? Pense bem antes de dar a resposta... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já utilizei, meu irmão tem. Pffff....
 
[/quote']

 

A do seu irmão deve ser pirata, pois sempre usei LCD e elas exibem imagens fantásticas em 1080p.

 

Eu já tive LCD e hoje tenho Plasma. Sério, essa discussão nem deveria estar acontecendo. LCD apanha bonito da Plasma.

 

 

Não tenho televisor plasma. Não sei se elas são melhores ou não, e não me importo muito com essa questão. Essa competição é irrelevante para mim, pois já fiz minha escolha há anos baseada em ampla leitura de sites e revistas especializadas e estou feliz com ela. E modéstia à parte, também não sou um leigo desinformado nesse assunto, sei muito bem distinguir imagens podres das de qualidade.

 

O que me incomoda é ler que TVs LCD são "incapazes de produzir ótimas imagens". Isso é falso. A minha produz. Devo ter sido agraciado com um presente único e exclusivo, caído dos céus. 06

 

Diante de tantas afirmações que simplesmente não são verdadeiras, só posso deduzir que as pessoas que as fazem nunca deitaram os olhos num TV LCD decente ou apenas repetem dados provavelmente obsoletos produzidos por entusiastas do plasma em alguma cruzada contra outras espécies de tela.

 

Mas tudo bem, vocês não sabem o que estão perdendo. O pior cego é aquele que não quer ver. 03

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...