Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Galera... Off-topic:

 

Me ajudem a vender meu LCD 37" AOC! hehehe...


To pedindo 2 mil nele... tá em perfeito estado. Cuido muito bem do que é meu hehe... pouco tempo de uso! To vendendo pra pegar um LCD Full HD!

 

Moro perto de Uberlandia/MG (Ituiutaba).

 

Se alguem tiver interesse, podemos negociar!

 

Abraços

 

Daniel
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que seria melhor esperar antes de comprar esses títulos em Blu-Ray. Tipo, olhando por alto nas resenhas americanas vi que alguns títulos não tiveram uma restauração adequada, e a ausência de extras é algo que merece ser criticado.

 

Afinal, um disco em Blu-Ray comporta 25 ou 50 GB, caberia ao menos em formato SD os extras antigos (todos eles, a bem da verdade), mas muitas vezes eles não colocam, e ainda cobram caro.

 

Eu já vi esse filme antes, folks, na época que o DVD era novidade (há uns 10 anos atrás), vocês devem se lembrar da leva de tranqueiras que saíam. Já que se está pagando caro aqui e lá fora, por quê não lançar o produto completo?

 

Isso pra mim cheira a ganância, duvido que daqui a no máximo 5 anos, esses mesmos filmes que você estão comprando agora não sejam relançados em "edições especiais".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história de que os BDs não vem com extras é meio que um mito tipo aqueles que se espalham rapidamente na internet.

 

Todos os BDs que eu tenho vem com extras, alguns vem com muitos até, como 2001, Blane Runner, Contatos Imediatos por exemplo. Muitos estão sendo lançados junto com as EEs em DVD e com os mesmos extras.

 

É muito difícil hoje sair um BD pelado. Definitivamente é completamente diferente do início do DVD. Basta lembrar daqueles menus toscos e estáticos por exemplo.

 

Alguns títulos realmente pecaram na restauração, mas são poucos comparados com o total.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha pra dizer a verdade to com o Blade Runner aqui e to meio decepcionado. A qualidade da imagem não apresenta nenhuma melhora tão significativa em relação a edição DVD. Tudo bem q o filme é antigo e há dificuldade na restauração, mas aí me pergunto; qual é o ponto então de lançarem no formato de alta definição?? Eu tenho essa edição 5 discos do BR em DVD, acabei de colocar p ver a diferença aproveitando o upscallingo do PS3(minha ed é americana)e não notei mta diferença...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é meio estranho, eu achei a restauração magnífica, principalmente na versão do primeiro disco, muito superior ao DVD.

 

E não fui só eu. Praticamente todos os reviewers deram cinco estrelas para esse lançamento, considerando a qualidade de imagem fantástica. O AVS Fórum considerou como da categoria GOLD, que engloba os BDs quase perfeitos, que são considerados material de demonstração do Blu-ray.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha pra dizer a verdade to com o Blade Runner aqui e to meio decepcionado. A qualidade da imagem não apresenta nenhuma melhora tão significativa em relação a edição DVD. Tudo bem q o filme é antigo e há dificuldade na restauração' date=' mas aí me pergunto; qual é o ponto então de lançarem no formato de alta definição?? Eu tenho essa edição 5 discos do BR em DVD, acabei de colocar p ver a diferença aproveitando o upscallingo do PS3(minha ed é americana)e não notei mta diferença...

[/quote']Hummm... estranho. Será que não pioraram a qualidade aqui? Porque ao menos nos reviews que eu vi, o vídeo tinha recebido nota máxima, tanto pra edição Ultimate quanto na de colecionador.

 

Dado o histórico das distribuidoraszinhas daqui, eu não me surpreenderia se algo desse tipo fosse feito.

 

Edit: O Freak já falou aí em cima. 06

 

Um título que eu gostaria que tivesse sido bem restaurado é o Laranja Mecânica, a exemplo de 2001, Uma Odisséia no Espaço, mas infelizmente não foi, assim como o Drácula de Bram Stoker. Outro que eu gostaria de ver saindo em Blu-Ray (e completo) é Lawrence da Arábia.Maurílio-SE2008-06-06 23:49:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Laranja Mecânica realmente deixou a desejar, mas ainda assim é superior ao DVD.

 

E falando em Kubrick, o BD de 2001 é algo magnífico. Incrível um filme de 40 anos tão nítido e tão profundo na imagem como aquele. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, talvez esse tipo de análise dessa coisa de imagem seja meio subjetiva(ou bastante). A imagem é sim superior à do DVD, mas não é uma diferença gritante como eu achei q seria. Não achei a imagem ruim, de modo algum, mas a imagem não me encheu os olhos. Diferentemente da imagem do SpiderMan3(não to comparando os filmes, "pelamor" de deus!!) cuja qualidade me deixou de boca aberta, foi uma coisa de ver e dizer: carai q imagem é essa?!?! Esse do BR eu tava com uma expectativa nesse sentido q não se confirmou. Pra ter certeza q não estava louco, catei o DVD e coloquei pra rodar. Achei a diferença, embora existente, bem menor do q eu imaginara... Pra não dizer q não faz taaaanta diferença, a cor do BD me pareceu melhor, mais bonita, mais viva, mas nada mais me impressionou muito. Como disse, a imagem é boa, mas não achei "fantástica", só pra ilustrar, se usassem esse material como divulgação do Blu-Ray eu não compraria correndo não... Mas, acho q é sim subjetivo... De qqr modo a estupenda qualidade do filme vale uam melhora ainda q, na minha ótica, nem tãooo significativa assim...

 

Obs. acho q to com uns 15 discos de BR aqui... Tem em DVD-R cópia da primeira(e ruim) edição brasileira(copiei no desespero qdo tava fora de catálogo); tem um DVD da segunda edição brasileira, um box 5 discos coreano e um box USA q veio na maleta, além dos BDs de agora... Minha mina tá me chamando de doente.. Me defendam!!!!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Freak, a falta de espaço é problema de difícil solução, mas o preço não, paguei 53 dolares pela minha maleta + despesas de envio. Não to lembrando dos valores e do câmbio da época, mas deu menos de 150 reais(se nã me trai minha memória, maleta + frete saiu por R$123,00)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode pegar os da categoria Gold que eu não vejo diferença, são fodásticos também. Os da categoria Silver também são fantásticos. Só começo a notar diferenças mesmo na categoria Bronze, mas mesmo assim os BDs desta categoria são muito superiores a qualquer DVD com upscale e não devem ser renegados. Somente procuro evitar os das categorias Copper e Coal.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...