Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members


Entendo. Comigo é basicamente a mesma coisa. Se compro itens pelo Marketplace da Amazon (outras lojas)' date=' SecondSpin e etc. não sou taxado... Mas da Amazon, posso comprar uma lixa de unha que pagarei impostos. Vou fazer uma compra na Deep Discount em abril e ver o que acontece.
[/quote']

 

Recomendo a DeepDiscount 100%. Preços razoáveis, muito rápidos no envio, embalagem discreta sem propagandas, etc. Outra loja que recomendo é a DVDPacific.com, só que faz um mês que eles fecharam o site para uma reformulação que seria feita em 48 horas e até agora nada de voltarem.
Fulgora2010-03-19 22:48:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE chegou hoje meu Blu-Ray + DVD edição Diamante da Branca de Neve que eu peguei na promoção da Saraiva, ainda bem que eu não aceitei o dinheiro de volta e esperei mais um pouco.

 

Agora é esperar o Sin City voltar ao estoque do Submarino para eles me enviarem também e começar a olhar o aparelho para comprar (a tv só no fim do ano mesmo).

 

Harlock2010-03-23 18:51:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje adquiri na Videolar os BDs Rede de Mentiras e Gran Torino. O total da compra deu R$39,90, menos de 20 reais por BD.

 

Acabei conseguindo essa promoção por acaso... Resolvi consultar a caixa de spam do meu gmail e lá estava um da Videolar, com uns BDs com 30 reais de desconto, outros com 20, outros com 15... Aí lembrei que Rede de Mentiras e Gran Torino, que estavam com 30 reais de desconto no e-mail (de 99,90 por 69,90) também participavam da promoção 2x1 por R$99,90 da Videolar, que eu estava vendo ontem e pensava em pegar Gran Torino e um outro filme por 35 cada usando um cupom mas desisti.

Coloquei os dois no carrinho então pra ver se rolaria uma junção das duas promos e deu certo - 69,90 por cada BD + 99,90 de desconto no total devido à 2x1.

 

Epic win!

 

 

Mais tarde o BJC anunciou essa promo também, mas o estoque acabou rapidinho. Mas vale a pena a galera ficar de olho pra ver se volta durante essa semana. O site diz que volta em 3 dias.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, tá aí um filme indispensável em Blu-Ray: "Amadeus".

Deve ser coisa de louco em HD. aah

 

Já comecei a montar minha coleção de Blus, e bem lembrado, este título vai pra ela. Vou ver se compro ainda este mês ou no começo de abril (se não estiver mais em promoção aqui, importarei da Amazon US, pois nunca fui taxado lá).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É essa 2X1

 

http://www.videolar.com/Promodesconto.asp?id_pacote=10001044

 

Aí depois tu usa o seguinte cupom:  1803201030

 

Isso pra pagar 70 por 2.

 

Ou, usa esse link:

 

http://md.zartana.com/dmm/lc/po8.4vq.v98t , escolhe dois entre o Body, Torino e um Harry Potter. Nem precisa de cupom. Aí fica 40 mangos.

 

 

EDIT: A 2x1 acho que já era...

 

 

 

Perucatorta2010-03-25 13:41:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' é a edição com 5 discos comprada na deepdiscount. [/quote']

 

Por acaso, sabe se as compras nessa loja costumam atrasar? Foi a minha primeira compra lá e está atrasada quase 2 semanas. Pessoal fala bem dela, mas como nunca comprei nela, bate aquela insegurança ...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...