Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Pô cara! Não posso deixar de agradecer pela sua excelente dica! Liguei "por acaso" hoje pela manhã, e acessei direto o Fórum. Quando li a dica na mensagem, fiquei doidão 02, e prontamente visitei o Submarino. Foi aí que minha mãe chamou para sair 09. Pensei:"- Ó céus!!!" Porque geralmente nessas promoções o estoque acaba rápido. Demorei 2 horas pra chegar em casa, e liguei rapidamente o micro. Por sorte, havia alguns ainda. Consegui pegar 3 blurays a 24,90 cada, levaria mais, mas tinha que sair para o trabalho. Coloquei no carrinho o 1° bluray. Demorou porque meu micro estava lento pra caramba! Ô raiva 11! Depois o 2°. Quando coloquei o 3°, uma grata surpresa!!! Leve três, pague dois!!! O 3° saiu de brinde!!!! Eu nunca iria imaginar comprar 3 blurays pelo preço total de 49,80. Nem no Mercado Livre um usado só sai por esse preço. Considerando o valor de 100 para cada um, vocês podem imaginar a emoção que tive 16. Eu tinha 2 blurays na minha "mirrada 04" coleção, e agora 5 por enquanto. Um avanço lento, mas ainda sim, um avanço.  Agora estou com tempo, e vou visitar o Submarino novamente pra ver se levo mais! Valeu mesmo Perucatorta!

eraj2008-12-05 18:54:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de voltar do "Submarino". A promoção acabou. Nâo há mais "leve 3 pague 2" blurays, inclusive alguns que comprei ou pretendia comprar, já voltaram ao preço normal de 89,90. Quem quiser chorar, fique à vontade. Eu já derramei minhas lágrimas 04.

 

eraj2008-12-05 19:14:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Graças ao aviso do Peruca' date=' peguei esta belezura de manhã, por R$25, antes de ir trabalhar:

 

 

 

[/quote']

 

Por pouco eu pegava este "Quase Famosos" também, mas desisti de última hora, pois tenho o DVD duplo. Agora, mesmo que eu voltasse atrás, não adiantaria mais, pois acabou o estoque.

eraj2008-12-05 19:23:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tive sorte: consegui comprar esse Quase Famosos e os dois animes da Sony, cuja imagem dizem ser perfeita; sendo animações, não duvido.

 

 

 

Tive azar também. Fui a cobaia que testou a primeira leva de BDs da Imagem (pela metade) Filmes. Pois bem, comprei A Dália Negra, de que gosto bastante. Acreditem: o formato de tela é 1.85:1. Ou seja, mutilado. Foda-se, Brasil; o segredo é continuar importando.

 

 

 

P.S.: ao que parece, os BDs da Europa Filmes estão com o aspect ratio correto. Porém, custam hoje mais caro do que os correspondentes importados. Não adianta muito; porém, é melhor do que o caso da Imagem.

 

 

 

 

 

 

 

J. de Silentio2008-12-05 21:26:34

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...