Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hoje chegou a edição do Terminator Salvation "Moto-Terminator Limited Edition". Muito bacana. Incrível que é a edição americana, importada provavelmente pela Sony Brasil, mas vendida aqui por um preço incrível - metade do valor cobrado nos EUA. Bem que a edição poderia ser numerada...

 

A moto é bem bacana, réplica muito bem feita e bonita, com direito a luzes no "farol".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoje chegou a edição do Terminator Salvation "Moto-Terminator Limited Edition". Muito bacana. Incrível que é a edição americana' date=' importada provavelmente pela Sony Brasil, mas vendida aqui por um preço incrível - metade do valor cobrado nos EUA. Bem que a edição poderia ser numerada...A moto é bem bacana, réplica muito bem feita e bonita, com direito a luzes no "farol". [/quote']

 

Realmente foi uma tremenda bola dentro da Sony. Produto de muita boa qualidade com um preço mais em conta do que nos EUA, o que é raro. A motoca fez tanto sucesso, que esgotou. Tomara que esse fato impulsione a vinda de mais produtos desse gênero para o Brasil.
Link to comment
Share on other sites

Historinha macabra por trás desse pedido do Submarino. O pedido foi feito na Sexta-feira passada, dia 16, quando eu fiz, esse BD do Wolverine estava por 47,90 (o bug que o Jotacê anunciou) e o outro por 49,90 a promoção era leve 2 e pague 1, beleza, efetuei o pedido e como de praxe o BD grátis é sempre o de menor valor, logo o do Wolverine seria grátis, fechei o pedido e hoje após pagar o boleto (é sempre depois do pagamento 11) verifiquei que constava 1 BD da Múmia e 1 DVD do Wolverine (este grátis) estranhei e fui para a página do Submarino e verifiquei que o BD do Wolverine nacional constava como indisponível e no seu lugar estava um DVD com o mesmo preço que atualmente custam todos os BDs da promoção: 99,00!

 

Liguei pra lá, o atendente confirmou que eu vou receber mesmo só o 1 BD, o da Múmia e o DVD do Wolverine, e que teria como opção cancelar o pedido e esperar 10 dias úteis para receber o dinheiro de volta ou receber um vale brinde. 07

 

O que me chateou é que além deles não admitir que erraram, o indivíduo sequer sabia que o BD em questão estava indisponível no site, EU o avisei, despreparo total. Pô, isso é má fé, o que deve ter acontecido é que após o pedido, o BD ficou indisponível e eles espertamente colocaram a foto de um dvd no meio de uma promoção de BDs, leve 2 pague 1, só que quando eu comprei o BD constava em estoque, e continua lá. a pegadinha:  

 

DVD X-Men Origens: Wolverine

Selecionar DVD X-Men Origens: Wolverine Saiba mais sobre este produto

 

por: R$ 99,90 ou 3X de R$ 33,30 sem juros no cartão

 

 

 

Quando eu disse que tinha medo de comprar no Submarino parecia que estava prevendo... Fazer o quê né? Só lamentar...

 

 

 
Nacka2010-04-20 00:51:17
Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu comigo em um DVD Duplo da Náufrago que virou simples..não sei o que eh pior no seu caso...o despreparo do sujeito ou os caras colocarem um DVD no meio do BDs.

 

O despreparo do sujeito é fato notório, eles não sabem nem o nome... 06 Agora colocar um dvd no meio daquele monte de blurays e por aquela pechincha? E ainda por cima DEPOIS? Sim, porque quando fiz o pedido, constava como bluray... 11 e vi que CONTINUA lá do mesmo jeito, um dvd que custa a bagatela de 99,00... headbreak

 

Mandei um e-mail pra eles agora, vamos ver. Detalhe, o SAC deles NÃO consta espaço para reclamações. Se você quiser falar sobre o pedido de maneira geral tudo bem, mas uma parte específica para reclamações não tem... sintomático né? 06

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Frankenstein' date=' Anaconda, Brinquedo Assassino e Os Fantasmas Se Divertem. Estava com medo que a legenda do Frankenstein fosse pt-pt como a de Dracula de Bram Stoker, mas era pt-br mesmo

 

th_DSC00710.jpg

 

Para aumentar a imagem eh so clicar na foto

 

[/quote']

 

eu não tenha nada contra PT - PT. tanto que repassei meu blu-ray do incrível Hulk nacional, que tem os extras reduzidos pela metade, e comprei o UK que tem PT-PT, mas é completão com cenas cortadas e documentários.

 

e em razão do preço este drácula UK tá tentador

 

mas e o Drácula americano, é PT-BR ou PT-PT?

 

01

Aragorn2010-04-21 22:17:24

Link to comment
Share on other sites

Recebi o hoje o pedido deles, o BD da Múmia e o dvd (em slimlixo) do Wolverine... 07 (nem vender eu posso, quem vai querer comprar? 06)

 

De nada adiantou os contatos feitos, prometeram de encontrar uma "solução satisfatória para ambos" não resolveram nada, o erro continua lá no site deles, etc, etc... estamos à mercê desses incompetentes...07

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Frankenstein' date=' Anaconda, Brinquedo Assassino e Os Fantasmas Se Divertem. Estava com medo que a legenda do Frankenstein fosse pt-pt como a de Dracula de Bram Stoker, mas era pt-br mesmo

 

th_DSC00710.jpg

 

Para aumentar a imagem eh so clicar na foto

 

[/quote']

 

eu não tenha nada contra PT - PT. tanto que repassei meu blu-ray do incrível Hulk nacional, que tem os extras reduzidos pela metade, e comprei o UK que tem PT-PT, mas é completão com cenas cortadas e documentários.

 

e em razão do preço este drácula UK tá tentador

 

mas e o Drácula americano, é PT-BR ou PT-PT?

 

01

 

 

Entao eu so compro americanos, nao so pelas legendas mas por nao ter aquele simbolo escroto na frente da capa dizendo a faixa etaria. Sim, eu sei, preciosismo, mas acho horrendo

 

Respondendo entao, o americano vem com legenda pt-pt mas os extras em pt-br, duvido que eles saibam a diferença :)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Entao eu so compro americanos' date=' nao so pelas legendas mas por nao ter aquele simbolo escroto na frente da capa dizendo a faixa etaria. Sim, eu sei, preciosismo, mas acho horrendo

 

Respondendo entao, o americano vem com legenda pt-pt mas os extras em pt-br, duvido que eles saibam a diferença :)

[/quote']

Eu também acho aquilo horrível. Os simbolos não estão presentes apenas na capa, tem os mesmos simbolos repetidos na lateral, na contra-capa e nos discos.07 Os americanos são mais limpos e ainda vem naquela case magrinha, que é mais bonita.

-felipe-2010-04-26 20:07:36

Link to comment
Share on other sites

Recebi o hoje o pedido deles, o BD da Múmia e o dvd (em slimlixo) do Wolverine... (nem vender eu posso, quem vai querer comprar?) [/quote']

 

Deve ter sido o DVD nacionalmais caro que já comprou ... 09

 

É, só não fiquei mais furioso porque se levar em consideração que o BD da Múmia saiu por 57,00 incluindo frete não fiquei tãooo assim no preju...

 

Não sei se alguém aqui já conhece, de qualquer forma aqui vai a dica:

 

 

É só se cadastrar e o bom é que eles agem como um conciliador eficiente, as empresas têm que responder e tudo... adivinhem de qual empresa vou fazer minha primeira reclamação? 19 

 

 

 
Nacka2010-04-27 00:54:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também só compro BDs americanos' date=' mas mais porque eu tenho preguiça de ter que descobrir se o disco europeu é locked ou não antes de comprar.[/quote']

 

http://www.blurayslegendados.com/

 

todos comentados são region free

 

http://bluray.liesinc.net/index.php?region=a

 

tô comprando direto via amazon.co.uk

 

Box band of brothers por 50 reais

 

Quase famosos, Incrivel Hulk, Drácula....22 reais cada

 

e agora to fechando o box batman por 50 pila também

 

e por ae vai

 

belezura comprar do UK

 

Link to comment
Share on other sites

Do próprio Peter Jackson, sobre o lançamento de SDA em Bluray em entrevista ao Wall Street Journal:

 

Concordo com a ira dos fãs. Eu estava muito envolvido no processo quando os filmes foram lançados em DVD através da New Line' date=' mas agora que a Warner tomou o controle dos lançamentos, eles só me dizem o que estão fazendo, mas não me incluem no processo. Com a New Line, sempre fiz todo o possível para que os fãs não se sentissem enganados. Sempre adicionamos material extra com grande valor agregado. Compreendo totalmente a insatisfação dos fãs com esse lançamento, concordo inteiramente com eles.[/quote']

 

 

Morte lenta aos executivos da Warner... 11

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

http://www.blurayslegendados.com/

 

todos comentados são region free

 

http://bluray.liesinc.net/index.php?region=a

 

tô comprando direto via amazon.co.uk

 

Box band of brothers por 50 reais

 

Quase famosos' date=' Incrivel Hulk, Drácula....22 reais cada

 

e agora to fechando o box batman por 50 pila também

 

e por ae vai

 

belezura comprar do UK

[/quote']

 

Eu sei, conheço esses sites, mas como eu disse, não quero ter o trabalho de olhar site nenhum pra saber se é locked ou não. E legenda pra mim não faz falta.

Fulgora2010-04-27 18:43:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

R$39,70 na Videolar, usando o cupom de desconto de R$30 (junto com batman 4 temp e mais dois boxes para quatro dvds, para substituir os scanavos do Galactica quarta temporada)

 

21567946.jpg

Minha jornada no raio azul está apenas começando 06

 

Harlock2010-05-01 20:01:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...