Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comprei o Natural Born Killers ("Assassinos por Natureza"). Formato livro comemorativo da Warner. Legendado em português.

 

 

 

A avaliação da qualidade da imagem desse Blu-Ray não tem sido das melhores, ficando por volta de 3.5 de 5.

 

 

 

Mas, como o resenhista do bluray.highdefdigest.com lembrou, é bem melhor, claro, do que a do DVD lançado há tempos; uma obrigação e um dever cumprido. Acresce ainda a especificidade do filme, filmado com vários tipos de câmera, em 35mm, 16mm e 8mm, misturando cenas em preto e branco, animações, granulação proposital (o que deve incomodar bastante aos leigos) contrastando com cenas cristalinas, luz fosforescente como a das câmeras com visão noturna etc., tudo a cargo do talentoso fotógrafo Robert Richardson (o mesmo louco de "Kill Bill", bastante parecido com "Natural Born Killers" nesse sentido, e de "O Aviador", filme de fotografia esplendorosa e deslumbrante). Para o bem ou para o mal, tudo isso que o DVD disfarçava, o Blu-Ray nos revela.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Paiva, a lei diz que se você comprar e como remetente constar que é de uma loja, você pagará impostos mesmo que o Blu-Ray custe 1 centavo.

 

Quanto a isso, não tem discussão, é o que consta na lei. A isenção só vale de pessoa física pra pessoa física, e com valor abaixo de 50 dólares (produto + frete).

 

Nesse caso, só tentando a sorte em sites como o eBay. Porque se for comprar de loja, sempre pagará imposto, nunca esqueça disso. 03

 

P.S. Ah, sim, já ia esquecendo, de mencionar a questão do frete, que também é importantíssimo que seja enviado pelo método USPS (correios normal) e Priority Mail Internacional (tem rastreamento e chega em 2 semanas). Do contrário, você também será taxado. E lojas não enviam assim.

 

Explicação do porquê:

 

Importação por empresa de courier (Fedex, UPS, DHL, TNT e similares):

O envio é feito por uma empresa de encomenda expressa como as citadas.

Essas empresas prestam um serviço similar ao dos correios, mas o modo

com que a mercadoria é tributada (isto é, os impostos são calculados) é

completamente diferente; esta modalidade é mais cara.

 

 

 

Importação pelos Correios

 

 

 

Esta modalidade pode ser usada se você quiser comprar um produto pela

internet, telefone ou fax ou ainda algum caso algum amigo ou parente

que more no exterior compre o produto para você e mande pelos correios.

 

 

 

 

Note que aqui estamos falando dos Correios “comuns”, aquele do

carteiro de amarelo e azul, chamado nos EUA de USPS (United States

Postal Service).

 

 

 

No caso de Priority, seria então USPS Priority Mail Internacional.

 

 

 

Como mencionado, o processo de importação usando empresas de encomenda

expressa (“courier”) tais como Fedex, UPS, DHL e TNT é diferente

(impostos maiores).

 

 

 

Tome cuidado, pois a maioria das lojas virtuais norte-americanas

não possui opção para envio via correio tradicional, só via encomenda

expressa. Com isso a importação via correio comum (USPS) acaba sendo, infelizmente, bastante limitada.

 

 

 

Importação por Empresa de Courier

 

 

 

Há duas vantagens em se usar uma empresa deste tipo para comprar

produtos eletrônicos: a rapidez e a entrega do produto na sua porta.

 

 

 

O resto é só desvantagem: o custo do frete é maior, não há insenção

de imposto para produtos enviados de pessoa física para pessoa física

até US$ 50, o valor dos impostos é maior, a transportadora pode, a

critério dela, cobrar uma tarifa de desembaraço aduaneiro e, ainda,

caso o valor presente na AWB (“Air Way Bill” ou “conhecimento aéreo”, é

o recibo de postagem preenchido pelo remetente) seja muito diferente do

valor de mercado do produto pesquisado pelo fiscal na Internet ou na

tabela de valores da Receita Federal, há cobrança de uma pesada multa.

Rayden2008-06-24 18:40:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comprei o Natural Born Killers ("Assassinos por Natureza"). Formato livro comemorativo da Warner. Legendado em português.

 

 

 

Comente mais sobre a embalagem livro. O que achou?

 

Acho bacana; afinal, se trata de um produto diferenciado, como um digipack para DVDs simples. A impressão é boa (capa dura); o conteúdo, interessante, apesar de limitado: não chega a 40 páginas.

 

 

 

Algumas páginas atrás falei da capa-livro de "Bonnie and Clyde". Não há fecho. O Blu-ray vem no verso da contracapa, bem fixo. Não há risco de se soltar enquanto se manuseia o livro.

 

 

 

Veja uma foto da Amazon para entender melhor:

 

 

 

41q2wa38w1lss400uj8.jpg

 

 

 

 

 

Mais duas compras:

 

 

 

 

 

51fgbmwfzelss500tz8.jpg

 

 

 

 

 

51kycd0egslss500og9.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Paiva, a lei diz que se você comprar e como remetente constar que é de uma loja, você pagará impostos mesmo que o Blu-Ray custe 1 centavo.

 

Quanto a isso, não tem discussão, é o que consta na lei. A isenção só vale de pessoa física pra pessoa física, e com valor abaixo de 50 dólares (produto + frete).

 

Nesse caso, só tentando a sorte em sites como o eBay. Porque se for comprar de loja, sempre pagará imposto, nunca esqueça disso. 03

.

[/quote']

ERRADO!!!! Não leva mau não amigo, mas sou veteraníssimo de importações via internet, já fiz umas 30 ou 35 pelo menos e devo ter pago imposto em não mais do que 5. E quase sempre compro de lojas(Amazon/DVDHEaven/DVDGo/EzyDVD/StarsCafé e por aí vai) Isso pq é uma imensa quantidade de encomendas q chegam todos os dias e a fiscalização é feita por amostragem, ou seja, nem todos os pacotes são fiscalizados, aliás, minha experiência de pagar impostos muito raramente, me faz crer q a maioria dos pacotes não é fiscalizada...

Outra coisa, se o seu pacote for fiscalizado e vc for taxado, a taxa incide sobre o preço total, valor do produto + frete, não importa se veio pelo correio ou por empresa, de modo q está equivocada a informação de q o imposto é mais alto se vem por empresa de courier; é o mesmo imposto, 60% de imposto de importação + ICMS, q cuja alícota varia em cada estado. A única real diferença entre a entrega por correio e a por empresa privada(alem do preço e da qualidade do serviço, o das empresas é bem maior nos dois casos) é q se vem por transportadora EM TESE vc sempre paga o imposto, e pelos correios vc fica na loteria da amostragem, pode pagar ou não.. Eu quase nunca pago, mas qdo tem q pagar é a mesma coisa correio ou empresa... Ah, pq eu disse em tese ali em cima?? Pq qdo catei o Alien Edição de Aniversário, pedi por transportadora mesmo sabendo q tinha imposto certo pq era frágil e queria q chegasse inteiro... Pra minha agradável surpresa a transportadora entregou aqui na porta e não me cobrou o imposto.. Mas isso acho q foi algum erro na transportadora ou coisa parecida, não é o normal/correto, por transportadora tem q pagar sempre... Agora, vc aponta as vantagens da transportadora como rapidez e produto entregue na porta, o q eui concordo, mas acrescento uma vantagem importante q vc não mencionou, já q moramos no Brasil: Vc recebe o produto inteiro! Pq por duas vezes a merd* do Correio me entregou coisa quebrada. E era comprado de lojas conhecidas e tradicionais, tenho certeza absoluta q a loja postou um produto inteiro pra mim, e conhecendo o lamentável serviço do nosso correio é bem facinho de acreditar q o problema foi aqui.. Além disso tb é comum o lamentável correio daqui dar sumiço no seu pacote, e aí pra reaver o prejuízo é um parto.. to falando por experiência própria...

 

No mais, mesmo no caso de pgto de imposto, na maioria das vezes ainda assim vale a pena a importação...

Highlander2008-06-28 13:43:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não está errado colega. O imposto é devido em qualquer valor, se o nome do remetente for loja e não pessoa física. Se onde você importa passa sempre isento, você deu sorte, como já aconteceu com muita gente, que inclusive já pediu mais de US$ 50 por pessoa física (e que também paga imposto).

 

Eu já paguei imposto vindo da Amazon e digo que não vale a pena mesmo, é um custo altíssimo que se arca com impostos no Brasil e que a meu ver inviabilizam totalmente as importações.

 

Filmes, jogos, são itens baratíssimos e que importando através de pessoa física, você não paga 1 centavo de taxas se vier dessa forma (e pelo frete Priority, claro). Ainda que passe dos US$ 50 eu duvido que se o remetente americano não declare abaixo de US$ 50 (valor de produto + frete) não passe tranquilamente aqui pela Receita.

 

OBS: Pra não ficar só a minha palavra aqui:

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

 

Importação de Bens Via Remessa Postal ou

Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via

Internet – RTS (Regime de Tributação Simplificada)

 

Aplicação

Importação de bens pelos correios, companhias aéreas ou

empresas de courier, inclusive compras realizadas pela Internet.

Esse regime aplica-se, ainda, no despacho aduaneiro de

presentes recebidos do exterior.

Este regime não se aplica à importação de bebidas

alcoólicas, a fumo e a produtos de tabacaria.

Valor

Máximo dos Bens a serem Importados

O valor Máximo dos bens a serem importados neste regime é

de US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos)

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens

constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro

relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço

será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em

relação a bens similares;

Tributação

na Importação de Software

Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio

físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente

na Nota Fiscal

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota

Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

Isenções

Remessas no valor total de até

US$ 50.00

(cinqüenta dólares americanos)

estão isentas dos impostos ,

desde que

sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário

sejam pessoas físicas;

 

Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da

liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação

da receita médica.

 

livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam

impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Pagamento

do Imposto

Na hipótese de utilização dos correios, para bens

de até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, no

próprio correio, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o

destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte

internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é

realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor

do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Obs.: Nas remessas postais o interessado poderá optar

pela tributação normal. Para isso deve informar-se no momento da retirada do

bem nos correios.

Na hipótese de utilização de companhia aérea de

transporte regular o destinatário deverá apresentar a DSI podendo optar pela

tributação normal.

Base legal

Decreto

2498/98

 

Art. 20.do

Decreto 2498/98

 

Portaria

do Ministro da Fazenda 156/99

 

Instrução

Normativa SRF Nº 096, de 04/08/1999

E também:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452/1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo, com todo respeito, sou obrigado a discordar de novo...Sim ESTÁ SIM ERRADO!!!!!! Quando vc diz q de loja sempre paga vc está errado sim!Tanto é verdade  que muitas vezes, a maioria das vezes eu não pago!!!!! Sorte??? Sim, pq é feito por amostragem, eles não tem como fiscalizar todos os pacotes, fiscalizam só alguns, os demais eles liberam, mas o FATO é que nem sempre incide imposto. FATO, NEM SEMPRE VC PAGA IMPOSTO QDO PEDE POR CORREIO MESMO ACIMA DE 50 DOLARES, MESMO Q O REMETENTE SEJA UMA LOJA! Se vc der sorte, passa batido, se der azar e o seu pacote for fiscalizado vc paga...  Vc afirmou que sempre q se compra de loja se paga imposto. Eu reafirmo 1000 vezes que vc está equivocado!!! Não é verdade, não é sempre q se compra de loja q vc paga! Já cansei de comprar mais de 50 dolares e não pagar!! É questão de sorte/azar, mas não é sempre q se compra de loja q se paga imposto, foi isso q vc afirmou e que eu reitero q vc está enganado!

No caso do transporte por empresas EM TESE vc paga sempre! Desnecessário vc grifar no seu post essa partet, pq no meu eu já havia escrito a mesma coisa, nesse ponto não discordamos...

 

A questão não é onde eu importo, a questão é como é a fiscalização no seu estado, e/ou o quanto de sorte vc tem. Eu não pago na maioria das vezes, quase sempre comprado de lojas, muitas vezes acima de 50 dolares... A legislação q vc postou, eu conheço de trás pra frente, já consultei mil vezes até pq importo direto.. mas tudo q eu postei aqui é resultado de experiência própria de muuuitas importações...

 

Nossa discordância começou com sua afirmação de que "se for comprar de loja, sempre pagará imposto". De novo aformo, vc está errado, não é sempre não!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Highlander, há lugares no Brasil em que a Receita deixa passar, mas não é regra geral. O que você disse da amostragem eu já sabia, mas coloque na cabeça que a lei diz que se for em nome de loja, qualquer valor pagará imposto. Até 1 dólar.

 

Se mesmo assim, em nome de pessoa física, e pelo serviço postal (frete via Priority e não FedEx, Expresso, etc. que obrigatoriamente pagam imposto também) a Receita resolver lhe taxar, você pode contestar a cobrança. Isso consta na matéria que passei do Clube do Hardware, que esclarece vários pontos.

 

E quando eu disse que a Receita funciona como quer em cada lugar, é que nas regiões Sul-Sudeste há o costume de se taxar primeiro. Se você falar com gente que trouxe mercadorias do eBay pra Minas Gerais por exemplo vai ver que lá taxam até sua alma. E dificilmente passa alguma coisa.

 

O Jorge Saldanha aqui do fórum é de Porto Alegre e também costuma comprar importados (CDs e DVDs) e sempre pagou imposto, segundo ele. Mas ele paga as taxas porque compra de loja.

 

Eu também paguei imposto aqui em Sergipe, e mais de uma vez. Paguei imposto quando importei DVDs da região 1 pela Amazon, SecondSpin.com, jogos pela EBGames, CD Universe, Lik-Sang, tudo loja americana (de DVDs e jogos). E os itens que mandei pedir eram baratos, todos abaixo de 50 dólares.

 

O que eu gastei de imposto, pra mim não compensou. Tanto é que fiquei 4 anos sem comprar nada lá de fora. Na CD Point eu não compro mais nada, porque além de ter um péssimo atendimento, eles são exploradores.

 

Em compensação, trouxe recentemente três produtos do eBay.

 

Uma caixa com 5 boxes (sim, 5 boxes/temporadas) de um seriado em DVD que deu mais de 100 dólares. Pedi pro vendedor declarar menos de US$ 50 e passou ileso. A Receita não me cobrou um centavo de imposto dessa vez.

 

Detalhe: essas 5 caixas na CD Point saíam a R$ 1.000. Sem pagar imposto, eu gastei R$ 300.

 

Mandei pedir depois disso dois eletrônicos (um no valor de US$ 250 e outro de US$ 350, pro meu PC) em que nas duas vezes também pedi pra declarar valores baixos, e a Receita reteu uma das encomendas justamente porque veio em nome de loja e de pessoa ao mesmo tempo.

 

Mas veja a diferença: aqui pediram extrato do cartão de crédito ou nota fiscal pra taxar quanto vale. A lei diz que na ausência de comprovantes (vendedores de eBay não costumam enviar notas fiscais, até porque eles podem enviar usados pra você) a Receita pode taxar quanto ela acha que vale, tendo como base preços de bens similares ou tabela de valores da Receita. E se desconfiar que o preço está muito diverso, ela pode até te multar.

 

Nesses dois eletrônicos, dei muuuuita sorte, pois cobraram menos de R$ 100 de imposto taxando em cima dos valores declarados (US$ 20 e US$ 30, quando na verdade era US$ 250 e US$ 350). Mas se tivessem taxado sobre o valor real, a facada teria sido muito grande.

 

Ganhar na Mega-Sena é exceção, e não regra. Pois se a chance de ganhar não fosse 1 em 50 milhões, não seria conhecido como jogo de azar. A regra geral é as pessoas apostarem e perderem, não viverem ganhando.

 

Dito isso, a menos que você tenha certeza absoluta que sua encomenda vai passar sem ser taxada (uma certeza que ninguém tem), é melhor se precaver e importar do jeito que você sabe que não deve pagar imposto. E de preferência, não pedir pra declarar como gift/presente, pois isso já é manjado pra eles.

 

Quando meu tocador de Blu-ray chegar, eu vou ver se importo alguma coisa pelo eBay. Porque é o fim da picada os preços praticados aqui, 90 reais num Blu-ray enquanto nos Estados Unidos, a diferença entre o preço de um BR e um DVD não chega nem a 10 dólares. É só você ir lá na Amazon e pesquisar quanto custa.

Rayden2008-06-29 22:58:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Trilogia O Poderoso Chefão em Blu-ray!!!101010

 

The Godfather Trilogy Coming to Blu-ray

 

Posted June 30, 2008 11:31 AM by Josh

 

 

Paramount

Paramount Home Entertainment has announced that they will bring a newly

restored and remastered versions of the Francis Ford Coppola's classic

'The Godfather: The Coppola Restoration Blu-ray Collection' to Blu-ray

on September 23rd, day-and-date with the DVD re-release. The first two

Godfather films received frame-by-frame restoration by Blu-ray.com

friend Rober A. Harris under direction of Coppola and cinematographer

Gordon Willis, and new special features were developed by another

Blu-ray.com friend, Kim Aubry.

 

 

The films will be available individually, or as a the four

disc Blu-ray set. Video will be presented in 1080p and accompanied by

English Dolby TrueHD soundtracks. The disc-by-disc breakdown is as

follows:

 

 

Disc 1The Godfather feature film

Commentary by director Francis Ford Coppola

 

 

 

Disc 2

The Godfather, Part II feature film

Commentary by director Francis Ford Coppola

 

 

 

Disc 3:

The Godfather, Part III feature film

Commentary by director Francis Ford Coppola

 

 

 

Disc 4:

Godfather World (HD)

The Masterpiece That Almost Wasn't (HD)

... when the shooting stopped (HD)

Emulsional Rescue-Revealing The Godfather (HD)

The Godfather on the Red Carpet (HD)

Four Short Films on The Godfather

  • The Godfather vs. The Godfather, Part II (HD)

  • Cannoli (HD)

  • Riffing on the Riffing (HD)

  • Clemenza (HD)

The Family Tree

Crime Organization Chart

Connie and Carlo's Wedding Album

Behind the Scenes

  • The Godfather Family: A Look Inside

  • On Location

  • Francis Coppola's Notebook

  • The Music of the Godfather

  • Coppola & Puzo on Screenwriting

  • Gordon Willis on Cinematography

  • Storyboards from The Godfather, Part II

  • Storyboards from The Godfather, Part III

  • The Godfather Behind the Scenes 1971

The Filmmakers

  • Francis Ford Coppola

  • Mario Puzo

  • Gordon Willis

  • Dean Tavoularis

  • Nino Rota

  • Carmine Coppola

Additional Scenes

Acclaim & Response

Trailers (HD)

Photo Gallery

Rogues' Gallery

'The Godfather' and 'The Godfather: Part II' are currently #1 and #3 in the Top 250 Best Films Ever at IMDb.com, making this the most anticipated Blu-ray release ever.

 

 

 

Source: Blu-ray.com |

Permalink

 

 

 

 

 

 

Essa com certeza vai pra coleção.16 Vai ficar junto com o antigo box em DVD que eu tenho. Segundo este site, o box virá com legendas em português.05 É aguardar pra ver!

 

Kotaro Minami2008-06-30 16:47:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Highlander, há lugares no Brasil em que a Receita deixa passar, mas não é regra geral. O que você disse da amostragem eu já sabia, mas coloque na cabeça que a lei diz que se for em nome de loja, qualquer valor pagará imposto. Até 1 dólar.

 

Se mesmo assim, em nome de pessoa física, e pelo serviço postal (frete via Priority e não FedEx, Expresso, etc. que obrigatoriamente pagam imposto também) a Receita resolver lhe taxar, você pode contestar a cobrança. Isso consta na matéria que passei do Clube do Hardware, que esclarece vários pontos.

 

E quando eu disse que a Receita funciona como quer em cada lugar, é que nas regiões Sul-Sudeste há o costume de se taxar primeiro. Se você falar com gente que trouxe mercadorias do eBay pra Minas Gerais por exemplo vai ver que lá taxam até sua alma. E dificilmente passa alguma coisa.

 

O Jorge Saldanha aqui do fórum é de Porto Alegre e também costuma comprar importados (CDs e DVDs) e sempre pagou imposto, segundo ele. Mas ele paga as taxas porque compra de loja.

 

Eu também paguei imposto aqui em Sergipe, e mais de uma vez. Paguei imposto quando importei DVDs da região 1 pela Amazon, SecondSpin.com, jogos pela EBGames, CD Universe, Lik-Sang, tudo loja americana (de DVDs e jogos). E os itens que mandei pedir eram baratos, todos abaixo de 50 dólares.

 

O que eu gastei de imposto, pra mim não compensou. Tanto é que fiquei 4 anos sem comprar nada lá de fora. Na CD Point eu não compro mais nada, porque além de ter um péssimo atendimento, eles são exploradores.

 

Em compensação, trouxe recentemente três produtos do eBay.

 

Uma caixa com 5 boxes (sim, 5 boxes/temporadas) de um seriado em DVD que deu mais de 100 dólares. Pedi pro vendedor declarar menos de US$ 50 e passou ileso. A Receita não me cobrou um centavo de imposto dessa vez.

 

Detalhe: essas 5 caixas na CD Point saíam a R$ 1.000. Sem pagar imposto, eu gastei R$ 300.

 

Mandei pedir depois disso dois eletrônicos (um no valor de US$ 250 e outro de US$ 350, pro meu PC) em que nas duas vezes também pedi pra declarar valores baixos, e a Receita reteu uma das encomendas justamente porque veio em nome de loja e de pessoa ao mesmo tempo.

 

Mas veja a diferença: aqui pediram extrato do cartão de crédito ou nota fiscal pra taxar quanto vale. A lei diz que na ausência de comprovantes (vendedores de eBay não costumam enviar notas fiscais, até porque eles podem enviar usados pra você) a Receita pode taxar quanto ela acha que vale, tendo como base preços de bens similares ou tabela de valores da Receita. E se desconfiar que o preço está muito diverso, ela pode até te multar.

 

Nesses dois eletrônicos, dei muuuuita sorte, pois cobraram menos de R$ 100 de imposto taxando em cima dos valores declarados (US$ 20 e US$ 30, quando na verdade era US$ 250 e US$ 350). Mas se tivessem taxado sobre o valor real, a facada teria sido muito grande.

 

Ganhar na Mega-Sena é exceção, e não regra. Pois se a chance de ganhar não fosse 1 em 50 milhões, não seria conhecido como jogo de azar. A regra geral é as pessoas apostarem e perderem, não viverem ganhando.

 

Dito isso, a menos que você tenha certeza absoluta que sua encomenda vai passar sem ser taxada (uma certeza que ninguém tem), é melhor se precaver e importar do jeito que você sabe que não deve pagar imposto. E de preferência, não pedir pra declarar como gift/presente, pois isso já é manjado pra eles.

 

Quando meu tocador de Blu-ray chegar, eu vou ver se importo alguma coisa pelo eBay. Porque é o fim da picada os preços praticados aqui, 90 reais num Blu-ray enquanto nos Estados Unidos, a diferença entre o preço de um BR e um DVD não chega nem a 10 dólares. É só você ir lá na Amazon e pesquisar quanto custa.

[/quote']

 

Olha amigo, então acho q vou começar a jogar na mega-sena, pq eu também sou de Porto Alegre e ao contrário do Jorge Saldanha eu quase nunca pago.. E 90% das vezes eu compro de loja. Pra vc ter uma idéia, só em 2008 catei: edição do 300 com o capacete em tamanho real numa loja da espanha(StarsCafé.com)por 45 euros + 17 euros de frete, pelo câmbio da época uns 90 dólares no total. Recebi aqui em casa com imposto zero! Também comprei do amazon o Burnout Paradise , jogo do PS3, esse foi abaixo de 50 dolares, mas foi enviado por uma loja; imposto zero! Também do Amazon, Blu-Ray Blade Runner com 5 discos + blu ray Gattaca

+ Reseirvoir Dogs Ed Aniversário, total c envio 58 dolares, entregue aqui na porta; imposto zero! Maleta Blade Runner, catei no Barnes&Noble.com, 53 dolares pela maleta + 21 de frete, entregue aqui em casa com imposto zero!  Action Figure Duro de Matar, 17 dolares + 8 do frete, (esse foi abaixo de 50), comprado na Toyrocket.com, entregue aqui na porta com imposto zero! Minha única experiência com imposto nesse ano foi na semana passada, um amigo meu me mandou uma nova cabeça Eu Robô de Tokio como presente(to com a anterior usada á meia boca pra negócio.. ehehe) e veio pela Fedex, aí phodeu, marchei em 250 paus de imposto pq veio pela transportadora e tals... De qqr modo é o tipo da coisa q se eu comprasse sairia por  + de 500 paus, e pela fragilidade e a distância eu teria pedido pela transportadora mesmo, por medo do correio detonar o pacote ou perder... Aqui tb já me aconteceu de pedirem o extrato do cartão, se não me  engano em 2006 pedidno 2 DVDs da Austrália...

De qqr modo, vc tem razão no q se refere ao q a lei diz, mas se engana qdo a coisa vai pra prática, como eu mostrei acima...

Uma analogia forçada pra ilustrar...Dirigir alcolizado é crime, vc perde a carteira, toma multa, etc. Mas são milhares os motoristas q dirigem um trecho alcolizados todo dia e não lhes acontece nada, não são pegos.. mas a lei não diz q eles devem ser punidos??? Sim, mas nem todos são fiscalizados!! É o mesmoc aso do imposto. Em teoria, todos os pacotes de loja pagam, mas na prática a maioria não é fiscalizada!

 

Vc me diz q mora em Sergipe, lugar q não tenho a honra de conhecer e sobre o qual, infelizmente, por ignorância, sei pouco. Mas em função das próprias características econômicas de SE em relação ao RS, eu diria q nós aqui muito provavelmente importamos mais do vcs aí! Posso me enganar, mas acho q não.. De modo q talvez isso influencie, a receita aqui tem muito mais pacotes pra fiscalizar do q a receita daí, talvez uam razão pra eles terem comoa gir com mais rigor aí doq  agem aqui, onde o volume de pacotes é tão grande q uma boa parte passa batido.. Será q não??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uepa, o maior sucesso de Shy logo será lançado em HD! 03

 

 

The Sixth Sense Coming to Blu-ray

 

Posted June 30, 2008 11:07 AM by Josh

 

 

Walt%20Disney%20Pictures

Walt Disney Studios Home Entertainment has announced that they will bring the M. Night Shyamalan's horror classic 'The Sixth Sense'

to Blu-ray on September 30th. Video will be presented in 1080p AVC and

accompanied by a PCM soundtrack. No special features have been

announced at this time for the release.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agradeço aos que indicaram o secondspin.com.   Filmes com frete gratis internacional..caraca' date=' vou falir!!!!!!!!!!!! E eu que achava o frete de 3 libras da amazon.co.uk o cumulo em economia

 

[/quote']

 

 

 

Oi cara, me explica isso direito? Tô vendo lá no site que a ÚNICA opção de frete pro Brasil é International Mail, que custa $6,50.....Como vc faz pra ficar frete grátis?

 

 

 

Buying from SecondSpin.com: Look, Up in the Sky!: The Amazing Story of Superman      Used DVD

 

 

 

Price: 3.99

 

Shipping: Currently displaying shipping methods for Brazil. [change country] $6.50

 

 

 

 

 

               

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman Begins com legendas e dublagem em português!1616

Warner Home Video have announced the US Blu-ray Disc release of Batman Begins on 8th July 2008. Timed around the theatrical release of The Dark Knight' date=' Batman Begins arrives on Blu-ray Disc in both standard ($28.99 SRP) and Limited Edition Gift Set ($49.99 SRP) versions.

 

Both are single-disc releases which include The Dark Knight

Prologue (the first six-minutes of the film) as an extra feature. All

extras from the previous HD DVD and DVD releases are also carried over,

with full details below.

 

The Limited Edition Gift Set also offers a Batman Begins motion art lenticular, a 32-page booklet including an all-new DC Comics comic book adaptation of The Dark Knight prologue, exclusive photos, script pages and story boards. This Gift Set will also include five Batman Begins

collectible postcards with never-before printed key art from the

theatrical release, as well as $7.50 “movie cash” towards the purchase

of an adult ticket to see The Dark Knight in theatres.

 

Features include:

  • 1080P 2.40:1 Widescreen
  • English DD5.1 and Dolby True HD 5.1
  • French (Dubbed in Quebec), Spanish, Japanese and Portuguese DD5.1
  • English, French, Spanish, Chinese, Korean and Portuguese subtitles (Movie and Select Bonus Material)
  • In-Movie

    Experience – Christopher Nolan, David S. Goyer and others reveal the

    movie’s backstories as you watch (This feature playable only on Blu-ray

    players with BonusView capability or players with BD Live capability)

  • The Dark Knight IMAX Prologue (in HD)
  • Tankman Begins: A Batman Begins spoof
  • Batman - The Journey Begins: Concept, design and development of the film as well as the casting of Batman himself
  • Shaping Mind and Body: Observe Christian Bale’s transformation into Batman
  • Gotham City Rises: Witness the creation of Gotham City, the Batcave, Wayne Manor and more
  • Cape and Cowl: The development of the new Batsuit
  • Batman – The Tumbler: The reinvention of the Batmobile
  • Path to Discovery: A look at the first week of filming on rugged and remote Iceland locations
  • Saving Gotham City: The development of miniatures, CGI and effects for the Monorail Chase scene
  • Genesis of the Bat: A look at the Dark Knight’s incarnation and influences on the film
  • Reflections on Writing Batman Begins with David S. Goyer
  • Digital Batman: The effects you may have missed
  • Batman Begins Stunts
  • Confidential Files: Discover facts and story points not in the film
  • Stills Gallery
  • Theatrical Trailer
http://www.dvdtimes.co.uk/content.php?contentid=67308

 

[/quote']

 

Pô , acabei de ver o produto no Amazon e lá consta audio em inglês e legendas em inglês, francês e espanhol.. E agora? Tem ou não tem legendas em português??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas não consta nem o áudio em português... 

 

Dá uma espiada: http://www.amazon.com/Batman-Begins-Limited-Gift-Blu-ray/dp/B0017HRCQU/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=dvd&qid=1215639824&sr=1-2#productPromotions

 

 

 

Mais um mau indício, nos rewiews do Blu-ray.com tem um carav reclamando q não tem o áudio em japonês, q se dizia q teria... E acabei de olhar no Barnes&Noble.com e lá tb só refere aúdio inglês e legendas em inglês, francês e espanhol... To com a pulga atrás da orelha...

Highlander2008-07-09 18:45:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas não consta nem o áudio em português... Dá uma espiada: http://www.amazon.com/Batman-Begins-Limited-Gift-Blu-ray/dp/B0017HRCQU/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=dvd&qid=1215639824&sr=1-2#productPromotionsMais um mau indício' date=' nos rewiews do Blu-ray.com tem um carav reclamando q não tem o áudio em japonês, q se dizia q teria... E acabei de olhar no Barnes&Noble.com e lá tb só refere aúdio inglês e legendas em inglês, francês e espanhol... To com a pulga atrás da orelha...

 

[/quote']

 

Pois pode ficar sossegado. O Blu-ray tem áudio e legenda em português. Como sei? Comprei e já testei. Até postei fotos no tópico do The Dark Knight. A edição é primorosa e os extras todos têm legendas, os antigos (do DVD duplo) e os novos, que são dois: o prólogo de 6 minutos do novo filme e o In-movie experience, comentários em áudio e vídeo com o diretor, atores e membros da produção. Recomendo com veemência. Não tem como se arrepender se você gosta do filme. Sei que o Sapo não gostou muito.

 

 

 

 

 

Link das fotos do Blu-ray edição limitada de Batman Begins que postei aqui no fórum:

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15742&PN=10J. de Silentio2008-07-09 19:28:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...