Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

alguem sabe me dizer quais as lojas(site) na Australia pra importar dvds e BD ?

 

De lá, sempre compro na ezydvd.com.au. Inclusive atualmente estão com uma boa promoção de Leve 3, pague 2 em BDs. Dá pra comprar ótimos títulos e levar 3 pagando menos que R$ 100,00.

 

P.S.: só lembrando que pra BDs, eles tem região diferente da nossa lá (DVD é a mesma). Então se for pra assistir em PS3 ou num player que não tenha desbloqueio de regiões, não rola.

PhylteR2009-08-18 21:42:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

alguem sabe me dizer quais as lojas(site) na Australia pra importar dvds e BD ?

 

De lá' date=' sempre compro na ezydvd.com.au. Inclusive atualmente estão com uma boa promoção de Leve 3, pague 2 em BDs. Dá pra comprar ótimos títulos e levar 3 pagando menos que R$ 100,00.

[/quote']

 

valeu phylter

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chegou essa semana...

 

 

highlander20bd1.jpg

 

 

 

A apresentação é estupenda, em steelbook, com uma arte maravilhosa interna e externa, tem aúdio e legendas em português brasileiro(inclusive os extras, q são mto legais). Só dei uma espiada de uns 5 minutos no filme em si (acabei assisistindo os extras, vou ver o filme no finde), mas achei a imagem muito granulada. Eu gosto da granulação original, acho q até confere um charme aos filmes, mas achei q esse Highlander tá granulado demais... Pode ser impressão, eu vi umas poucas cenas em pé com a luz acesa, só testando o disco.. Não quero dar uma opinião definitiva... Mas a primeira impressão não foi muito boa... Vamos ver depois...

 

Highlander2009-08-21 19:21:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Exatamente pelo fato de ainda não terem lançado todos é que estão colocando um de cada época no box... Senão ficaria um bom tempo só lançando os filmes do sean connery' date=' depois do roger moore, etc.

De qualquer forma, eu comprei separadamente que saiu mais em conta.[/quote']

 

Mas em box sai mais em conta que comprar separado em qq lugar, sem contar que a embalagem ocupa menos espaço.

 

De qq forma vou comprar separado pra ficar mais organizado

 

By the way: Os extras tb sao legendados ou vou ter que manter o dvd duplo tb?

Flutotal2009-08-23 17:16:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok' date=' o primeiro provavelmente assistirei e repassarei 08
[/quote']

 

Tu ama 300, admite aí... 06

 

 

 

Comprei porque tava em promoção e é um bd fácil de revender (até porque tem legendas em português), mas na real eu nem vi o filme ainda, depois que assistir eu digo o que acho. Mas pelo que vi por aí, já imagino que seja um lance vergonha alheia, hehe.

 

Outros que tão basicamente na mesma situação (mas ainda não repassei) são os bds de Kung Fu Panda (06) e da trilogia Spider Man. Se alguém tiver interesse... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns dos próximos lançamentos da warner:

 

http://www.2001video.com.br/%5Cimages%5Cfotosad%5CBLU_19831.jpghttp://www.2001video.com.br/%5Cimages%5Cfotosad%5CBLU_19830.jpghttp://www.2001video.com.br/%5Cimages%5Cfotosad%5Cblu_19796.jpghttp://www.2001video.com.br/%5Cimages%5Cfotosad%5Cblu_19793.jpg

 

 

A questão é: se ela já está sa dando ao trabalho de lançar todas essas edições por aqui, pq não as lança em dvd também? Por anos eles deixaram esses lançamentos de lado, com a desculpa de que não havia demanda, então agora, de repente, há demanda para esses mesmos filmes em blu-ray?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahahaha essa pergunta realmente não deu pra entender... Se os lançamentos fossem em dvd e eles alegassem que não lançariam em bd, aí sim ficaria meio estranho.

Gente, não adianta, a tecnologia avança... Não adianta ficar se agarrando em dvd e achando que não migrarão nunca. Mais hora menos hora, todo mundo vai aderir ao bd, da mesma forma que foi com o dvd, e assim vai...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tinha postado no outro tópico, nem entendi por que mudaram pra cá. O que quis dizer foi, pq nos últimos anos a Warner não lançou essas edições especiais em dvd, alegando falta de demanda, e está lançando agora em blu-ray? A demanda por clássicos em blu-ray é maior do que em dvd?

-felipe-2009-08-26 22:59:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hahahaha essa pergunta realmente não deu pra entender... Se os lançamentos fossem em dvd e eles alegassem que não lançariam em bd' date=' aí sim ficaria meio estranho.

[/quote']

Ficaria estranho? Todos os meses dezenas de filmes são lançados em dvd no Brasil e não em blu-ray, você acha todos esses casos estranhos?

 

Qual foi o último caso de um filme lançado no Brasil apenas em blu-ray, sem nunca ter sido lançado em dvd? Tirando esses casos da Warner, não me lembro de nenhum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ficaria estranho? Todos os meses dezenas de filmes são lançados em dvd no Brasil e não em blu-ray' date=' você acha todos esses casos estranhos? [/quote']

 

Não são estranhos no caso do filme ainda não ter sido encodado em alta definição. E tem uma penca de selos Brasileiros que nem lançam bd ainda.

Agora, já pensou se um Watchmen, Benjamin Button, ou lançamentos do tipo, chegam ao Brasil só em dvd ?

 

Qual foi o último caso de um filme lançado no Brasil apenas em blu-ray' date=' sem nunca ter sido lançado em dvd? Tirando esses casos da Warner, não me lembro de nenhum.

[/quote']

 

Bom, vai te preparando, porque a tendência daqui pra frente é isso acontecer mais e mais. E quanto a sua pergunta, você cita lançamentos em blu-ray, quer que o post fique em qual tópico ? 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...