Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Espero que nesta primeira divulgação do layout do BD de O Cavaleiro das Trevas a Warner tenha simplesmente esquecido de incluir as legendas em português. Seria uma grande bola fora' date=' depois de lançarem Batman Begins com legendas e até dublagem em português, não fazerem o mesmo com a continuação. Sou mais um aqui que entende perfeitamente o inglês, mas como vocês sabem uma experiência de home theater é bem mais satisfatória quando é coletiva - como se realmente estivéssemos num cinema em casa. E para a maioria das pessoas, pelo menos as legendas em português são essenciais.  [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/18.gif" align="absmiddle" alt="18" />
Eu também espero que isso seja um erro. Na Espanha, acredito que é quase certo sair uma edição com legendas em português mas eu queria isso na edição americana. Fiquei interessado nesse gift set com o Batpod. Colocaram legendas/dublagem no filme anterior (inclusive na prévia de TDK que está legendada) e não vão colocar na continuação?smileys/11.gif" align="absmiddle" alt="11" />smileys/11.gif" align="absmiddle" alt="11" />

 

 

 

mas na Espanha seria um BD de outra região, em princípio não rodaria nos nossos players; ou não??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem poderia confirmar pra mim se The Incredible Hulk US vira com legendas BR?

no blu-ray.com, por ex, ta escrito que nao vem com audio nem legendas BR, porem na Amazon.com, ta falando que vem com AUDIO br, mas sem legendas BR. A Amazon sempre falha. Ateh onde eu sei (que nao eh muito =D) Incredible hulk US nao vira com legenda nem audio BR. confirma?

 

obrigado

eLbT

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dizem que a tecnologia Blu-ray vai acabar com a venda de DVDs piratas. Mas como custará uns 99 reais cada filme' date=' vai acabar encalhando nas prateleiras. Quem vai querer pagar 99 reais por um DVD do tipo blu-ray?

[/quote']

 

Primeiramente que não existe "DVD do tipo Blu-ray". DVD é uma coisa e Blu-ray é outra.

 

Segundo, os Blu-rays LANÇADOS NO BRASIL custam entre 80 e 100 reais porque os discos ainda são fabricados aqui. Quando isso acontecer os preços vão cair. Importando os discos, a maioria sai ao mesmo preço de um DVD comprado aqui.

 

Terceiro, enquanto existir gente idiota pra comprar, pirataria sempre vai existir, e não vai ser o Blu-ray que vai acabar com isso.

Freak2008-09-27 23:14:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguem poderia confirmar pra mim se The Incredible Hulk US vira com legendas BR?

no blu-ray.com' date=' por ex, ta escrito que nao vem com audio nem legendas BR, porem na Amazon.com, ta falando que vem com AUDIO br, mas sem legendas BR. A Amazon sempre falha. Ateh onde eu sei (que nao eh muito =D) Incredible hulk US nao vira com legenda nem audio BR. confirma?

 

obrigado

eLbT

 

[/quote']

 

Nem o Blu-ray.com e muito menos a Amazon são confiáveis quando se trata dessas informações, mas em se tratando da Universal, o mais provável é que não tenha áudio nem legenda em português.

 

Mas independente de legendas, pra mim é cofre, e devo pedir na pré-venda ainda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

freak, o meu problema com as legendas em BR eh que eu tenho mulher, familia, amigos que sempre tao em casa assistindo. e o problema maior eh minha filhinha, entao importar harry potter, disney, etc nem em sonho. Tem que ter audio BR. nem que seja mono =D. as vezes acabo tendo que comprar um mesmo titulo 2x.

existe algum site realmente confiavel qto as informacoes de audio e legendas que vc possa indicar? ou o unico lugar confiavel eh com a distribuidora? eu sempre usei de base o high def digest, mas vc ja me alertou que eh uma porcaria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os títulos que a Disney comercializa aqui, todos têm dublagem em português. E alguns títulos que saíram ou vão sair lá fora tem dublagem como O Estranho Mundo de Jack, A Família do Futuro e os Curtas da Pixar. Os Harry Potter não tem dublagem mas tem legendas em português. Dê uma olhada nesta lista e veja os títulos com legendas:

 

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=74096

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Saldanha' date='

 

 

 

se me permite uma crítica construtiva, andei lendo uma série de reviews do DVD Magazine, incluindo esse do Species e me deparei com alguns mitos e principalmente falta de foco nos problemas abordados.

 

 

 

MPEG-2 como é citado, não é um problema em si. O codec realmente é mais ineficiente que o AVC e VC-1 mas tem outras vantagens como praticidade de uso, decodificação e rapidez no trabalho.

 

 

 

Portanto, a questão de eficiência só pesa mesmo se não for dado uma 'orçamento suficiente de banda' para o codec trabalhar. Outro mito se refere ao BD-25, ele tb não constutui um problema em princípio, tudo vai depender do esforço empreendido no processo de masterização.

 

 

 

Alguns dos melhores discos no mercado são MPEG-2 e/ou BD-25. Mas é claro que o uso de AVC e BD-50 corresponde a um risco a menos, mas de forma alguma é garantia de alguma coisa.

 

 

 

Ainda sobre os reviews, recomendo um estudo e aprodundamento sobre questões como DNR, EE e artifacting. Pois esses são os 3 maiores problemas que podem vir a afetar um lançamento em alta resolução e praticamente determinantes da qualidade final. Não observei menção a nenhum desses aspectos em qq dos reviews. E sem isso, diria que a análise se torna praticamente inócua.

 

 

 

Acredito que o interesse e desejo do público informado é saber de antemão ao ler um review, o que de fato pode esperar da apresentação qd for assistir e qual a fidelidade que esse traz aos elementos originais.

 

 

 

Reforço novamente para não interpretar errôneamente meus comentários, eles são com o melhor interesse possível. Na minha opinião, a quase totalidade dos sites de review faz uma análise deficiente por falta de conhecimento desses aspecto técnicos básicos e acabam constituindo uma arma contra os próprios entusiastas e à apresentação correta do mateiral ao fornecerem munição para os estúdios filtrar e processar excessivamente as apresentações.

 

 

 

Dito isso o Species é realmente uma porcaria, por sofrer de todos esses 3 problemas básicos [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Wizz sem problema, críticas construtivas são sempre bem-vindas.Wizz

 

 

 

O problema, quando se escreve uma resenha de DVD ou BD, é achar o ponto certo em fornecer uma avaliação técnica que acabe não comprometendo a acessibilidade do texto a um público mais amplo. Isso de fato pode acabar comprometendo o resultado, no caso do leitor ser um entusiasta do formato que busca uma análise mais aprofundada do produto. A verdade é que o site é dos poucos do Brasil a manter resenhas regulares, especialmente de Blu-ray, e acredite isso não é fácil, uma vez que os colaboradores, como todo mundo, têm seus empregos e assuntos privados que são prioritários.

 

 

 

Os aspectos citados por você são pertinentes, mas na minha opinião a adoção de um encode MPEG-2 no lugar de um MPEG-4 ou AVC via de regra resultará numa apresentação visual inferior. E minhas críticas ao uso de um BD-25 (camada simples) sempre se relacionam à falta de mais espaço em disco para suportar maior conteúdo.

 

 

 

Quanto ao aspecto DNE, EE e artefatos, muitas vezes são citados mas de forma genérica, como em "uso de filtros", etc. Sem dúvida você e outros leitores prefeririam um texto mais aprofundado, mas acredito que é difícil contentar a todos. E como você mesmo disse, a maior parte das resenhas que lê são deficientes. Para mim, o importante é que o site teve a coragem de entrar na era da alta definição, e certamente irá crescer e se aprimorar conforme o novo formato for se tornando mais acessível por aqui.

 

 

 

Abraço! Jorge Saldanha2008-09-28 12:20:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pela resposta Saldanha, reforço só algumas considerações

 

O problema' date=' quando se escreve uma resenha de DVD ou BD, é achar o ponto certo em fornecer uma avaliação técnica que acabe não comprometendo a acessibilidade do texto a um público mais amplo.[/quote']

 

Para o caso de um DVD acho até razoável a consideração, mas em se tratanto de alta definição, esse é o ponto e acredito que maior parte do público se trata de entusiastas que estão em busca da mais alta qualidade e querem saber especificamente quais são os problemas apresentados no disco. Edge Enhancement pode ser algo intolerável para alguns enquanto um DNR modesto passa ou vice-versa.

 

Com o tempo eu particularmente me tornei paranoico com os 2, ontem mesmo estava assistindo o House Of A 1000 Corpses e quase não conseguia concentrar no filme de tão ruim era o DNR aplicado.

 

 

A verdade é que o site é dos poucos do Brasil a manter resenhas regulares' date=' especialmente de Blu-ray, e acredite isso não é fácil, uma vez que os colaboradores, como todo mundo, têm seus empregos e assuntos privados que são prioritários.[/quote']

 

Sei bem como é isso pois tb mantenho um tópico de reviews. Entre resenhas completas e breves comentárioos, acho que já passam de 200 discos avaliados (e voltando lá nos mais antigos, com certeza mudaria algumas opiniões).

 

 

mas na minha opinião a adoção de um encode MPEG-2 no lugar de um MPEG-4 ou AVC via de regra resultará numa apresentação visual inferior. E minhas críticas ao uso de um BD-25 (camada simples) sempre se relacionam à falta de mais espaço em disco para suportar maior conteúdo.

 

Saldanha' date=' essas são considerações perigosas, principalmente quando sustentadas em reviews 'oficiais'. Perigosas pq ajudam a propagar mitos.

 

Não existe absolutamente nada que indique que a via de regra MPEG-2 e/ou BD-25 apresentarão problemas. Se o filme for relativamente curto, vc pode estourar os bitrates lá pra cima e ainda sim não haverá necessidade de um BD-50. Um exemplo claro disso é o Nature's Journey, produzido pela R&B Films cujo CEO é alguem que converso regularmente.

 

O disco usa video bitrate médio de 37mbps e audio DTS-HD MA 96/24, ou seja, o disco chega no limite do que é tecnicamente viável. Entretanto o material não ocupa mais que 23gb, tornando totalmente desnecessário a utilização do BD-50.

 

Ainda sobre isso, MPEG-2 era o codec usado nos D-VHS que tem várias apresentações consideradas referência e até melhores que as respectivas em BD ou HD-DVD usando codecs mais avançados. Entre bons discos MPEG-2 cito: Kingdom Of Heaven, Crank, MI:3, Tears Of The Sun, The Usual Suspects, Ultraviolet, Underworld Evolution, Gridiron Gang, The Covenant, The World's Fastest Indian, A Few Good Men entre outros. Para falar a verdade e pela experiência que tenho, arrisco chutar que a quantidade de discos MPEG-2 bons é maior que a de ruins.

 

Aliás, o maior problema dos discos MPEG-2 ruins não é o codec em si, mas o master utilizado. Isso ajudou a propagar o mito, pois muitos dos primeiros discos (que usavam MPEG-2) vinham de masters inferiores que com certeza ficariam ruins seja qual for o codec ou formato de disco.

 

Portanto reitero mais uma vez, que o MPEG-2 não é o vilão, aliás, muito pelo contrário os masters originais são encodados em MPEG-2 03

mas acredito que é difícil contentar a todos. E como você mesmo disse, a maior parte das resenhas que lê são deficientes. Para mim, o importante é que o site teve a coragem de entrar na era da alta definição, e certamente irá crescer e se aprimorar conforme o novo formato for se tornando mais acessível por aqui. 

 

Bem, acredito que se agradar aos mais exigentes se agrada a praticamente todos. Acho que tb um erro não pode justificar outro: porque os sites de resenhas em geral são ruins não justifca balizar por baixo. Aliás é exatemente por isso que elaborei a crítica, pois gostaria dos sites nacionais dando lição aos lá de fora.

 

Pelo que percebi os reviews gastam uma grande parte nos comentários sobre o filme em si, acho que não há impedimento em acrescentar uma ou duas linhas e esclarecer melhor os aspectos técnicos.

 

Filtros, por exemplo, é um palavra muito genérica e pode ser confundida com os filtros estilisticos de coloração/contraste/brilho e constituem uma matéria totalmente diferente dos filtros de remoção de ruidos como DNR. Os primeiros são uma questão deliberada pelos próprios filmmakers, o segundo é um compromisso inaceitável feito exatamente satisfazer o público não informado, que acaba aceitando sem saber o quanto está se perdendo na verdade em termos de qualidade. Além disso EE é outro problema completamente distinto e não costitui exatamente filtro (pelo contrário, ele é algo acrescentado à imagem e não retirado como implica um filtro)
Wizz2008-09-28 13:22:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saldanha,

 

ainda para complementar. Li atentamente todos os reviews do site e encontrei algo muito preocupante nos comentários do colaborador Edinho.

 

O viés anti-granulação é muito claro em quase todos eles. Isso além de servir como munição contra a apresentação correta (implicando na alternativa, que seria aplicação de DNR) mostra um profundo desconhecimento sobre a matéria.

 

Não existe filme (capturado em película e mesmo grande parte dos digitais) sem granulação. Qq coisa diferente disso sendo apresentadas nos disco, consiste em compromisso que são completamente desncessários e degradam a qualidade final do probudo.

 

Desculpe o tom meio dramático, mas tenho uma séria aversão a propagação de mitos e desinformação que são tão comuns na internet. Aliás, parece que se propagam 10x mais rápido do que as informações corretas. 06

 

Não sei como é o bate bola entre vocês, mas acho que cabem alguns comentários e esclarecimentos em off. Por mais que aprecio a disposição de se dar ao trabalho de fazer reviews. Isso é algo que exige conhecimento, se o reviewer não tiver conhecimento preciso das características do material e das questões que está levantando, ele provavelmente incorrerá numa análise incorreta que pode propagar mais desinformação que informação. .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wizz, sugiro que encaminhe suas pertinentes colocações ao Edinho, que além de resenhista também é editor do DVD Magazine, para o e-mail [email protected]

 

 

 

Aliás, acredito que se você se dispusesse a escrever resenhas de Blu-ray para o site ele gostaria. De BD, por enquanto, só eu e ele escrevemos, e alguém com um conhecimento aprofundado do assunto como você seria uma grande adição ao time. 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok Jorge,

 

muito obrigado pela consideração. A propósito, se tiver interesse em dar uma olhada nos reviews eles podem ser encontrados no tópico abaixo:

 

 

Recomendo dar uma olhada na metodologia, que se encontra na primeira página. Os reviews que tem data à frente do título é pq estão nesse novo tópico e são os que 'avalizo'. Os do tópico antigo, principalmente os mais antigos, eu mesmo não confiaria plenamente nas análises de video, pois de lá pra cá evoluí demais minha sensibilidade e percepção ao material, assim como tive oportunidade de acesso a uma série de informações e entendimento de características que hoje me permitem fazer uma avaliação muito mais crítica e embasada.

 

Estou em constante contato com membros da indústria e representantes dos estúdios lá fora, gente que trabalha diretamente na masterização desses discos, e dessa forma costumo ter acesso a informações exclusivas e estou tb sempre aprendendo coisas novas sobre características dos filmes e das apresentações.

 

Inclusive se tiver interesse em conhecer um pouco melhor sobre essas questões como DNR, EE ou ainda sobre certos aspectos de audio como dialog normalization e outras ponderações costumo incluir sempre explicações e comparações visuais entre as mais variadas versões, tanto nos reviews como nos comentários entre eles. Em especial ressalto a discussão que se inicia no review do Doomsday ;)
Wizz2008-09-28 15:42:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os títulos que a Disney comercializa aqui' date=' todos têm dublagem em português. E alguns títulos que saíram ou vão sair lá fora tem dublagem como O Estranho Mundo de Jack, A Família do Futuro e os Curtas da Pixar. Os Harry Potter não tem dublagem mas tem legendas em português. Dê uma olhada nesta lista e veja os títulos com legendas:

 

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=74096

 

[/quote']

 

nao compro BD aqui. muito caro. 07

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wiz, você alguma vez já considerou a idéia da criação de um site para a publicação dos seus reviews? O tópico do HT Fórum faz muito sucesso, mas talvez um site tenha uma visibilidade maior. Nem precisaria ser algo muito sofisticado. Existem provedores gratuitos que nem exigem propaganda e que permitiriam fazer algo legal usando um HTML básico. Talvez até um blog.

 

Digo isso porque, pelo menos no Brasil, nunca vi ninguém com o seu conhecimento fazendo reviews. Até no exterior é difícil de achar pessoas com essa capacidade. Creio que um site assim seria muito útil para a divulgação do Blu-ray e para lutar contra a propagação desses mitos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Off: Wizz você também é de Brasília? [/quote']

 

Sim, vc tb mora aqui?

 

Sim moro, Guará.

 

Sobre a sugestão do Freak achei os reviews muito bons. A parte técnica.

 

A mesma sugestão que vc deu ao Jorge Saldanha se aplica a você, não há resenhas perfeitas ou são muito boas na parte técnica (algumas suas) ou pendem para a análise do filme (as dele). Juntem-se e quem sabe teremos o melhor dos dois mundos.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka,

 

em nenhum momento falei em reviews perfeitos, nem mesmo impliquei que os meus fossem. Muito pelo contrário, disse acima que meus os reviews antigos deixam de observar uma série de falhas em vários dos discos. E mesmo nos atuais sempre há possibilidade e algo escapar 03

 

Qt a questão específica do comentários sobre o filme. O assunto já foi abordado lá no tópico. Eu não sou nem me proponho a ser crítico de cinema. Aliás, por mim reviews de mídias se concentrariam apenas na qualidade técnica, mas pela própria manifestação dos colegas lá do forum, mantive os comentários sobre o filme. Retirando trechos lá do tópico, a proposta dos comentários sobre os filmes  é a seguinte:

 

Mas em relação aos reviews, acho que isso não tem afetado. Como já expressei várias vezes, o importante não é dar minha opinião do fime, mas sim passar uma impressão do que pode ser esperado do filme (ton ou mood, ritmo, atuações, qualidade da produção) para cada um poder tomar sua decisão, pouco importando se eu gostei ou não do filme, pois cada um terá uma opinião diferente.

Além disso, acho muito importante destacar a metodologia que está comentada na primeira página. Uma nota 3,5 para Drillbit Taylor nada tem que ver com o 4 de There Will Be Blood. Estou avaliando filmes dentro do seu gênero e de acordo com o que se propõem.

 

 

Nos meus reviews, mais importante que dar minha opinião sobre o filme, audio e video é tentar passar o sentimento do que se pode esperar de cada um dos aspectos do disco, ou seja, dar um parâmetro para que cada um lendo possa ter uma idéia do que esperar, mas sem fazer qq tipo de sinopse, pq isso tem em qq lugar (eu mesmo detesto, deve ter uns 10 anos que não leio uma). Pois no final, o que vale ou não a pena é muito relativo, mas se eu puder passar bem o sentimento do porque uma nota 3 no video ou o que o filme se propõe, por exemplo, aí cada amigo pode ter uma boa idéia se aquilo entra ou não dentro dos seus critérios, se vale ou não assistir. thumbsup.gif

Por isso mesmo, relutei durante muito tempo em colocar notas, mas agora cheguei num sistema que acho que consegue passar o que está nos comentários (embora jamais aconselharia a tomar apenas a nota como base)

Se conseguir fazer isso, então acho que vale a pena o tempo despendido na preparação dos reviews.

 

 

Freak,

 

muito obrigado pelos comentários. Tinha recebido essa sugestão de outros colegas tb, mas atualmente os reviews completos andam temporariamente suspensos pois estou realmente sem tempo. Dessa forma, estou me antendo a breves comentários sobre os discos assistidos. Mas assim que tiver mais tranquilo e tiver condições de voltar os reviews integrais pretendo fazer algo nesse sentido. 03
Link to comment
Share on other sites

Nacka' date='

 

em nenhum momento falei em reviews perfeitos, nem mesmo impliquei que os meus fossem. Muito pelo contrário, disse acima que meus os reviews antigos deixam de observar uma série de falhas em vários dos discos. E mesmo nos atuais sempre há possibilidade e algo escapar 03

 

Qt a questão específica do comentários sobre o filme. O assunto já foi abordado lá no tópico. Eu não sou nem me proponho a ser crítico de cinema. Aliás, por mim reviews de mídias se concentrariam apenas na qualidade técnica, mas pela própria manifestação dos colegas lá do forum, mantive os comentários sobre o filme.  
[/quote']

 

Claro que não falou. Mas comentários técnicos acurados e opiniões idem sobre o filme analisado seria o quê?

 

Enfim, só dei uma sugestão, como você fez com o Jorge.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim, chegou o Speed Racer hoje aqui. E foi enviado dia 15, o que é meu tempo record pra Amazon no frete convencional.

 

A imagem é realmente referência, tendo ou não DNR. Neste caso totalmente proposital, pra dar o look animação.

 

O som está sim muito bom, mas sem dúvida poderia e deveria ser lossless. Eu acho estupidez economizar no filme (BD single layer) pra mandar 2 dvd's com tranqueiras.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Claro que não falou. Mas comentários técnicos acurados e opiniões idem sobre o filme analisado seria o quê?

 

Enfim, só dei uma sugestão, como você fez com o Jorge.

[/quote']

 

Tranquilo Nacka, agradeço a sugestão e embora possa parecer, não me ofendi com os comentários, nem acredito que teria porquê. Já a análise elaborada do filme em si, é algo que nem me proponho a fazer conforme está destacado no tópico. 03

 

Só quero deixar claro minha postura aos demais que tb estão acompanhando o tópico, eu estava me referindo a aspectos básicos na análise técnica (DNR, EE e digital noise/artifacting) e não a análises perfeitas. Por isso reforço que tb não usei o termo 'acurado' ou similares. Os trechos em que refiro e faço sugestões especificamente aos reviews são os seguintes:

 

recomendo um estudo e aprodundamento sobre questões como DNR, EE e artifacting. Pois esses são os 3 maiores problemas que podem vir a afetar um lançamento em alta resolução e praticamente determinantes da qualidade final. Não observei menção a nenhum desses aspectos em qq dos reviews.

...

 

Pelo que percebi os reviews gastam uma grande parte nos comentários sobre o filme em si, acho que não há impedimento em acrescentar uma ou duas linhas e esclarecer melhor os aspectos técnicos.

 

Note que eu proponho uma melhor elaboração, com um maior estudo e aprodundamento, mas nada de outro mundo, perfeito ou plenamente acurado; simplesmente coisa que uma ou duas linhas resolvem. Aliás, nem sou mt fã de ficar enchendo de embromação nos comentários técnicos. Por mim, basta um menção quanto a presença e intensidade daqueles 3 aspectos. Reforço que tb não toquei no aspecto quanto a críticas do filme, como pode implicar o trecho que destaquei na sua mensagem.

 

De resto, acho que os comentários consistem mais em explicações genéricas e exemplificações técnicas.

 

Pode soar estranho essa posição defensiva demais, mas procuro tomar muito cuidado com a linguagem de forma a deixar claro minha postura, pois essa é a maneira que me acostumei (fiquei condicionado mesmo) já que nas comunidades sobre assuntos técnicos de ponta a discussão pega fogo mesmo e o pessoal foca justo nas picuinhas. Lá é do tipo: 'tudo que vc disse será usado contra vc nos tribunais'. Portanto, não me leve a mal tb. 05

 

Enfim, pode ser só um questão de semântica, mas me referia ao que considero a aspectos básicos e não análises perfeitas e acuradas.

 

 

E mudando de assunto, vc é usuário de Blu-ray?

 

Se for, seria legal ouvir algumas de suas impressões. Inclusive, aqui em Brasília já temos algumas locadoras muito boas, não sei se vc conhece.
Wizz2008-09-29 23:03:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A imagem é realmente referência' date=' tendo ou não DNR. Neste caso totalmente proposital, pra dar o look animação.[/quote']

 

Perucatorta,

 

o DNR acredito ser inegável conforme pode ser visto nos caps abaixo.

 

Eu particularmente fiquei um pouco decepcionado e já escutei especulação (interna) de que a Warner deve relançar esse título em breve em uma edição mais completa, assim como está fazendo com o I Am Legend.

 

Não tenho informação de que o look seja proposital, mas tb não conheço muito sobre esse filme. Pelo que ouvi da galera lá de fora mais informada nesse sentido, parece que esse realmente não é o caso e de fato o visual se parece muito com o que é tradicionalmente apresentado pela Warner. Por curiosidade e interesse mesmo, vc teria alguma fonte que corrobora a informação ou seria sua opinião?

 

Speed Racer

 

 

Em comparação veja a textura e naturalidade de outras grandes produções recentes com imagens incríveis sem compromissos decorrentes de DNR:

 

Iron Man

 

 

Transformers

 

imageviper.com/displayimage/126788/0/TransformersXylonAVSbd3.png

imageviper.com/displayimage/126788/0/TransformersXylonAVSbd10.png

imageviper.com/displayimage/126788/0/TransformersXylonAVSbd2.png

 

(só copiar e colar no navegador)

 

 

OBS: informo que essas são imagens de capturas diretas em formato sem perda e não fotos de tela, portanto representam exatamente o que está no disco.

 
Wizz2008-09-30 01:41:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Warner UK Line-Up Includes First Four Batman Films

Posted September 29, 2008 12:15 PM by Josh Dreuth

 

Warner%20Bros.

Warner Home Video UK has revealed their Blu-ray line-up for the

remainder of the year in the UK. Besides receiving many titles already

available in the US, they are also planning on releasing some films

which have yet to see Blu-ray release. This includes the first four

Batman films - 'Batman', 'Batman Returns', 'Batman Forever', and

'Batman & Robin' - which are all scheduled to be released on

December 29th.

 

 

 

Here is the complete line-up for the UK:

 

 

 

 

 

 

 

September 29thOne Missed Call

How the West Was Won

Zodiac: Director's Cut

 

October 6th

 

 

Risky Business (25th Anniversary Edition)

Beetlejuice

Gremlins

The Goonies

 

October 13th

 

 

Poltergeist

Interview with the Vampire

Constantine

Smallville: Season 6

Smallville: Season 7

 

November 3rd

 

 

A Perfect Storm

The Omega Man

The Wild Bunch

 

November 10th

 

 

Supernatural: Season 3

Speed Racer

Band of Brothers

 

November 17th

 

 

The Matrix Trilogy (3-disc)

Animatrix

 

November 24th

 

 

Fred Claus

 

December 1st

 

 

Get Smart

 

 

December 8th

 

The Dark Knight

Star Wars: The Clone Wars

 

December 29th

 

 

Batman

Batman Returns

Batman Forever

Batman & Robin

 

Warner Titles are Region Free, making them easy imports if you can't wait for the releases to come to your country.

 

 

 

Source: DVD Times |

Permalink |

 

Relevant for:

Canada

France

United%20Kingdom

United%20States

 

Quem tava procurando os Batman do Burton (ou quem já tem e pretende recomprar) já pode ir se preparando pra pegar o Blu-ray.

 

E vários títulos dessa lista tem legendas em português: Star Wars, Zodiac, Goonies e Gremlins, por exemplo.

 

Kotaro Minami2008-09-29 23:46:00

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...